A estratégia de apenas grunhir na direção do adversário podia parecer estranho para o outro treinador, mas eu tinha em mente uma estratégia e se ela desse certo eu talvez garantiria minha vitória, mas dependeria de sorte, o que nunca é uma boa. Mas enfim... É errando e perdendo que mais aprendemos, não é mesmo? Ah! E observando... Pois era exatamente o que eu fazia, analisando a forma como o Plusle usava e abusava de sua velocidade com o Ataque Rápido. - Esse ataque é incrível, é como se ele fosse um raio cruzando a Arena! - Por um instante fiquei imaginando que tipos de ataque eu poderia ensinar para Meo-Mey, mas ainda era cedo demais para isso. Eu nem ao menos possuía um TM. Precisava primeiro vencer, depois pensaria em ir às compras. Mas sairia da luta com um direcionamento melhor sobre o que fazer. Enfim, assim que essa rodada de golpes terminou, tomei a iniciativa de ordenar a próxima rodada de movimentos - Mey! Hora de revidar, use o seu ataque arranhão, Scratch, esquive e o acerte de novo com o Scratch potencializado pela sua habilidade! - Mais uma vez tentaria ferir o adversário com o arranhão de Mey. Contava com a habilidade Technician para que fizesse mais efeito, mas realmente não sabia se a diferença era significativa. Entretanto, não tinha mais muitas possibilidades em mãos além de tentar revidar.
off :
Dessa vez eu citei mais explicitamente a habilidade Technician, mas é necessário a cada ataque? Porque eu tinha feito as contas na calculadora de dano e o dano tava dando maior do que o valor 2 que a Meowth tirou do Plusle na primeira rodada...