Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Insetos na rota dos Pikachus!

2 participantes

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: pra ajudar, eu perdi o primeiro post e.e



Aquela batalha e a atitude da garota estavam começando a acabar com toda a minha paciência. No começo meu objetivo era fazer uma batalha longa o bastante para que todos os Pikachus escapassem para bem longe, assim ela não teria a chance de pegar nenhum deles, um tipo de punição por ela ter colocado eles em risco. Agora eu só queria acabar com aquela batalha e deixar aqueles três com a policia, para poder voltar a curtir um dia de tranquilidade, só treinando e capturando alguns pokemon naquela rota.

- Muito bem Volbeat, pode descansar. Noctowl, vamos acabar com isso. - Falei, enquanto retornava meu pokemon para a pokeball e dava espaço para que Noctowl pudesse entrar na batalha. - Noctowl ataque duas vezes com seu Air Cutter. - Ordenei cruzando os braços, apenas esperando o que mais aconteceria naquela batalha.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Infelizmente Volbeat havia sido derrotado, deixando o time de Sophia com menos um Pokémon disponível para esse combate. Muito provavelmente a Ranger não ficava nada feliz com isso e sentia que era o momento ideal para definir essa batalha de uma vez por todas, por isso enviou sua experiente Noctowl para o campo. O Pokémon que observava tudo de perto não demorou a se aproximar e ouvir atentamente as ordens de sua treinadora, já partindo para cima de Sneasel, batendo suas asas.

O Pokémon coruja, apesar de rápido, ainda foi sobrepujado pela velocidade de Naville, que executou o furtivo Feint Attack ordenado por sua treinadora, golpeando Noctowl ainda no ar. Entretanto, a criatura alada, mesmo afetada, revidou prontamente batendo suas asas com força e fazendo a Pokémon de gelo ser arrastada pela ventania cortante, ficando em um estado nada agradável, a ponto de estar fora de combate oficialmente, mas aguentando firme um pouco mais.

Como já havia sido combinado, a felina noturna utilizou-se do golpe Taunt para deixar Noctowl um pouco menos calma e mais suscetível a ser hostil com a adversária, esquecendo qualquer estratégia mais passiva. Entretanto, ser hostil era exatamente o que Sophia esperava de sua Pokémon e restou à Noctowl simplesmente repetir o golpe anterior para finalmente eliminar a Pokémon de gelo — Então você estava tentando esconder o jogo, não é mesmo? — Comentou Brooklyn, recolhendo sua Naville para a cápsula e lançando Shedinja novamente — Espere ela agir primeiro , vamos tentar evitar seus golpes o máximo possível e ver o que podemos fazer... — Comentou Brooklyn, esperando a ação inicial por parte de Sophia e Brooklyn. O que a Ranger fará?

Sneasel:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

Lv. 20 Naville


0/52
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Sneasel
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Noctowl
Lv. 25 Noctowl


71/85
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Oranberry
Oran Berry
Noctowl:
Taunted (2/3)

Campo: As margens de um lago, no pé de um barranco que limita o bioma de uma floresta bem densa. No local há algumas pedras espalhadas e troncos de árvore já desgastados pelo tempo, além de um chão composto de bastante cascalho.


Edit (25/08): Minor text fixes.

Última edição por Luch em Sáb 25 Ago 2018, 01:19, editado 3 vez(es)

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Ficando com um pokemon a menos para poder explorar aquela rota e fazer as capturas que eu tanto queria, além do treino de ataques, Noctowl surgia na batalha como minha esperança para acabarmos logo com aquilo. A batalha logo continuava e como tinha esperado, Sneasel ainda era mais rápida que a minha pokemon, mas isso não importou muito, já que depois de dois ataques certeiros, Noctowl conseguiu derrotar a pokemon de gelo, sobrando agora Shedinja para aquela batalha.

Taunt poderia ser um problema se a Brooklyn tivesse mais algum pokemon, mas contra a pokemon meio fantasma eu não me preocupava muito, já que não tinha interesse em usar nenhum ataque de status naquele momento.

