Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul 2018, 21:46

Off:



Dedetização - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Escanor finalmente retorna e Igneel já sentia seu sangue ferver por uma noa batalha.

- Boa garoto, quero vocês prontos o descanso acabou. Blaze Flamethrower no Venipede, depois repita o movimento nele , Escanor Spark duplo no Silcoon, Erza use Poison Jab duas vezes no Wurmple, e Zabu use Dig no mais fraco.


Dedetização - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul 2018, 21:49


Igneel havia ensinado o TM a Cyndaquil, eu agradeci a ele novamente quando terminou as instruções. Em seguida, começamos a caminhar em busca do pokemon dele porém, Scanor voltava acompanhado de outros pokemons.

Assim que chegaram perto já logo instrui meu parceiro. - Cyndaquil, use Ember no mais fraco duas vezes, caso se ele desmaiar antes use em outro, o segundo mais fraco.. - e assim começava mais uma batalhar, aquilo tava sendo incrível, mas sabia que se eu tivesse sozinha, não sobreviveria nem a dois de uma vez só.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul 2018, 22:38



Mais uma batalha tinha inicio. Charizard, como esperado, já tirava um dos adversários de jogo, Venipede era o escolhido, Combee vinha logo em seguida e desferia um Bug Bite e m Escanor, mas sem causar grandes danos, Cyndaquill agora com seu movimento do tipo fogo causava bons danos em Wurmple, mas ainda não era o suficiente, Karrablast por sua vez vinha ao encontro e com um Poison Jab nocauteava a pequena larva. Luxio continuava com sua faísca, causando bons danos em Silcoon, já Croconaw voltava a se esconder dentro da terra. Shelmet usava seu ácido para causar um pouco de dano em Cyndaquil e Silcoon utilizava seu Bug Bite em Charizard que era totalmente ineficaz. 

Novamente um lança-chamas derrotava mais um, Combee era nocauteado com facilidade, Cyndaquil agora atacava Shelmet, proporcionando um incrível acerto crítico, Karrablast também focava ele com seu Poison Jab que era for mas não o suficiente para um nocaute. Luxio repetia seu golpe nocauteando Silcoon e por fim Croconaw ressurgia da terra com um ganho, nocauteando por fim Shelmet.


Hora da Batalha
Campo: Terra batida, clima ameno e úmido
Dedetização - Página 5 CharizardDedetização - Página 5 KarrablastDedetização - Página 5 CroconawDedetização - Página 5 CyndaquilDedetização - Página 5 Luxio

Vs. 

Dedetização - Página 5 CombeeDedetização - Página 5 VenipedeDedetização - Página 5 ShelmetDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 Silcoon

Off escreveu:900 de exp para cada um dos pokémons
Cyndaquil subiu para o Lv. 14, aprendeu Quick Attack e pode evoluir para Quilava
Luxio subiu para o Lv. 19
Karrablast subiu para o Lv. 20 e pode aprender Headbutt



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul 2018, 22:49

Off: Headbutt no lugar de Peck, usar Premier Ball no Venipede.





Dedetização - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A batalha estava perto do fim e Igneel ja tinha novos planos enquanto jogava sua pokebola especial no Venipede.

- Blaze finalize o último com seu Flamethrower, use denovo se for preciso.

- Escanor volte para floresta para caçar mais pokemons, use Spark para fazer raiva e atrai-los.


Dedetização - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul 2018, 22:50

OFF:

Assim que haviamos derrotado os pokemons, lancei uma pokebola no Shelmet, e aguardei, mas logo algo começou a ficar diferente no Cyndaquil.

Uma luz clara envolveu meu pokemon e começou a ficar cada vez mais clara e intensa, o que dificultava ver o pokemon ao certo, mas não demorou para que ela tomasse uma forma maior e diminuisse a intensidade do brilho, Cyndaquil agora era um Quilava, seu corpo pequeno havia se alongado, e o resto tomou uma forma diferente da anterior. O pokemon que agora é um Quilava estava meio desnorteado, então tentei acalma-lo da minha maneira. Fui até a visão dele e me abaixei na sua frente para acalma-lo e assim comecei a falar com ele - Quilava acalme-se, estou aqui, está tudo bem! Você evoluiu e tomou uma nova forma, está diferente. Sei que isso é novo pra você, mas respira fundo e fique calmo. Agora venha aqui comigo.. - sorri pro pokemon olhando ele e esticando minha mão para o mesmo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul 2018, 22:56


Ambos os treinadors jogavam suas pokébolas para realizar a captura de Venipede e Shelmet. As pokebolas chacoalhavam por alguns instantes e logo em seguida se retraíam e ficavam bloqueadas.

Enquanto Igneel e Liv realizavam a captura, Escanor já estava correndo pela floresta em busca de mais pokémons para enfrentar, de alguma forma ele estava se divertindo com isso. Certa altura ele encontra um grupo de insetos, eles estavam próximos de algumas árvores frutíferas, o pokémon utilizava de seu Charge para chamar a atenção deles, era um bando de Wurmple que acreditavam que o invasor estava ali para lhes roubar suas frutas, assim iam a caça do pequeno leão

As capturas eram bem sucedidas e logo ao terminar isso Cyndaquil começava a brilhar, Igneel já estava acostumado com tal efeito, mas era algo totalmente novo e encantador para a novata. Agora com Quilava ao seu lado, mais uma batalha surgia para o grupo, dessa vez um grupo de 7 Wurmples surgia de dentro da floresta, prontos para atacar todos que estavam ali.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul 2018, 23:04



Dedetização - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Feliz pela captura o treinador mau poderia comemorar, mas sua felicidade teve de esperar Escanor mais uma vez voltava com um bando bem maior dessa vez.

- Natsumi eles são muitos, vou precisar de sua ajuda para acabarmos com isso. Blaze duplo Flamethrower, Zabu use Dig, Escanor duplo Spark, Erza Poison jab neles e depois Headbutt.


Dedetização - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul 2018, 23:09


Quilava veio até mim e depois de carinho consegui acalma-lo, logo consegui capturar o Shelmet e assim eu pegava a pokebola em mãos e liberava Shelmet. - Vamos lá! Quilava use Ember nos Wurmples mais fracos, foque apenas um, mas se ele for a nocaute a segunda vez use em outro. Shelmet use Acid duas vezes também focando os mais fracos. -

Agora iniciava outra fase com Quilava, teriamos que aprender varias coisas agora que sua forma estava diferente,Era dificil usar o pokemon recem capturado pois teria que aprender coisas com ele e saber mais sobre ele, por fim, mais uma leva de pokemons teriam que ser derrotados. Principalmente por causa das frutas, algo que me interessou bastante naquele momento.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul 2018, 23:22



Uma horda ainda maior que antes surgia, porém seu poder era bastante inferior se comparado com as outras, Charizard nocauteava o primeiro com seu lança-chamas. Quilava surgia logo em seguida, com suas brasas atacava o Wurmple menor, causando bons danos, sua evolução havia o tornado muito poderoso. Karrablast atacava em sequência e nocauteava o alvo de Quilava, era um bom trabalho em equipe, Luxio também atacava, com sua faísca quase nocauteava o Wurmple bem da esquerda e Zabu novamente se cavava um buraco para evitar receber danos indesejados e também para causar dano posteriormente.

Por mais que Shelmet mostrasse interesse naquela batalha, ela se encontrava extremamente desgastada, assim não tendo condições de participar dela, ela acabava apenas por olhar atentamente para aqueles que instantes atrás havia enfrentado

Sobravam 5 Wurmples, eles focavam direto Charizard, o grande pokémon os amedrontava, e com razão, assim tentavam juntar suas forças para derrotar o grande desafio. Uma chuva de Poison Sting eram lançadas contra, causavam pouco dano, porém conseguiam trazer um envenenamento para o pokémon.

Charizard nocauteava mais um com seu lança chamas, a combinação de Quilava e Karrablast conseguia também nocautear outro. Restavam 3 Wurmples. Luxio novamente usava sua forte descarga elétrica, causando grandes danos e Zabu vinha por baixo e com seu gancho finalizava o pokémon. Os dois insetos restantes repetiam sua saraivada de Poison Sting em Charizard e ele ainda sofria o dano pelo envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Terra batida, clima ameno e úmido
Dedetização - Página 5 CharizardDedetização - Página 5 KarrablastDedetização - Página 5 CroconawDedetização - Página 5 QuilavaDedetização - Página 5 Luxio

Vs. 

Dedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 WurmpleDedetização - Página 5 Wurmple



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul 2018, 23:28




Dedetização - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Blaze tinha dado a vantagem, mas havia se tornado um alvo e Igneel sabe o quão delicado aquilo poderia vir a se tornar.

- Blaze Flamethrower no mais fraco, depois repita o movimento, Erza use Headbutt depois poison jab, Zabu use Waterfall. Escanor vai lá garoto para floresta, procure novos adversários. 


Dedetização - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 5 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos