EXP's no próximo post!
Os dons da treinadora se revelavam aos poucos, uma vez que sua Joltik era movida pelas boas instruções e suas demais parceiras não tinham o que reclamar.
Graças ao empenho da aspirante à coordenadora, sua aracnídia dominava mais um movimento. O barulho do Thunderbolt chegou a causar certa surpresa em Mirian e sua Azurill, que acabava se virando para ver o que estava acontecendo enquanto ainda pulava, aquela criaturinha tinha uma coordenação motora invejável. Fora que a amarelada comemorava os feitos com uma dancinha adorável, ainda coberta pela eletricidade que havia lançado.
A corda ia aos poucos perdendo a velocidade, dando uma brecha para o trio que participava do treino respirar com mais facilidade. Shellder e Spinda estavam quase se jogando na areia para deitar, enquanto a coelhinha sorria para a sua treinadora e se jogava em cima dela.
Uma cena inusitada aconteceu, as duas começaram a girar como se fosse alguma dança há muito tempo dominada por elas. Só que a surpresa estava no brilho emitido pela Fairy Type, que aumentava de tamanho enquanto girava. Mas não parava por aí, as duas continuavam a sua coreografia, até chegar ao ponto em que a figura da Pokémon estava quase do tamanho da sua treinadora. Diante de todos, uma mega transformação havia acontecido.
A pequena Azurill havia se tornado uma espécie ainda desconhecida por Lucinne, uma Azumarill. Ela parecia mais magra do que deveria ser, com uma silhueta mais feminina e delicada.
-
Eu... Você... – Mirian estava em choque, mal podia acreditar no que estava vendo. –
Nós crescemos... – Ela abraçou a sua parceira com força, sendo retribuída com um grande sorriso.
O abraço demorou longos segundos, até a dançarina se virar para a idol com um sorriso feliz e caçando alguma coisa em sua mochila. Os cabelos da garota até haviam se desarrumado, mas ela estava mais cheia de vida do que nunca.
-
Obrigada por tudo Lucy!! Eu não sei como agradecer, mas eu tenho um presente pela sua ajuda... – Ela estendeu uma capinha com um disco azulado na direção da idol. –
É o Rain Dance... Acho que vai ajudar você bastante nas apresentações, é um movimento lindo que pode trazer uma grande ajuda nas batalhas... A garota até havia se esquecido de responder Kiaro, comovida pelo o que havia acabado de acontecer. Ela só tinha olhos para a nova forma da sua parceira, fora a conversa com a amiga do coordenador.
Por outro lado, isso era uma bela deixa para o rapaz se concentrar na sua dupla, pois ela havia finalmente conseguido demonstrar os resultados que ele queria.
O Wingull não parecia incomodado com a provocação do seu treinador, mas aquilo o impulsionou a dominar o Ice Beam, conseguindo fazer um belo disparo enquanto o redirecionava na direção de Noctowl. A coruja também havia dominado seu Double Team, porém foi o seu Protect que o salvou de ser pego pelo raio congelante. Mais uma seção de treinamento havia sido concluída pelo moço de Millefiore, mas ele continuaria naquele ritmo?