Duda não teve chance. Foi nocauteado com apenas um ataque. Não teria me incomodado, se o Pokémon não começasse a agir como um louco e atacar minha rochosa sem parar, mesmo nocauteada.
Sem pensar duas vezes corri em direção ao meu Pokémon, para poder proteger ela, mesmo sabendo que poderia acabar com algum osso quebrado contra aquele Pokémon.
Assim que chegasse perto da rochosa, usaria toda minha força e raiva para empurrar o sawk para longe dela, mas se não conseguisse, jogaria meu corpo na frente de seus ataques para parar o mesmo a rochosa.
Olharia com um olhar de raiva e ódio para com o Pokémon e diria.
- A batalha acabou... pare!
E feito isso, me aproximaria de meu Pokémon para ver o quão grave eram os danos. Torcia para que não fossem muito graves.
- Rapaz... esse seu Pokémon é um problema. Mas ainda não desisti de lhe dar uma lição.
Liberei swellow. Que ficou preocupada com Duda. Não se conheciam muito, mas haviam de certa forma dividido momentos na casa do treinador.
- Swellow, precisamos mostrar a esse sawk, o que ele merece... Use um duplo Aerial Ace!!
Voltaria Duda para essa pokebola e então depois disso eu me focaria em vencer a batalha. Mas meu adversário não era o treinador e sim aquele Pokémon. E sabia que aquele tipo de situação poderia ser corriqueira quando me tornasse ranger.
Off :