- Ótimo Noctowl! Continue com o seu Air Cutter e se precisar pode atacar novamente. - Ordenei, esperando para ver o resultado daquela batalha e o mais importante! Se Brooklyn tinha mais algum pokemon ou se aquela batalha finalmente poderia acabar.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

A situação havia se invertido facilmente com a chegada de Noctowl no combate, o que tirou o sorrisinho constante dos lábios bem vermelhos de Brooklyn. A garota de cabelos azuis ensaiava inclusive alguns passos para trás, arrastando algumas folhas secas com os pés, que crackelavam a cada novo pisão. Quando Brooklyn lançou seu Shedinja em campo ela possivelmente já sabia de seu destino, apenas parecia querer ganhar tempo antes de acabar sem armas ou saída, talvez com um plano mirabolante. Enquanto isso, o senso de justiça fazia Sophia lutar com bravura, mesmo após duras perdas.

— Shedinja! Tente bloquear esse ar cortante com lama! Use Mud Slap Ordenou a garota, esperançosa por um resultado positivo que não chegou! Assim que o Pokémon coruja lançou sua rajada de ventos bastante finos e velozes, Shedinja levantou uma parede de lama instável que foi despedaçada pelo ar. O golpe então acertou em cheio o corpo do fantasmagórico inseto, levando-o à "lona". Era o fim de Brooklyn com a queda de seu último Pokémon! Entretanto a treinadora adversária simplesmente havia abandonado o campo de batalha há algum tempo e apenas recuava seu Shedinja para uma das cápsulas de uma boa distância, por onde pretendia fugir!!!

Sem nem ao menos se despedir, a oponente corria contornando o lago mas acabou sendo interceptada por ninguém mais, ninguém menos que o Magnemite de Gale! Sophia não havia notado, mas enquanto discutia com Brooklyn, o cientista fujão havia resolvido ajudar, lançando o único de seus Pokémon para vigiar e capturar a treinadora se fosse preciso — Haha! Senhorita Ranger! Eu salvei o dia? Salvei? Acho que fiz uma boa ação hoje! — Comemorava sozinho o jovem Gale, após derrubar a adversária.

O Pokémon grudou bem no pescoço da garota, liberando uma fortíssima corrente elétrica pelo seu corpo, até que a garota simplesmente desmaiasse. Ao que tudo indicava, a Ranger havia se saído muito bem nessa aventura, apesar dos pesares... Sophia precisaria apenas lidar agora com os dois cientistas solícitos e a treinadora de Unova que estava desmaiada próxima de seus pés. Ela iria chamar a polícia para prendê-los ou faria um acordo? O que Sophia faria em seguida?


 >> Pikachu ganhou 600 EXP, +3 de felicidade e subiu
para o nível 10!
    Pikachu aprendeu Quick Attack!
 >> Shellder ganhou 300 EXP, -1 de felicidade e subiu
para o nível 18!
 >> Volbeat ganhou 900 EXP, -1 de felicidade e subiu
para o nível 16!
 >> Noctowl ganhou 1800 EXP e +4 de felicidade.

 >> Naville ganhou 4795 EXP, -1 de felicidade e subiu
para o nível 22!
 >> Shedinja ganhou 1028 EXP e -1 de felicidade.


Shedinja:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Wonder Guard

Lv. 20 Shedinja


0/1
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Shedinja
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Noctowl
Lv. 25 Noctowl


71/85
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 5 Oranberry
Oran Berry
Noctowl:
Normal

Campo: As margens de um lago, no pé de um barranco que limita o bioma de uma floresta bem densa. No local há algumas pedras espalhadas e troncos de árvore já desgastados pelo tempo, além de um chão composto de bastante cascalho.

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: teaser magnemite, compre o seu nas melhores lojas )o) -q



Com a batalha ficando cada vez mais ao nosso favor, era visível a mudança de comportamento da garota, que agora estava mais quieta e aos poucos tentava se afastar, como se já esperasse pela derrota do seu pokemon. Shedinja tentou seguir as instruções que havia recebido, mas ainda assim quando o
ataque da Noctowl o atingiu, sua pequena proteção de lama não foi o bastante para ajudar e o pokeon inseto logo caiu nocauteado. Antes mesmo que pudesse comemorar a vitória com a minha pokemon, Brooklyn tentou fugir, resultando numa cena bem curiosa.

Já distante ela retornou sua pokemon para a pokeball, mas antes que pudesse realmente fugir, o Magnemite do Gale surgiu e sem exitar, impediu a fuga da garota com o seu ataque elétrico, deixando o cientista muito feliz por ter conseguido ajudar. Com toda aquela bagunça resolvida, ainda restava saber o que fazer com aquele trio, já ir com eles de volta para a cidade não era uma opção...

Depois de pensar um pouco, agradecer Noctowl por ter conseguido vencer aquela batalha e Gale e seu pokemon por terem ajudado, acabei decidindo ligar para a policia para que eles ajudassem a resolver toda aquela confusão. Não esquecer de dizer que Gale e Julian tinham ajudado assim que perceberam o que tinham feito de errado era o máximo que eu podia fazer pela dupla de cientistas, que ainda assim precisavam pagar pelo que estavam fazendo com os pikachus. Então assim que conseguisse ligar, só nos restaria esperar até que a policia chegasse.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
OFF :



Operação Swarm!

Finalmente toda aquela batalha sofrida e a situação desgastante com a treinadora de cabelos azuis havia terminado. Restava agora a Sophia decidir o que fazer com os três inconsequentes que encontrou na floresta, sendo que dois deles pareciam realmente arrependidos e até a ajudaram. Sendo assim, a Ranger resolveu que a melhor coisa a se fazer era chamar a Polícia para que assumissem daqui, pegando sua PokéNav e discando o número de emergência. Assim que ela fez isso, os dois rapazes se entreolharam e pareceram nervosos, mas mantiveram-se estáticos apenas observando. Quem resolveu falar algo foi Gale.

— Ei, nós só trabalhamos, sabe? Você vai nos prender por fazer nosso serviço? Sei que não é tão legal, mas é assim que funciona. — Comentou o rapaz, fazendo uma expressão de desagrado ao cruzar os braços. O Pokémon inseto rósea, ainda mantinha-se por perto e ao notar essa mudança de expressão em Gale, começou a encará-lo bem de perto com uma expressão semelhante. Já Julian, que se mantinha calado e assustado, também passou a falar — Senhorita Ranger! São os métodos do Instituto! Eu posso curar seus Pokémon se quiser, mas nos deixe ir! A gente promete que faz qualquer coisa, eu até me demito, mas não quero ser preso! Afinal se eu for preso vou ser demitido de qualquer forma e outros farão o mesmo trabalho sujo — Implorava o mais jovem, quase ajoelhando para ela.

Enquanto isso, do outro lado da linha, a atendente do Departamento de Polícia mais próximo atendia a ligação de Sophia Olá! Aqui é do Departamento de Polícia de Hoenn, qual a sua emergência? Questionava a mulher. Sophia precisava decidir como falaria para a polícia sobre a situação atual, desde os envolvidos, passando pelo crime e como a situação parecia "controlada", além do porquê de solicitar o apoio policial. A garota resolveria contar tudo ou omitiria alguns fatos? O destino de todos ali dependia disso. O que a Ranger faria?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: sei como é >.>
off¹: sim XD



Toda aquele bagunça estava se encaminhando para finalmente ser resolvida a cada "puuuhhh" que eu escutava enquanto esperava que atendessem minha ligação. Enquanto isso, Gale e Julian deduziram para quem eu estava ligando e começaram a se explicar, pedindo que eu não prendesse ele, já que aparentemente aquele era só o trabalho deles e que todos no Weather Institute faziam as mesmas coisas em suas diversas pesquisas por Hoenn. Isso me fez me sentir mal, pensando em todos aqueles pikachus e diversos outros pokemon sofrendo na mão de cientistas, mas que no fim eu não poderia  fazer nada para mudar isso, já que era uma empresa autorizada pelo governo e muito respeitada em toda Hoenn.

Com tudo isso em mente, os dois falando e por fim minha ligação finalmente ser atendida, eu acabei ficando um pouco perdida, mas olhando para aqueles dois, acabei tendo uma ideia. Levantando o dedo, para pedir silêncio por um momento, eu voltei minha atenção para a mulher do outro lado da linha.

- Alo. Aqui é a Ranger Sophia Peverel Kurama, registro ********, estou com um problema na rota 106. Uma treinadora atacou dois cientistas do Weather Institute, destruindo o equipamento e colocando em risco ambos, os pokemon que eles estavam pesquisando e até mesmo a própria pokemon que ela comandava. Solicito uma viatura para buscá-los e tomar depoimentos de todo o ocorrido. - Falei, esperando uma resposta, para combinar todos os detalhes de onde iriamos nos encontrar para resolver tudo. Assim que tudo estivesse certo e terminasse a ligação, eu me viraria para os dois cientistas, que com certeza teriam escutado tudo o que tinha falado ao telefone.

- Não se preocupem, talvez não precisem de tantos extremos. Testemunhem agora o que aconteceu e pelo menos vamos acusá-la de destruição de propriedade privada, também queria pedir mais uma coisa, mas vai de vocês decidir o que fazer. Pedirem demissão não vai mudar nada, mas se vocês pudessem mudar a maneira de tratar os pokemon, conseguir a colaboração deles em vez de forçá-los, ver maneiras menos desumanas para tratá-los e conseguir seus dados seria uma ótima mudança. Tentem convencer seus colegas também, vocês vão se surpreender do quanto conseguem quando confiam a confiança dos pokemon, mesmo os selvagens. - Comentei, alisando a cabeça da Noctowl, que estava parada ao meu lado, de olho na garota e no magnemite. - Ah! Se vocês realmente puderem curar meus pokemon eu agradeceria. - Comentei, feliz com a possibilidade de podermos continuar com o plano de treinar um pouco, depois de encontrar os insetos invasores.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Gale e Julian imploravam para Sophia não os prender e ela tinha o tempo da ligação ser atendida para decidir o que faria. Eles estavam extremamente apreensivos, mas a Ranger aliviou para o lado deles, informando apenas do que Brooklyn tinha feito, destruído o equipamento do Weather Institute e colocado muitas pessoas e Pokémon em risco. Ela então combinou o local onde se encontrariam para levar a infratora e recebeu a confirmação de que poderia fazer isso na estrada principal entre Verdanturf e Oldale, ali perto.

— Muito obrigado senhorita Ranger! — Disse Julian, finalmente se ajoelhando de verdade. Ele só levantou porque Gale o puxou pelo colarinho e o colocou de pé, cruzando os braços em seguida — Obrigado... Nós não vamos decepcionar. Agora vai buscar o equipamento para curar os Pokémon dela, Julian! — Bradou o que aparentava ser mais velho e era mais alto. Julian correu até os restos do equipamento quebrado e voltou com uma maleta. Assim que abriu, mostrou-se uma máquina de cura portátil, parecida com a do Centro Pokémon. — Ern.. Ern.. Senhorita! As Pokébolas por favor!

Com as Pokébolas dos Pokémon que necessitavam de atendimento, o cientista apertou alguns botões e os fez ficarem novinhos em folha, devolvendo todas as cápsulas para a garota. Nesse momento a chuva começou a apertar um pouco mais, só não afetando os presentes por estarem debaixo de uma grande árvore. O inseto rósea que não desgrudava de Pikachu, agora parava ao lado de Sophia, imitando (limitadamente), a forma dela de agir. Parece que a brincadeira dessa criaturinha era ficar imitando as pessoas mesmo sem que elas o notassem. Agora a garota precisava decidir como levar Brooklyn até o ponto de encontro e o que fazer com aquele inseto que a perseguia. O que Sophia faria?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Com tudo resolvido com a atendente do número de emergência logo desliguei o pokenav. e comecei a pensar um pouco em como faríamos para levar a Brooklyn até o lugar que tinha combinado com a policia. Enquanto isso os cientistas logo concordaram com a minha ideia de começaram a arrumar as coisas para curar os meus pokemon, o que ajudaria muito para poder continuar na rota 106 pelo tempo que tinha planejado.

- Eu que agradeço, agora vamos. O caminho vai ser longo e esse barulho de chuva não é nem um pouco animador. - Comentei, tentando preparar todos, enquanto ia até a Brooklyn e tentava apoiar ela no meu ombro, passando o braço dela atrás de meu pescoço. Do jeito que estava tentando arrumar para carregá-la provavelmente os pés da garota iriam ficar arrastando no chão, mas isso era a menor das minhas preocupações. Agora tínhamos que chegar até o ponto de encontro.

Enquanto isso Illumise e Noctowl já estavam prontas para nos acompanhar voando e a Pikachu já chama seu amigo para nos acompanhar. Os outros pokemon eu iria manter na pokeball, pelo menos até depois de acertar tudo com os policiais que viessem.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Resolvido o problema com seus Pokémon, restava carregar Brooklyn até o lugar combinado. Sophia foi sozinha erguer a menina e apoiá-la em seu ombro, mas desmaiada como estava era praticamente impossível fazer isso. Ela era pequena e leve, mas não tanto. Notando isso, Gale aproximou-se e segurou a garota pelo outro braço, facilitando e muito o processo. Já Julian não se sentia muito a vontade ao se aproximar da menina, mesmo desmaiada. Ele parecia ter medo, o que era compreensível e apenas seguia os demais a uma distância que considerava segura.

A Ranger não enviou todos seus Pokémon para fora da Pokébola, deixando ali apenas Noctowl e Illumise, além de Pidgey e Pikachu, que chamava Venipede para vir junto do grupo. Todos eles caminharam por um bom trecho debaixo de chuva, contornando o lago. Sophia se guiava pelo PokéNav para alcançar a estrada e torcia para que a polícia estivesse lá quando chegassem. Eles precisavam agora só atravessar uma parte mais densa da floresta e até o momento tudo parecia muito bem. Illumise ia na frente, voando baixinho e cantarolando sozinha. Julian prestava atenção na inseto, mas vez ou outra distraia-se com algo no meio das árvores... Num desses momentos pareceu ter notado alguma coisa.

— Vocês viram aquilo? — Comentou ele com uma expressão de dúvidas. Sinceramente ninguém tinha visto nada, mas era engraçado notar que Venipede o imitava a sua maneira, criquetando com uma voz estranha junto dele — Só está meio escuro Julian... Agora... Deixe-nos carregar essa garota em paz, tá? Ela pesa mais do que aparenta... — Respondeu Gale, esbaforido. Juntos, eles finalmente chegavam a uma rua principal onde uma sirene iluminava a copa das árvores. Havia uma viatura já parada ali com dois policiais aguardando a chegada da Ranger Vocês viram aquilo?Ranger Kurama? Viemos o mais rápido possível respondendo ao seu chamado. Essa é a infratora? E esses dois? São cúmplices ou testemunhas? — Perguntou uma policial, que era acompanhada de perto por um Manectric bastante grandioso, belo e silencioso.

Sophia explicou a situação e os policiais logo colocaram a garota no banco de trás da viatura. Gale e Julian também foram no banco de trás e o mais magrelo fez questão de ir o mais longe possível de Brooklyn, na janela direita. — Obrigado por tudo Ranger, não esqueceremos de você. — Comentou Gale, acenando para a menina, gesto que foi repetido por Julian. Em pouco tempo a viatura ligou suas sirenes e começou a manobrar para sair e tomar a estrada novamente. A Ranger esperou o carro seguir viagem e por um segundo achou que a treinadora de cabelos azuis estava com um olho entreaberto, observando-a fixamente. Uma sensação estranha, mas que parecia apenas impressão quando ela deu uma olhada mais profunda e demorada na garota, mas nada viu. De qualquer forma, um instinto dizia que essa não era a última vez que Peverel veria Brooklyn e seu Sneasel. O que Sophia e seus Pokémon fariam agora que estavam sozinhos novamente?

Progresso da Rota :

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 5 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos