Observava atentamente o olhar da menina a cada nova frase que cada um de nós dizia. Ela estava claramente incomodada ali, sabia que era culpada com a mesma certeza que eu sabia que era inocente. Não estava a vontade e em algum momento, alguma coisa entregaria ela. Notei que, ao falar sobre perucas, a menina pareceu preocupada e arregalou os olhos, tocando levemente os cabelos. Produzi um sorriso, no canto da face, mas mantive o silêncio, deixando as pessoas discutirem entre si. A policial estava desesperada por uma solução, talvez chamaria reforços, pois apertava meia dúzia de botões em seu aparelho. Enquanto isso, dei alguns passos ficando mais próximo da menina ladra, ao mesmo tempo que escutava mais um relato de uma cabeleireira, que apenas confirmava minhas suspeitas contra a Rocket... Assim que o silêncio tomou conta daquele grupo de pessoas, foi que comecei a falar - É, eu fui bem estúpido, é claro que ela não usaria uma peruca verde para andar por aí assaltando... É muito mais chamativo! Pelo contrário, ela... - Comentava, olhando para o olho da garota e me aproximando calmamente, enquanto falava. Então ergui minha mão de uma vez só, levando até os cabelos da garota e puxando - ...está usando uma peruca agora! - E esperava que os cabelos dela saíssem como uma peruca, ou eu estaria realmente encrencado por ter atacado a suspeita.