Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Qua Jul 12 2017, 19:49

Sckar olhava fixamente para a senhora, usava a mão direita para segurar Salem no colo, mas a esquerda ele "segurava" o próprio queixo, pensativo. Depois de alguns segundos abriu um sorriso e disse:

- Ok! Entendo, então você é a convidada especial e o outro finalista já foi na frente. Tá! Vou acreditar em você.
...
Mas eu discordo de você.
Pokémons são maravilhosos e é incrível poder lidar com eles, conquistar suas amizades e confianças... Mas para os espectadores, não é interessante apenas ver as batalhas e torcer pelo seu favorito, mas também torcer junto de outras pessoas, conversar e debater em qual oponente você acredita que vencerá. Ou seja, o calor humano poderia ser muito mais divertido para seu neto se a final ocorresse no local normal.
Contudo, não sei o que houve entre você e os organizadores, então não me meterei nisso e apenas aceitarei batalhar contra o finalista aonde você achar melhor, Senhora Lola.


Disse abrindo mais um sorriso, com isso Salem também relaxou e sorriu para a mulher.

- Mas tenho uma pergunta:
É só isso mesmo o que você precisa de mim?
Batalhar a final num lugar privado?


Aguardou a resposta da senhora conforme esperavam o carro chegar no local de destino.

Será que ela está mesmo dizendo a verdade? Melhor eu não baixar a guarda ainda...

Desconfiava o rapaz.

- Será que Salem pode treinar um pouco enquanto não chegamos? Não se preocupe, não é nada que irá causar nenhum embaraço ou estrago. Ela ficará apenas parada e meditando.

Perguntou para ela e se ela permitisse, diria:

- Salem, treine seu Calm Mind. Basta concentrar-se em manter-se calma e meditar. Assim deverá criar uma aura psíquica ao seu redor, capaz de aumentar seus atributos "Especiais".

O garoto desconfiado aguardava chegarem ao destino enquanto sua pokémon ia treinando o domínio da nova técnica. Seria muito bom dominá-la antes de chegarem ao local da final.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Qui Jul 13 2017, 21:08



Diante da resposta de Sckar, Lola, que por alguns instantes parecia olhar para a janela do carro em movimento com uma feição de completa indignação pelo que era dito pelo jovem, tratou de deixar que um sorriso surgisse em sua face, mesmo que ele viesse graças a toda a educação refinada recebida pela mulher, ao final das palavras. Então, procurando manter um certo nível na conversa, a senhora falou:

- Acho que o que eu disse acabou transmitindo uma ideia um pouco errônea a respeito do acontecido. Concordo plenamente com você a respeito do quanto o calor humano das arquibancadas em uma batalha pokémon podem fazer bem a uma pessoa em uma situação tão deprimente como a de meu neto. Entretanto, como bem te disse, a equipe organizadora acabou distorcendo um pouco os reais sentidos deste evento. - Retirando um folheto de uma espécie de vão no interior do carro e rapidamente o entregando a Sckar, ela prosseguiu: - Pelo visto você não sabia, mas, se analisar bem este flyer a respeito da final, verá que os organizadores estavão cobrando uma entrada para a final do torneio. Ou seja, eles iriam se aproveitar do alto nível dos finalistas para arrecadar um dinheiro. O que, pela minha concepção do que é certo, foge completamente do que acredito. Agora, quanto a sua pergunta, quero sim que vocês se enfrentem em um lugar privado para que meu neto possa ver algo realmente empolgante. Porém, isso não quer dizer que alguma coisa boa além do que já havia sido prometido venha a acontecer. Sinceramente jovem Akuma, cumpro minhas palavras e acredito no que é certo...

Ao final daquela última parte, a bela Limousine enfim estacionou. E, ao olhar para fora do veiculo, já que a janela mais próxima dele havia se aberto de forma automática, o rapaz se viu diante de uma bela mansa, em uma cor verde clara que era rodeada por belas roseiras e, pelo som escutado, uma fonte jorrava suas águas não muito longe dali.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Qui Jul 13 2017, 21:28

- Entendo... Você tem razão, me desculpe.

Dizia o garoto olhando o panfleto, depois de uma pequena pausa, continuou:

- Se o evento é beneficente e tivemos que pagar 1 quilo de comida não perecível para nos inscrevermos, eles deveriam cobrar o mesmo da plateia ou nada. Ou ao menos deixarem especificado para que instituição de caridade o dinheiro seria destinado.
Fico até feliz que tenha interrompido tudo e nos chamado para nos enfrentarmos longe dessa comissão organizadora, obrigado.
E me desculpe por desconfiar tanto da senhora. Mas agora vejo que é uma boa pessoa. Sinto muito.


Disse com um sorriso sincero e finalmente relaxado, finalmente passou a confiar na senhora e percebendo isso, Salem também sorriu e relaxou.

Logo avistaram a mansão e o menino perguntava retoricamente:


- Então a batalha será aqui?!

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sáb Jul 15 2017, 11:56



Diante do estacionar do veículo, o jovem treinador foi logo questionando a respeito da probabilidade daquela bela residência ser o lugar onde a grande final iria acontecer. Daí, deixando que um sincero e animado sorriso dominasse sua face, sendo algo bem diferente do observado quando ela contava sua história, Lola foi direta:

- Sim meu jovem! Vocês batalharão em um campo de batalha que possuo na área aos fundo de minha casa. Afinal, desde que meu marido morreu, aquele campo anda bem parado diga-se de passagem...

Então, antes mesmo que o Akuma pode-se de alguma forma questioná-la a respeito daquela nova informação, afinal certamente seria interessante para ele saber que o já falido homem havia sido um treinador pokémon, a dupla acabou sendo pega de surpresa. Pois sem que qualquer um deles pudesse pelo menos esperar por isso, um animado garoto, surgindo logo na janela mais próxima a Sckar, foi loucamente falando:

- ESTE É O ÚLTIMO FINALISTA VOVÓ!!! PRAZER ME CHAMO RYAN!!
- Praticamente gritava um pequenino que se erguia na ponta dos pés para alcançar a janela.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 15 2017, 16:28

Sckar via e ouvia o garotinho na janela e antes que a senhora pudesse respondê-lo, o garoto de Viridian abriu o sorriso bem grande e fez um sinal de "joia" com o polegar direito, como quem confirmasse para o menino sem dizer nada.

Depois olhou para Salem e disse:


- Salem, obrigado por tudo. Mas ficarei bem agora, então volte.

Recolhia a fantasma e olhava para Lola, para então dizer:

- Então seu marido era um treinador pokémon? E tinha uma arena na própria casa...?! Ele devia ser algo como nossos líderes de ginásio em outras regiões...

Ao chegar na ilha, descobriu que naquela região não haviam ginásios, mas aquilo lhe parecia o mais próximo de ginásios que ele já havia encontrado naquela ilha. E isso lhe era muito interessante.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Sáb Jul 15 2017, 22:35



Toda a simpatia que o pequenino demonstrou diante de sua presença acabou sendo retribuída de uma forma bastante peculiar. Afinal, Sckar, que poderia não ter se dado conta de sua atitude, acabou se saindo de uma forma não tão simpática, principalmente por se tratar de um garoto que ele já sabia a história de vida.

Então, enquanto o pequeno Ryan o observava sem entender muito bem o polegar seguido de uma pergunta a sua avó, a mulher, que lançou um breve olhar não muito satisfeito ao rapaz, tratou de respondê-lo:

- Pode se dizer que sim! Quando viajávamos para outros continentes de férias, meu marido, que usava os quintais de nossa casa para treinar pokémons, sempre tirava um tempinho para desafiar o ginásio mais próximo da cidade que estivessemos. Lembro-me até de uma batalha bem acirrada contra o líder de ginásio de Dewford. Se estou boa de memória, foi logo quando um rapaz, acho que ele até se chama Brawly, assumiu o ginásio de lá. - Concluiu ela enquanto serrava os olhos em nítida alusão a um momento nostálgico. - Mas enfim, vamos sair deste carro e seguir para o campo de batalha?? Nosso primeiro convidado já deve estar bastante entediado. Pois, querendo ou não, demoramos bastante para voltar...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 15 2017, 23:26

- Dewford... heim? Brawly, certo?
Hum...


Repetiu para memorizar, na verdade, já havia ouvido falar daquele ginásio de Hoenn e decidiu que iria para aquela ilha assim que possível. Afinal, havia acabado de ouvir que tal líder era forte quando assumiu o ginásio, o que o fazia pensar que atualmente tal líder seria ainda mais forte.

Dewford, heim? Será que o líder ainda é esse tal de Brawly?
Fiquei curioso e quero me testar, desafiando-o. Acho que irei para lá assim que puder...


Então senhor interrompeu os pensamentos do menino, convidando-o para descerem e irem para o tal campo de batalhas, ao encontro do outro finalista.

- Oh, claro. Desculpe...

Diria ao descer do veículo e aguardaria a senhora guia-lo até o local. Ao chegar,
procuraria observar bem a arena e cumprimentar à todos os presentes da forma mais educada possível.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Dom Jul 16 2017, 11:44


Diante da resposta positiva de Sckar, Lola, que apenas com um acenar de cabeça fez com que seu chofer, que ainda não havia surgido a frente do treinador, abrisse a porta para eles, começou a caminhar, enquanto era acompanhada por um garotinho que mantinha seus olhos fixos no Akuma, e, de forma bastante educada, apenas falou:

- Vamos seguir logo para o campo de batalha. Não quero passar qualquer tipo de má impressão a nosso primeiro convidado.

Então, a partir daí, o trio, sendo liderado por uma mulher que parecia levitar enquanto caminhava, fato que indicava um considerável nível de finesse, seguiu pelo belo jardim, sem precisar adentrar no interior da grandiosa residência, dando a volta pelo lugar. Assim, foi possível ao aspirante a mestre pokémon admirar o lugar por um todo.

Aquele lugar era realmente bem cuidado. Arbustos, flores e pequenas árvores exibiam uma exuberância que indicava um zeloso cuidado. O pequeno caminho que eles percorriam havia sido construído com planos e idênticos paralelepípedos de cor amarela, o que podia evidenciar uma breve referencia a um com infantil. Por fim, enquanto observava-se uma era com belas flores brancas subir estrategicamente pelas paredes casa, concluía-se o quanto o lugar, em um aspecto geral, havia sido moldado para transmitir um ar de conforto, delicadeza e, assim de tudo, de lar.

No entanto, ao final da caminhada, o trio avistou algumas pessoas, que trajavam roupas quase que parecidas, provavelmente a equipe interna da mansão, colocando duas cadeiras, alguns lanches sobre uma mesa coberta e realizando os últimos ajustes numa arena de batalha que remetia Sckar aos grandes ginásios já visitados. Mas, no fim, o destaque maior se dava ao rapaz visto anteriormente, ele olhava fixamente para o Akuma, deixando um sorriso sarcástico tomar conta de sua face, e, como se esperasse por isso a muito tempo, tratou logo de falar:

- Pensei que você não viria mais... Já estava até me considerando o vencedor!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom Jul 16 2017, 12:00

Sckar estava impressionado com tudo o que via, era tudo muito chique e bonito,
mas sem aparentar uma ostentação excessiva. Era uma lar muito confortável. Então o garotinho avistou seu adversário e este sorria e provocava-o. Akuma devolveu o sorriso e a provocação:


- Está com tanto medo assim de me enfrentar? Fique tranquilo,
pegarei leve com você.


Depois saiu de perto do outro rapaz, dando-lhe as costas e aguardando o momento em que a batalha fosse começar.

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Joul Dom Jul 16 2017, 22:12


- Sério que você acredita nisso? Pensei que depois de uma jornada pokémon uma criança como você já tivesse entendido o que é a realidade da vida. -  Concluiu o jovem que, também dando as costas, caminhou rumo em direção a mesa de lance, tratando rapidamente de apanhar um sanduíche e colocá-lo na boca sem qualquer cerimônia.

A partir daí, vendo que toda aquela tensão entre os garotos era sinal de que ambos usariam mesmo de todas as suas habilidades na batalha, Lola, que já tomava a região central da arena, com seu neto Ryan ainda colado nela, rapidamente tratou de esclarecer qualquer dúvida que ainda pudesse existir:

- Pois bem rapazes! Vamos começar de uma vez por todas esta final. A premiação continuará a mesma, porém poderei deixar as coisas mais interessantes caso o desempenho de vocês seja algo memorável. - Retirando então uma moeda dos bolsos. - Vamos decidir na sorte quem convoca o pokémon primeiro e quem ataca primeiro. Lembrem-se, a final será 1x1, assim como havia sido proposto pela desonesta equipe organizadora. Tudo bem por vocês?

Ao final daquele discurso, a mulher, caminhando para uma das belas cadeiras colocadas nas extremidades da arena, alternava os olhares entre eles a espera da resposta. Agora, restava saber como aquelas novas informações seriam tratadas pelos finalistas.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Férias e Treinamento! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! - Página 6 Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos