Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 16:20


A batalha estava demorando muito mais do que eu imaginava. Achei que ao usar geodude a vitória já estaria garantida, devido a sua vantagem de tipo, mas não tinha considerado que ela não iria me ouvir e muito menos ignorar ordens e fazer o que queria. Um erro de cálculos que poderia me custar a batalha.

- Certo... Duda, vamos terminar isso logo... Use duas vezes tackle, por favor!

Esperava que eu conseguisse logo terminar essa batalha, estava muito demorada, além de ter outras coisas para fazer, precisava ainda procurar pelo voador que eu desejava. A situação não era nada favorável a mim. Mas o fim estava próximo, fosse ele positivo ou não.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter Fev 28 2017, 17:25

Gus deu novos comandos enquanto o roedor avançou com um novo Quick Attack na rochosa que rolava pelo campo, mas quase não causava danos nesta.

Minun pegou impulso na oponente rolante e afastou-se com um salto após atingi-la, mas ela avançou ainda rolando sobre ele e o atropelou. Gus havia esquecido que Rollout não pode ser parado até errar o golpe, ou atingir 5 vezes seu alvo. Então Duda continuou com Rollout e atropelou o roedor, que foi arremessado contra uma parede e após bater nesta, caiu no chão, inconsciente.

Finalmente haviam vencido! Duda rolou por mais uns instantes, em círculos, antes de parar, e ao parar, encarou o oponente com um olhar irritado e bufou. Ela estava muito brava...



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


00/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Geodude
lv11 Duda / Geodude


11/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

Exp escreveu:Duda (Geodude) ganhou 420 de Exp. Ganhou apenas +1 de Felicidade (Totalizando: -04). E aprendeu Magnitude.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 18:09


Finalmente a batalha tinha acabado, geodude tinha ganhado a batalha apesar de toda a dificuldade imposta por ela mesma comigo, afinal ela não gostava de mim, não confiava em mim e isso eu teria de adquirir com o tempo.

- Parabéns Duda!

Corri para tentar abraça-la, mas a mesma não quis recuou e ficou me encarando. Depois cruzou os braços e virou a cara. Eu dei uma risada e a chamei de volta para a pokebola. Já havia conquistado um ranzinza, como recon, conseguiria aprender a conquistar a confiança dela.

Em seguida, fui até o roedor caído e coloquei sobre ele a minha única Oran berrie que eu tinha na mochila, não poderia deixa-lo ali ferido e inconsciente sem nada pra melhorar, portanto deixei a berrie sobre seu corpo e coloquei-o escondido por entre as latas de lixo, para que ficasse escondido de qualquer que fosse o perigo.

Feito isso olharia em meu pokegear que horas eram, apenas para saber mesmo, porque independente do horário que fosse, eu procuraria por um praça. Local no qual faria duas coisas. A primeira seria descansar e conversar com meus pokemons, a segunda seria procurar pela ave taillow. Mas antes de tudo precisava achar uma praça ou parque. Era quase impossível em minha mente uma cidade como aquela não possuir um dos dois.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter Fev 28 2017, 20:09

Após comemorar e recolher sua pokémon rochosa, Gus deixa sua Oran Berry sobre o corpo do roedor nocauteado, pega-o no colo, mas ao colocá-lo entre as latas de lixo e afastar-se, viu um vulto subir e devorar a Oran Berry. Em seguida pegava o roedor nocauteado e já ia levando-o até sua boca.

O vulto era pequeno, roxo e gosmento, um Grimer! Assim como o que Clark havia usado pouco tempo atrás. O rapaz ainda não tinha saído do beco, mas via o horário, eram 15:37. O que ele faria agora? Iria mesmo procurar uma praça ou parque? Ou ajudaria o pequeno roedor que ele mesmo havia nocauteado de ser devorado por um predador oportunista?


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 88-Grimer
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 00).

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 20:31


Grimer um pokemon oportunista havia me assutado de primeira. Não por ser o pokemon que era, mas por estar ali naquele exato momento e devorar minha berrie. Ele estava para devorar o pokemon elétrico, quando decidi salva-lo. Afinal eu havia deixado o naquela situação, não poderia deixa-lo para a morte.

O mais rápido que pude lancei uma de minhas pokebolas para o alto. A esfera bicolor abriu e de um brilho escarlate surgiu Recon. O pokemon coruja olhou-me de certa forma desgostoso, por ter que batalhar com mais um daquele espécime que quase havia o derrotado anteriormente. Com um olhar de suplica olhei para o pokemon e revirando os olhos ele ficou no adversário.

- Use peck para distrai-lo, em seguida pegue com seu bico o rato elétrico e lance-o para trás, arrastando pelo chão – Dessa forma o alvo sairia de perto do pokemon e eu poderia pegar ele e não me preocupar com a situação – depois comece sua cantoria com Uproar!

Será que tudo daria certo? A criatura gosmenta poderia revidar e se eu não salvasse o pokemon a tempo, ficaria com aquela culpa para sempre em minha cabeça. Mas não deixaria que isso acontecesse, nem que eu precisasse me jogar sobre Grimer para poder impedir a criatura de engolir o roedor.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Mar 01 2017, 10:27

Gus não deixaria aquele pequeno roedor ser devorado pelo oportunista Grimer. Então pegou sua pokébola e liberou Recon, para novamente, batalhar contra um membro daquela espécie peçonhenta.

A coruja voou e bicou o oponente, tomando sua atenção ao provocar-lhe dano. Grimer parou, encarou seu oponente e brilhou, endurecendo seu corpo e aumentando sua Defense ao usar Harden.

Recon deu meia volta e agarrou o roedor pelo rabo com seu bico, arrancou-o das mãos melequentas do venenoso e arrastou o roedor pelo chão, provocando ainda mais danos neste e depois o soltou alguns centímetros de distância de seu oponente, ao abrir o bico para piar alto, emitindo anéis de ondas sonoras contra o peçonhento, causando danos neste.

Grimer começou à rosnar e então soltou de sua boca um gás roxo que envolveu a coruja e a envenenou. Poison Gas usado por um Grimer, envenenava Recon pela segunda vez naquele dia.

Assim acabou a rodada e o envenenamento do Recon causou-lhe danos. O que Gus faria à seguir?




Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv13 Grimer


26/38
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Hoothoot
lv19 Recon / Hoothoot


52/55
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Admito que essa foi plot, afinal me pareceu meio óbvio isso acontecer em uma cidade, num beco sujo cheio de lixo, com um pokémon nocauteado e uma berry em seu colo. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua Mar 01 2017, 16:24


O roedor apesar de ter a ferido um pouco mais, ao menos estava longe de ser devorado pelo peçonhento. Recon continuaria com sua gritaria, afinal essa era a grande desvantagem do golpe uproar, não podia ser parado. Mas no momento seria ideal continuar com ele, afinal harden protegia de ataques físicos e não especiais. Por experiência própria lembrava disso, já que Free no passado fora um metapod com tal ataque.

- Recon prossiga com o uproar duas vezes, caso ele consiga cancelar de alguma forma o golpe, use Peck!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Mar 01 2017, 17:36

Recon continuava piando alto e sua barulheira atingia o peçonhento, causando danos neste. Então os olhos dele brilharam, o corpo de recon em seguida e parecia que um vulto esbranquiçado com o formato de Recon, se dissipava como vapor. Gus tinha visto isso há menos de 1 hora atrás, Disable havia bloqueado seu Move mais poderoso, mais uma vez.

Então Recon avançou - afinal, desta vez Gus já imaginava que isso poderia acontecer, já que havia enfrentado outro Grimer à pouco tempo atrás -, e atingiu o gosmento com uma nova bicada. Aproveitando a proximidade, o selvagem acertou uma pancada com seu "ombro" no peitoral da coruja. Pound causava danos e derrubava a ave no chão, maximizando esses danos.

Acabou a rodada e o envenenamento causou novos danos na coruja. O selvagem já demonstrava os primeiros sinais de cansaço, com sua respiração levemente ofegante. O que Gus faria?



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv13 Grimer


15/38
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Hoothoot
lv19 Recon / Hoothoot


45/55
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (Uproar - 2/4 Turnos)

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua Mar 01 2017, 17:57


Exatamente como eu havia previsto, o pokemon selvagem havia desabilitado meu golpe mais forte, me impedindo de agilizar a sua derrota. Contudo eu sabia que teria de esperar um pouco até que pudesse voltar a utiliza-lo. Como eu odiava aquele golpe.

- Recon, não se de por vencido, use Peck duas vezes. Sei que seu dano será reduzido nele, mas é o melhor que podemos fazer por agora.

Utilizando peck, talvez a habilidade especial de meu hoothoot fosse ativada, onde golpes pouco efetivos ganhavam uma certa bonificação. Mas isso era apostar um pouco demais na sorte, o que eu decidi fazer, na espera pela liberação de meu Uproar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 02 2017, 05:02

A coruja acertou uma nova bicada em seu alvo, Grimer gemeu de dor e brilhou num tom esbranquiçado mais uma vez. Havia usado Harden novamente e com isso seu corpo havia endurecido, aumentando sua Defense.

Em seguida a coruja fez uma manobra aérea e voltou à bicar seu oponente, mas o dano ainda era o mesmo que anteriormente. Então o peçonhento deu uma nova pancada com seu braço no peito da coruja, mas desta vez esta não caiu no chão. Mesmo gemendo alto com o dano sofrido.

Assim terminou mais uma rodada e a coruja sofreu com os danos do envenenamento mais uma vez. Como Gus prosseguiria naquela batalha?



Pokémon:
+2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv13 Grimer


13/38
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Hoothoot
lv19 Recon / Hoothoot


35/55
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (Uproar - 4/4 Turnos)

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Não sei se foi só sua interpretação ou não, mas a Trait do Recon só funciona com golpe pouco efetivos, no quesito tipo e não stats.
Por exemplo:
Usar um Move Fire-Type contra um pokémon Water-Type.

Mas não aumenta por vc ter pouco Attack e o oponente uma alta Defense e nem se o Power do Move for baixo. Nada disso ativa sua trait. Apenas a desvantagem de tipo.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 6 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos