Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 22] Travessia

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Sáb 4 Jan 2020 - 23:47



Robin ouvia o que Olivia dizia, mas não achava certo deixar a outra ali. O problema era que por causa da explosão, aquela área do túnel estava bastante instável. Os pokémon da criadora começaram a perceber que não era seguro ficar ali, e tentavam sinalizar para Robin se levantar e sair o quanto antes.

- Não seja teimosa. – Olivia dizia com um pouco de dificuldade. - Vá logo, eles podem te dar uma carona até a cidade. Não precisa se preocupar em atravessar a pé até Rustboro. E de qualquer modo, logo, logo estarei lá no acampamento, então pode me esperar. Assim você pode me entregar o rádio pessoalmente. – Ela dava uma gemida e continuava a falar. - E nem pense em tentar atravessar os escombros. Se fizer isso pode nos matar aqui.

Enquanto as duas conversavam, um som de passos vinha do fundo do túnel. Era acompanhado por vozes apressadas e distantes. O que seria?

Não demorou muito para que Robin descobrisse. Um grupo de patrulheiros com o mesmo uniforme de Olivia apareceu ali no túnel. Um deles rapidamente pegou seu próprio rádio e sinalizou a equipe de comando. - Cambio! Encontrei a treinadora. Olivia deve estar do outro lado. – O rapaz com o rádio fez sinal de positivo para que Robin pudesse se sentir aliviada. - Agora já pode vir comigo. Vou te levar até o acampamento.

O restante do grupo de resgate ficou ali para avaliar as condições do túnel.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Dom 5 Jan 2020 - 22:05


- Certo, então vou...

Antes que Robin pudesse terminar de falar, o Ovo que carregava junto de si começava a brilhar intensamente, clareando toda a caverna por um instante, ele que estava sob cuidados de Harmony, revelava a forma de um Pansage, pokémon já conhecido por Robin.

- Um Pansage! Igual aos que viviam em Lostlorn! - Robin pegava ele no colo e se apresentava - Eu sou Robin, muito prazer, seu nome será... Hmm... Elvis, o que acha?

O pokémon parecia gostar do nome e abria um sorriso. Com a chegada do resgate Robin seguia em direção a saída da caverna, em direção a rota 116
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Seg 6 Jan 2020 - 12:23



Depois que estava tudo se resolvendo, Robin ainda recebia uma bela surpresa. Um estranho brilho chamava a atenção de todos, e quando olhavam na direção de Harmony, no lugar do ovo que ela segurava agora havia um, pequeno e bagunceiro, Pansage. Ele sorria animadamente e cumprimentava a todos.

A criadora ia em direção ao recém-nascido e o pegava no colo, dando boas vindas ao mundo e um nome para diferencia-lo dos outros de sua espécie. O pokémon parecia gostar bastante de seu novo nome, e até beijava sua humana como agradecimento.

Após os recentes acontecimentos, Robin seguia o rapaz até o lado de fora. Não era longe dali, e eles demoravam pouco mais de dez minutos para chegar. O acampamento ficava entre a saída do Rusturf Tunnel e o inicio da Rota 116. Havia ali três grandes barracas montadas e uma delas possuía o símbolo característico de estabelecimentos de saúde. Provavelmente Olivia seria levada para lá.

- Olá! – Dizia uma mulher alta e loira assim que Robin chegou ao acampamento. - Muito obrigado pela ajuda. Se não fosse você, Olivia poderia estar morta nesse instante. – Ela dizia enquanto dava um forte abraço na criadora e em seu Pansage que ainda estava em seu colo. - Olivia já deve chegar em breve, a equipe de resgate a encontrou. Eles conseguiram tira-la de lá sem muitos problemas. Parece que o fugitivo saiu pelo outro lado do túnel, então não vamos conseguir prende-lo. – Ela pegava uma sacolinha e estendia para Robin. - Olivia pediu para te entregar isso. Ela está muito grata por tê-la ajudado. E ainda pediu para esperar até que ela chegue.

Dentro da sacolinha havia um pequeno conjunto de itens, contendo um frasquinho de Iron e oito fragmentos verdes.

- Pode ficar a vontade. Se precisar de tratamento para seus pokémon, só ir até a tenda médica. Temos um aparelho de cura portátil. – Ela já ia se virando para sair. - Ah é! Esqueci de me apresentar. Meu nome é Regina, sou a responsável pela operação. Prazer em conhece-la.

Com isso, Robin tinha um tempo livre até que Olivia fosse levada até o local. O que ela faria enquanto esperava?

- Pansage nasceu de um ovo!
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.
+1 Iron [x02]
+8 Green Shard [x08]

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Seg 6 Jan 2020 - 20:58


Off escreveu:Dar as 10 "Rare Candy" para o Rhydon
Depois de caminhar pela caverna, finalmente o grupo chegava a saída, e lá estava montada toda a operação, inclusive um local para que pudêssemos descansar e recuperar nossas energias.

Regina era quem recebia o grupo, ela agradecia pela ajuda por parte da criadora e entregava alguns itens como forma de agradecimento.

- Obrigado Regina! Fico feliz em poder ajudar - Agradecia Robin - Bem, vamos descansar um pouco então e depois daremos mais uma volta por aqui.

Assim, Robin ia descansar e recuperar seus pokémon. Nesse momento ela recebia uma notificação em sua Pokénav, um novo torneio estava se aproximando, onde seria uma ótima chance de arrecadar espólios, assim a garota confirmava sua inscrição.

- Regina, por acaso aqui também tem um computador para transferências? Gostaria de depositar alguns pokémon e retirar outros.

Caso a resposta fosse positiva, Robin depositaria o recém nascido Elvis, Lily e Ed e traria novamente para a equipe Kyouhan, Shanzidou e Tyler, para que o grupo pudesse treinar para antes do torneio, caso contrario focaria o treino apenas em Harmony, Midori e Therion

Enquanto descasavam, Therion, entediado e curioso tentava mexer na bolsa de sua criadora e acabava por derrubar ela no chão, ele rapidamente a junta antes que alguém percebesse. Ele nota que algumas balas caíram da bolsa, ele as junta e as come.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Ter 7 Jan 2020 - 11:26



Depois de receber os agradecimentos de Regina, Robin seguiu em direção a tenda medica para tratar seus pokémon. Decidiu tirar alguns minutos para descanso enquanto esperava Olivia retornar. Porém, antes de deixar a líder da operação, ela questionou sobre algum equipamento para transferência de pokémon. - Sinto muito. Essa tecnologia exige um grande aparato, sendo assim fica inviável tentar reproduzir em uma forma portátil. - Regina respondeu antes de se afastar.

Como tinha o interesse em participar do tão falado Battle Tower, Robin decidiu que focaria um pequeno treino em seus pokémon mais fortes que estavam ali no momento. Harmony, Midori e Therion. Que por falar nisso, Therion estava em um canto com uma expressão bastante suspeita no rosto, além de um pouco animado.

Enquanto Robin estava distraída com a recuperação de seus pokémon e o tempo de descanso, Therion decidiu fuçar a bolsa da jovem. Ao fazer isso ele deixou cair uma versão não muito rara de uma bala famosa no mundo pokémon. A bala original, além de ser muito cara, tinha certas propriedades bem interessantes, mas a falsa, que estava espalhada ali no chão não tinha um efeito tão grandioso apesar de ser muito saborosa. O pokémon olhou para os dois lados, e como ninguém estava olhando, ele as enfiou de uma vez na boca, todas as dez, e com plástico e tudo.

Enquanto mastigava, ele olhava para Robin com um grande sorriso no rosto. Mesmo ciente de que poderia receber uma bronca, estava feliz com o sabor das balas, que todas juntas quase se igualavam à original.

Logo em seguida a isso, a equipe de resgate finalmente retornava. Olivia vinha carregada por dois rapazes de uniforme, enquanto tentava se manter de pé com o auxilio de uma muleta. Sua perna ferida estava imobilizada na região do joelho, mas parecia bem. Para sua sorte, não tinha sido nada muito grave.

- Robin! Você ainda está aí! Que ótimo. – Ela dizia animada em ver sua salvadora. - Sei que não estou em perfeitas condições, mas... que tal uma batalha? Quero ver se aprendo um pouco com as suas estratégias. Na minha profissão, é sempre bom estar aprendendo. E quem sabe não te ensino alguma coisa!? O que acha? – A moça que ainda estava sendo carregada, nem se preocupava com sua recuperação. Os rapazes que a ajudavam a se mover, fazia uma expressão que deixava claro que não era a primeira vez que aquilo acontecia.

- Pelo menos fique em uma cadeira de rodas. Você precisa descansar. – Dizia Regina aparecendo novamente no local. - E não exagere muito.

-10 “Rare Candy” [x00]

- Rhydon recebeu 1000 de EXP, permanecendo no level 31 [6266/6573]. +10 de felicidade [61].

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Ter 7 Jan 2020 - 16:02


Quando Robin se preparava para explorar o local, Olivia vinha, carregada por uma maca.

- Olívia! Que bom te ver inteira - Exclamava Robin. Um súbito convite para uma batalha pegava a garota de surpresa - Tem certeza que consegue? - Perguntava

Therion parava ao lado de sua criadora, trazendo sua bolsa que ela havia esquecido para trás.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Ter 7 Jan 2020 - 17:23



- Aguento sim! – Dizia a patrulheira toda animada. - Eu me curo rápido. E agora vou ficar com muito tempo de sobra. Mas acho que o remédio que me deram me deu uma animada. – E terminava com uma risadinha.

Um dos rapazes correu até a tenta médica e voltou com uma cadeira de rodas. Eles ajudaram Olivia a se sentar, e um deles fez um olhar de reprovação enquanto dizia: - Se ficar cansada de mais, pare e descanse. – E depois se afastava.

- Gente, eu estou bem! – Ela dizia nervosa. - Quando a gente quase morre, fica com essa sensação de querer aproveitar os momentos. Então me deixem que vou ficar bem. – Ela voltava sua atenção para Robin novamente. - Vamos?

Ao lado do acampamento, havia um pequeno local demarcado no chão, era um campo de batalhas improvisado. Olivia levou Robin até ali e caçou suas esferas em seus pertences que o rapaz tinha deixado com ela.

- Vou usar meus pokémon pessoais, não costumo usa-los em missões. Eles são mais voltados para batalhas mesmo. Para usar em missões tenho que estar em mãos bocados. – Ela pegava três esferas diferentes e as segurava. - Que tal uma batalha de trio? Mas sem trocas, só tenho esses três para usar. Os outros estão recebendo tratamento. Pode ser?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Ter 7 Jan 2020 - 17:44


Robin parecia feliz por ver que Olívia estava bem, e também animada com toda a situação.

- Batalhas em trio são bastante comuns de onde eu venho. Vai ser bom lutar para desenferrujar um pouco. Eu aceito o desafio, irei usar esses três.

Ao lado de Therion surgiam Midori e Harmony, todos animados pelo que viria a seguir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Qua 8 Jan 2020 - 15:22



- Então vamos começar. – Olivia dizia animada enquanto liberava ao mesmo tempo seus três pokémon. Todos os seus três pokémon eram iniciais de tipos diferente e regiões diferentes. E pareciam bastante familiarizados um com o outro. - Vamos lá garotos. Vocês vão batalhar contra esses pokémon aí. Vai ser uma batalha em equipe. Tudo bem para vocês? – Ela perguntava e cada um deles respondia de sua maneira que sim. - Então como você lançou seus pokémon primeiro, eu vou começar com os comandos.

Grovyle, Pignite e Frogadier se posicionavam um ao lado do outro. Já sabiam exatamente em como se comportar em uma batalha daquele tipo.

- Grovyle, Frogadier. Mirem um ataque em conjunto contra o Rhydon. Grass e Water Pledge! Pignite, aproveite o momento para atacar a Leavanny com Flame Charge. – Com essa combinação, Olivia conseguiria reduzir drasticamente a velocidade de todos os pokémon de Robin, conseguindo a vantagem da velocidade. - Para o segundo turno, aproveitem a vantagem de vocês e invistam no ataque. Water Pulse contra o Rhydon, Leaf Blade contra a Blissey e outro Flame Charge contra a Leavanny.


Grovyle:
Normal
Pignite:
Normal
Frogadier:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxxx
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent
lv30 Grovyle


70/70
lv30 Pignite


94/94
lv30 Frogadier


72/72
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Grovyle[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Pignite[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Frogadier
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Leavanny[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Blissey[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Rhydon
lv32 Midori


90/90
lv31 Harmony


199/199
lv31 Therion


106/106
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Hold Item 3:
Rockium Z
Midori:
Normal
Harmony:
Normal
Therion:
Normal

Campo: Campo de terra batida demarcado com riscos no chão.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Qua 8 Jan 2020 - 18:15


A batalha já começava de forma intensa, Olívia aproveitava a vantagem que possuía contra Therion para focar o titã de Robin, e a garota por sua vez não havia como se proteger contra. Porém para sua sorte, ela possuía um arsenal interessante, que poderia dar a ela uma pequena vantagem.

- Harmony comece usando seu Dazzling Gleam e Therion use Bulldoze para reduzir a velocidade deles, aproveitem para acertar todos, depois Harmony use Protect e Therion ataque Pignite com Rock Blast

Terminando as instruções Robin abria um sorriso e trazia a sua frente seu braço com uma Grassium -Z acoplada em seu Z-Ring.

- Midori, vamos nessa! BLOOM DOOM, ataque o Frogadier, depois foque o Grovyle com seu X-Scissor

Off escreveu:Bloom Doom com o Seed Bomb da Leavanny
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos