Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Insetos na rota dos Pikachus!

2 participantes

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Sophia ficava até sem reação com a "fantasia" do suspeito, afinal quem roubava coisas vestido daquela forma? Ele havia dito que tudo ali eram doações para órfãos, mas claro que a Ranger, no ápice de sua perspicácia, não acreditaria em uma história furada dessas, deixando isso bem claro para o homem, enquanto ordenava que tirasse a máscara e abrisse o saco para ver o que tinha dentro — Ok, foi o Bob que te contratou? Acho que podemos parar com a brincadeira, dá o fora garotinha! Essa mina já é minha, não tenho que mostrar nada para você — Dizia o homem, bastante irritado. Ele largou de vez o saco com seu pesado conteúdo que fizeram um barulho forte no carrinho, ecoando por todo o túnel. Nesse momento Poochyena já até caminhava alguns passos a frente, ameaçando mais ainda a garota.

— Chyna, vamos ensinar a eles o quão forte é o poder da bondade e de quem luta pelo que é certo! Use seu Sand Attack neles e em seguida seu Howl Ordenava o mascarado, como alguém que tem muita certeza do que está dizendo e falando. Poochyena já iniciou o combate avançando aos saltos e "latidos", raspando a pata dianteira direita no solo seco, pronta para lançar um ataque de areia sobre a menina ou um de seus Pokémon. Talvez aquele homem tenha problemas em respeitar autoridades ou simplesmente não acredite que Sophia seja uma autoridade, portanto prefere lutar. De qualquer forma ele não parecia disposto a se entregar, nem ao menos confessar os seus "crimes". O que a Ranger faria sobre isso então?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
- Não, na verdade foi o líder dos Rangers. Foi ele que me deu isso aqui também, o que me dá o direito de ser "intrometida". - Falei, finalmente mostrando meu distintivo ranger, antes de pensar nos comandos que daria naquela batalha que estava para começar. Aquele cara era bem curioso e seria interessante ver como ele e seu Poochyena reagiriam com essa nova informação.

- Illumise, essa batalha é com você. Comece com Quick Attack, tente usar sua velocidade para atacar e desviar da areia que ele lançar. Depois espere, assim que ele usar Howl, use o Encore. - Ordenei, decepcionando um pouco a Pikachu, que já estava esperando para entrar naquela batalha, ansiosa para usar toda a energia extra que tinha conseguido naquela rota. Enquanto isso eu também tentava me manter atenta para a chegada da Noctowl ou qualquer som que me ajudasse a descobrir como ela, Volbeat e o Josh estavam.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Assim que Sophia ordenou que Illumise agisse, a batalha Pokémon finalmente havia começado. O adversário já tinha os comandos de cabeça e não tardou a executá-los quando sentiu-se ameaçado pela inseto. Entretanto, a Pokémon da Ranger era bem mais rápida, ainda mais utilizando-se de Quick Attack, um golpe prioritário. Illumise acertou em cheio Poohcyena, causando danos não muito expressivos, mas suficientemente rápidos para desviar com perfeição do Sand Attack da adversária, logo em seguida.

— Menina, você quer que eu acredite que é uma Ranger? Acho que só quer roubar meu ganha-pão! E não vou permitir que faça isso com os órfãos... — Insistia o homem super suspeito, acompanhando aflito as tentativas de sua Pokémon noturna afastar-se da adversária. Enquanto isso, Illumise seguia os comandos de Sophia, aproximando-se rapidamente de Chyna, mas sem demonstrar que atacaria. Uma vez que a canina não poderia continuar fugindo para sempre, resolveu parar e utilizar seu golpe Howl, para potencializar seu ataque físico.

A inseto, aproveitando-se do momento, cercou a adversária e bateu muitas palmas, transformando Poochyena no foco das atenções de todos. O oponente e sua Pokémon podiam não saber, mas haviam caído na estratégia do Encore e agora a canina noturna continuaria utilizando seu último golpe por alguns turnos desse combate. Sendo assim, qual seriam os próximos passos de Sophia nesta tática de batalha?

Poochyena:
+1 Attack
Encored (6/6)

Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

Lv. 15 Chyna


31/35
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Poochyena
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Illumise
Lv. 12 Illumise


23/37
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Illumise:
Normal

Campo: Um túnel razoavelmente largo, mas precariamente iluminado por Illumise. No teto há vigas de madeira sustentando a colina sobre o túnel, assim como nas paredes. No chão há um trilho já bastante carcomido de madeira e ferro. Atrás da treinadora há um penhasco escuro e atrás do treinador há um carrinho de mineração bastante enferrujado.

Progresso da Rota :



Última edição por Luch em Qui Set 13 2018, 20:39, editado 1 vez(es)

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
- Você vai ver. E pode parar com essa história de órfãos, não ta enganando ninguém. - Respondi, guardando meu distintivo e me concentrando mais na batalha. Poochyena estava determinada a nos tirar do caminho deles, mas ela mal sabia que aquela batalha só estava começando. Illumise começou muito bem, usando toda a sua velocidade para usar um ataque certeiro e depois desviar da nuvem de poeira que a pokemon noturna lançou.

Em seguida poochyena eu um uivo bem alto, que aumentou o seu ataque, mas também nos deu a oportunidade certa, já que logo Illumise usou o Encore e a prendeu naquele ataque por um tempo. Vendo a cara dos dois dava para ver que eles ainda não tinham percebido o que o ataque da minha pokemon fazia, então eu apenas sorri, antes de dar os comandos.

- Muito bom Illumise. Agora use seu Quick Attack duas vezes. - Ordenei, esperando que Illumise conseguisse lidar com aquela batalha e também um pouco curiosa para ver como eles lidariam com o Encore. O fato dele ainda não ter desistido da história dos "órfãos" estava me incomodando um pouco, mas decidi pensar nisso depois que a batalha acabasse.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

O suspeito não havia notado a encrenca em que havia se metido com o movimento utilizado por Illumise e simplesmente continuou ordenando que Poochyena agisse de modo ofensivo, numa estratégia própria. — Use Tackle e em seguida complemente com Bite Entretanto, logo no início dessa nova rodada de combate, o Pokémon do homem simplesmente continuou repetindo o mesmo movimento anterior, embora estivesse recebendo uma sequência bem ingrata de golpes Quick Attack por parte da inseto

— Droga! Tente resistir a isso, Chyna! Avance com Bite assim que conseguir se livrar! — Ordenou o homem, tentando reparar os erros cometidos nesse início de batalha. Enquanto os Pokémon batalhavam, Sophia e o treinador trocavam algumas farpas, pois nenhum deles acreditava no outro. Entretanto, com a última resposta da Ranger, o homem fez uma expressão bem chateada, mesmo que fosse difícil compreende-la por trás do rosto semi-encoberto. Dessa vez ele não retrucou e simplesmente focou em comandar sua Poochyena em combate, tentando resolver o problema do Encore. O que Sophia faria agora?

Poochyena:
+3 Attack
Encored (4/6)

Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

Lv. 15 Chyna


23/35
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Poochyena
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Illumise
Lv. 12 Illumise


23/37
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Illumise:
Normal


Campo: Um túnel razoavelmente largo, mas precariamente iluminado por Illumise. No teto há vigas de madeira sustentando a colina sobre o túnel, assim como nas paredes. No chão há um trilho já bastante carcomido de madeira e ferro. Atrás da treinadora há um penhasco escuro e atrás do treinador há um carrinho de mineração bastante enferrujado.


Progresso da Rota :


descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Não percebendo o problema que teria que lidar, o ladrão logo deu novas instruções para a Poochyena. Illumise continuava a atacar com seu Quick attack, sem ter com o que se preocupar enquanto a noturna apenas continuava a uivar, aumentando o seu ataque, mas sem conseguir usar essa força que estava ganhando. Isso deve ter deixado eles bem irritados, já que depois o ladrão não fez mais nenhum comentário, apenas deu mais instruções para sua pokemon aguentar até o efeito do Encore acabar.

Pikachu estava animada com a batalha, mesmo estando um pouco difícil de ver tudo, já que nossa unica fonte de iluminação estava voando e se concentrando mais em atacar do que iluminar o ambiente.

- Muito bom Illumise, continue atacando com Quick Attack em sequência, não vamos dar chance pra eles se recuperarem. - Ordenei, confiante que conseguiríamos vencer aquela Poochyena sem muitos problemas. Só precisaríamos continuar com cuidado e usar a vantagem do Encore para conseguirmos evitar os ataques dele.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

A sorte realmente não estava ao lado do suspeito e seu Poochyena, pois Sophia e sua Illumise estavam dominando a batalha totalmente com a estratégia do Encore. Chyna estava frustada e desesperada por não conseguir fazer nada além de uivar, independente do que tentasse. Contudo, ainda lutava bravamente para fugir desse movimento lançado pela inseto adversária. Enquanto isso, Illumise ficava completamente livre para agir como bem entendesse. Ela corria pelo campo de batalha aos ziguezagues, dificultando a visão da batalha por ser uma das únicas fontes de iluminação destes precários túneis.

— Chyna, ela está atrás de você! Tente apenas desviar, esquive para os lados o máximo que puder! — O homem tentava em vão avisar sua pokémon, enquanto sofria com os constantes golpes que a canina sofria. Illumise a acertava de diversas posições, sempre de forma acelerada pelo uso constante do golpe Quick Attack, terminando a rodada novamente ao lado de Sophia, pronta para receber as próximas ordens. Era visível a decadência da energia de Poochyena, que antes estava radiante e no momento demonstrava mais cansaço do que a inseto. Se a Ranger conseguisse persistir nesta estratégia certamente sairia vencedora em algumas rodadas. O que Sophia faria, então?

Poochyena:
+5 Attack
Encored (2/6)

Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

Lv. 15 Chyna


15/35
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Poochyena
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Illumise
Lv. 12 Illumise


23/37
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Illumise:
Normal


[b]Campo:
Um túnel razoavelmente largo, mas precariamente iluminado por Illumise. No teto há vigas de madeira sustentando a colina sobre o túnel, assim como nas paredes. No chão há um trilho já bastante carcomido de madeira e ferro. Atrás da treinadora há um penhasco escuro e atrás do treinador há um carrinho de mineração bastante enferrujado.

Progresso da Rota :


descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Naquela batalha Illumise estava literalmente brilhando. Iluminando a batalha com sua pequena gravata e não tendo que se importar com os ataques da Poochyena, que ainda estava limitada por causa do encora, a pequena vagalume voava de um lado para o outro daquele túnel, acertando os seus ataques sem problema. Chegava a incomodar um pouco os olhos tentar acompanhar ela com a luz que estava emitindo, mas só precisei colocar a mão na frente dos olhos, para proteger um pouco, que logo pude ver sem problemas a Illumise acertar outro Quick attack. Aquela estava sendo uma batalha para a Illumise se orgulhar e eu também.

- Vamos continuar assim Illumise está indo muito bem. Continue atacando com Quick Attack em sequência, mas fique atenta, não deve faltar muito tempo para o Encore acabar. - Falei, atenta na batalha, já que se não tinha perdido as contas, em algum momento nós veríamos os efeitos do encore sumir da Poochyena e depois de tantos Howls, nós precisaríamos tomar cuidado com qualquer ataque que ela fosse usar.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

A batalha se desenrolava sem muitas mudanças, o que parecia estar finalmente assustando o adversário de Sophia. O homem mascarado simplesmente ficou congelado e apenas balbuciava palavras, enquanto observava incrédulo a forma com a qual sua Poochyena era massacrada por Illumise com um longo "combo" de Quick Attack, que não permitiam à canina qualquer tipo de reação que não fosse uivar desesperada por uma brecha.

— Chyna, vamos tentar atacar com Sand Attack duas vezes, vamos tentar cegar essa inseto! — Dizia o treinador, de uma forma que tentava ser esperançosa, mas que dificilmente convenceria alguém. Mais uma vez sua tentativa de reagir foi um fracasso e Illumise dominou a rodada com seus movimentos muito velozes. Entretanto, o efeito de Encore havia finalmente passado e, com uma sacudida de cabeça e duas latidas, Chyna estava de volta ao combate — Isso garota! Uma sequência de Bite! — Ordenou o suspeito, resultando em uma irritada Poochyena avançando contra Illumise. O que Sophia faria agora?

Poochyena:
+6 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

Lv. 15 Chyna


7/35
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Poochyena
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 9 Illumise
Lv. 12 Illumise


23/37
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Illumise:
Normal

Campo: Um túnel razoavelmente largo, mas precariamente iluminado por Illumise. No teto há vigas de madeira sustentando a colina sobre o túnel, assim como nas paredes. No chão há um trilho já bastante carcomido de madeira e ferro. Atrás da treinadora há um penhasco escuro e atrás do treinador há um carrinho de mineração bastante enferrujado.

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Com a ajuda do Encore para manter a Poochyena presa no mesmo ataque, Illumise estava dominando a batalha com os seus quick attacks, mas agora a nossa vantagem tinha acabado. A pokemon noturna estava livre para usar outros ataques, mas depois de tanto tempo apenas recebendo ataques e só se frustrando usando só um ataque, ela estava bem cansada e isso podia ser nossa chance para acabar com aquela batalha antes que eles conseguissem fazer alguma coisa.

- Falta pouco Illumise, continue assim. Use o Quick Attack para tentar desviar do ataque dela e depois avance de novo com Quick Attack! - Ordenei, otimista que Illumise conseguiria acabar com aquela batalha sem problemas, mas o que faríamos em seguida eu ainda não sabia. Com certeza eu exigiria ver o que tinha na sacola e que ele revelasse o rosto, mas também estava preocupada com Noctowl e os outros, ainda não tinha tido noticias deles e estava começando a ficar preocupada.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 9 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos