Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Ter maio 22 2018, 20:42

Exp:


Battle Pike

Era então que, finalizando seu primeiro desfio naquele evento de altíssimo nível, a jovem Sophia poderia prosseguir para a próxima sala, onde descobriria quais obstáculos deveria enfrentar em prol de continuar avançando naquele evento.
Com isso, a moça dos cabelos castanhos acabava optando pela porta identificada pela letra B, a qual ficava logo à sua direita, e então seguia por aquele caminho, atravessando um breve corredor até a sua próxima sala.
Para sua surpresa, este local parecia um tanto quanto diferente da sala anterior, ao menos em sua decoração. Aquela sala era composta por uma espécie de bioma artificial, que simulava muito bem um ambiente selvagem.
As árvores, vegetação rasteira, e até mesmo uma espécie de rio artificial que corria pela sala faziam com que aquele recinto se assemelhasse muito bem a uma pequena floresta, e o objetivo da moça natural de Olivine City era justamente o de atravessá-la, segundo uma pequena placa que se encontrava logo à entrada da sala.

Placa escreveu:Olá, participante !
Seu objetivo é atravessar até o lado oposto desta sala, onde encontrará as portas para que possa seguir para seu próximo desafio.

Boa sorte !

PS: Mantenha sua atenção elevada aos seus arredores.

Sendo assim, sabendo que aquele evento de altíssimo nível não seria tão simples como apenas atravessar uma sala, a jovem treinadora já deveria esperar que alguma surpresa a mais poderia aguardá-la naquele local.
E, não tardava até que a primeira delas desse as caras no local, já que, saindo de trás de uma das primeiras árvores do aquele bioma artificial, a mesma poderia observar uma pequena criatura de formato estranho. Seu corpo parecia protegido por uma espécie de casco vermelho, cheio de buracos, pelos quais alguns tentáculos poderiam ser vistos saindo.
Além disso, a área do que provavelmente seria sua cabeça era bem semelhante aos seus tentáculos, à exceção de ser maior, e possuir olhos e boca.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Shuckle

A criaturinha do tipo inseto parecia um tanto quanto furiosa, e talvez não seria possível que a moça prosseguisse sem uma batalha.
Então, o que Sophia faria em relação àquilo ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua maio 23 2018, 17:31

off: Poison Fang no lugar de Mega Drain =w=



A porta estava aberta, então sem olhar para trás ou pensar muito, eu logo passei por ela, me surpreendendo com a grande mudança de cenário. Parecia um tipo de jardim de inverno ou uma pequena floresta montada cuidadosamente dentro daquele quarto, o que me fez parar um tempo para observar, antes de perceber a placa com o aviso do meu lado.

Com o aviso em mente comecei a caminhar com cuidado, olhando bem onde pisava, mas também não deixando de ver os arredores, tomando mais cuidado do que as vezes que tinha entrado em alguma floresta real, já que ali teriam coisas para me testar e não sabia ao certo o que esperar. Pouco tempo depois surgiu m Shuckle de trás de uma das árvores e ele não parecia muito feliz com a minha chegada ali. Ele era um pokemon que eu conhecia e sabia que podia dar um bom trabalho, mas também podia ser minha melhor chance de curar o Hierós, então decidi arriscar.

- Hierós, eu escolho você. - Falei, liberando ele da pokeball para aquela batalha. - Hierós comece com Pain Split, depois use Will-O-Wisp. - Ordenei, esperando que ele conseguisse se curar e lidar com aquele Shuckle.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg maio 28 2018, 22:51

Battle Pike

Em resposta à aparição do estranho Pokémon inseto que surgira em seu caminho, a jovem natural de Olivine City chamava para fora de sua Pokébola o seu Yamask, Hierós.
Deste modo, a mesma instruía que seu companheiro do tipo Fantasma combatesse a criaturinha que tentava impedi-la de chegar ao outro lado da sala, e para o início da batalha, movimento utilizado tinha um efeito um tanto quanto estranho: ao se aproximar de seu adversário e tocá-lo, o Yamask de Sophia criava uma espécie de feixe brilhante que os interligava.
E, com isso, as energias vitais dos mesmos pareciam se mesclar, enquanto as energias daquele com que se encontrava menos desgastado no momento - no caso, o Shuckle - pareciam ser drenadas p-ara o mais exausto, que nesta situação, era o Yamask.
Já em um instante seguinte, o Shuckle parecia buscar com seus tentáculos um tipo de pedregulho que se encontrava próximo dele - fazendo parte daquele bioma artificial -, e utilizava o mesmo para atacar o fantasma mascarado, arremessando a rocha contra o adversário, causando um leve dano ao mesmo.
Já na sequência, era a vez do Pokémon fantasma criar algumas labaredas de tonalidade púrpura, as quais se dirigiam até o corpo de seu oponente, e parecia ser absorvidas pelo mesmo. E, logo após isso, o mesmo liberava uma espécie de brilho alaranjado, indicando que havia adquirido o status de queimadura.
Assim, conforme contra-atacava, utilizando novamente aquele movimento em que arremessava um pedregulho que se encontrava naquele ambiente contra seu oponente, a força com que arremessava o objeto parecia um tanto quanto reduzida, devido àquele status negativos.
Mas, aquilo não deixava de causar alguns danos ao fantasma mascarado, que além disso, também tornava a ser afligido pelo envenenamento que havia adquirido na batalha anterior, perdendo mais um pouco de suas energias.


Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


33/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Yamask
lv25 Hierós


29/55
Trait:
Mummy
Hold Item:
Spell Tag
Yamask:
Envenenado

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Agora, quais seriam os próximos passos de Sophia em prol de vencer aquele combate ?


Última edição por Hitman em Sex Jun 08 2018, 14:53, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 02 2018, 17:53

off: desculpa de novo a demora, vou tentar voltar a postar com mais frequência >.>



A batalha logo começava com Hierós se curando um pouco e Shuckle usando um ataque que eu não conhecia. Não tinha certeza do que aquele ataque tinha feito, mas como não tinha afetado o meu Yamask, não me preocupei muito enquanto Will-o-wisp diminuía ainda mais o poder dos ataques do pokemon inseto, além de garantir um pouco de dano ao longo da batalha. Conhecia bem as defesas altíssimas do Shuckle e também seu ataque fraco.

Quando Shuckle atacou e conseguiu dar tanto dano, mesmo com as queimaduras o atrapalhando, fiquei um tempo sem saber o que pensar. Tinha um palpite que o primeiro ataque do Shuckle tinha algo haver com isso, mas para ter certeza decidi mudar de estratégia.

- Hierós, já fez um ótimo trabalho, pode descansar. Logan, é com você! Ataque com Metal Claw e tome cuidado com os ataques dele. - Ordenei, curiosa para ver se o que eu imaginava estava certo, ou se tinha me enganado e aquele Shuckle apenas era mais forte do que tinha imaginado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sex Jun 08 2018, 14:52

Off:


Battle Pike

Conforme prossegui batalhando contra aquele Pokémon selvagem, a jovem treinadora resolvia mudar de estratégia, trazendo seu Yamask de volta para sua Pokébola, e chamando para fora da mesma o seu Scizor, que provavelmente seria capaz de causar mais danos ao mesmo, sofrendo o mínimo dano possível.
Porém, logo ao deixar sua Pokébola, o inseto metálico era prontamente acertado por um movimento do inseto rochoso, que disparava uma espécie de globo de pura energia esverdeada contra o Pokémon que recém chegara ao campo de batalha. Os danos, porém, não pareciam ser dos maiores, apesar daquele movimento também fazer com que o Scizor emitisse uma espécie de brilho opaco, indicando uma redução em seu Special Attack.
Com isso, era hora do inseto avermelhado agir, e o mesmo prontamente envolvia suas poderosas garras m uma espécie de aura metalizada, atacando seu adversário com um poderoso arranhão desferido pelas mesmas, que se demonstravam realmente efetivas contra o tipo Pedra.
E então, o Shuckle ainda contra-atacava, novamente disparando aquela esfera de energia esverdeada contra seu oponente, tornando a causar alguns danos ao mesmo e novamente reduzindo seu potencial ofensivo do tipo especial.
Além disso, o status negativo de queimadura tornava a afligir o Pokémon selvagem, que mais uma vez liberava aquele estranho brilho alaranjado, parecendo sofrer com as queimaduras que carregava em seu corpo.

Shuckle:
Queimadura
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


26/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Scizor
lv25 Logan


61/65
Trait:
Swarm
Hold Item:
Oran Berry
Scizor:
-2 Sp. Attack

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, era novamente a vez da moça tomar uma atitude, e demonstrar as estratégias que havia planejado. Aliás, por mais que estivesse utilizando um Pokémon com grande potencial ofensivo, ainda não parecia que o Shuckle pudesse ser realmente danificado, devido às suas altíssimas defesas.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 12 2018, 23:59

off: blz, eu percebi tbm, ma pensei que podia por ser de evento ^^
off¹: vou mandar outro pokemon pq não aguento tirar só isso de dano e.e



Mudar o tipo de ataque não tinha funcionado como eu esperava, já que as defesas do Shuckle se mostravam tão poderosas, talvez até um pouco mais do que eu tinha imaginado. Mas em comparação, o ataque dele também não conseguia fazer quase nada contra o Logan, que acabou tendo o seu ataque especial reduzido, o que não fazia a menor diferença, então nem demos importância para esse efeito do ataque do pokemon de pedra.

Infelizmente isso também significava que a batalha estava longe, muito longe de acabar se fosse depender apenas daqueles dois. Então depois de penar um pouco, lembrei de um ataque que poderia resolver isso com facilidade, então logo peguei a pokeball e mandei Phiro, meu Charmeleon, para a batalha.

- Certo vocês dois, vamos acabar com isso. Logan continue atacando com seu Metal Claw, Phiro ajude usando o Dragon Rage. Se precisar ataquem de novo. - Ordenei, esperando que pelo menos o ataque do Phiro conseguisse superar as defesas do Shuckle.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Qui Jun 14 2018, 23:57

OFF:

Battle Pike

Seguindo as ordens de sua treinadora, o inseto avermelhado prontamente utilizava suas garras metálicas para desferir um poderoso golpe contra aquele Pokémon de defesas absurdamente altas, mais uma vez causando algum dano ao mesmo, por mais que fosse um tanto quanto baixo.
Enquanto isso, o Charmeleon da moça natural de Olivine City entrava em campo, apenas para poder observar o Shuckle atacando seu parceiro de equipe com aquela esfera de energia esverdeada que o mesmo disparava contra o Scizor.
Porém, na sequência, era novamente a vez dos Pokémons de Sophia agirem, e se movimentando em conjunto, os mesmos atacavam o Pokémon selvagem a, quando Phiro disparava uma rajada de chamas de coloração púrpura contra seu adversário, e Logan o atacava com suas poderosas garras metálicas.
Mas, surpreendentemente, por mais que aquilo devesse levar o tal Pokémon a nocaute, o mesmo ainda resistia, sendo persistente e determinado, e disparando mais uma de suas esferas verdejantes contra o Scizor da moça.
Só que, apesar de todo seu esforço, as queimaduras que sustentava em seu corpo tornavam a afligi-lo, liberando aquele estranho brilho alaranjado, e causando mais danos ao Pokémon inseto, que finalmente vinha a nocaute, sendo derrotado.

Shuckle:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv25 Shuckle


0/45
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Scizor[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Charmeleon
lv25 Logan


57/65
lv29 Phiro


72/72
Trait:
Swarm
Trait:
Blaze
Hold Item:
Oran Berry
Hold Item:
Pecha Berry
Scizor:
-2 Sp. Attack
Scizor:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, a jovem treinadora obtinha sucesso ao derrotar aquele Pokémon selvagem que se encontrava em seu caminho. Podendo prosseguir em seu caminho até o lado oposto daquela sala com o tal bioma artificial.
Porém, algo poderia estar afim de atrapalhá-la, tendo em vista que após caminhar um pouco, a mesma poderia observar uma movimentação estranha entre os arbustos do local.
E, não tardava até que percebesse o que poderia estar por ali, já que uma enorme serpente se colocava em seu caminho, exibindo comportamentos agressivos e violentos, provavelmente sendo um tanto quanto territorialista.
Com seu corpo predominantemente negro, a ofídia exibia detalhes em amarelo e púrpura, tão como presas, olhos e um fio em sua cauda, todos na cor vermelha.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Seviper
 
Então, estava claro que Sophia não conseguiria passar por ali sem ter de travar mais um combate contra um dos Pokémons selvagens que habitavam aquele bioma artificial daquela sala do Battle Pike.


Última edição por Hitman em Seg Jun 25 2018, 00:43, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 15 2018, 21:39

off: sem problemas Hit, posta quando der ^^



Para a nossa sorte, o ataque de Phiro conseguiu superar as poderosas defesas do Shuckle e com a combinação de ataques dos meus dois pokemon, a batalha acabou em pouco tempo. Depois de agradecer os dois pelo bom trabalho, eu os retornei para as suas pokeball, mas antes de continuar eu peguei o Shuckle o coloquei de volta nas folhas onde estava escondido antes, para que pudesse descansar sem ser perturbado.

Com isso feito e não podendo curar meus pokemon, uma regra daquele lugar que eu teria que ficar me lembrando toda hora, segui o meu caminho. Era uma bela floresta, que podia esconder qualquer coisa, então no momento que ouvi um som e uma Seviper surgiu do meio da sombras, não me surpreendi, ma agradeci por ela ter simplesmente aparecido em vez de já vir atacando.

- Blair, conto com você. - Falei lançando a pokeball e liberando minha bela Mismagius para enfrentar a Seviper. - Blair tome cuidado. Ataque ela com seu Psychic duas vezes, tentando sempre a jogar pra longe para tentar atrapalhar os ataques dela. - Ordenei, torcendo para que minha Mismagius conseguisse, mas também um pouco curiosa sobre aquela pokemon nativa de Hoenn.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sáb Jun 23 2018, 03:28

Off:


Battle Pike

Observando a enorme serpente que a impedia de chegar até o lado oposto daquela sala - a qual era composta por um bioma artificial -, a jovem Sophia decidia chamar sua Mismagius, Blair, para enfrentar aquela Pokémon do tipo venenoso.
Com isso, a moça instruía que sua Pokémon Fantasma atacasse com suas habilidades psíquicas, e a mesma não tardava em fazê-lo. E sendo assim, conforme seus olhos brilhavam em uma tonalidade azulada cintilante, a Seviper selvagem era envolvida em uma aura da mesma cor.
Na sequência, a Mismagius da jovem treinadora utilizava suas capacidades telecinéticas para arremessar a sua adversária fortemente contra uma das árvores daquele bioma artificial, causando danos bastante elevados à mesma, devido à tipagem daquele movimento e daquela Pokémon.
Porém, o contra-ataque vinha na mesma moeda, quando a causa da ofídia era envolvida em uma aura negra um tanto quanto estranha - indicando o tipo sombrio daquele movimento -, e logo a mesma dava seu bote, atingindo a Pokémon fantasma com um golpe de sua cauda envolta naquela aura sombria.
Blair, por sua vez, apesar dos danos que sofria, se mantinha firme, e logo utilizava suas habilidades psíquicas para novamente arremessar a grande serpente contra uma das árvores no local, tornando a causar danos bastante elevados à mesma.
Mas, a Pokémon do tipo venenoso parecia também obstinada, e logo voltada a atacar aquela Pokémon que "invadia seu território", mais uma vez golpeando com sua cauda envolta naquela estranha aura negra, que atingia fortemente a Mismagius de Sophia.

Seviper:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Seviper


17/71
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Seviper
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Mismagius
lv26 Blair


23/67
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Mismagius:
Normal

Campo: Uma sala extensa, com uma enorme gruta e alguns totens em formato de Seviper.
Clima: Temperatura e condições normais.

Assim, apesar dos danos sofridos, e das claras expressões de exaustão e fadiga exibidas por ambas as Pokémons - devido aos danos sofridos naquele confronto -, ainda assim, a batalha ainda não estava finalizada.
Portanto, o que a jovem treinadora natural de Olivine City tinha em mente para seu próximo turno ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 23 2018, 15:18

off: sem problemas, imaginei que tivesse acontecido algo assim^^
off¹: let's go \o/ acho que eu sou a mais atrasada no evento XD



A batalha contra o pokemon que tinha servido de inspiração para o prédio onde estava logo começou. Blair era a mais rápida e começava atacando, causando grandes danos na pokemon poison, mas infelizmente os ataques da Seviper também eram poderosos. Aquela estava sendo uma batalha complicada, com as duas pokemon mostrando todo o seu poder, mas felizmente tínhamos a velocidade de Blair a nosso favor, então não me preocupei muito ao ver que a Seviper não aguentaria outro ataque.

- Muito bom Blair, aguente mais um pouco. Ataque de novo com seu Psychic e se precisar, ataque de novo com Psychic. - Ordenei, impressionada com o poder e determinação daquelas duas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos