Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 19:25

Off:

O Ranger já estava pronto para continuar atrás dos outros colegas, quando Gaulvists pede ao Ranger para escoltar a dupla até a base da montanha, o homem parecia estar interessado em chegar na batalha da Magma x Aqua, mas como essa era uma situação delicada e deixar a dupla a mercê de pokémons selvagens.

- Sim ... Ah!!! Claro?! Responde o Ranger se jeito. - Bom, subam aqui. O homem bate na corcunda do Arcanine que ele estava montando. - Rapidamente estaremos lá embaixo, Arcanine é muito rápido.

O ranger desce do Arcanine e auxilia Gaulvists a colocar aroma para cima do cão e logo em seguida ajuda o treinador a subir, por último o Ranger toma a frente e o trio começa a descida.

A velocidade de Arcanine era assustadora, o cão percorre o caminho aos saltos, a neve some e entram em terreno pedregoso e logo em seguida chegavam a base da montanha. Gaulvists não havia reparado mas o dia estava amanhecendo, e a ausência de luz que horas antes havia dificultado a jornada não havia sido um impecilho para encontrarem os rangers e descer o resto do caminho, após 45 min o trio chegá a base da montanha.

O Ranger desce primeiro, ajuda Aroma e depois Gaulvists. Boa parte da floresta da base da montanha estava carbonizada pelo incêndio que o garoto havia feito para apagar seus rastros, mas isso ninguém além dele e Aroma sabiam.

- Bom, aqui vocês estarão a salvo. Espero ter ajudado vocês o suficiente, agora irei encontrar os outros Rangers para descobrir o que aconteceu na luta entre os Magmas e os Aquas. O ranger aparentava estar chateado por não ter conseguido chegar ao batalha, mas ele iria superar.

Sem delongas o homem sobe no Arcanine e se põen a subir a montanha novamente. Agora estavam Gaulvists e Aroma sãos e salvos na base do Mt Chimney.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 12 2018, 19:46

Off:

Rangers pelo visto parecia mais interessado em chega na batalha, mas acaba deixado isso de lado para nós ajuda e com a ajuda de seu arcanide chegamos bem rápido na base da montanha e então percebo que o dia já estava amanhecendo e com um aceno me despeço do rangers.

- Nossa futuramente vou atrás de um desse para a minha equipe.


Já me sentindo um pouco melhor das dores coloco a Lady nas minhas costas e então sigo em direção a saída do Mt.Chimney.

- Lady não se preocupe em breve vamos está na cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Jan 13 2018, 23:27

Off:

- Sem dúvida será uma grande aquisição para a sua equipe. Gaulvists se aproxima de Aroma e com o apoio ajuda a garota a caminhar em meio a vegetação.

O fogo já havia acabado, provavelmente o esquadrão de bombeiros e seus squirtles haviam passado a noite inteira apagando o incêndio causado pelo treinador. O solo ainda estava úmido, essa era uma das razões por concluir que haviam ido embora a pouco.

Devido ao fogo que até poucas horas atrás ainda afligia a vegetação pouca movimentação pode ser vista no caminho de voltar por entre a floresta o que deixou Gaulvists mais calmo visto que seus pokémons estavam machucados.

- No final nos saímos bem. É uma pena que não conseguimos pegar os frutos dos Aqua. A garota fazia uma cara tristonha.- Tinha tanta esperança em conseguir pegar os frutos deles,
mas no fundo estou feliz por estar viva.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 14 2018, 12:55

Vamos seguindo o caminho que antes estava em chamas provocando por mim, mas que agora apenas o cheiro e a cor de queimado ficavam presente.
Lady demostrava tristeza por não ter conseguindo pega as frutas e tenta se consola por ainda está viva, então falo.

- Lady a missão que recebi de você era para lhe ajuda a pega as frutas e lhe protege de qualquer mal e a única coisas que eu falhei foi não ter lhe protegido.

Então abro um sorriso e continuo.

- A parte dos frutos foi um sucesso e acredito que 11 deles seja suficiente.


Então olho para o rosto dela e falo.

- Consegui pega lá no acampamento deles 11 frutos para o seu objetivo e desculpa por não ter lhe protegido completamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg Jan 15 2018, 12:55

Off:

Os olhos da garota se enchem de lagrimas ao ver os frutos dentro da mochila do garoto, com um movimento repentino a garota abraça Gaulvists e rapidamente solta o jovem.

- Desculpa. A garota começa a enxugar as lagrimas que escaparam do rosto. - É que já estava sem esperanças de conseguir completar a missão que havia sido entregue a mim. Com soluços timidos a garota se coloca a caminhar a frente do treinador, tentava não demonstrar fraqueza.

- Só tenho a te agradecer, você fez o que pode para me proteger e para completar ainda conseguiu pegar em número mais que suficiente as Pechan berry que eu precisava. Não sei como posso te agradecer.

Após mais alguns minutos de caminhada finalmente a dupla chega a estrada que dava acesso a floresta da base do Mt Chimney, cabia a Gaulvists decidir como ir embora do local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 15 2018, 13:09

Off: pôster por celular.
Nole ainda tem a parte da rota até a cidade não vai ser vc que vai narrar?


Lady acaba ficando bastante feliz por mostra que eu tinha conseguido as frutas e me da um abraço e rapidamente desfaz e pelas lágrimas escorrendo no rosto dela e pelas suas palavras que eu só tinha que me orgulhar por ter dado o melhor de mim nessa missão.

-Bem ja estamos na divisa do mt com a rota, vou aplica um potion no Vendome e assim que ele estiver suas forças recuperadas vou pedi para ele nós leva para a cidade com seu move.

Então aplico um potion do meu companheiro é o deixo no meu colo até ele ter força para leva todos nós até a cidade.

-Enquanto ele se recupera vamos caminha um pouco na rota?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 16:31

Off:

O treinador usa um espray de potion nas feridas de Vendome para usar o Teleport para Lavrabridge. O pequeno Ralts, recuperado olha atentamente para o treinador.

Aroma e Gaulvists adentram a rota 112, a floresta se extendia da base do Mt Chimney até o inicio da rota 112, a trilha continuava e a dupla seguia calmamente pelo local, nada que atraísse a atenção do treinador ou da garota.

- Como está Ralts? Questiona Aroma.

O pequenino se movia melhor no colo de Gaulvists parecia estar pronto para usar o move para Lavrabridge.

- Você está bem, pode nos teleporta para a cidade agora? A garota questionava o pequenino, Ralts olhava para ela e depois para Gaulvists esperando a resposta do treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 19 2018, 19:16

Off: Nole eu posso usa o teleport tranquilo mesmo não precorrendo muito a rota 112? A missão vai ser cumprida da mesma forma, né?


Vendome vai se recuperado aos poucos enquanto a gente vai caminhado e longo vejo a preocupação da Lady com o meu pequeno e depois de duas perguntas dela ele me olha.

- Pelo jeito ele tem força para leva todos nós a cidade, mas por precação vou da algo para ele comer.

Retiro da mochila uma Oran Berry e enquanto ele comia olho para a Lady e pergunto.

- Lady como você está? Ainda sente alguma coisa?

Eu ainda estava preocupado com a Lady depois daquele gás tóxico

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 19:41

- Sim, estou muito melhor. A berry curou completamente os efeitos do veneno.

A garota continuava a olhar para vendome e para Gaulvists.

- Será que ele conseguirá nos levar, sinto que está fraco e não tem forças para fazer isso. Eu prefiro que sigamos apé, não quero que Ralts passe mal por se esforçar demais, até por que ele lutou há pouco tempo contra a equipe Aqua.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 19 2018, 19:46

A resposta da Lady me tranquiliza e longo a observação dela me faz pensa mais e então falo.

- Tem razão, vamos caminha pela rota 112 até o Vendome recupera suas forças.


Então dirigimos para a rota 112 a fim de começa o último trajeto até a cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 12 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos