Feel It
Percebendo a dificuldades da sua Joltik, Lucinne logo corria para socorre-la e tentar encontrar uma direção melhor para o aprendizado do Energy Ball. Graças ao cuidado e a preocupação da idol, a Electric Type conseguia formar uma fraca energia verde que surgia de seus pelos amarelados, porém ainda não era o suficiente para formar uma esfera poderosa como o movimento deveria ser.
Shellder, Spinda e Azurill pulavam a corda com bastante maestria, até mesmo a ostrinha havia pegado o jeito, então não foram prejudicados quando as meninas aceleraram o ritmo. Ehther tentava fazer o que sua treinadora pedia, mas enfrentava algumas dificuldades, apesar de conseguir executar a manobra. Mirian olhava para a sua coelha com um olhar contente ao ver o seu progresso e esforço.
- Isso Azurill!! Você quer tentar ir mais alto? – Perguntou a dançarina, recebendo um sorriso da filhote Fairy Type. – Então vamos praticar...
Enquanto isso, o rapaz de Vermillion se concentrava em ajudar os seus próprios monstrinhos com a tarefa complicada de dominar as técnicas ensinadas pelo disco.
Os voadores já estabilizavam o voo com mais facilidade, porém ainda tinham suas dificuldades ao transformar a energia do seu corpo em uma tela sólida o suficiente para protege-los de algum movimento. Sendo que a cúpula que se formava ao redor do Noctwol era bem mais consistente que a do Wingull, indicando que a coruja iria dominar o golpe com mais velocidade.
Por outro lado, o Fighting Type começava a entender como o Earthquake poderia funcionar. Primeiro o Hitmontop sentia o calor da areia entre os seus pés, depois ele utilizava essa sensação para manipular o terreno e formar uma pequena vibração. Isso significava que o lutador estava no caminho certo para dominar o poderoso movimento.
_________________