Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 21 - Battle Pike

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Qua Maio 09 2018, 22:40

Ao adentrar uma nova sala, o cenário não mudou muito diante dos olhos de McBride. Ainda assim, estava bem claro que o desafio seria bem diferente, já que um novo treinador aguardava a chegada do treinador de Slateport.

Não houve muitas formalidades. O rapaz fez uma breve introdução, informou o modelo de batalha e então chamou seus pokémons: Combusken e Monferno.

Diante daqueles adversários, o treinador cogitou chamar seu Blastoise pra lhe ajudar no confronto, mas logo se lembrou que o Surf do aquático poderia acabar ferindo um de seus aliados.

O jovem então chamou Yuffie mais uma vez para o campo. Sabia que ela estava exausta, mas seu repertório de batalha era mais amplo que o de Sheldon. Acompanhando-lhe na batalha, veio Duke, o Nidoking.


- Já que você está utilizando iniciais, achei justo usar um também! - Anunciou Blake, apesar de sentir-se um pouco inseguro em relação as condições de Yuffie.

Duke contava com um poderoso golpe a seu favor: Rock Slide. Combinado com os efeitos de Sheer Force e Life Orb, o dano seria grandioso e atingiria dois alvos ao mesmo tempo. Infelizmente ambos compartilhavam o tipo lutador, então não teriam fraqueza ao tipo do golpe. Já a Frogadier poderia usar seu Scald sem se preocupar. Sua habilidade Protean iria anular seu tipo Dark, tornando-a neutra contra golpes lutadores.

- Duke, comece atacando com seu Rock Slide! Em seguida, ataque Combusken com Thunderbolt! Yuffie, use seu Scald em Monferno primeiro. Em seguida, ataque Combusken com o mesmo golpe!

Conseguiria McBride ter sucesso em sua grande ofensiva?

_________________
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OHHVZarCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 GwgKTzNCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MNDnG6pCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 HLlz7A0Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 IIs2sihCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 8gzktHjCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ORIry71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XOulu7k


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OinUoEd
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FGENpG0
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Sex Maio 11 2018, 00:36

Off:
Cara, você não poderia tipo reequipar o Mystic Water depois de ter perdido naquela batalha ?
Aliás, não é como se estivesse usando um item novo, ou dando algo para seu Pokémon. É só devolver o que ele já tinha.

Me bateu essa dúvida agora (e como não afetou/afetaria no desenrolar dessa batalha, resolvi perguntar.


Battle Pike

Ao observar os dois Pokémons de Fogo que aquele treinador chamava para fora de suas Pokébolas, o jovem criador natural de Slateport City logo reconhecia as duas espécies como sendo iniciais de suas respectivas regiões de origem, sendo um deles o inicial de fogo de Hoenn, e o outro de Sinnoh.
Por este motivo, o mesmo resolvia utilizar sua inicial aquática da região de Kalos, Yuffie, sua Frogadier. Porém, por questões estratégicas em relação ao conjunto de movimentos conhecidos por seus Pokémons, o rapaz dos cabelos castanhos resolvia evitar chamar seu outro inicial aquático - desta vez da região de Kanto - e completava sua dupla com um tipo venenoso, seu Nidoking.
Já o artista marcial parecia abrir um sorriso desafiador em seu rosto, compreendendo o potencial da dupla apresentada pelo participante do evento. E com isso, o mesmo logo tratava de passar seus comandos à sua dupla de lutadores, para que aquela batalha pudesse ser iniciada de uma vez.

KOHOHOHO ! Essa sua dupla parece forte ! - Comentava o treinador de cabelo ruivo. - Então, vamos lá... Monferno, comece com um duplo Mach Punch ! E você, Combusken, ataque com um Double Kick, seguido de um Quick Attack ! - Instruía o rapaz das vestes orientais, logo complementando. - Nosso alvo primário é aquela Frogadier !!

E dessa forma, tendo ambos os treinadores passado suas instruções às suas respectivas duplas, aqueles Pokémons começavam a agir, em prol de executar seus movimentos.
Assim, apesar dos Pokémons de Blake serem - em tese - mais velozes que os Pokémons adversários, os olhos do pequeno primata subitamente brilhavam em um tom amarelado, e seu punho se tornava azulado. Na sequência, o mesmo se movia à uma velocidade assustadora, atingindo a anfíbia azulada com um soco extremamente veloz, antes mesmo que qualquer um pudesse perceber.
Porém, a inicial aquática de Kalos se recompunha rapidamente, e logo contra-atacava com seu jato de água fervente, causando danos realmente elevados ao seu adversário, que apesar de ser imune ao status de queimadura, sofria desvantagem de tipo em relação àquele ataque.
Em seguida, era a vez do grande Pokémon do tipo Terra atacar, e o mesmo fazia com que enormes pedregulhos surgissem próximo ao teto daquela sala, desabando sobre ambos os seus adversários, e também causando danos elevadíssimos aos mesmos, não só por conta de seu próprio poder, mas também pelo acúmulo de sua habilidade natural e o benefício fornecido pelo item que trazia consigo.
Com isso, ao ser atingido pelo movimento conhecido como Rock Slide, o pequeno primata alaranjado acabava não resistindo aos danos sofridos e vinha a ser nocauteado, sobrando apenas o galináceo de fogo para ser combatido. Mas, o Combusken do rapaz também tinha sua vez de atacar, e se aproximando rapidamente da Frogadier de Blake, o mesmo desferia uma sequência de dois chutes contra a sua adversária, novamente tornando a causar danos à mesma.
E, logo após tal sequência, o mesmo rapidamente se movia pela arena, deixando uma espécie de rastro esbranquiçado por onde passava, ganhando grande velocidade e atingindo novamente a anfíbia azulada, causando mais danos àquela Pokémon que já se encontrava um tanto quando exausta e debilitada, devido às batalhas pelas quais já havia passado na sala anterior.
Mas, ainda assim, Yuffie se demonstrava apta a batalhar, e logo atacava com aquele movimento do tipo aquático, novamente disparando aquela rajada de água fervente contra seu adversário, o qual também era prontamente atingido por uma forte descarga elétrica liberada pelo Nidoking do jovem criador.
E dessa forma, após a grande quantidade de dano que era acumulada pelo inicial de fogo da região de Hoenn, o mesmo também acabava por vir a nocaute, dando aquela batalha por encerrada.

Monferno:
Nocauteado
Combusken:
Nocauteado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist
Trait:
Blaze

lv28 Monferno


0/73
lv28 Combusken


0/71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MonfernoCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Combusken
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FrogadierCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Nidoking
lv32 Yuffie


4/76
lv31 Duke


91/91
Trait:
Protean
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Mystic Water
Hold Item:
Life Orb
Frogadier:
Normal
Nidoking:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.


Bem... Acho que isso só mostra que também preciso continuar treinando meus Pokémons ainda mais. - Comentava o artista marcial, recolhendo seus companheiros para suas esferas alvirrubras. - De toda forma, parabéns pela vitória, e pode prosseguir. - Dizia o rapaz, apertando o interruptor logo atrás de si e abrindo as grades que bloqueavam as duas portas daquela parede.

Mais uma vez, Blake havia triunfado, e agora as portas estavam abertas para que pudesse prosseguir para seu próximo desafio naquele evento.
Então, qual daqueles caminhos o rapaz de olhos esverdeados escolheria desta vez ?



Exp:
Experiência:
- Frogadier recebeu 4288 de experiência pela batalha e não subiu de nível.
- Nidoking recebeu 4288 de experiência pela batalha e subiu para o nível 32.


Última edição por Hitman em Seg Maio 14 2018, 12:28, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Dom Maio 13 2018, 23:54

Off:
Sim, o Mystic Water não só podia ser reequipado como foi, você que não leu meu post direito quando eu saí da sala 1. Magoei. :/

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18821-capitulo-21-battle-pike#273855
"Enquanto a treinadora revelava o novo caminho, Blake pedia para que Yuffie o ajudasse a procurar pelo Mystic Water, que provavelmente havia caído em algum canto da sala. Logo que encontrassem, ele reequiparia o item na sua aquática e então a retornaria para a pokébola."

Merecia ganhar um prêmio por você ficar aí me prejudicando... qqq


Após o término de mais uma batalha - que resultou numa vitória rápida - McBride conseguiu permissão para seguir adiante por mais uma sala. Felizmente seu Nidoking estava intacto, mas o estado de Yuffie era deprimente.

O jovem logo a retornou para sua Cherish Ball e decidiu deixá-la descansando por um tempo. Retornou Duke também e o alertou para ficar atento aos próximos desafios também.

Mais uma vez o jovem agradeceu ao seu adversário pela batalha e então seguiu adiante. Mais uma vez duas escolhas de porta o separavam de um desafio. O rapaz logo optou pela porta A. Que surpresas lhe aguardariam agora?

_________________
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OHHVZarCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 GwgKTzNCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MNDnG6pCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 HLlz7A0Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 IIs2sihCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 8gzktHjCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ORIry71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XOulu7k


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OinUoEd
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FGENpG0
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Seg Maio 14 2018, 15:08

Off:
Vish, Falha minha.
Ainda bem que não influenciou em nada. HAHHAHAHAA

Btw, editei lá o post pro Mystic Water não ficar riscado.
E sobre seu prêmio, tá aí...  -sqn HAHAHAHHAHAHAA


Battle Pike

Retornando Yuffie e Duke - sua Frogadier e seu Nidoking, respectivamente - às suas esferas de contenção, o jovem Blake McBride poderia prosseguir em sua participação pelo evento conhecido pelo nome de Battle Pike.
Assim, tendo derrotado o ruivo que utilizava pokémon do tipo Fogo, o mesmo poderia optar por uma das duas portas que se encontravam na parede logo atrás do artista marcial, e fazendo sua escolha, o criador natural de Slateport City decidia prosseguir pela porta que possuía uma placa de identificação contendo a letra "A".
Desse modo, seguindo pela porta que se encontrava à sua esquerda, o rapaz dos cabelos castanhos conseguia ouvir algo estranho ocorrendo na outra sala, conforme atravessava o breve corredor que interligava as mesmas, e ao se aproximar, podia compreender que se tratava de uma espécie de discussão entre duas pessoas, onde uma voz parecia ser masculina, e outra feminina.

Hey, para com isso, amor... Eu não estava olhando para aquela participante... - O portador da voz masculina parecia tentar se explicar.

Estava sim ! - Retrucava a voz feminina, parecendo irritada. - O quê que você viu nela ?!

Na-nada, amor ! Eu juro que não olhei pra ela ! - Dizia a voz masculina, enquanto o barulho de passos correndo poderiam ser ouvidos por Blake.

Volta aqui agora ! Você não vai fugir enquanto não se explicar ! - Gritava a voz feminina, parecendo realmente furiosa.

E assim, ao adentrar de fato aquela sala, o jovem criador poderia perceber que um rapaz de cabelos castanhos, cortados de maneira mais curta, parecia fugir de uma outra moça, de cabelos da mesma cor, ondulados e com comprimento um pouco abaixo de seus ombros.
Ambos se vestiam de maneira semelhante, carregando um Luvdisc em suas camisas, e pelo que dava para se entender pelo diálogo e comportamento dos mesmos, pareciam formar um casal. E, pela situação em que se encontravam, as coisas não pareciam estar se resolvendo muito bem entre eles.
Assim, enquanto o rapaz corria ao redor da sala, fugindo da jovem treinadora, a mesma utilizava seus Pokémons para tentar atacá-lo, parecendo furiosa por conta de algo que ocorrera anteriormente, envolvendo uma outra participante do evento.

Hey, meu bem, para com isso, por favor ! - Gritava o rapaz, enquanto fugia das investidas dos Pokémons da moça.

Ah, é ?! Não vai parar ?! - Perguntava a jovem, enfurecida. - Quero ver você fugir depois dessa !! Joltik, use Thunder Wave, Butterfree, use Stun Spore !!

AAAAAAAAAHH !! - Gritava o rapaz, que se aproximava correndo do jovem participante que acabara de entrar na sala.

Com isso, em um movimento de reflexo, o rapaz acabava segurando Blake pelos braços e colocava-o à sua frente, para tentar utilizá-lo como um escudo para os ataques de sua amada. Porém, os movimentos dos Pokémons da moça já haviam sido executados, e partiam velozmente na direção do mesmo, e com isso, acabariam atingindo o jovem criador.
Mas, conforme entrava atrás do participante para se esconder, o namorado da jovem acabava esbarrando nas esferas bicolores que Blake carregava consigo, ativando-as e liberando dois de seus pokémons, os quais acabavam entrando na frente de seu treinador, e eram atingidos pelos movimentos utilizados pelos Pokémons da moça.
Tais Pokémons se tratavam de Alicia Keys e Duke, os quais eram prontamente atingidos pelo Thunder Wave e Stun Spore, respectivamente. E isso acabava por infligir os status negativos de Paralisia nos dois Pokémons de Blake, que acabavam, sem querer, se tornando os escudos do rapaz.

Ah, oh... Errr... - Dizia o rapaz, de modo desajeitado, parecendo envergonhado pela situação.

Hã ?! Mas... Errr.. Ahn... - A moça também parecia embaraçada, sem saber o que dizer.

Errr... Bem... Acho que te devemos desculpas... E... - Dizia o rapaz, partindo rapidamente na direção da moça, e assumindo uma posição engraçada, apesar de parecer um pouco desconsertado com aquilo.

É... Bem... Desculpe-nos... - Dizia a jovem, um pouco corada e envergonhada pela situação, logo assumindo a posição abraçada com seu parceiro.



O pior é que temos que tomar mais cuidado, pois não é a primeira vez que isso acontece... - Comentava o rapaz, um pouco sem-graça.

É verdade... Então, acho que depois dessa, a melhor forma de nos desculparmos é te deixando passar... - Dizia a jovem treinadora. - Então, pode prosseguir.

Hã !? Hey ! - Retrucava o rapaz, indignado.

Ué, o que foi !? Você também não fez isso com aquela participante ?! - Respondia a jovem treinadora, que apertava o interruptor logo atrás de si, desbloqueando as portas daquela parede.

E com isso, era bem provável que a discussão estivesse prestes a ter início novamente.
Portanto, seria melhor que o jovem criador dos cabelos castanhos escolhesse logo por qual daquelas portas o mesmo iria prosseguir, e desse logo o fora dali, antes que algo mais grave tornasse a ocorrer naquele local, e seus Pokémons - tão como sua participação naquele evento - pudessem ser prejudicados.
Então, por qual porta o rapaz natural de Slateport City optaria para continuar avançando em sua participação naquele evento ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Seg Maio 14 2018, 19:46

Off:
Que cena bizarra! Hahahahaha (Rindo pra não chorar na verdade)
Pior que eu vi que meu post foi continuação, percebi que eles trollaram a Lyce tbm, coitada.


Blake não conseguiu acreditar no que havia acabado de acontecer. Um casal completamente sem noção discutia por algum motivo bobo e, no meio da intriga, McBride acabou sendo atingido por eles sem nem ter algum envolvimento com os acontecimentos.

O pior não foi o fato do rapaz quase ter se ferido, mas sim o de seus pokémons acabarem sendo afetados por paralisia numa tentativa de protegê-lo. Indignado, tudo que ele disse para o casal foi o seguinte:


- Vocês precisam de terapia. Urgente.

Era perceptível pelo tom da voz do criador o quanto ele estava irritado com a situação. A sorte dos dois é que McBride era paciente. Caso contrário, já teria descido a porrada nos dois.

Um pouco rabugento, o rapaz ignorou qualquer discussão que estivesse rolando entre o casal e deixou que se matassem sozinhos - e que tivessem sucesso dessa vez. Após refletir um pouco, prosseguiu então pela porta B, pois não havia sentido que a sorte estava a seu favor por insistir na porta A.

_________________
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OHHVZarCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 GwgKTzNCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MNDnG6pCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 HLlz7A0Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 IIs2sihCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 8gzktHjCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ORIry71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XOulu7k


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OinUoEd
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FGENpG0
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Qua Maio 16 2018, 18:29

Off:
HAHHAHAHAHAA'
Vocês acabaram caindo "quase ao mesmo tempo" no mesmo problema de Paralisia. Acabei resolvendo deixar um Easter Egg.
HAHAHAHAHAHAH


Battle Pike

Por sorte, Blake era um rapaz um tanto quanto paciente, e enquanto toda aquela situação caótica e estranha se desenvolvia, o jovem criador acabava decidindo deixar que aqueles dois se resolvessem sozinhos, mas não sem antes deixar sua dose de acidez para trás, dizendo que aquele casal deveria procurar alguma espécie de terapia para se tratar.

Arrr, err... Desculpe por isso... - Comentava a moça, ao ver o rapaz prosseguir um pouco irritado pela porta identificada pela letra B.

Hã ? Hey... Você não estava olhando para aquele cara não, né ?! - Perguntava o rapaz, após a atitude de sua parceira.

E com isso, enquanto o jovem dos cabelos castanhos dava seguimento em sua participação naquele evento, escolhendo a porta identificada pela letra B para continuar avançando, era bem provável que aquele casal de comportamentos bizarros voltaria a discutir, apenas mudando o foco pelo qual brigavam desta vez.
Porém, sem muita paciência para aquilo, o rapaz natural de Slareport City apenas atravessava aquele corredor, e talvez fosse naquele instante que poderia perceber que as coisas estavam um tanto quanto caóticas naquele local.

Aaargh, Droga... Esses caras ficam brigando o dia inteiro, que saco !! - O jovem podia ouvir uma voz masculina reclamar. - Minha vontade era de chegar lá e dar um susto neles... FWWWOSH ! FWOOOSH ! e pronto, eles iam logo parar com essa merda... - Comentava o mesmo, enquanto um som bem estranho poderia ser ouvido também pelo criador. - Aliás, acho que se eu fizer isso daqui, já pode ser suficiente...

E era então que Blake descobriria que seu azar ainda não havia terminado.
Se deparando com um homem gordo e de aparência engraçada - trajando vestimentas de origem circenses, que mesclavam as tonalidades vermelhas e azuis -, o qual se encontrava bem na porta ao fim do corredor, era por puro reflexo que o rapaz dos cabelos castanhos conseguia se desviar de uma
rajada de chamas que era cuspida pelo estranho circense em direção à sala onde o casal briguento se encontrava.



Aquelas labaredas passavam bem ao seu lado, e por um triz não o acertavam. Porém, o mesmo não podia ser dito de seus Pokémons, já que duas das suas Pokébolas acabavam caindo durante sua movimentação para se esquivar, liberando uma dupla de seus companheiros, que eram atingidos em cheio pelo calor daquelas chamas.
Por sorte, as labaredas cuspidas pelo piromaníaco não eram suficientes para causar danos aos seus dois companheiros. Mas, a exposição direta às mesmas, e o calor que levavam àqueles Pokémons, acabavam infligindo o status negativo de queimadura aos mesmos, e estes se tratavam de Duke e Sheldon, respectivamente, seu Nidoking e seu Blastoise.

Ih, cacete !! Putz, cara, foi mal mesmo ! - Dizia o mesmo, um tanto quanto desesperado, ao perceber que quase atingia o participante do evento. - Você está bem ? - Perguntava, preocupado. - Achei que eram aqueles dois chatos, que ficam brigando o dia inteiro aí na outra sala... EIsso já está me deixando loco, cara... Eu não aguento mais esses dois... Mil desculpas mesmo por isso... - Dizia o circense, se explicando pelo ocorrido. E, como tentativa de se redimir pelo problema causado ao Pokémon do mesmo, o piromaníaco sugeria. - Po... Acho que depois dessa não tenho nem como batalhar contigo... Pode passar... Acho que vou pedir pra me substituírem um pouco, ou vou acabar fazendo besteira e botando fogo naquele pessoal... - Comentava o mesmo, com a aparência fadigada e revoltada com a situação do casal na sala anterior.

Com isso, Blake acabava percebendo que a sorte talvez não estaria mesmo ao seu favor naquele evento. Ou talvez tivesse, já que conseguiria passar por mais um desafio sem maiores problemas. E era então que, podendo observar que aquela nova sala era exatamente igual às anteriores, o mesmo teria a possibilidade de apertar o interruptor aos fundos e optar por uma das duas portas contidas no local, identificadas, mais uma vez, pelas letras A e B.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Qua Maio 16 2018, 21:44

Mais uma situação bizarra acabou acontecendo com Blake McBride. Pelo visto não era só ele que estava incomodado com aquele casal. O rapaz que estava na sala adiante se sentia da mesma forma. E o pior de tudo? É que, ao invés de se revoltar e reclamar como uma pessoa normal, ele simplesmente começou a jogar labaredas aleatórias.

E o pior de tudo é que além do susto, Blake acabou ficando com dois pokémons com queimaduras! Mais uma vez a indignação tomou conta do rapaz, que começou a reclamar. Quando o homem cogitou ser substituído, McBride deu todo o apoio para tal:


- Sim, por favor! Retire-se! Não estou aqui para ser agredido gratuitamente! Eu quero batalhar e conhecer treinadores com pokémons diferentes!

Mais uma vez com o caminho livre, Blake seguiu seu caminho por mais uma porta aleatória. Mais uma vez percorreu por uma porta B. Será que dessa vez ele não seria atacado gratuitamente?

_________________
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OHHVZarCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 GwgKTzNCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MNDnG6pCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 HLlz7A0Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 IIs2sihCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 8gzktHjCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ORIry71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XOulu7k


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OinUoEd
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FGENpG0
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Sab Maio 19 2018, 04:02

Off:
Foi mal a demora, Tutu !

Pessoal acabou me sequestrando pra ver o filme novo do Deadpool, e acabei não ficando me casa pra postar antes. :S


Battle Pike

O rapaz dos cabelos castanhos parecia realmente chateado e irritado com todas aquelas situações pela qual vinha a passar durante sua participação no evento. e por mais que possuísse um temperamento mais calmo e paciente, o mesmo, por fim, acabava explodindo.
Com isso, o mesmo deixava clara a sua insatisfação com aquilo que vinha ocorrendo, e acabava deixando sua raiva transparecer nas suas palavras, conforme concordava com a ideia de que aquele rapaz deveria se ausentar do evento, já que acabara expondo um participante ao risco de ser atingido por suas chamas.
Já o homem das vestes circenses não tinha muito o que dizer além daquele ponto, apenas concordando de maneira que esboçava um pouco de tristeza, e pedindo para que algum outro staffer do Battle Pike o substituísse. E, já nesse momento, Blake deixava aquela sala, seguindo por outro porta identificada pela letra "B".
Assim, ao chegar ao novo recinto, o mesmo percebia que, apesar da aparência extremamente semelhante que aquela sala possuía em relação às demais salas palas quais já havia passado, algo bem diferente chamava sua atenção naquele local.
Lá havia uma máquina semelhante àquelas encontradas em Centros Pokémons, capazes de recuperar as energias e curar os ferimentos das tais criaturinhas, e ao lado da mesma, era possível observar uma dupla de enfermeiras.
A primeira delas parecia mais alta e até um pouco mais velha, a franja encaracolada e o cabelo de tonalidade rosada, tão como o clássico uniforme utilizado pelas enfermeiras que trabalhavam nos Centros Pokémons ao redor de Hoenn.
Já a segunda parecia bem mais jovem, aparentando estar entrando na adolescência, com sua franja lisa e o cabelo também rosado, trajando também um uniforme de enfermeira, porém, mais simples um pouco que o da outra moça.



Olá, tudo bem ? - Perguntava a enfermeira mais velha.

Olá ! - Dizia a mais jovem, acenando de maneira empolgada.

Eu me chamo Joy, e sou enfermeira no Centro Pokémon de Lilycove City. E esta é minha prima mais nova. - Comentava a mesma, com um jeito clamo e gentil. - Estamos aqui no evento como uma forma de treinamento para ela, que está praticando para iniciar sua carreira como enfermeira Pokémon também. - Explicava a mesma, em relação aos motivos para estarem ali. - Então, gostaríamos de saber se você permitiria que ela realizasse o procedimento padrão para tentar curar sua equipe, entende ?

Isso ! Seria ótimo que eu pudesse praticar antes de começar a trabalha em um Centro Pokémon, e por isto realizamos algumas parcerias com os organizadores deste evento. - Comentava a aprendiz de enfermeira. - Minha prima estará me supervisionando, para evitar que acidentes possam ocorrer. E também, creio que possa ser uma boa oportunidade para tratar de sua equipe, e ganhar alguma vantagem no evento, né ?

Então, por favor, se você concordar, poderia entregar suas Pokébolas para que ela possa realizar este procedimento ? - Perguntava a moça mais experiente.

Agora, bastava saber se Blake estaria disposto a cooperar com as mesmas. Aliás, depois de tantos problemas que havia passado nas salas anteriores, talvez fosse bom que a sorte sorrisse ao menos uma vez para ele naquele momento.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Sab Maio 19 2018, 17:16

Off:
Aham... Sequestrado... Sei... u_u
Eu assisti na pré estréia, caí de sono no dia seguinte inteiro mas valeu a pena! o/


Após passar por dois tipos diferentes de lunáticos, Blake acabou se deparando com mais uma sala diferente. Aparentemente a sorte estava a seu favor agora, pois duas enfermeiras Joy estavam a disposição para realizar o procedimento de cura em seus monstrinhos de bolso. Diante disso, Blake aceitou o apoio com um sorriso em seu rosto. Ainda assim, ficou um pouco desconfiado:

- Vocês não pretendem envenenar, queimar, paralisar, congelar ou assassinar nenhum de meus pokémons, certo? Já passei por alguns lunáticos nas salas anteriores e não quero ter que passar por mais sufoco.

Mesmo que ainda estivesse desconfiado com aquela sorte, o rapaz desembolsou as seis pokébolas e entregou nas mãos das enfermeiras. Será que a sorte estava mesmo a favor do rapaz?

_________________
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ZefdeCE
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OHHVZarCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 GwgKTzNCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 MNDnG6pCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 HLlz7A0Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 IIs2sihCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 8gzktHjCapítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XsP5RwP


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WkE8NFc
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 ORIry71
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 VIjy66Q
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XOulu7k


Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 WQTIOUX
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 OinUoEd
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 FGENpG0
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 PZ16T9O
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Qui Maio 24 2018, 05:39

Battle Pike

Após todos os problemas que já havia enfrentado nas duas salas anteriores àquela onde se encontrava, não era de se surpreender que o rapaz natural de Slateport City estaria desconfiado - para não dizer preocupado - com o que poderia vir a ocorrer com seus Pokémons, caso deixasse os mesmos nas mãos daquela enfermeira em treinamento.
Porém, ainda assim resolvia entregar suas seis esferas às mesmas, confiando que talvez a sorte pudesse ter sorrido para ele naquele momento. Aliás, já estava na hora da sorte sorrir para ele, depois de toda aquela confusão.

Ah, pode ficar tranquilo quanto a isso. Estarei supervisionando o trabalho dela, para evitar que algo ruim possa ocorrer. - Comentava a enfermeira mais experiente, percebendo a preocupação do treinador.

Ah ! Muito obrigado pela confiança, moço ! Espero que esta sua ajuda possa ser recompensada no futuro, quando eu estiver trabalhando em algum Centro Pokémon ! - Dizia a enfermeira mais jovem, empolgada e entusiasmada, e também demonstrando certa gratidão pela confiança que o rapaz depositava nela.

Com isso, seguindo as instruções da enfermeira mais velha, a jovem em treinamento escolhia uma das Pokébolas que o rapaz a entregava e colocava naquele grande dispositivo utilizado pelos Centros Pokémons.
Assim, a enfermeira novata realizava todo o procedimento padrão de maneira correta, apesar de ser um pouco lenta naquele processo. Porém, finalmente, após programar e operar aquele dispositivo, a mesma devolvia as Pokébolas de Blake, e lá estavam todos os seus Pokémons, da mesma maneira que o rapaz havia entregado a ela.
O problema havia sido que, ao escolher uma das Pokébolas aleatoriamente, a mesma acabava pegando aquela que continha sua Klefki. E, como a mesma já estava em perfeitas condições antes de ser curada pela jovem enfermeira, nada de diferente ocorria com a equipe.

Infelizmente, só estamos permitidas a tratar um Pokémon por participante. - Explicava a enfermeira mais velha. - Mas, espero que tenha ajudado.

Isso ! E mais uma vez, muito obrigado pela confiança ! - Dizia a novata, parecendo feliz por ter conseguido praticar mais um pouco da profissão que desejava para seu futuro.

Agora, creio que você possa escolher uma daquelas duas portas para continuar participando do Battle Pike. - Dizia a moça, apontando para as portas. - Então, boa sorte !

Boa sorte ! - Comentava a jovem, acenando em despedida.

Agora, Blake estava livre para, mais uma vez, escolher entre um dos dois caminhos possíveis para continuar dando prosseguimento em sua participação.
Então, qual porta seria desta vez ? A porta "A", ou a porta "B" ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike - Página 2 Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos