Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dedetização

3 participantes

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz


Ouço atentamente o que o garoto fala e logo o respondo - Ela parece ser gentil..- faço uma pausa para a outra fala dele e continuo. - Bem pretendo ter outros em minha equipe, mas ainda não decidi qual, mas obrigada pela diga, irei ir atrás de um pokemon do tipo grama, lutador ou aquático - sorri, ao final da fala. - de preferência um aquático grama, quem sabe eu não encontre.. - sorrio novamente.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Erza, Escanor e Quilava continuavam a praticar seus movimentos enquanto Ig e Natsumi conversavam sobre seus próximos passos.

Escanor estava quase terminando seu treinamento, cada nova execução, mais limpo ficavam os movimentos e mais intensas as suas investidas.

Quilava também melhorava seus desempenho, um pré-lança chamas era criado, mas ainda lhe faltava mais força para manter o golpe na intensidade necessária.

Erza também se esforçava, conseguia criar mais clones, porém não conseguia manter uma forma efetiva para eles, assim não seria útil em batalha.

Igneel aproveitava o momento e ensinava a Accelgor dois novos movimentos, Facade e Toxic, agora restava treinar o movimento posteriormente.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

- Ta quase perfeito Quilava, agora você tem que manter, usar sua força para lançar e manter o lança chamas ardente! Respire um pouco, se concentre, e respira fundo e então libere o ataque. Imagina-se um super sayajin, precisa carregar e se manter para depois transformar-se. Então faça isso, busque sua chama, intensifique, fortalece e mantenha o lança chamas durante a execução completa do golpe! - Dessa vez tirava minha atenção do garoto e focava em meu parceiro, precisava ajuda-lo com aquele golpe, assim como faria com Accelgor mais tarde.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
Off: Nasce Torchic ^^ assim que as atualizações forem feitas eu narro minha saída, Liv ainda vai ficar caçando insetos.






Dedetização - Página 9 NxRSjqB




. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Muito bem, vamos focar na finalização. Escanor siga atacando com Facade, quando sentir-se confortável pratique com um dos clones da Erza. Erza use Double Team, crie o máximo de clones perfeitos.

Igneel percebe os frutos de seu treino, agora já pensa em finalizar aquilo.

- Vão com tudo, usem Facade e Double Team com força máxima.

Depois de Igneel dedicar-se a finalizar o treino de seus pokemons uma luz chama atenção de todos, a luz vem da mochila do treinador o que rapidamente o faz lembrarse dos seus ovos.

- Meu Deus, esta na hora, parece que um deles já esta pronto. Zabu use Ice Beam para cima como sinal pro Blaze, ele precisa vir rápido e voando até aqui para conhecer o novo companheiro.

Zabu faz o sinal para Blaze voltar. Igneel e seus pokemons assistem o nascimento de Torchic, um novo parceiro de aventuras.

Dedetização - Página 9 NxRSjqB

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
OffFoi mal pessoal, ta foda aqui. Parei pra sentar literalmente agora e logo mais já vou ter que correr dnovo, então bora!!!O grupo ia para a reta final de seu treinamento. Escanor conseguia manter finalmente a agilidade necessária e a intensidade para executar o movimento e com sucesso dominando assim o golpe.

Quilava e Erza ainda percorriam um caminho, o pokémon de fogo se confundia com as instruções, sem saber o que um super sayajin siginificava, já Erza conseguia criar cada vez mais clones, porém ainda não tinha a capacidade de manter a forma de todos.

Em dado momento, a incubadora de Torchic começava a brilhar indicando o nascimento do pokémon.

Zabu lançava seu raio de gelo aos céus para chamar Blaze de volta ao local e em questão de minutos o grande Charizard surgia cortando os céus, carregando algumas frutas em seus braços. Quando ele aterrisava o ovo dava lugar a um pequeno pintinho cor de fogo.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
Off: Foi bom estar com vocês ^^






Dedetização - Página 9 NxRSjqB




. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Isso ae pequeno Torchic, vamos ser grandes amigos.

Igneel observa que seu pokemon acaba de nascer e que o treino dos demais já estava por findar-se.

- Escanor e Erza vocês já estão ótimos, para fechar usem Facade e Double Team uma última vez.

- Nat parece que devo ir no Centro pokemon, a enfermeira vai querer dar uma olhada no recem nascido. Então terminamos por aqui e já que trocamos contatos embreve poderemos nos ver novamente, se cuide e fique com essas berrys que o Blaze trouxe elas te serão úteis.


O treinador então retorna seus pokemons, põe a sela no seu pokemon alado e parte para cidade de Sootopolis.
Dedetização - Página 9 NxRSjqB

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
OFF :


Percebi a agitação do Ig e de seus parceiros depois que percebi que o Quilava não obteve sucesso - Que legal Ig, é um Torchic não é!? - antes que ele pudesse responder a pokedex já indicava o que era. - Que emoção, ele é muito fofo - eu sorria para o garoto. Logo ouvi que ele iria passar no centro pokemon, então nossa conversa iria acabar logo ao final do treino -Certo tudo bem, manteremos contato, e se souber de pokemons diferentes por ai me chame! - rio ao final da fala.

- Foi um prazer conhece-lo e aos seus parceiros, espero nos encontrarmos em breve. E obrigada pelas berries! - sorrio novamente e guardo as mesmas em minha mochila. Logo libero Accelgor novamente e sorrio para ela. - Olá novamente, preciso da sua ajuda. Precisamos ir para floresta e preciso que me guie, onde um pokemon inseto gostaria de viver? Mas antes, vamos deixar o Quilava terminar o treino. - olhei para Quilava e o instrui lado a lado com Accelgor.

- Ok Quilava desculpe, vamos voltar ao início, sinta o poder de fogo dentro de você e libere quando estiver pronto, mantenha o Flamethrower ardente, lembre-se do que aprendeu com as instruções que viu com o Igneel - Agora voltava minha atenção ao Quilava, não sabia mais o que dizer, até eu estava confusa.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Torchic nascia, para a felicidade do grupo. Com isso Igneel terminava seu treino dando as últimas instruções para Erza e Escanor, o felino já havia dominado a técnica, então repetia apenas para se aparecer, já o inseto ainda se esforçava para conseguir acompanhar seu parceiro e com uma grande perseverança ela conseguia executar o golpe com sucesso, criando vários clones de si mesma.

Com Blaze retronando e o seu treino finalizado o garoto resolvia prosseguir com seus objetivos fora daquele lugar, assim ele dava para Natsumi e partia para fora da rota, voando em seu Charizard.

Entre as berries dadas para Natsumi haviam algumas raras, uma Petayta e um Leichi Berry, além de outras mais comum, Pecha, Oran e Cherri, todas berries que poderiam ser uteis em algum momento.

Retomando seu treinamento com Quilava, começavam pelo básico e assim, finalmente pokémon e treinadora conseguiram entrar em um consense e por fim aprender o poderoso lança-chamas

Accelgor assistia o treino enquanto descansava, quando Natsumi pediu ajuda para ela, logo se prontificou para ajudar, serviria de guia para a treinadora.

Off escreveu:
Ig liberado
Logo mais atualizo a box de vcs com tudo

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

OFF :


Agora que Quilava já sabia um novo golpe, iria prosseguir com a exploração do local. Com ajuda de Accelgor e acompanhada pelo Quilava, começamos a ir em direção a selva, passando por dentro da floresta. - Vamos lá, agora vamos procurar, onde um pokemon inseto iria adorar viver Accelgor? - Perguntava para o pokemon o qual eu seguia. - Não se distancie de mim, vamos ficar juntos de preferência no mesmo caminho. - Terminei de falar e continuei a andar.

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

EXP escreveu:
404 de exp para Escavalier

375 de exp para Luxio

319 de exp para Quilava

Berries adicionadas para Liv. (Você ainda pode encontrar + duas berries especiais)
Vejam se faltou alguma coisa, mas a principio ta tudo atualizado!


Accelgor guiava o pequeno grupo em direção da floresta, onde acabaram entrando por uma pequena trilha. O cheiro do lugar inundava as narinas de Natsumi , era bastante revigorante caminhar daquela forma depois de uma sequência enorme de lutas.

A floresta era um lugar cheio de vida, inúmeras árvores, vegetação crescendo por todos os lados, vinhas, o barulho dos pokémons selvagens estava sempre presente, com eles seguindo com suas vidas.

No meio do caminho o grupo encontra um pequeno pokémon bege, dormindo profundamente. Seria um pokémon selvagem?

       

descriptionDedetização - Página 9 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos