Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rustboro City] - Caça aos Meltans!

3 participantes

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
OFF: Se não for pra ter uma fuga igual a dos segundos iniciais desse vídeo que vou colocar a seguir, nem quero fuga. kkkkkk

LINK

PS: As Abraçadeiras de Nylon que me referi, não sei se tu conhece, mas são estas: LINK. Eu tenho um monte delas em casa, adoro sair amarrando tudo. Sabe aqueles cabos que ficam visíveis? Eles. kkkkk Um absurdo de carinhas... Mas são bem resistentes.

PS2: Preferi usar estas braçadeiras por que assim... Soaria muito mais estranho ele retirar uma corda da mochila. Então achei uma saída mais... Possível, pois é o tipo de coisa que eu mesmo levaria caso estivesse em uma aventura pelo mundo. kkk Foi mais pelo bom-senso.

PS3: Engraçada sua descrição dos olhos do cara... Parecida com a do Lys. "Seus olhos não são tão grandes e sua pupila quase não é vista, vez que suas íris também apresentam certo tom enegrecido, como em um buraco sem fim, penetrantes"


- Ora, veja! Alguém aqui ainda tem coragem para falar... Vejamos até quando. - Dissera o rapaz, rapidamente levando suas mãos até sua mochila, sem sequer abaixar seus olhos a ele, vez que os mesmos encontravam-se focados diretamente sofre a figura do homem. Surpreendentemente o jovem retirara quase que instantaneamente de sua mochila os itens que buscava; claramente o tempo que gastara supostamente procurando por sua caneta fora o suficiente para aprontar aquilo que iria necessitar. Os itens retirados foram: Um pedaço de tecido qualquer, razoavelmente cumprido, e um punhado de abraçadeiras de Nylon. - Segure as mãos dele, Pangoro. - Dissera o rapaz, enquanto já preparava o tecido para silenciá-lo. Uma vez que o grande urso já o tivera em segurança, Lysander iria então amarrar o tecido ao redor da cabeça do homem, dificultando assim sua fala, silenciando-o. No momento seguinte, utilizara algumas das abraçadeiras para deixar as mãos do homem para trás e imobilizadas. - Super versátil, estas coisinhas. - Brincara o rapaz. Ora... Sempre julgou serem aquelas abraçadeiras de grande utilidade, mas jamais pensara em usá-las para tal utilidade antes daquele momento, e definitivamente serviriam bem a seu propósito, vez que usara diversas dela, apenas para garantia.

No momento seguinte, Lysander apontou para o centro da sala, onde Pangoro o deixaria. Aproximou-se do homem com um largo e sórdido sorriso em sua face. Aproximou-se o suficiente para quase encostar a lâmina de seu canivete em seu pescoço. - Ora! De que adiantaria seu pescoço rasgado? Eu apenas disse que o faria caso não cooperasse... E realmente o farei... Mas não por agora. - E ao fim de sua frase, levantou um pouco o canivete, e com um rápido movimento de seu punho, tratou de realizar um corte na bochecha do homem. Não se tratava de um corte profundo, apenas o suficiente para provar que não estava brincando. - Opa!! Perdão! Foi sem querer... Acho que apenas me deixei levar pelo seu "Não fale... Faça!"... Quem sabe o próximo alvo não seja um dedo... Ou talvez algo pequenino mais ao sul. - Continuou ele, com um sorriso maligno em sua face, apontando para as partes baixas do homem. Contudo, logo tratou de erguer-se e desmanchar seu sorriso. - Temos de sair o quanto antes daqui... - Pronunciou ele para Pangoro, dando uma última vistoria no cômodo, apenas para verificar se havia algo que estava se esquecendo. Eis que o rapaz enfim notou que o pequenino Meltan havia escapado de sua armadilha e agora parecia rumar até um canto da sala, evidentemente acuado mas ao mesmo tempo preparado para uma batalha. - Cuide deste traste, Pangoro. Eu irei ajudar Meltan.- Sendo assim, Lysander logo tratou de caminhar suavemente até sua direção.

- Oh, pequenino... - Pronunciara ele em um tom preocupado e afetuoso. - Estou aqui para lhe proteger e resgatar, prometo. - continuava ele a dar passos lentos e suaves para não acuá-lo ainda mais. - Não se preocupe, não sou o vilão desta história... Este homem... Ele é mal... Por causa dele e de seus parceiros uma criança inocente fora assassinada... - Seu tom de voz parecia cada vez mais emotivo, como se compartilhar aqueles sentimentos para a criaturinha realmente lhe estivesse fazendo bem. - Uma criança inocente que salvou a minha vida... É por isso que vim até aqui... Corrigir a tudo que foi feito e acabar com este lugar. - Continuava ele, uma única e discreta lágrima a escorrer por sua face, quase que oculta à pouca iluminação que se fazia presente naquele ambiente estranho. - E veja o que ele fez com você... Aprisioná-lo assim... Isso é muito errado... - Seus olhos observavam-no atentamente a cada palavra que era dita. - Venha comigo... Irei protegê-lo, a todo custo, até que volte à liberdade, eu lhe prometo que farei o possível para isso. - E ao fim de sua fala, abriu seus braços, de forma a recepcioná-lo, como se o convidasse para vir consigo.

Uma vez que tenha conquistado a confiança do pequenino, Lysander tinha então de dar início à sua fuga... Claramente Pangoro teria participação ativa em tudo, afinal, ele quem teria de abrir passagens, nem que fosse tendo de destruir paredes de concreto. E o homem proprietário daquele lugar também viria consigo, nem que tivesse de carregá-lo em suas próprias costas... Não planejava matá-lo... Mas entregá-lo à polícia, isso certamente ele faria com suas próprias mãos. Havia jurado vingança, e havia de concretizá-la. Além disso, não ousaria deixar Meltan para trás também, e caso após seu discurso falhasse, teria de planejar outra coisa para tirá-lo daquele lugar.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


O jovem Lysander não era muito de palavras, ainda que ele falasse demais, e sim de ações. Ações como matar alguém não era nem um pouco estranhas em sua mente, ele já havia tentado antes e fazê-lo mais uma vez não parecia ser nenhum problema.

O velho Romero não queria ter seu... Seu instrumento cortado fora, então cooperava. Mas de sua forma, ele era alguém difícil e bem persuasivo, um verdadeiro mafioso, mas sua munição e artilharia estavam bem reduzidos naquele momento. Como se ele não estivesse com coragem para algo maior.

- Você é corajoso, garoto... Muito corajoso. Hehehe. – Sorria o senhor com o Pangoro prestes a amassar sua cabeça com um simples soco. – Que tal se juntar a mim? Eu aprecio jovens como você. – Sugeriu o mafioso com o mesmo sorriso malévolo no rosto.

Era uma proposta bem interessante, receber bem, afinal aquele senhor não parecia muito humilde, e ter um certo “poder” dentro da cidade de Rustboro. Sem dúvidas fazer parte daquele cartel de seja lá o que estivesse por trás dos panos parecia bom, pelo menos à primeira vista.

O Meltan continuava assustado, ele não confiava em mais ninguém daquela sala, nem mesmo Lestrange que tentava lhe reconfortar com palavras amigáveis e bem carinhosas. O pequeno metálico parecia querer sair, queria correr para longe dali, mas com o rapaz e aquele monstruoso urso preto a sua frente não parecia uma ideia muito boa a se fazer. Por enquanto ele se rendia ao “amor” do garoto e ficava mais tranquilo.
A hora passava e, como o monotreinador sabia o que iria acontecer, por alto, ele deveria se aprontar.

Ao fundo, um barulho pequeno, mas explosivo, ele escutava os sons de tiros e bombas. Quem poderia ser? Era a polícia? Eram os restantes dos criminosos que trabalhavam para Romero e resolveram entrar com sua costumeira bagunça?

Progresso :

Rustboro City - 28º - 13:41

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
Lysander compreendia perfeitamente o que o pequenino Meltan parecia sentir diante da situação... Estava entre dois estranhos, estranhos estes que lhe pareciam perigosos, afinal, um o prendera naquele lugar, e o outro, Lyander, estava a prender o primeiro e ainda a ameaçá-lo. Pois é, não parecia ser uma escolha fácil de ser feita, mas ao final ele optara por render-se às palavras de Lys, mesmo que um tanto relutante, pois talvez chegara à conclusão que não tinha outra escolha que poderia ser melhor que aquela, mesmo que tudo pudesse dar errado. - Irei fazer o possível para ajudá-lo. - Sussurrara o jovem rapaz, enquanto pegava o pequenino em seus braços, uma tarefa ligeiramente complexa diante ao corpo aparentemente líquido de Meltan. - E... Bem... Me desculpe... - Continuara o jovem, um tanto abatido, sentindo um enorme peso em seus ombros ante a tudo que estava a ocorrer.

Eis que, Lysander levantou-se e caminhou até Romero, agora com o Meltan em seus braços. - Alias... Me juntar a vocês? - Repetira o rapaz ao homem, um olhar duvidoso e ao mesmo tempo abatido estampado em sua face. - Acho que você ainda não entendeu... - Continuara ele, passando Meltan para seu braço direito, deixando assim o braço direito livre para levantar seu canivete e apontá-lo ao homem. - Jamais me juntaria à pessoas como você... Pessoas que matam crianças inocentes... Isso é imperdoável! - Falava o jovem, em um tom de fúria e ressentimento enquanto continuava a apontar a arma branca ao homem, desta vez, contudo, sua mão parecia trêmula, como se lembrar-se da jovem garota assassinada ainda o torturasse. - Eu tenho é NOJO de você...

Eis que, em meio à sua fala, o jovem pudera ouvir estalos vindo de fora, estalos muito semelhante a tiros, o mesmo som que a algumas horas atrás passara pelos ouvidos de Lysander, que ainda podia sentir o zumbido bem ao fundo, ainda mais agora que sua mente reconhecera o som de tiros. Imediatamente o aprendiz pôs-se a ficar ereto e levantou seu olhar a Pangoro. - Temos de sair daqui. Agora. - Dissera ele concluindo que não tinham mais tempo para perder. Com um rápido gesto, o jovem rapaz acenara ao homem imobilizado e então Pangoro logo compreendera. O grande urso o agarrara com suas duas mãos, e após brincar com ele por alguns segundos, jogando-o ao ar, o colocou em seu ombro, e pôs-se a segurá-lo com uma de suas grandes mãos. - Bote fogo nesse lugar com seu FIRE PUNCH, vá, Pangoro! - E com a mão livre, bastou que Bacchus tocasse nos restos da mesa anteriormente quebrada para que logo ela fosse tomada por chamas, pondo-se a arder como uma grande fogueira. Tocou ainda em alguns outros cômodos para que as chamas aumentassem ainda mais rápido. O grande urso divertia-se com a missão que lhe fora dada.

E seria agora que a verdadeira ação se daria início...

Uma repentina empolgação, muito provavelmente pela adrenalina sendo liberada por todo seu corpo, tomava conta de Lysander. - Vá na frente, Bacchus. E caso pressinta qualquer tipo de ameaça, não hesite em usar seu PROTECT. E não se esqueça... Quebre tudo o que ver pela frente! - Sorrira o jovem ao final para o grande urso, que em sua parcial inocência achara engraçada a ideia de poder sair quebrando a tudo que encontrasse em seu caminho. É... Quais obstáculos o jovem rapaz encontraria em seu caminho? Mantinha-se o mais próximo possível de Pangoro para ser envolto de seu Protect caso o momento demandasse seu uso.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Lysander era muito corajoso. Não só em colocar fogo na sala principal de Romero como também bater de frente contra seus subordinados. Sair carregando o velho mafioso não era uma tarefa fácil, mas ainda assim era possível. Ver aquele mar de gente, com a grande maioria armada até os dentes, poderia ser amedrontador, mas o garoto prosseguia entre as explosões e tiros com o impenetrável Protect de seu Pangoro.

As balas estouravam como fogos de artifício frente ao enorme urso preto, as granadas também não faziam nem uma brisa quente. O que dizer dos corajosos que se lançava com porretes e maças contra o escudo quase invisível do Pangoro. Logicamente uma ou outra bala passavam pela proteção, atingindo a perna do Romero e outra passando de raspão no ombro esquerdo do monotreinador. Mas não ser atingido frontalmente era ótimo até então.

A “calma caminhada” continuava até alguns poucos metros a frente, quando, já em um local mais aberto, ele se deparava com todos os subordinados da equipe mafiosa do velho Romero. Cerca de cinquenta pessoas enchiam aquele depósito, muitas ainda armadas e outras acompanhadas de Pokémon, alguns Golbat e outros Seviper ao fundo.

Após aquela gigante porta metálica que dava para a rua, Lestrange conseguia ouvir barulhos de sirene ecoando ao longe.

Progresso :

Rustboro City - 28º - 13:45

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
Agora sim, Lysander estava encrencado... Havia avançado diretamente ao local em que mais se encontravam os capangas do homem que mantinha prisioneiro, o que por si só já era motivo o suficiente para que fosse baleado por todos eles. Em verdade, uma das balas já o atingira, manchando parte da manga de sua camisa. Contudo, aquele ferimento não parecia de grande importância ao jovem, vez que, por haver ainda uma grande quantidade de Adrenalina a percorrer todo seu o corpo, Lysander praticamente ignorara o ferimento por hora, apesar de estar ciente que aquilo demandaria algum tipo de cuidado em breve, mesmo que emergencial. No entanto, mesmo que o ferimento atual não lhe causasse tanta dor, sabia que se permanecesse naquele lugar por muito mais tempo, seria ridiculamente atingido por no mínimo umas 15 balas... E cá entre nós, o aprendiz não estava disposto a permiti-lo.

Imediatamente, com um rápido pensamento, levou sua mão até o interior de sua pasta. Segundos depois, com um rápido gesto apressado jogou a Pokéball a frente, ao mesmo tempo em que já bradava. - MARTE, HAZE! - Sua voz ecoara em seus ouvidos, a ignorar o som de todas as balas que já haviam sido disparadas contra si até o momento. E ao fim de sua fala, a esfera liberara um forte brilho rubro que, sentindo a emergência do tom de voz de seu treinador, rapidamente tomara a forma de seu corvo, Honchkrow. A ave abrira suas grandes asas e rapidamente examinara o ambiente. Os comandos à ave já haviam sido dados, e ela sabia perfeitamente o que tinha de fazer, e fazer bem, sem resmungar. Desta forma, ligeiramente abriu seu bico, tendo seu corpo envolto em uma aura negra, e dali uma forte neblina densa e escura começaria a ser liberada ao local, utilizando-se de suas grandes asas para ajudar a espalhar a cortina de fumaça. O que o jovem planejara com aquilo? Claramente seu objetivo era ocultar sua real localização, dificultando ataque exterior.

Contudo, isso não parecia bastar... Sim, talvez lhe renderia alguns segundos, mas tinha de agir. Tinha de sair dali, e com isto em mente, disse a seus parceiros. - Corram em frente, para a saída. Marte, mantenha o Haze! Bacchus, levante o Protect e abra o caminho para a rua, nem que tenha de destruir a porta! - E com um tapa nas costas do grande urso, este sabia que era esta a deixa para que iniciasse seus comandos. - AGORA! - Bradaria ele, uma vez mais a adrenalina sendo descarregada em suas correntes sanguíneas enquanto suas pernas começavam a levá-lo na direção da saída. Aquela seria sua única saída... Vez que também não tinha para onde recuar, vez que havia botado fogo na sala em que estivera a instantes atrás... Péssima ideia, Lysander...

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Aquela cortina de fumaça caía como o pior dos pesadelos para os capangas de Romero, que explodiam em raiva nos palavrões mais baixos possíveis. “Seu idiota, apareça aqui!”, “Maldito, venha cá, seu molenga!”. Era uma pior que a outra, mas Lestrange agia por baixo dos panos, ou melhor, da fumaça, para não ser apenas mais um alvo na linha de tiros.

Não demorou muito para que o Protect usado pelo lutador se chocasse contra algo grande, sólido e impenetrável. Era como se houvesse uma parede ali a frente deles. A fumaça impossibilitava de ver o que se encontrava logo a sua frente, mas certamente boa coisa não era.

Duas mãos surgiam da escuridão e agarravam o Pangoro pelos braços, lançando o urso negro ao alto e logo em seguida ao chão. Após isso outras duas caíam por terra, puxando o jovem aprendiz do tipo trevas pelas pernas e também o Romero, agora também caído, também pelas pernas. Ele lançava o jovem contra uma parede de caixas vazias de entrega, assim como o senhor, que nesta altura do campeonato deixava a baba de inconsciência descer por sua boca e pescoço.

O garoto tinha mais um problema. Um grande e sensitivo problema. Golbat se reuniam a sua volta, como morcegos eram parcialmente cegos sua eco localização servia perfeitamente naquele local. Eles se reuniam em volta de Lysander e, com suas enormes bocas, preparassem para devorá-lo.

O jovem precisava agir, Honchkrown provavelmente não seguraria mais aquele véu negro de fumaça por muito tempo, e talvez, caso ele caísse, os capangas já estariam com o garoto na mira.

As sirenes da polícia estavam cada vez mais próximas, mas até quando ela iria demorar?

Progresso :

Rustboro City - 28º - 13:48

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
OFF: Os moves que eu narrei aqui foram apenas narrativamente, beleza? kkkk


Quanto pudera perceber, Lysander já havia sido agarrado por aquelas misteriosas mãos e lançado contra uma parede de caixas. Tudo acontecera tão rapidamente que tivera tempo suficiente apenas para apertar o abraço dado em Meltan para que ele não escapasse de si. Eis que, caído sobre as caixas, que por um lance de sorte amorteceram, Lysander ainda pudera sentir a dor de seu braço baleado ao entrar em contato com as caixas. Mas ainda assim, o jovem rapaz ainda tinha mais coisas com o que se preocupar fora aquele braço ferido... Apesar da cortina de fumaça dificultar o campo de visão de muitos, havia uma espécie em particular que parecia mais que apta a rastrear seu alvo em meio aquele ambiente: Golbat. O som de suas ágeis asas e de seus estralidos próprios pareciam cercar Lysander, que por si só também tivera sua visão afetada pela cortina de fumaça.

- Droga! O que fazer... O que fazer? - Pensava o jovem consigo mesmo enquanto tratava de continuar mantendo o pequenino Meltan bem preso a seucorpo. Honchkrow não poderia parar com seu Haze, não se o jovem pretendesse sair daquele lugar sem ser alvejado por dezenas de balas... E sem conseguir ver quem seria o dono das misteriosas mãos, Pangoro também não poderia reagir adequadamente. Pois é... Onde quer que Lysander olhasse, o risco e o caos ali se encontrava... Mãos, Golbats, Armas, Sevipers... Todos prontos para, aparentemente, tirar-lhe a vida. A mais íntima vontade de Lysander naquele exato momento era render-se às lágrimas que umedeciam seus olhos, contudo, ainda assim não poderia deixar-se a sucumbir por tal vontade. Afinal, seus parceiros também estavam em risco, e fora Lys que os colocara nesta situação, além de que tudo aquilo ainda tratava-se da vingança de Lys por conta do assassinato de sua protetora.

- MARTE, MANTENHA-SE O HAZE! - Fora seu rápido e direto comando a Honchkrow. - PANGORO, AGARRE ESTAS MÃOS E DERRUBE-O COM UMA DESCARGA ELÉTRICA DE THUNDER PUNCH! - Terminara o jovem, ironicamente não liberando nenhum comando para que o livrassem daqueles Golbats. Apenas julgara que cada um deles tinham tarefas mais importantes a fazer do que vir a seu resgate. Tinha de manter-se firme e dar conta daquilo sozinho. Quer dizer... Em parte. - CLOYSTER! SUPERSONIC! - E de sua mochila, um lampejo avermelhado imediatamente surgira, atingindo o chão em sua frente e rapidamente tomando a forma de sua grande concha azulada. A concha então se abrira, revelando assim o sorriso travesso de seu núcleo negro, que imediatamente iniciara a execução de seu movimento, liberando ondas supersônicas. Seu plano era simples... As ondas sonoras iriam confundir a geolocalização dos Golbats, assim possibilitando a fuga de Lysander, para o local em que se encontravam seus demais parceiros. Uma vez longe o bastante dos Golbats, retornaria Cloyster para sua esfera.

Quanto a seus demais parceiros, Lysander tinha apenas de esperar para que seus comandos fossem bem executados. Honchkrow tinha de manter aquela cortina de fumaça pelo maior tempo possível, afinal, sua vida dependia disso. Enquanto a Pangoro, esperava que, como lá no beco o fizera, o grande urso emparelhasse com a criatura, seja qual ela fosse, e quando no embate corporal, liberasse uma forte corrente elétrica sobre o monstro com seu Thunder Punch.


Última edição por Matt em Qua Mar 20 2019, 08:57, editado 1 vez(es)

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Era uma verdadeira guerra. O time de Lysander não só conseguia bater de frente com mais de cinquenta bandidos como mostrava sua verdadeira força. O poder dos Pokémon do tipo trevas!

O pedido do garoto para com o Pangoro e com o Honchkrow se mostrava o suficiente para dar aos Pokémon um “gás” a mais. Ele transcendia em seu potencial. O gigante corvo da noite continuava a liberar aquele véu negro de fumaça que se tornava cada vez mais espesso e impenetrável. O ar já era rarefeito e até mesmo um gosto de brasas e chamuscos conseguia entrar pela garganta dos que ali estavam. Era como se uma fornalha estivesse queimando no peito do pássaro.

Pangoro, novamente, mostrava que ele não era um Pokémon lutador qualquer. Sua força era equivalente a montanhas, era equivalente a monstruosidades ancestrais. Um Regigigas puxando os continentes precisaria pedir ajuda para esse urso negro. Seus braços explodiam em músculos contra aquele Pokémon até então misterioso. O embate gerava uma poderosa explosão energética que dissipava, brevemente, por questão de segundos, aquela fumaça ao seu redor. E era revelado. Um Machoke.

Um ponto curioso era, de quem foram os braços puxando Lestrange? Era algo a se questionar.

O jovem tinha agora, também, a ajuda de seu Cloyster. De seu duro e impenetrável casco ele liberava uma explosão de sônica que acertava em cheio toda a sensibilidade auditiva dos morcegos. Eles se debatiam no ar até saírem completamente confusos ao esquecimento.

As coisas pareciam começar a melhorar, mas não por muito tempo. Ao seu lado Romero começava a acordar, ele se balançava, levemente, de um lado para o outro como se estivesse despertando de um profundo sono. A bala que atravessara sua perna fazia com que seu grito ecoasse por todo o galpão. “GRRRRRRAAAHHHRRRGGG”. Explodia em dor.

Em questão de segundos, também, os barulhos de sirenes paravam. A polícia havia chegado! Diversos agentes se penetravam altamente armados por dentro daquela névoa escura com pequenas lanternas imobilizando e derrubando vários bandidos. Eles davam golpes marciais e até mesmo usava de suas armas como... armas para nocautear os criminosos com golpes no pescoço e acima dos ombros.

Era muita coisa acontecendo em poucos segundos. Mas o jovem ainda tinha um grande perigo a sua frente. Um ser gigante e musculoso. Eram tantos músculos que a deformidade era comum em seu corpo, seus braços fora de escala e pernas também monstruosas faziam jus ao que ele se revelaria. Aquele homem que parecia ter lançado, com exímia facilidade, os dois na direção das caixas.

- Ai meu Arceus... Chefinho! – Gritava em uma voz aguda e feminina. – Eu te machuquei? Me perdoe! – Continuou levando as mãos ao rosto em sinal de medo e preocupação. Logo em seguida sua voz engrossava e sua atenção se voltava para Lysander. – Foi esse bobalhão que te surrupiou? Eu cuido dele pra você!

Progresso :


OFF :

Rustboro City - 28º - 13:50

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
OFF: Tirar o Expert Belt de Grovyle e o dar para Honchkrow. O Black Glasses que está com Honchkrow deve ir para a Box.

PS: Otimo Holding Item, o Expert Belt. Kkkkkk De 60 de Power, Wing Attack vai pra 72. ^^


Apesar da chegada de todos aqueles agentes da lei, a situação de Lysander continuava a ser de legítimo perigo. Porém, desta vez, o cenário era muito menos complexo que a instantes, vez que, ao menos agora não haveria mais daqueles capangas armados a lhe apresentar perigo. Desta vez seu único perigo estava bem diante de seus olhos, e não estava nem um pouco disposto a permitir que de seu campo de visão eles saíssem. Contudo, além disso, o jovem aprendiz parecia enfim   sentir a dor de seu braço retornar, tanto que uma expressão de dor e agonia parecia enfim surgir em sua face. Aproveitara ainda para passar a segurar o pequenino Meltan apenas com seu braço direito, vez que considerou melhor deixar de carregar peso com seu braço esquerdo, onde se encontrava o ferimento. - Você está bem, Meltan? Eu disse que iria lhe proteger...- Prosseguia o jovem, liberando por um breve instante um fino sorriso em sua face ao pequenino.

- Bobalhão, é? - Retrucava o jovem rapaz àquele homem estranho. Sua face, de tempos se contorcia em uma careta de dor, mas nada semelhante à dor que Romero parecia sentir em sua perna, afinal, a bala atingira Lysander apenas de raspão, enquanto no líder dos bandidos, o tiro fora certeiro. - Pobre coitado... - Continuava ele, a olhar com desprezo para aquela criatura horrenda que se colocava à sua frente. Sua mão livre movia-se para o interior de sua mochila, de onde logo surgira um lampejo avermelhado que imediatamente tomara forma de Grovyle. Rapidamente o rapaz puxara a Expert Belt do monstrinho e a entregara a Honchkrow, de quem o rapaz então retirara seus Black Glasses. - Escute aqui, sua criatura horrenda... - Continuava ele, ainda a conversar com aquele homem distorcido. - Se é do lado dele que você pretende ficar, eu lhe desejo boa sorte! Vai precisar! - Terminou ele, liberando um sorriso sarcástico que logo desaparecia, fazendo surgir uma pequena pontada de dor.

- Honchkrow, duplo WING ATTACK em Machoke! Use de sua velocidade superior para derrotá-lo! - Bradara o rapaz à ave, que imediatamente liberara um forte e agudo grito que ecoara por todo o salão; naturalmente, Honchkrow estava animado para enfim entrar em uma batalha. Em meio a seu grito, a ave abrira suas imponentes asas, de forma que estas foram imediatamente tomadas por uma intensa aura branca que logo tomara conta de toda a extensão de sua asa, reforçando-a. No momento seguinte, a ave logo partira ao ataque. - Pangoro, Grovyle... Fiquem alerta. - O rapaz terminava por indicar a seus outros dois parceiros para que recuassem e mantivessem proximidade a si. Indicava ainda o homem à sua frente, como se claramente entendesse que o homem parecia apresentar maior perigo que o próprio Machoke. Uma vez que os dois se encontrassem a seu lado, o rapaz então lhes sussurraria:

- Caso ele venha até nós, não hesitem. Revidem. - Enquanto lidaria com aquela criatura, Lysander deixava a tarefa de imobilizar e apreender os demais capangas, bem como o próprio Romero, com a polícia. Apenas para caso de segurança, Lysander sacara uma vez mais seu canivete, mesmo que bem ele soubesse que, caso entrasse em uma luta corporal com aquela criatura, o canivete não lhe seria de grande ajuda. - Se tentar qualquer coisa, saiba que estamos preparados... E olhe a todos estes policiais...

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Aquele homem não parecia nada apavorado, ou amedrontado, dos policiais, das ameaças de Lysander ou até mesmo dos Pokémon do garoto que pareciam levar a melhor contra seu hiper musculoso Machoke. Ele ria, com uma mão a frente de sua boca, enquanto passava a ponta de seus dedos levemente sobre suas sobrancelhas em um riso sarcástico e bem irônico. – Ha ha ha... Acha que eu vou ter medo de homenzinhos como vocês? – Sorria com sua voz afeminada, doce e bem meiga. – EU SOU MACHO RAPÁ! – Dizia, agora, com o tom de voz completamente diferente. Mudando de algo delicado para o gutural mais diabólico.

Uma batalha nem mesmo parecia começar, ao certo. Honchkrow com uma simples ordem, e agora portando um item que lhe fazia ser uma verdadeira máquina de combate, fazia o gigante Machoke evaporar. O Pokémon caía no chão como um simples Taillow após levar um Thunderbolt de um Pikachu.
Agora o machão estava frente a dois problemas, Grovyle e Pangoro, que ainda estava de pé considerando seu duro embate contra o lutador de Kanto. Ambos os Pokémon se mostravam poderosos e perigosos, coisa que aquele rapaz, apenas com sua super massa muscular, não conseguiria suportar.

Romero tremia ao chão, mas ainda era ousado de realizar algumas ações que poderia trazer algum problema para Lestrange. Invocar seu Pokémon principal era algo surpreendente até mesmo para o seu subordinado, que nada fazia além de ficar boquiaberto com o tamanho daquele Nidoking. Era algo descomunal. Ver o rei venenoso com mais de dois metros babando de fúria a sua frente não era para qualquer um.

Progresso :


OFF :

Rustboro City - 28º - 13:52

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 6 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos