EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~
A ação ofensiva de Lucas foi bem mais efetiva do que tentar descobrir o que estava acontecendo, e até mesmo tentar fugir. Ele ordenava que seu Pidgeotto e sua Butterfree executassem seus movimentos característicos, o que daria mais eficiência e também perfeição em sua tentativa de se livrar daquela “prisão”. O Silver Wind e o Gust foram também o suficiente para conseguir limpar aquela onda de sombras que rodeava a caverna.
- Arrem... Ora ora... Cof... Acho que eu... – O senhor era interrompido por uma tosse bem forte que lhe fazia se abaixar e escorar em seus joelhos. – Klaus, tire ele daqui.
A sombra mais alta, no caso o senhor, ordenava para que seu filho, talvez, atacasse Lucas e isso era bem grave, já que o treinador estava em uma pequena desvantagem. Porém não foi o que fez. O jovem corria em direção ao grande pano preto que encobria algo misterioso e revelava uma grande incubadora a qual estava ligada a vários cabos. A incubadora certamente guardava algo ali, mas graças a uma grande fumaça e a grande quantidade de plasma não era possível identificar o que estava dentro dela. O único som que vinha de dentro dela era esse.
- Arrem... Jovem... Cof... Coff... Você me paga, eu vou te fazer pagar por me atrapalhar. – Dizia com uma mão sobre a boca.
Seu filho corria de um lado para o outro revelando também várias outras incubadoras, porém, todas vazias. Logo em seguida ele se virava para seu pai e retrucava.
- Papai, vamos usar ele! – Dizia apontando para a única incubadora ocupada. – Ele já está pronto!
Lucas via aquilo e talvez ficaria confuso, mas com o tempo ligaria os pontos e perceberia em que situação estava metido.
Por consequência de seus atos, o senhor lançava uma Pokébola que estava dentro de seu sobre tudo de sombras. A esfera vermelha e branca revelava um enorme Mightyena, com grande presas e garras afiadas, ele rosnava de forma agressiva e também latia como um canino selvagem.
- Cof... Ainda não! – Dizia voltando sua atenção a Lucas enquanto apontava seu dedo a ele. – Vamos acabar com esse enxerido agora!
Progresso :
Ivysaur: 67/67
Pidgeotto: 59/59
Butterfree: 69/69
Slowpoke: 63/63
Machoke: 65/65
Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~
OFF :
O filhote já foi revelado, falta você descobrir qual é. Boa sorte!