Apressei meu passo até chegar na delegacia, um ambiente bem interessante visualmente com um aspecto futurista que combinava bastante com Mauville, além de ser extremamente limpo. Atrás do balcão havia uma mulher pronta para me atender, possuindo cabelos azuis e um sorriso agradável. Pela emoção do momento, além da corrida até aqui, minhas palavras foram bem aceleradas e com pouco ar. A atendente então pediu para que eu fosse com calma e contasse tudo em detalhes, pois ela iria anotar e com certeza iriam investigar, mesmo que acabasse não levando a nada. Ao menos foi o que eu entendi de sua fala. Respirei então fundo e contei um pouco de tudo, escondendo algumas partes que me colocavam como um xereta e invasor de locais. - Bem, eu estava trabalhando no Cassino, o Game Corner, como faxineiro e comecei há pouco tempo. Um dia estava limpando um certo lugar e ouvi uma conversa estranha entre uma menina, atendente do local e uma voz misteriosa, falando sobre rapto de Pokémon raros e sobre roubos... - Comecei a contar, tentando lembrar de tudo que aconteceu - Eu continuei no lugar para ouvir um pouco mais e averiguando uma das salas, descobri que haviam vários funcionários lá dentro envolvidos nesse tipo de crime... Foi aí que deixei meu cargo às pressas pois tive medo de acabar me encrencando. - Omiti a parte em que estava me aventurando por lá para ajudar aquela senhora vendedora, de propósito - Fiquei um tempo pensando em como chegar até aqui para contar tudo sobre pessoas tão influentes, donos de um Cassino afinal... Então fiquei à espreita na área residencial da cidade à noite e encontrei a mesma menina, a atendente do Cassino, tentando invadir uma casa. - Avancei um pouco no relato, só esperava que a história não soasse absurda demais - Atrapalhei ela e acabamos batalhando... No final eu venci, encontrei estas coisas dentre os pertences dela e só confirmam tudo que ouvi no Game Corner. - Comentei sobre os pertences, entregando tudo, inclusive o bilhete para a moça - Eu a deixei inconsciente depois de um golpe Cantar do meu Skitty, mas suspeito que ela pode não estar mais lá quando chegarem, duvido que ela trabalhe sozinha....