Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca dos pokémons perdidos

3 participantes

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

A ação ofensiva de Lucas foi bem mais efetiva do que tentar descobrir o que estava acontecendo, e até mesmo tentar fugir. Ele ordenava que seu Pidgeotto e sua Butterfree executassem seus movimentos característicos, o que daria mais eficiência e também perfeição em sua tentativa de se livrar daquela “prisão”. O Silver Wind e o Gust foram também o suficiente para conseguir limpar aquela onda de sombras que rodeava a caverna.

- Arrem... Ora ora... Cof... Acho que eu... – O senhor era interrompido por uma tosse bem forte que lhe fazia se abaixar e escorar em seus joelhos. – Klaus, tire ele daqui.

A sombra mais alta, no caso o senhor, ordenava para que seu filho, talvez, atacasse Lucas e isso era bem grave, já que o treinador estava em uma pequena desvantagem. Porém não foi o que fez. O jovem corria em direção ao grande pano preto que encobria algo misterioso e revelava uma grande incubadora a qual estava ligada a vários cabos. A incubadora certamente guardava algo ali, mas graças a uma grande fumaça e a grande quantidade de plasma não era possível identificar o que estava dentro dela. O único som que vinha de dentro dela era esse.


O senhor conseguia se recuperar, ainda que pouco, de sua tosse forte e pesada, ele olhava para seu filho com completa ira e também gritava contra ele, apontando para Lucas como se quisesse o acusar de algo que poderia dar errado. O senhor olhava para Lucas com ódio e também raiva, ele rangia seus dentes e proferia palavras quase que incompreensíveis.

- Arrem... Jovem... Cof... Coff... Você me paga, eu vou te fazer pagar por me atrapalhar. – Dizia com uma mão sobre a boca.

Seu filho corria de um lado para o outro revelando também várias outras incubadoras, porém, todas vazias. Logo em seguida ele se virava para seu pai e retrucava.

- Papai, vamos usar ele! – Dizia apontando para a única incubadora ocupada. – Ele já está pronto!

Lucas via aquilo e talvez ficaria confuso, mas com o tempo ligaria os pontos e perceberia em que situação estava metido.

Por consequência de seus atos, o senhor lançava uma Pokébola que estava dentro de seu sobre tudo de sombras. A esfera vermelha e branca revelava um enorme Mightyena, com grande presas e garras afiadas, ele rosnava de forma agressiva e também latia como um canino selvagem.

- Cof... Ainda não! – Dizia voltando sua atenção a Lucas enquanto apontava seu dedo a ele. – Vamos acabar com esse enxerido agora!

Progresso :


OFF :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
off :


Os dois pokemons voadores de Lucas então, usavam seus ventos e faziam com que tudo se bagunçasse, fazendo com que tudo se desfizesse. Após poder se mover novamente, Lucas agora podia ver melhor as coisas, assim vendo o garoto revelando as incubadoras. A que chamou mais a atenção do Lucas foi uma maior, com vários cabos ligando-a, onde dava pra ver algo dentro, porém não sabia o que, apenas um grunhido saia. Aquele grunhido era característico de um pokémon. Lucas então, entendia que aquilo tudo era um experimento, e estavam usando um pokemon para isso, o que era realmente bastante trágico. Logo o velho se volta ao treinador e lança um Mightyena. Agora, ele queria batalhar.

- Muito bem, seu velho idiota, seus planos acabaram. Butterfree, use 2 Silver Wind nesse pokémon dele. Pidgeotto, cuide do garoto lá, investigue as incubadoras, descubra o que tem dentro da maior!

Após as ordens, Lucas sacava sua pokédex para ajudá-lo.

pokédex escreveu :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

Era hora de lutar! Lucas ordenava que seu Butterfree atacasse o Mightyena do senhor misterioso, e isso foi o que ele fez. A sequência de Silver Wind se mostrava super efetivo contra o lobo noturno, que dada as suas ordens, retrucava com o Crunch.

Enquanto a batalha acontecia, Pidgeotto ia atrás do garoto tentando ver o que estava dentro da incubadora, ele conseguia perseguir o garoto, que por medo se esgueirava entre os aparelhos científicos e as mesas tentando se esconder do pássaro, e por consequência, talvez por ordem, conseguiu fazer com que o cabo da incubadora principal se rompesse de uma das ligações elétricas remotas que havia no local. Isso fez com que o aparelho começasse a liberar uma fumaça branca e densa em bastante quantidade, além de esvaziar de modo que seu interior começasse a ser revelado.

- Cof... Não acredito que esse projeto de borboleta vai te derrotar, Mightyena. Vamos! Aca... Cof... Acabe com ele. – Bradava o senhor. – Use Crunch novamente!

O lobo atendia as ordens e assim as fazia, correndo na direção do Pokémon de Lucas com uma velocidade incrível e a mordendo com suas grandes presas afiadas. O Butterfree sentia aquele golpe e, por alguns segundos, quase perdia seu voo e caia no chão. Porém seu treinador estava ali para lhe ajudar, logo continuou sua investida com mais um Silver Wind. O movimento criava uma ventania poderosa no local, fazendo com que tudo o que estivesse ali saísse voando, bagunçando toda a organização que ali estava.

Era interessante notar que tanto o Mightyena quanto o Butterfree sentiam a força de seus oponentes naquele instante, e além disso eles demonstravam ter total capacidade de derrotar um ao outro, mesmo mostrando ter uma certa vantagem pelo lado do Pokémon inseto. Além disso, a mordida poderosa do lobo noturno fez com que a defesa da borboleta ficasse um pouco mais frágil, o que poderia vir a ser um enorme problema futuramente.

Lucas precisava ficar atento não só a sua batalha como também a seu Pidgeotto, que estava a uma distância considerável e bem propício a golpes. Ainda que fosse um Pokémon forte ele seria um alvo fácil sem a ajuda de seu treinador.




Mightyena:
Normal
Hold Item:
---
Intimidate:
Normal

lv 25 Mightyena


22/70
Em busca dos pokémons perdidos - Página 3 Mightyena
Em busca dos pokémons perdidos - Página 3 Butterfree
lv 27 Butterfree


27/69
Compound Eyes:
Normal
Hold Item:
---
Butterfree:
-1 Atk;
-1 Def;


Campo: Uma caverna escura e repleta de mesas e materiais científicos. Grandes lonas tomavam conta do chão além de uma enorme mesa estar no centro da caverna. As paredes estavam cobertas por panos pretos assim como o teto, e a única saída estava bloqueada por uma sombra escura.

Progresso :


Off :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
off :


Após as ordens do treinador, Butterfree e Mightyena faziam uma batalha complexa, com os dois dando muito dano entre si. enquanto isso, Pidgeotto investigava, e conseguindo afastar o garoto, mexia na incubadora maior, fazendo muita fumaça ficar na sala. Isso fazia com que o que estava dentro se revelasse mais, porém ainda não dava pra saber o que era.

- Muito bem, Butterfree você é mais rápido, pelo visto. Termine com 2 Silver Wind. Pidgeotto, use seu vento para afastar essa fumaça, tendo cuidado com o garoto.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

A batalha foi relativamente fácil, a velocidade do Butterfree, ainda que fosse a mesma do Mightyena, teve sorte de conseguir atacar primeiro, mas a sorte estaria ao lado de Lucas novamente? Com as ordens de um novo Crunch e uma sequência de Silver Wind ambos os duelistas tinham certeza de que seus Pokémon iriam ganhar naquela rodada, restava descobrir qual se sairia vitorioso.

Enquanto a batalha acontecia, novamente era hora de ver como Pidgeotto estava se saindo na busca pelo que estava no interior do aparelho. Ele conseguia espalhar a fumaça vinda dos cabos do aparelho e também, graças ao vento frio que o pássaro produzia, liquidificava o plasma. Aquilo não só revelava a criatura que estava no interior na máquina como também fazia o garoto correr em direção a seu pai. Ele corria gritando seu nome e também olhava para o Pidgeotto de Lucas com um semblante muito assustado e aterrorizado. O pai do garoto não prestava atenção nisso e acabava por ser atingido em cheio, caindo no chão devido a isso.

Dentro da incubadora era possível ver um Pokémon muito raro, não só raro como também muito especial. Ele era de uma região um pouco distante de Hoenn e sua descoberta era através de experimentos científicos no passado. Ele foi desenvolvido em laboratórios e graças a isso adquiriu habilidades muito interessantes que o beneficiavam bastante. Era provável que o herói desta aventura não conhecesse, ainda, este Pokémon, mas graças a estes acontecimentos ele teve uma grande sorte de encontrar tal espécie. O Pokémon, Porygon, como dizia em um letreiro escrito no interior do vidro com letras arcaicas e bem malfeitas, estava repleto de cabos ligados a seu corpo. Ele mantinha suas características naturais, o que era bom, mas ainda permanecia inconsciente.

A batalha estava queimando, os oponentes se fitavam e também partiam um contra o outro com movimentos que fariam cair desmaiados com tamanho poder. Mightyena teve a sorte de atacar primeiro, e tal golpe vez com que a borboleta de Lucas fosse devorada e lançada ao chão com tremenda força, capaz de rachar o solo e algumas rochas em volta. O movimento natural do lobo noturno era algo bastante poderoso e sem dúvidas traria grandes danos ao Butterfree. A borboleta caía no chão completamente devastada, não só arrasada como também destruída. Porém, com um movimento de muita persistência e uma louvável perseverança, o Silver Wind acertou seu oponente em cheio fazendo com que o lobo fosse arremessado longe e contra a parede. Ele caía no chão completamente nocauteado e logo, com ira e ódio em sua expressão, o senhor o fazia retornar a sua pokébola.

- Grrrraaaarrrggh! – Exclamava com um grito com toda a fúria que tinha. – Você me paga garoto! Você me paga!!!!!

O senhor tinha muita raiva em sua postura, seu filho o ajudava a levantar e eles tentavam correr dali, mesmo que com dificuldades. O garoto também olhava para Lucas com dúvida e também confusão, porém ele se mantinha junto a seu pai o ajudando.

O treinador estava, finalmente, mais tranquilo, talvez. Sua situação melhorava bastante e isso era bom, afinal, ele tinha alguns assuntos pendentes a resolver ainda no local.


Mightyena:
Nocauteado
Hold Item:
---
Intimidate:
Normal

lv 25 Mightyena


0/70
Em busca dos pokémons perdidos - Página 3 Mightyena
Em busca dos pokémons perdidos - Página 3 Butterfree
lv 27 Butterfree


2/69
Compound Eyes:
Normal
Hold Item:
---
Butterfree:
-1 Atk;
-1 Def;


Campo: Uma caverna escura e repleta de mesas e materiais científicos. Grandes lonas tomavam conta do chão além de uma enorme mesa estar no centro da caverna. As paredes estavam cobertas por panos pretos assim como o teto, e a única saída estava bloqueada por uma sombra escura.

Progresso :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
A batalha seguia, e Butterfree com o pokémon cão hiena estavam fazendo uma batalha tensa. Logo o cão acabou por ser mais rápido por aquele momento, jogando o borboleta longe. Porém, com persistência, eleconseguia sobreviver e lançava um Vento de prata que acabava com Mightyeana.

- Muito bem, parabéns, tu conseguiste! Agora descanse.

Nesse momento, Lucas logo ver que o seu pássaro conseguiu desligar a encubadora, fazendo então, revelar o que tem dentro. Ao olhar mais perto, Lucas não conseguia entender o que estava acontecendo, apenas viu um pokémon que nunca tinha visto antes caído. Logo sacou a sua pokédex.

pokédex escreveu :


Carammmmmba... - Reagia Lucas. Ele sabia que então, o velho e sua criança estavam usando esse pokémon raro para experiências, com certeza pra ele ficar mais jovem.

-Mas que coisa hein? Que coisa...

Lucas então, se recupera um pouco da situação, e dá um respiro. Mais acalmado, ele logo começa a tentar tirar os cabos, e ver que o pokémon está bem, tentando fazer com toda uma delicadeza.

- Pidgeotto, fique de olho neles, qualquer coisa jogue vento neles.

Como será que estaria o pokémon?

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

Lucas percebia o estado e sua preocupação era perceptível. Ele ia na direção do Porygon e tentaria tirar aqueles cabos e todos os aparelhos que impregnava o Pokémon. O jovem, ao decorrer do caminho, poderia tropeçar nos diversos matérias científicos e medicinais que haviam caído no chão devido as ventanias do Butterfree e também alguns cabos que passavam atravessando a caverna.

A pequena espécie tecnológica se remexia aos poucos com os toques do treinador, ele parecia despertar aos poucos, porém era algo que o jovem não esperava. Ele, ao abrir os olhos, liberava uma grande energia psíquica que atingia todo o quarto. Ele conseguia elevar seu poder o suficiente para levitar não só o treinador como também os matérias que estavam dispostos na sala. As mesas e tudo o que havia sobre ela, além de todos os cabeamentos e também algumas lonas que estavam pelo chão eram levitadas e elevadas pelo Porygon. Talvez aquilo fosse uma de suas habilidades.

Seria interessante não só tentar ajudar o Pokémon como também o entender, ele, afinal, sentia medo e estava assustado. E era bem compreensível, pois depois de anos sendo tratado como objeto de estudo o simples toque humano fazia com que ele reagisse de forma completamente abrupta.

Infelizmente o Pidgeotto havia se afastado o suficiente para não ser atingido pelos efeitos das habilidades do Pokémon, e isso, ainda que ele estivesse ciente, fazia com que o treinador estivesse novamente em perigo.

Lucas, elevado ao ar, deveria reagir e ver como sairia daquela situação. Ele deveria ter cuidado pois ser largado dali a aquela altura faria com que ele se machucasse.

Progresso :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Logo ao tirar alguns cabos, com a Pidgeotto o protegendo, o pokémon acabou por acordar. Era bem interessante,visto que isso significava que estava bem. Mas nesse momento, o Porygon então, fez brilhar os seus olhos e lançou um golpe psíquico, o que fez o treinador levitar, como também algumas coisas na sala. Após um tempo, Lucas, ao olhar para o pokémon virtual, percebe certa desconfiança, o que ela provável, visto àquela situação.

- Ei Porygon, sou a pessoa boa e seguro aqui, vim te salvar desses crápulas. Mas só posso te ajudar se acalmar! Posso descer?

Lucas estava tentando acalmar o pokémon, será que conseguiria?

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

Porygon ouvia as palavras de Lucas, mas não demonstrava nenhuma reação, ele também olhava profundamente no fundo dos olhos do treinador e mesmo percebendo sua honestidade o cibernético continuava apático.

A este momento Pidgeotto já voltava para onde seu treinador estava, ele havia seguido o senhor misterioso e seu filho até a saída daquele túnel. O pássaro voltava em disparada e logo, ao ver aquela cena, ficava parado, apenas observando, talvez aguardando alguma orientação.

É importante citar e caracterizar a “zona psíquica” que o Pokémon estava criando. Ele conseguiu abrir um grande quarto de truques, fazendo com que os movimentos fossem retorcidos, logo, qualquer velocidade era completamente negada e transformada em movimentos lentos, o mesmo vale para movimentos lentos, que eram transformados em rápidos movimentos. Isso é o bastante para fazer com que Lucas, a partir do momento que perceba isso, consiga se adaptar e criar um modo de sair dali, ou até mesmo, dependendo de sua coragem, acalmar e conseguir a confiança do Porygon, que continuava indiferente em relação ao jovem.

Progresso :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Off: Primeiramente obrigado por pelas rapidas atualizações Rosinante, em segundo momento estou invadindo a rota, estou programando com Lhucash uma troca ja faz um tempinho, mas como nossos personagens ainda não se conhecem acho que seria legal ter um minimo contato antes e aproveito para matar o tempo enquanto o ovo fica pronto no Day Care ^^

Após algumas paradas finalmente o grupo chegava a seu destino a Granite Cave, sacando seus aparatos de exploração logo o trio adentrava, esperando poder encontrar alguns bons artefatos arqueológicos como das ultimas vezes.

Algo acontecia ao entrarem na caverna, talvez sentindo sua terra natal ou outro motivo desconhecido, Aron saia da pokebola de Priscilla, andando pouco mais a frente de sua treinadora.
Priscilla escreveu:
Então você reconhece esse local certo? tudo bem é sua casa pode nos acompanhar andando se quiser, mas se comporte, esta bem? venha ande ao meu lado prometo não atrapalhar nem destruir nada.


A jovem tentava ser o mais amável possível com seu rebelde pokémon que aos poucos se tornava menos arisco.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 3 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos