Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex 7 Jul 2017 - 23:39

Akuma achou estranho o voo daquele pássaro e mais estranho ainda quando este pousou numa limousine e ficou encarando-o. Então deu um sinal com as mãos para que suas pokémons parassem de perseguir o Oricorio Shiny.

Olhou bem para a limousine e sem aproximar-se muito, falou num tom alto de voz, para que ouvissem-no de dentro do veículo, mas não tão alto quanto um grito:


- Hey, esse Oricorio é de vocês?

Aguardaria algum tipo de resposta, enquanto diria para Salem num tom de voz bem mais baixo:

- Salem, se você ainda não tiver conseguido usar seu Mean Look nele, use agora! Não podemos perdê-lo de vista.
E você Long Neck, use o Odor Sleuth nele, quero que decore o odor dele e não o perca mais.


Disse para a girafa quase o mesmo comando que tinha dado para a fantasma, ambos tinha a missão de não deixarem aquele pokémon escapar. Enquanto isso, aguardava a resposta de quem quer que estivesse dentro da limousine.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sáb 8 Jul 2017 - 15:43



Com o pousar da criatura tipica, o Akuma tratou de usar mais uma vez as habilidades de seus parceiros, que incluía uma Mismagius que teve seus movimentos inutilizados durante a perseguição ao voador, para tentar manter-se no encalço do ser. Entretanto, antes de ter gritado as ordens a sua dupla de pokémons, o rapaz tratou de gritar em alto e bom som para o veículo a espera de uma resposta, já que, caso aquele carro tivesse algo haver com o pokémon, era esperado que alguma coisa viesse a acontecer depois daquela fala.

Então, provando que a atitude de Sckar havia sido realmente eficiente, antes mesmo que a dupla de criaturas do treinador pudesse usar seus movimentos, algo completamente relevante aconteceu. Pois, depois de poucos segundos após o dito, a porta da limousine, de forma lenta e até mesmo angustiante, se abriu.

A partir daí, com passos vagarosos e um largo sorriso na face, uma mulher, que aparentava ter algo entorno de uns setenta e poucos anos, deixou o interior do veículo, trajando roupas que evidenciavam o porquê dela sair tranquilamente do carro, e, sem pensar duas vezes, ela falou:

- Desculpe o lugar que escolhi para nos encontrarmos. Mas, em virtude da equipe organizadora do evento, preferi afastar vocês deles do que deixar que eles tomassem as rédeas daquilo que eu realmente queria que acontecesse. Enfim, se puder me acompanhar para o interior do veículo, acredito que te explicarei melhor tudo o que você possa estar se perguntando. - Concluiu a mulher com um olhar simpática e que aparentava transmitir uma sinceridade durante tudo o que foi dito.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sáb 8 Jul 2017 - 16:49

Sckar estava desconfiado e curioso, infelizmente os Moves das suas pokémons foram interrompidos mais uma vez, então decidiu deixar por isso mesmo, ao menos por enquanto. Encarou bem a senhora, mas sem desmontar de sua quadrúpede e depois que ela falou, o garoto indagou:

- Tá, mas... Quem é você?
Onde estão os outros dois competidores, que desapareceram?
E por que quer se encontrar comigo? Sou estrangeiro e nunca nos vimos. O que poderia querer comigo?


Perguntava sem desmontar de Long Neck e muito menos entrar no veículo. Olhava bem para a senhora, mas não se aproximava mais. Era tudo muito suspeito para ele. Afinal, já havia confiado em muitas pessoas estranhas e pagado caro por isso, não confiaria tão facilmente assim em alguém tão suspeito. Mesmo sendo uma senhora com aparência tão confiável.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Dom 9 Jul 2017 - 18:05


- Sei que esta situação é algo bastante incomum. Principalmente quando algo como isso acontece em uma rua deserta como esta. - Fazendo o possível para deixar sua coluna o mais ereto possível, a senhora, que agora mostrava um admirável colar de perolas, prosseguiu: - Pois bem, me chamo Lola Lundorgan, sou a matriarca da família. Sei que você pode não acreditar na minha história, mas peço apenas que confie por cinco minutos em mim. Tratarei de te explicar tudo com todos os detalhes que forem necessários. Só que, para isso, peço apenas que me acompanhe ao interior do meu carro. Pode ser? - Disse a mulher enquanto estendia seu braço direito na direção da porta, ainda aberta, da Limousine que lhe acompanhava.

Com isso, agora, restava saber se o treinador estaria disposto a depositar sua confiança na senhora que o olhava fixamente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom 9 Jul 2017 - 19:22

Sckar encarava a senhora, enquanto pensava:

Ela é muito suspeita, pode ser perigoso ir com ela...
Mas não tenho nenhuma prova de que foi ela quem sumiu com aquelas pessoas,
talvez se eu segui-la ela os solte, ou dê alguma pista.
E se eu não for com ela e ela realmente tiver os sequestrado, poderá machucá-los para me forçar à segui-los.
E se por acaso ela for inocente, então ela teve um trabalhão para conseguir minha atenção. E talvez precise de minha ajuda... Não sei se confio ou não...


Refletiu por alguns minutos e ainda encarando-a, desceu de Long Neck e recolheu a girafa dizendo:

- Long Neck, volte.

Então guardou a esfera no cinto e apontou para Salem, ainda olhando para a senhor e disse:

- Ok, eu irei. Mas ela virá comigo no meu colo!
É isso ou eu te levarei à delegacia imediatamente e você terá que se explicar para a oficial Jenny.


Se ela concordasse com seus termos, Akuma entraria no carro com Salem no seu colo, mesmo estando apreensivos, garoto e pokémon seguiam adiante e obedeciam a senhora.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Seg 10 Jul 2017 - 21:25


O jovem treinador, após perder um certo tempo analisando todas as possibilidades, o que de certa forma era algo realmente justificável, resolveu depositar alguns segundos de confiança na bem vestida senhora. Contudo, para avançar ao interior do veículo, o Akuma solicitou apenas que sua pokémon fantasma o acompanhasse durante todo o tempo em que ele estive no interior do veículo, fato que mostrava que todo o período perdido analisando todo aquele cenário, havia gerado frutos inteligentes e que o protegeriam em qualquer que fosse a circunstância.

Então, depois de deixar que um contente sorriso tomasse ainda mais conta de sua face, a mulher, já se dirigindo para a limousine, voltou seu olhar para Sckar e falou:

- Obrigado por depositar sua confiança em mim. Não vejo problema algum de um de seus pokémons nos acompanhar, afinal, se eu estivesse em uma situação como a sua, também iria desconfiar de qualquer que fosse a pessoa. - Apontando novamente para porta: - Como sou mais velha, já entrarei, espero você no interior do carro...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Seg 10 Jul 2017 - 21:47

- Ok.
Vamos, Salem.


Respondeu o garoto pegando sua fantasma no colo e entrando no carro pela porta aberta que havia sido apontada pela Senhora Lola. Assim que se acomodasse no carro, juntamente de sua fantasma, que ia em seu colo, o garoto esperaria a Senhora Lundorgan entrar e então perguntaria sem rodeios:

- Senhora Lola Lundorgan, certo?
Qual sua história, onde estão os desaparecidos e por que queria falar comigo em particular?


Seu olhar continuava desconfiado à todo instante. Salem preocupava-se com o nervosismo do menino, mas também estava desconfiada, portanto, prestava muita atenção em tudo e todos ao redor, procurando não ser surpreendida por algum ataque ou atitude suspeita.

Salem não costumava ser assim, mas como era muito protetora e "materna" de seu treinador, ela estava demasiadamente preocupada. O que será que aconteceria agora que haviam entrado no carro de Lola Lundorgan?

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Ter 11 Jul 2017 - 22:13


Após ambos adentrarem o carro, Lola, com um olhar inicial que demonstrava um ar de tristeza facilmente perceptível, olhou fixamente para o Akuma e começou a falar:

- Meu jovem, a muito tempo atrás, meu marido veio a falecer e deixou para mim e nosso único filho a companhia de pesca Lundorgan fishing. Contudo, meu filho, que sempre foi um apaixonado pela natureza, resolveu estudar meteorologia, lugar onde ele veio a conhecer sua esposa. Eu sempre fiz de tudo para manter nossa família unida independentemente das opções tanto do meu filho quanto de meu esposo. Mas, com a morte de meu amado, acabei voltando minhas atenções para meu filho e sua família, o que de certa forma me ajudava a lidar com a perda de meu Gerard. Mas, no fim, toda a tragédia não era pouca. - Já com os olhos lacrimejados. - Meu filho e minha nora resolveram velejar e acompanhar os fenomenos climáticos que aconteciam nos arredores de Cinnabar e, eu, procurando ajudar, resolvi cuidar de meu neto, Ryan, enquanto eles faziam o que tanto gostava. - Com um respirada profunda. - Enfim, eles desapareceram depois de todo aquele desastre que aconteceu. Quanto a mim, restou cuidar de meu neto e lidar com a perda de mais um ente querido.

Ao final daquelas palavras iniciais, a mulher olhou para o estofado de sua Limousine como se esperasse a reação de Sckar perante aquele início de discurso.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Ter 11 Jul 2017 - 22:30

Salem parecia triste, tanto quanto a mulher. Sckar já era mais cético, já havia visto grandes teatros chorosos de pessoas que lhe pediam ajuda e depois se provavam como criminosos querendo atacá-lo. Então ele respirou fundo e disse calmamente:

- Hum... Entendo. Mas ainda não entendi aonde quer chegar...
Me desculpe o ceticismo, mas muita gente já me contou várias tragédias falsas para me comover, mas se for verdade... Meus pêsames.
Porém, continuo não entendendo aonde quer chegar. O que quer de mim e onde estão as pessoas desaparecidas?


Seu olhar era sério e desconfiado, vendo sua reação a fantasma mudava o olhar e ficava igual ao de seu treinador. Ambos aguardavam mais explicações da senhora.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Qua 12 Jul 2017 - 16:33


- Pessoas desaparecidas? - Continuou a mulher com o olhar novamente fixo no jovem Akuma. - Acho que devo esclarecer uma coisa. A única pessoa que pode estar desaparecida é o outro finalista do torneio, afinal, o convidado especial que eles esperavam tanto chegar, era apenas eu. - Deixando então que um singelo sorriso gerasse uma espécie de contraste a toda a tristeza anterior. - O meu Ryan sempre foi um garoto apaixonado por batalhas e pokémons. E, com a morte de seus pais uma depressão pesada pareceu pegar meu garoto. Assim, tentando animá-lo, resolvi patrocinar o evento deste ano para direcionar as atenções dele a algo que ele realmente goste. Contudo, como os organizadores acabaram mudando todo o rumo do que eu pretendia, deixando as coisas mais interessantes para eles do que para meu neto, resolvi convidar os finalistas para travar a disputa entre eles no campo de batalha que existe em minha casa. Ou seja, sou a responsável pelo evento assim como sou pelo desaparecimento do outro participante. Você que acabou sendo um pouco mais complicado de tirar de lá. Enfim, espero que possa entender o que quero. Uma batalha entre os melhores treinadores em um lugar que meu pequeno neto possa aproveitar sem ter que dividir esse momento com nenhum show exagerado, gritos estéricos e pessoas interesseiras.

Com o fim de seu discurso, Lola, com os olhos ainda mais fixos em Sckar, tratou rapidamente de lançar uma ultima palavra ao rapaz:

- Portanto, posso contar com você em uma final exclusiva? Quero apenas que vocês, meu neto e eu, claro meus funcionários, estejam sabendo de tudo isso...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 5 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos