Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul - 23:29


Shelmet estava fora de condições de batalhar, sendo assim peguei o mesmo no colo para que assistisse. -Quilava continue com o Ember, ajude-os a derruba-lhos - falava assim voltando atenção ao Shelmet.

- Desculpe por isso, mas vou deixar você descansar, se quiser assistir fique, caso contrario se não quiser ficar pode voltar a sua pokebola. - Sorri para o pokemon e deixei a pokebola perto caso se fosse isso que o pokemon quisesse.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul - 23:37



Charizard finalizava um e Erza junto de Quilava nocauteavam o outro, sem perder tempo Escanor partia novamente para dentro da floresta em busca de novos pokémons, ele foi novamente para a área onde havia encontrado esse grupo de Wurmples para ver se encontrava alguma outra coisa interessante e lá logo achou, duas Dustox e três wurmples que os perseguiam até Escanor retornar para Igneel e Liv, outra batalha estava por vir.
Hora da Batalha
Campo: Terra batida, clima ameno e úmido
Dedetização - Página 6 CharizardDedetização - Página 6 KarrablastDedetização - Página 6 CroconawDedetização - Página 6 QuilavaDedetização - Página 6 Luxio

Vs. 

Dedetização - Página 6 DustoxDedetização - Página 6 DustoxDedetização - Página 6 WurmpleDedetização - Página 6 WurmpleDedetização - Página 6 Wurmple

Off escreveu:1260 de exp para cada um dos envolvidos
Quilava subiu para o Lv. 16
Croconaw subiu para o Lv. 29
Karrablast subiu para o Lv. 21
Luxio subiu para o Lv. 20


Última edição por Bedendo em Ter 31 Jul - 23:44, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 31 Jul - 23:43

Off:





Dedetização - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Escanor parece ter encontrado um ninho e sempre voltava carregado para alegria dos pokemons que estavam bem aquecidos e prontos para batalha.

- Blaze foque no Dustox mais forte, use Flamethrower nele e depois use outro, Zabu ajude a derrubar os Dustox também, ataque com Waterfall e depois repita o movimento, Erza Poison Jab no Wurmple e repita até que caiam, Escanor ajude com dois Sparks. 


Dedetização - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter 31 Jul - 23:44


Shelmet continuou no meu colo, e voltei a minha atenção a batalha, os pokemons foram nocauteados e novos chegavam. - Quilava continue com o mesmo ataque usado anteriormente, derrube os mais fracos como sempre. - por fim, eu havia ganho muita experiência, assim como meu pokemon, e também um novo parceiro na equipe, além de ter ganho outras coisas como um golpe bom para o Quilava, e havia conhecido um treinador experiente. Estava tudo indo bem, agora pretendia explorar, mas antes, iria conhecer e encher de perguntas aquele treinador.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 31 Jul - 23:57



O primeiro Dustox já era incapacitado por Charizard, o restante lançava uma lufada de vento contra Karrablast, sem causar grande dano, Quilava usava suas brasas e quase nocauteava um, Karrablast e Luxio se juntavam e conseguiam nocautear um dos Wurmples, Croconaw atacava um dos Dustox, também quase nocauteando, por ultimo os dois Wurmples atacavam Charizard com um POison Sting.

Charizard por fim nocauteava o ultimo Dustox, Karrablast e Luxio finalizavam outro Wurmple com seu combo de Poison Jab e Spark, Quilava também nocauteava um com seu Ember, assim o grupo derrotava mais uma horda.
Hora da Batalha
Campo: Terra batida, clima ameno e úmido
Dedetização - Página 6 CharizardDedetização - Página 6 KarrablastDedetização - Página 6 CroconawDedetização - Página 6 QuilavaDedetização - Página 6 Luxio

Vs. 

Dedetização - Página 6 DustoxDedetização - Página 6 DustoxDedetização - Página 6 WurmpleDedetização - Página 6 WurmpleDedetização - Página 6 Wurmple


Off escreveu:900 de exp para cada um dos envolvidos.
Quilava subiu para o Lv. 17




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 1 Ago - 9:02




Dedetização - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




As batalhas terminam e os pokemons de Igneel comemoram, entre eles o Quilava de Natsumi que parecia bastante confortavel e seguro de sua força agora que evoluiu.
Sentando no solo e parando para respirar fundo por alguns segundos Igneel sorri...

- Ei Nat, posso te chamar assim né ? senta ai, pode relaxar agora afinal não faz sentido procurarmos mais selvagens, afinal precisamos de dar um jeito no seus amiguinhos.

"Ela não disse quase nada esse tempo todo, mas não parece ter muita experiência ao tentar por o Shelmet para lutar logo depois de ser nocauteado, então ou diminuir o ritmo"

- Bem acho que já percebeu mas precisa recuperar um pouco seu Shelmet antes de usa-lo, e bem o Quilava esta lindo mesmo, tive uma ideia.


Igneel começa interagir com a nova amiga, como ainda estava muito afoito depois do ritmo alucinante das batalhas anteriores ele começa a falar sem parar e até propõe algo que a garota certamente iria adorar.

- Blaze você por favor procurar algumas berrys de recuperação, nós vamos precisar. Zabu pode deitar e relaxar você merece. Escanor e Erza vocês parecem bem enérgicos então hora do treino, lembram que já começamos a aprender técnicas novas, pois bem vamos finalizar o aprendizado, Escanor concentre energia do Facade em seu corpo e de pequenas investidas, Erza respire fundo e também procure se concentrar para usar o Double Team.
- Ei Nat, não esqueça de treinar o Flamethrower.

Dedetização - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qua 1 Ago - 14:15



Mais um combate era finalizado, e dessa vez o pokemon do jovem não foi procurar outros, sendo assim, dei boas vindas a Shelmet e deixei que ela permanecesse no meu colo. E assim fui de encontro com o Quilava me agachando no chão - Quilava você foi ótimo! Se saiu muito bem na batalha, e trabalhou bem em equipe. - sorri para ele e fiz carinho no mesmo. Me levantei terminando a conversa - Você merece descansar, mas não cabe no meu colo agora... - Ao terminar de falar, Igneel falou para a gente descansar, respondi a pergunta dele positivamente - Sim, mas terá que me permitir te chamar de Ig - sorri no final da frase.

- É erros acontecem - rio sem graça - Pelo jeito tenho muito o que aprender desse mundo novo.. -ela estava dizendo sobre seu início em jornada. Eu olhei para o Quilava e o que o garoto estava falando era abafado pelos meus inúmeros pensamentos. Quando retomei em si, ele falava meu nome e assim entendi sua ultima fala. - Certo.. Quilava, nada de descanso ainda, temos que treinar aquele ataque que o Ig lhe ensinou! - Eu me direcionei um pouco mais afastado do garoto para não atrapalha-lo e assim comecei a instruir Quilava para aprender o TM.

- Certo Quilava, Flamethrower é um ataque de fogo poderoso. Mostre-me seu fogo! - Quilava acende as chamas de seu corpo como pedido da sua treinadora. - Isso... certo, agora esse fogo que esta por fora comece a sentir por dentro, feche os olhos e concentre-se e então libera a chama de dentro de você! - a garota então fechava os olhos junto com o pokemon, porém abria ao final da sua fala para ver o desempenho do seu parceiro.

Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 5 Ago - 15:51

Off:




Dedetização - Página 6 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel e Natsumi faziam bem em iniciar o treino de seus pokemons, mas eles também não se conheciam até alguns instantes e logo isto fica evidente afinal um certo silencio toma conta do lugar enquanto os pokemons de preparavam.

- Ok meninos vão alongando ai, as técnicas que vocês vão treinar são físicas então façam isso, alonguem, eu já volto.

Igneel então vai mais perto e Natsumi e vendo ela com seu pokemon de fogo decide puxar algum papo.

- Eh, foi uma boa ideia fazer ele acender a chama nas costas, mas antes de faze-lo cuspir fogo por ai devemos prepara-lo para suportar a pressão, quer dizer, mesmo não sendo uma técnica física seu corpo dee estar forte para suportar, permita-me...

- Ei Quilava, pode relaxar com as chamas, faça como os outros e alongue seu corpo, estique os músculos, essas coisas.  



Dedetização - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Dom 5 Ago - 16:14


Antes que Quilava pudesse fazer o que eu havia pedido, Igneel chegou e falou para ele se preparar, se alongar, para que fosse melhor para o pokemon, sendo assim decidi deixa-lo me ajudar, afinal ele sabia mais do que eu por ser mais experiente. Ainda com Shelmet nos braços, sorri depois que ele terminou de falar. - Ah quanto tempo você é treinador? Pelos seus pokemons creio que seja a muito tempo - perguntei ao mesmo sorrindo.

- Aliás, meu nome é Natsumi Shinohara, sou de Johto - falei esticando a mão para cumprimenta-lo e oficializar a apresentação.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 5 Ago - 18:51

Off:




Dedetização - Página 6 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A garota gentilmente estende a mão e o treinador logo responde positivamente.

- Igneel Scarlet ao seu dispor, hmm eu sou de Kanto, logo vi de onde você viria, com esse Quilava não teria como ser diferente. Iai gostou das batalhas? acredito que me empolguei um pouco e fui atraindo mais pokemons, me desculpe por isso, afinal você deve ter sido pega de surpresa.

Igneel enquanto fala nota no colo da garota o pokemon inseto.

- Ora ora, até que você aproveitou bem hein, esse pokemon foi um dos que enfrentamos e me parece ser bem forte, que planos tem para ele ?


Dedetização - Página 6 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 6 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos