Depois de tanto escanear, nenhum resultado obtive. Não tinha muito o que der feito então. Guardei minha pokédex, fiz um carinho em cada um de meus pokemons que havia treinado e os chamei de volta para as suas respectivas pokebolas.
Me dirigi diretamente o centro Pokémon, onde mais uma vez liguei para casa, é pedi para que minha mãe trocasse alguns pokemons do meu time, ela o fez e estava feliz com o contato mais recente e comentava o tempo todo que os pokemons todos pareciam mais animados.
Com a troca finalizada, voltei ao meu local onde estava treinando, a beira da praia, próximo a entrada da caverna que pretendia explorar em um futuro não muito longe. E liberei os 3 últimos Pokémon que faltavam treinar algum TM.
Flabébé, a pequena flor, com a qual eu tivera pouco contato desde seu nascimento; Warturtle, meu inicial de kanto e Beautifly, minha segunda borboleta.
- Certo gente, vamos treinar. Se comprometem primeiro - esperei que eles se comprometessem, Flabébé não parecia tímida, mas se mostrou muito educada - Certo... Vamos ver... Turtle, você primeiro... Vamos começar a dominar o movimento water pulse, que consiste basicamente em uma auréola de água que causa dano e deixa confuso.
O Pokémon compreendeu e seguiu ouvindo as instruções. Como sempre, prestativo.
- Pense em usar o seu antigo movimento water gun, mas ao invés de canalizar em um jato, pense da mesma forma que precisaria pensar para executar o Rain dance, pense na auréola.
Deixei ele lá e fui para os outros dois.
- Flabébé, você precisa aprender a usar toxic, que consiste em um poderoso veneno. Para começar, canalize seu poder de pequena fada e concentre-o, vamos trabalhar sua concentração primeiro.
Era um Pokémon com quem tivera pouco contato, logo deveria ver o seu potencial.
- Laila, pense no poder de absorb, só que canalize essa energia para sair de seus olhos e concentre ela em apenas um ponto. Ao invés de absorver energia, pense em mover algo. Faça com uma pedra ou graveto que achar por aí!
Por fim, sentei e lembrei que trouxe um último Pokémon comigo e que gostaria de treinar ele em algo, enquanto os demais focavam nos moves.
Liberei minha taillow, que me olhou curiosa. Sua última vez em minha presença tinha sido no evento do teatro de sootopolis.
- Oi! Faz um tempo né? - assentiu - tenho que pensar em um nome legal para ti... - ela fez cara de confusa - bom, o que acha de treinar um pouco? Pense que está lutando e bata com suas asas e patinhas contra uma árvore. Qualquer - ela novamente fez cara de confusa e eu levantei-me e procurei por uma árvore por ali e fingi que a socava e chutava - Tipo assim...
Off :
Manter os 2 eggs da box nela e depositar os demais. Pegar Flabébé, Warturtle, Taillow e Beautifly.
Iniciando o treino de TMs e tentando treinar um pouco de ataque com a Taillow, só para aproveitar, mesmo que só ganhe 1 pontinho.
Iniciando o treino de TMs e tentando treinar um pouco de ataque com a Taillow, só para aproveitar, mesmo que só ganhe 1 pontinho.