Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

3 participantes

descriptionDewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 4 EmptyRe: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

more_horiz

Depois de tanto escanear, nenhum resultado obtive. Não tinha muito o que der feito então.  Guardei minha pokédex, fiz um carinho em cada um de meus pokemons que havia treinado e os chamei de volta para as suas respectivas pokebolas.

Me dirigi diretamente o centro Pokémon, onde mais uma vez liguei para casa, é pedi para que minha mãe trocasse alguns pokemons do meu time, ela o fez e estava feliz com o contato mais recente e comentava o tempo todo que os pokemons todos pareciam mais animados.

Com a troca finalizada, voltei ao meu local onde estava treinando, a beira da praia, próximo a entrada da caverna que pretendia explorar em um futuro não muito longe. E liberei os 3 últimos Pokémon que faltavam treinar algum TM.

Flabébé, a pequena flor, com a qual eu tivera pouco contato desde seu nascimento; Warturtle, meu inicial de kanto e Beautifly, minha segunda borboleta.

- Certo gente, vamos treinar. Se comprometem primeiro - esperei que eles se comprometessem, Flabébé não parecia tímida, mas se mostrou muito educada - Certo... Vamos ver... Turtle, você primeiro... Vamos começar a dominar o movimento water pulse, que consiste basicamente em uma auréola de água que causa dano e deixa confuso.

O Pokémon compreendeu e seguiu ouvindo as instruções. Como sempre, prestativo.

- Pense em usar o seu antigo movimento water gun, mas ao invés de canalizar em um jato, pense da mesma forma que precisaria pensar para executar o Rain dance, pense na auréola.

Deixei ele lá e fui para os outros dois.

- Flabébé, você precisa aprender a usar toxic, que consiste em um poderoso veneno. Para começar, canalize seu poder de pequena fada e concentre-o, vamos trabalhar sua concentração primeiro.

Era um Pokémon com quem tivera pouco contato, logo deveria ver o seu potencial.

- Laila, pense no poder de absorb, só que canalize essa energia para sair de seus olhos e concentre ela em apenas um ponto. Ao invés de absorver energia, pense em mover algo. Faça com uma pedra ou graveto que achar por aí!

Por fim, sentei e lembrei que trouxe um último Pokémon comigo e que gostaria de treinar ele em algo, enquanto os demais focavam nos moves.

Liberei minha taillow, que me olhou curiosa. Sua última vez em minha presença tinha sido no evento do teatro de sootopolis.

- Oi! Faz um tempo né? - assentiu - tenho que pensar em um nome legal para ti... - ela fez cara de confusa - bom, o que acha de treinar um pouco? Pense que está lutando e bata com suas asas e patinhas contra uma árvore. Qualquer - ela novamente fez cara de confusa e eu levantei-me e procurei por uma árvore por ali e fingi que a socava e chutava - Tipo assim...

Off :

descriptionDewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 4 EmptyRe: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

more_horiz
off escreveu:
Farei as mudanças a noite, por enquanto considere estes no box q

O rapaz logo fazia as devidas modificações na sua equipe e então buscava um lugar para poder treinar em paz e finalmente se preparar para a missão que tanto almejava. Desta forma, colocou para fora três monstrinhos que precisavam treinar alguns movimentos para poder enfim ficar mais poderoso, contudo haviam dois deles que o jovem não teve muitas experiências juntos e por isso não sabia muito bem como lidar com eles.

Flabebe era a mais dócil dos dois e com isso começava a treinar o uso de toxic, que neste momento se tratava de um movimento bem antagonista para seu tipo. Com o começo do treinamento a fadinha começava a tentar usar toxic, mas como seu treinador havia explicado ela primeiro se concentrava um pouco, mas para um recém nascido era muito complicado e por isso a pequena tinha dificuldades em se manter quieta.

Para a tartaruga as coisas estavam mais fáceis, com um pouco mais de movimentação o pokémon começava a criar água, contudo não parecia assumir a forma que o Water pulse precisava e isso o estava confundindo um pouco. Fonseca teria que lidar com isso...

Por fim, a borboleta manteve a concentração em um ponto apenas mas isso não era tão simples quanto um absorb e por isso a borboleta não conseguia a concentração necessária para poder utilizar o ataque de forma efetiva e firme, mas isso não era problema algum, visto que logo o Pokémon começava a fazer levitar algumas folhas ao seu redor.... Taillow por sua vez parecia começar a treinar de forma efetiva o que fora designado batendo em uma árvore com seu bico, asas e patinhas.

progresso :

more_horiz

O treinamento dava início. Como esperado Flabébé possuía certa dificuldade, ainda mais por ser um bebê recém nascido, mas ao meu ver seu desempenho havia sido positivo. Aproximei, me dá florzinha e fiz um leve carinho em seu pequenino corpo.

- Muito bem, continue assim, tente se concentrar mais, juntando assim energia da natureza com seus dons de fada, talvez assim vc tenha sucesso em acumular um pouco mais de energia para execução do movimento.

Esse era o segundo passo, mas não era o mais difícil, o mais difícil seria fazer ela usar o movimento do tipo venenoso, cujo tipo é oposto ao seu, ainda mais sendo um pequeno filhote.

Virei-me para Taillow.

- Continue, e gradativamente aumente a força dos golpes - ela pareceu se preocupar e complementei - acalme-se qualquer coisa usamos um remédio para cuidar de suas feridas, mas nada de grave acontecerá.

Agora faltavam 2, Laila e Turtle, o aquático parecia estar tendo dificuldade, apesar de eu não entender ao certo do motivo. Já o Pokémon inseto estava com um bom progresso.

- Laila, continue assim, agora use dessa energia psíquica que conseguiu acumular e tente torná-la mais concentrada para elevar coisas como pedras ou conchas da praia - depois Warturtle seria o próximo - Turtle, vá para a água use a paea acumular mais energia e poder e canalizar para a execução do movimento. Pense em um círculo para realizar o ataque.
Off :

more_horiz

O garoto logo se mantinha calmo para ajudar seus monstrinhos. Taillow parecia estar pegando o jeito e aos poucos aumentava ainda mais sua força a fim de treinar esse aspecto e com isso a casca da árvore que o normal treinava logo começava a mostrar alguns arranhões e marcar a árvore quebrando toda a casca que a protegia.

Flabébé aos poucos também já pegava o jeito e quando começou a se concentrar começou a sentir o poder da natureza lhe circular, se está fosse a técnica energy ball já estaria completamente encaminhada, contudo para Toxic parecia confundir o monstrinho, que não via nada de muito tóxico na natureza, apenas a poluição que os próprios humanos deixavam.

Quanto aos outros dois a coisa parecia muito mais tranquila agora, a borboleta começou novamente a se concentrar e por esse motivo algumas pedras já começaram a ser levitadas e Fonseca podia perceber que ela estava dominando aquilo muito bem. Já Wartortle agora parecia ter entendido e assim que viu o rio e sentiu a água tentou conduzir a água em forma esférica e aos poucos conseguiu dominar o movimento de forma correta, mas sem a força necessária para tal.
progresso :

more_horiz

Todos mostravam progresso e isso me deixava feliz, pois significava que logo poderia considerar como completo esse treino.

- Taillow, relaxe um pouco, para seis músculos aderirem melhor ao esforço que fez. Daqui a pouco continuará.

A ave assentiu e voou para a copa da mesma árvore, de onde parecia observar minuciosamente o que acontecia a sua volta.

- Turtle, preciso que prossiga como está. Canalizando essa energia da água e a transformando em uma auréola. Assim chegaremos cada vez mais próximos do resultado.

O aquático, como sempre atento e prestativo, nada reclamou, apenas ouviu e se preparou para a execução. Beautifly e Flabébé eram as próximas. A inseto claramente estava tendo um rápido desenvolvimento, mas Flabébé parecia confusa e demorei para perceber o motivo.

- Laila, agora quero que levite mais pedras e canalize essa energia de duas formas. A primeira é juntando elas e tentando aglomerar essas pedras. Segunda será fazendo com que elas implodam, ou seja, o poder e pressão psíquico sejam fortes o bastante para que elas sejam pressionadas contra ele e virem pó.

Laila pareceu meio perdida com o excesso de informação e talvez não cumprisse tudo por hora, mas a primeira parte sabia que ela conseguiria com êxito.

- Flabébé, você é uma pequena flor... se acumular forças da energia, não vai conseguir o que quero... o que podemos fazer? - pensei e subitamente em um piscar de olhos tive uma ideia - Que tal ao invés de absorver as forças da natureza, vc absorver a poluição do ar e gás carbônico e condensar isso gerando o toxic, vamos tentar?
Off :

more_horiz

Taillow descansava enquanto os outros treinavam. Primeiro o inicial de água conseguia trazer bons resultados com os próximos movimentos fazendo com que no próximo momento Wartortle concentrasse mais energia de água e na forma de uma esfera de água lançava contra uma árvore mostrando um grande avanço.

Para a outra dupla parecia que as coisas estavam indo bem também, a borboleta conseguia trazer um grande diferencial dominando Psychic com muita facilidade visto que o próximo uso foi feito exatamente o que Fonseca mandava e enquanto isso Flabébé ainda concentrava, mas era dificil para ela dominar uma técnica que não era muito convidativa para o seu tipo.
progresso :

more_horiz

Laila era quem mais mostrava progresso em seu treinamento. Ela claramente apresentava um domínio quase que imediato da técnica, o que era ótimo. Só prosseguir com mais algumas tentativas daquela mesma forma para que ela adquirisse o domínio completo da técnica.

- Maravilhoso Laila, repita o que acabou de fazer umas duas ou 3 vezes E acredito que conseguirá dominar a técnica por completo!

Warturtle também parecia estar no caminho correto do domínio de sua técnica. Mas agora teria que conseguir executar a mesma com perfeição fora da água. Aqua pulse era um movimento que poderia ser usado de várias formas, por enquanto estávamos usando em sua forma mais básica.

- Turtle, saia da água e tente executar a esfera e lançar ela contra as ondas do mar. Vamos ver como está a pulsão, se está potente o bastante.

Com isso feito, faltavam apenas dois. Um cujo tempo ainda demoraria e outra que estava apenas aproveitando a oportunidade, ainda mais que seria a principal força no Ginásio.

- Flabébé, agora que está conseguindo se concentrar bem e adquirir energia, quero que use dessa energia e poluição para gerar um veneno e jogar contra a areia. Tome o tempo que precisar, não precisamos ter pressa com esse movimento.

A pequena flor claramente teria certa dificuldade com um movimento oposto ao seu tipo, mas acreditava que seria essencial para conseguir de alguma forma força. Taillow seria a última a receber as instruções.

- Taillow volte a bater na árvore como antes, mas a cada 3 batidas, de uma com o máximo de força que conseguir. Repita isso algumas vezes.
Off :

more_horiz

A borboleta estava realmente com muita facilidade de dominar Psychic pois com pouca possibilidade conseguiu dominar completamente a técnica, visto que fora preciso apenas maia algumas tentativas para que Beautifly dominasse completamente aquilo e levitasse completamente algumas pedras, tocos e grama e o Psychic estava pronto.

Agora fora da água Wartortle parecia um pouco menos confiante e logo em seguida tentou dominar a técnica, mas aparentemente havia algum problema para moldar a água e isso precisava ser estudado por ele para que Water Pulse fosse completamente dominado. Flabebe agora parecia estar finalmente se conectando com as toxinas e por isso logo poderia lançar algo no mínimo parecido com toxic, mas ainda não chegava nem perto....

Enfim, Taillow continuava dominando a força interior que existia em si mesmo e aos poucos conseguia pegar o ritmo de forma duradoura.... só restava seguir por mais tempo e ele estaria mais fortalecido.

progresso :

more_horiz

Psychic estava dominado! Agora faltavam 2 Pokémon terminar o treino e domínio de seus TMs antes de poder dar sequência a quaisquer outras atividades.

- Parabéns Laila!! Muito bem!! Venha aqui! - Ela se aproximou e fiz um carinho sobre sua cabeça o que me deixou feliz e aparentemente a ela tb - Fique livre um pouco. Faça o que quiser, só não vooe muito longe ok??

A borboleta assentiu, mas logo desviei meu olhar para Taillow, então não pude ver o que a mesma resolveu fazer.

- Taillow, quero que continue mantendo essa dinâmica. A cada 3 movimentos um quarto mais potente. Variando entre bicadas, batidas com as asas e arranhadas.

Feito isso, virei-me para Turtle, que seria o próximo a aparentemente estar dominando sua técnica.

- Turtle. Concetre-se. Molde uma esfera de água consciente e lance a na areia. Ela deve explodir e criar uma pulsação de água que vai se expandir.

Por fim Flabébé! Estava no caminho. E acabará de chegar a conclusão de um nome ideal para ela.

- Flabébé, vou te chamar de Flora, a rainha da natureza o que acha? - o bebê Pokémon não parecia surpreso, mas não pareceu desgostar, aceitou graciosamente - Ótimo. Flora, quero que concentre essa energia tóxica que está conseguindo absorver e concentre-a em um único ponto. Depois tente lançar. Ainda não Deve ser o toxic, mas acredito que seja o ideal para que entenda o movimento e de sequência a isso.
Off :

more_horiz
Off :

Um carinho na borboleta como forma de agradecimento pelo dominio da técnica e o jovem já estava pronto para comandar o restante dos monstrinhos. Primeiro era Taillow que continuava batendo no tronco e com isso ganhando um pouco de força a cada novo movimento que fazia, aumentando sua força gradativamente como seu treinador havia falado e isso estava mais do que feito pelo pássaro.

Wartortle logo modelava a água a seu bel prazer e como mandado por Fonseca após feito tudo lançou contra a areia que se desfez com o poderio do ataque além de causar aparentemente o efeito que tinha programado ainda parecia completamente forte como deveria, pelo visto um novo ataque era dominado pela tartaruga iniciante de Kanto.

Já Flabebe ou como agora era chamada, Flora, parecia começar a entender a técnica que lhe era mandado dominar. Começava como mandado absorvendo toda a toxidade do ambiente e aos poucos conseguia lançar algo parecido com o golpe venenoso, mas não parecia ter a toxidade que seria necessário para deixar o adversário intoxicado.

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos