Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt Sex Mar 22 2019, 08:29

OFF: Inverter os Holding Items de Sharpedo e Honchkrow - Prometo ser a última troca. kkkkk

Alias... 5º página da rota! ^^

Machoke havia sido derrotado instantaneamente por Marte, sendo isto, para Lysander, de grandiosa vantagem. Pois, assim, tratava-se de um parceiro a menos para aqueles bandidos inescrupulosos, e isto ocorrera sem que seu parceiro fosse sequer tocado. Ponto positivo à Lys e Honchkrow. A grande ave continuava imponente, a voar pelo ambiente e abrir suas grandes asas, vangloriando-se de sua veloz vitória contra aquele monte de músculos. - Ótimo, Honchkrow! - Proferira o jovem, parabenizando-o. - Não esperava menos, vindo de você. - Enquanto isso, Bacchus e Grovyle também mostravam-se de grande valia, vez que a aberração de homem, o treinador de Machoke, parecia não ser capaz de enfrentá-los diretamente. Ou seja, enquanto os mantivesse ali, estaria em segurança.

Eis que, quando a situação à seu lado parecia enfim suavizar-se, Romero conseguia se restabelecer, e inclusive liberar Nidoking, provavelmente um de seus parceiros mais poderosos, se não o mais. O próprio capanga de Romero parecia assustar-se diante de tal liberação. A criatura era certamente imponente à sua própria maneira, seja por seu tamanho, ou por sua própria fisionomia poderosa. É... Como diz o ditado: Não há nada tão ruim que não possa piorar... Para Romero, pois, apesar do tamanho de Nidoking, e todo seu notável poder, Lysander sabia exatamente como enfrentá-lo. - Bacchus, Grovyle, continuem de olho nesta aberração. Impeçam-no de tentar qualquer coisa que lhes pareça uma ameaça - Dizia o rapaz, acenando para o monte de músculos, capanga de Romero. - Eu cuidarei do venenoso ali.

- Ora, Romero... Parece desesperado... E deveria... - E no momento seguinte, com Honchkrow agora mais tranquilo e a seu lado, Lysander voltara a enfiar sua mão em sua bolsa carteiro, de onde rapidamente sacara uma nova pokéball, desta vez uma que tinha certa coloração diferenciada, era azul. Ao apertá-la, um forte lampejo azulado seguira à sua frente, liberando diversas centelhas de igual coloração, e ao fim do espetáculo de luz, à sua frente encontrava-se sua Sharpedo. - Olá, Éris. - Dissera o jovem, em um tom de voz um tanto estrangulado por uma breve fisgada de dor que afligira seu braço naquele momento. Eis que, com um rápido gesto, Lysander inverteu os Holding Items de Honchkrow e Sharpedo, e logo tratou de dar seus comandos. - Éris! duplo WATERFALL!!! - Ao fim de seus comandos, o jovem treinador pudera notar um ranger de dentes vindo da pequena aquática, desgostosa como sempre, mas que segundos depois optara por acatar seus comandos e atacar o oponente. Aparentemente a única situação em que Éris se mantinha mais "tranquila", era quando a liberava em mar aberto. De qualquer forma, não demorou muito para Éris lançar-se ao ar, envolta em um grosso véu de água em alta velocidade, preparando-se para causar sérios danos no oponente. - Ah sim... Honchkrow, se não se incomoda, poderia auxiliar Bacchus e Grovyle? - E também resmungando, como Sharpedo, a grande ave decidiu por acatar-lhe o pedido.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante Sab Mar 23 2019, 00:08

CAÇA AOS MELTANS!


- Ninguém derrota o rei... – Sussurrava Romero em seus difíceis puxões de ar para resistir a tal tremenda dor. Seus olhos se fechavam antes de ver algumas de suas Pokébolas rolarem ao chão gélido, porém uma, das cinco que caíam, exceto a do Nidoking, permanecia em sua mão.

De fato, mesmo a Sharpedo fora d’água conseguiu causar um enorme estrago ao venenoso, aquele Waterfall não só fez com que suas energias se esvaíssem muito rápido como também lhe deu uma garantia de que mais um golpe e seu oponente já era. Mas de fato, Nidoking era, ou melhor, é um rei!
Ele, com toda sua experiência em batalha e extremo poder destrutivo, executava uma descarga elétrica de um Thunderbolt em sua mais pura energia. Não era um raio amarelo, mas sim um raio esbranquiçado que levava o tubarão a cair no chão gélido e empoeirado paralisado. O gigante gargalhava, de sua forma, enquanto executava mais uma pura, e destrutiva, carga daquela.

Romero, quase inconsciente, sorria com pesadas gargalhadas, quase inaudíveis, bem baixas. Ele tentava proferir algumas coisas ante a tosses e arfadas profundas de ar. – N-ninguém... D-Derrota o REI!

Lestrange poderia ter mais alguma outra carta na manga, mas ele teria de pensar bem antes de enfrentar aquele oponente. Talvez, e por muito tempo, este poderia ser o seu maior desafio. Enfrentar um Nidoking de puro poder destrutivo, fúria e ódio.

Os policiais viam a cena e davam passos assustados para trás, eles certamente sabiam da fama de Romero. Assim, como seus próprios capangas, que tentavam se desvencilhar dos braços e armas dos policias e fugir dali o mais rápido possível. Aquele Pokémon tinha um legado marcado na organização criminosa do mafioso. E quem seria o corajoso a descobrir?

Lestrange conseguiria derrotar o Nidoking? Era um ponto a ser questionado. Mas outra coisa poderia, ainda, chamar mais atenção do garoto. Quem era o outro Pokémon em que Romero mantinha em sua Pokébola?

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 HonchkrowHonchkrow: 103/103
Honchkrow recebeu 3500 de experiência, além de ganhar 5 de felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 SharpedoSharpedo: 00/91
➼ Com a derrota Sharpedo recebeu 2656 de experiência, mas não ganhou felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
A batalha foi tão rápida que valeu muito a pena montar o template.
Rustboro City - 28º - 13:54



Nidoking:
Normal
Hold Item:
---
Sheer Force:
Normal

lv 35 KING


13/101
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Nidoking
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Sharpedo
lv 34 Éris


00/91
Rough Skin:
Normal
Hold Item:
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Sharpedo:
Nocauteado

Campo: Um galpão repleto de caixas de papelão, algumas máquinas de transportes de mercadorias e várias pessoas ao fundo brigando.


Última edição por Rosinante em Dom Mar 24 2019, 19:07, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt Sab Mar 23 2019, 08:45

Off: Honchkrow irá assumir a batalha. E usar duas Super Potions no Sharpedo, recuperando-o. Quero ver se não venço até esse próximo pokémon! RAGE MODE, ON! Pelo menos uma vez na vida estas Potions vão servir pra algo. kkkk

PS: Só lembrando do Priority +1 do Sucker Punch.

Eis que, sendo de grande surpresa para Lysander, a Sharpedo era arremessada ao ar com uma super poderosa descarga elétrica jamais vista por seu treinador. Nunca havia visto um ataque tão poderoso atingir a um de seus parceiros de tal forma. Sendo assim, o jovem, perplexo, apenas se pôs, boquiaberto, a encarar a Sharpedo chocar-se com o chão e ali permanecer, já imóvel. - ÉRIS! - Gritava seu interior, apesar de nenhuma palavra sair de sua boca. E com o som do impacto da queda de Éris, Lys tivera o impulso de correr até sua direção, pouco se importando a o que tivesse a frente. Confiava em Pangoro, e ele impediria que a grande aberração musculosa atentasse contra si, então de resto, não parecia se importar.

Com algumas lágrimas em sua face o rapaz se jogara ao lado de Sharpedo, alisando gentilmente sua barbatana dorsal. No instante seguinte, levantara seu olhar e encarara o oponente uma vez mais. Aquele não poderia ser um Nidoking qualquer... Claramente não o era. Um mero Nidoqueen jamais conseguiria derrotar a pequena aquática em um só golpe assim tão facilmente. - VOCÊ! - Bradara o jovem rapaz, seu semblante sendo tomado por imensa raiva e ao mesmo tempo, determinação. Iria até o  seu limite para vencer aquela coisa... Para vencer Romero... Para dar um fim a tudo aquilo. - VOCÊ VAI CAIR! NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇO! - Bradara ele, enfim se levantando.

- MARTE! DUPLO SUCKER PUNCH! - Emendara ele, em um rápido gesto que consistia em apontar para aquele grande Nidoking. Havia fúria em seus olhos. E poucos segundos após sua fala, Honchkrow já havia se retirado de seu posto e passado voando ao lado de Lysander, suas asas a liberar uma rajada de vento sobre Lysander que fazia seu cabelo e suas vestes se rebaterem ao vento. A ave estava absolutamente preparada para o embate e aceitava seu encargo com louvor e prazer. Eram ordens um tanto diretas, e Lysander torcia apenas para que Honchkrow sobrevivesse ao primeiro golpe. Bom, naturalmente Honchkrow era mais resistente que Sharpedo... Bastava esperar pelo resultado final daquele embate, e enquanto isso não se concretizava, Lysander voltara a abaixar-se ao lado de Éris, borrifando rapidamente sobre seu corpo dois de seus Super Potions. - Aqui... Aqui... Isto deve recuperá-la... Sente-se melhor?

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante Dom Mar 24 2019, 19:52

CAÇA AOS MELTANS!


A queda da Sharpedo não fora nada bom para Lysander. Ela tinha aquele peso apertando seu coração por algo que nunca, e que provavelmente jamais ocorreria novamente, aconteceu. O tubarão estava completamente imóvel, sua respiração falha e raios paralisantes, não pelo status em si, mas sim pela enorme descarga elétrica recebida, pareciam que nunca iriam acabar.

Sem dúvidas Romero se deleitava naquela vitória. Ele parecia feliz, ainda que sua perna sangrasse bastante, e não parecia sentir nada além de uma felicidade em ver seu maior oponente, aquele que parecia conseguir destruir, ainda que aos poucos, mas repentinamente, todo o seu império mafioso. – Heh... Vai tentar mais uma vez? – Dizia ante a tossidos pesados e respirações profundas.

Nidoking estava bem ferido, mas isso não importava muito. Talvez Lestrange nunca havia visto um Pokémon tão durão como aquele. Cortes e cicatrizes por todo o seu corpo eram expostas como troféis, ele tinha também um chifre bem maior do que os de sua espécie, na verdade aquele Pokémon era bem maior do que qualquer Nidoking já visto. Suas presas eram ameaçadoras e suas garras amedrontadoras. Ele babava de raiva, e seus braços tremiam de fúria. Nidoking era a personificação perfeita do puro e mais profundo mal.

Marte era a sua próxima escolha, o corvo não era nada, era um pequeno pombo recém-nascido perto daquele rinoceronte venenoso monstruosamente violento.

O corvo negro planava em volta do rinoceronte roxo com suas enormes asas tentando amedronta-lo, e também preparar seu golpe desleal. Sucker Punch se aproveitava de brechas e era isso o que ele buscava, a brecha perfeita. Mas a situação mais propícia não vinha.

Nidoking zombava do corvo, mas seu corpo parecia tentar transmitir outra coisa. Sua pele parecia emitir uma fumaça de queimadura, assim como sua pupila parecia estar ficando cada vez mais pesada. Seus olhos se fechavam e... Ele dormia? O gigante venenoso caía em sono profundo.

O corvo ainda não conseguia executar o movimento de seu mestre, Sucker Punch era inútil em casos assim, mas ver que de fato o gigante tinha uma experiência em batalha era de se surpreender. Assossiar ele a uma figura bem ignorante seria o mais “normal”, mas a um estrategista e aproveitador não era comum. Enfim, era esta a tática e assim foi feito.

- Hah... Você acha que eu estou brincando? – Dizia Romero tentando alcançar as Pokébolas no chão enquanto se esticava. – Ele nunca perdeu uma batalha se quer... – O velho sorria sadicamente. – O REI NUNCA PERDE!

As palavras dele ecoavam pelo local. Os subordinados de Romero conheciam toda a fama do Pokémon, e de fato, suas expressões comprovavam bem o que ele afirmava. O rapaz musculoso, agora ajoelhado próximo de seu Machoke, antes derrotado pelo Honchkrow, chorava, mas se deliciava ao ver que o corvo tinha uma derrota se aproximando.

Agora com a energia completamente revigorada, ele partia para suas táticas mais sujas.

Honchkrow permanecia no aguardo do Sucker Punch, e este fora feito. Sua velocidade em realizar tal golpe foi tão grande que nem mesmo os olhos humanos conseguiram ver tamanha agilidade. Ele cortava o ar como uma sombra negra. Um rastro branco e um som eram emitidos de seu poderoso rasante, e ao fim, após golpear o Nidoking, ele sentia o contragolpe de seu oponente.

Mais uma explosão elétrica ocorria no local. Era assustador ver lâmpadas e aparelhos eletrônicos explodirem literalmente ao sentirem tamanha capacidade energética. Penas do pássaro planavam e caíam no chão com tamanho poder.

Após o golpe, ainda que “Marte” estivesse voando, eles podiam ver que o Nidoking parecia se mover e resmungar coisas enquanto dormia. Era sinistro ver aquilo

Romero continuava com sua risada macabra.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 HonchkrowHonchkrow: 103/103
Honchkrow recebeu 3500 de experiência, além de ganhar 5 de felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 SharpedoSharpedo: 91/91
➼ Com a derrota Sharpedo recebeu 2656 de experiência, mas não ganhou felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -2 Super Poção.
Notas:
➼ ~x~

OFF:
É uma Boss Battle (Será o verdadeiro Boss?).
Rustboro City - 28º - 13:56





Nidoking:
Dormindo 2/?
Hold Item:
---
Sheer Force:
Normal

lv 35 KING


76/101
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Nidoking
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Honchkrow
lv 31 Marte


56/103
Insomnia:
Normal
Hold Item:
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Blackglasses Black Glasses
Honchkrow:
Normal

Campo: Um galpão repleto de caixas de papelão, algumas máquinas de transportes de mercadorias e várias pessoas ao fundo brigando. Diversos cacos de vidro espalhados pelo chão.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt Seg Mar 25 2019, 09:21

Off: Aposto que não, ainda não é o grande Boss. Kkkkkkkk Ao menos no próximo post acho que consigo vencer.

- Eu disse... E repito. - Pronunciou o jovem rapaz, seus olhos a este momento já estavam vermelhos, a arder em fúria, como se verdadeiras flamulas estas fossem. - Vou tentar mais uma vez... E outra... E outra! Mas uma coisa é certa... Eu vou te derrubar! - Bradava Lysader, sua voz a ecoar por todo aquele ambiente. Uma vez mais o jovem se colocava de pé enquanto sua Sharpedo demonstrava os primeiros sinais de recuperação. Claramente a tubarão fêmea estava dolorida, afinal, não havia sido um dano fácil de se recuperar, mas também aparentava plenamente preparada para completar aquela batalha. - Prepare-se, Éris. Você irá terminar isso pra mim- Sussurrou o jovem rapaz enquanto a fêmea lutava para equilibrar-se a seus pés, e ao ouvir aqueles palavras a pequena entendera perfeitamente os planos de seu mestre. Honchkrow não iria conseguir terminar aquela batalha, mas sem dúvida sua presença era indispensável para que a vitória de Sharpedo fosse certa.

- Marte! - Dissera ele, seu corpo movimentando-se em um ímpeto de empolgação. Seu braço era jogado à frente, apontando a Nidoking, enquanto preparava-se para seus próximos comandos para aquela batalha. - Duplo SUCKER PUNCH! - As esperanças do jovem rapaz eram as mesmas para o turno anterior. Que o golpe funcionasse antes mesmo do ataque de Nidoking, marcando assim a sua presença em batalha por mais um golpe ao menos, afinal, como podia ser visto, qualquer dano que fosse feito naquela criatura era absolutamente indispensável.

Ao fim, o jovem continuava a apertar o corpo do pequenino Meltan contra o seu com o braço que lhe restara livre. Aquele embate não dependia mais apenas de seu orgulho, e de sua vingança. Havia também prometido àquele pequeno Meltan que iria livrá-lo de tudo aquilo, e o faria nem que fosse a última tarefa que tivesse de fazer em todo o universo, mesmo que aquilo fosse ter ao final, consequências desagradáveis para si. Ao menos, com sua estratégia já preparada para derrotar Nidoking na próxima rodada de golpes, o jovem começava a preocupar-se antecipadamente com a esfera que se encontrava às mãos de Romero... Ele havia ainda mais um parceiro. Ao menos Pangoro ainda estava com suas energias em perfeito estado, e sem dúvida, era um de seus melhores parceiros e sabia que poderia contar com seu fiel lutador.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante Seg Mar 25 2019, 20:37

CAÇA AOS MELTANS!


Lestrange explodia em seus sentimentos de apego emocional a seus Pokémon, e não era pra menos. Vê-los em uma situação tão difícil assim era bem complicada.

Nidoking permanecia dormindo, mas seus movimentos eram eficazes o suficiente para causar um enorme estrago do corvo de Lysander.

Sucker Punch novamente acertava o rinoceronte venenoso em cheio, era algo descomunal ver tamanha velocidade daquele pássaro. Porém, pelo menos desta vez, era hora de mostrar mais poder. O venenoso criava uma esfera venenosa gosmenta e bem tóxica. Cada respingo que caía no chão liso de concreto queimava e formava um buraco. Ele explodia aquela bomba de veneno poderosa nas costas do pássaro. E o mesmo caía no chão, mas ainda não derrotado.

De fato, Honchkrow era um Pokémon especial. Mesmo sua espécie sendo reconhecida pela maldade e afins, a lealdade dele para com Lysander era surpreendente. O Pokémon lutava até o fim de suas energias, mas não desistia. Suas penas voavam pelo ar enquanto sentia aquela dor insuportável dos golpes antes recebidos. O pássaro planava, mas não desistia. Se Nidoking era um rei, Honchkrow era um Deus!

Outra explosão elétrica, não antes do Sucker Punch típico e bem extraordinário, era feita. O Pássaro caía, e o sorriso maléfico de Romero subia.

Eram cenas lastimáveis, Lestrange ainda tinha bons companheiros, mas de fato, Nidoking se mostrou um oponente muito, mas muito durão.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 HonchkrowHonchkrow: 00/106
Honchkrow recebeu 3500 de experiência, além de ganhar 5 de felicidade!
➼ Com a derrota Honchkrow recebeu 2656 de experiência, subindo para o nível 32, mas não ganhou felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 SharpedoSharpedo: 91/91
➼ Com a derrota Sharpedo recebeu 2656 de experiência, mas não ganhou felicidade!
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ -2 Super Poção.
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Eu não canso de dizer, amo seu Honchkrow. Quero capturar um Murkrow e ele ser igual ao Marte! ^^
Rustboro City - 28º - 13:58



Nidoking:
Dormindo 4/4
Hold Item:
---
Sheer Force:
Normal

lv 35 KING


26/101
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Nidoking
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Honchkrow
lv 31 Marte


00/103
Insomnia:
Normal
Hold Item:
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Blackglasses Black Glasses
Honchkrow:
Nocauteado

Campo: Um galpão repleto de caixas de papelão, algumas máquinas de transportes de mercadorias e várias pessoas ao fundo brigando. Diversos cacos de vidro espalhados pelo chão.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt Ter Mar 26 2019, 08:48

PS: Dá uma olhadinha na primeira evolução da Birdramon. Kkkkkk Essa cena do Honchkrow caindo super me lembrou ela. LINK Se Honchkrow tivesse uma evolução, este seria o momento perfeito. kkk

PS2: Usar "Potion" em Honchkrow. Só pra acordar ele mesmo.

Alias... Narrador novo; favor falar com o Artie. Ele sabe como a plot seguiria e terminaria.

Uma vez mais um de seus parceiros havia sido derrotado por aquele Nidoking... A ave noturna fora atingida por mais uma poderosa explosão de eletricidade. Lysander bem sabia, no exato momento do impacto, que este era o fim de Honchkrow para aquele embate; não tinha como resistir. Até mesmo a ave sabia que isto eventualmente iria acontecer. Eis que, o jovem, sabendo disso, podia sentir um calor intenso queimar dentro de si; afinal, seu orgulhoso e arrogante Honchkrow estava ali, a lutar até suas últimas energias para ajudar a seu parceiro, permanecendo assim extremamente leal a seus comandos. Após ser atingido pelo ataque de Nidoking a ave começava a despencar em direção ao chão, mas aos olhos de Lysander a queda parecia ocorrer em câmera lenta, como se ele precisasse ver aquilo.

Contudo, não estava disposto a fazê-lo enquanto continuasse parado. Já havia chegado o momento para deixar de ficar parado e pedir para que seus parceiros resolvessem tudo para si; estava no momento de tomar a dianteira e adotar uma postura participativa, mesmo que isso significasse arriscar-se. Alias, ultimamente, suas últimas escolhas já demonstravam bem isso. Sendo assim, o jovem rapidamente acariciou o topo da barbatana dorsal de Sharpedo e lhe bradara. - SABE O QUE FAZER!!! DUPLO WATERFALL! - E ao fim de sua frase, os dois começaram a executar seus movimentos. A aquática era uma vez mais coberta por aquele poderoso turbilhão de água que a lançava ao ar e se preparava para impactar ferozmente o oponente. Lysander, por sua vez, corria até Honchkrow, que ainda estava a cair. A ave enfim alcançara o chão e alguns segundos depois Lysander a alcançara; se jogando ao chão a seu lado.

Enquanto esperava pelo resultado do golpe de Sharpedo, Lysander mantinha-se concentrado em Honchkrow. Imediatamente pegara uma última Potion, uma versão mais frágil e fraca da que fora utilizada na tubarão, e a borrifara sobre o corpo ferido da ave. Certamente os efeitos que aquela coisa teria sobre Honhckrow seria mais fraco e não restabeleceria-o por completo, mas ainda assim deveria ser o suficiente para fazê-lo recobrar a consciência. Para Lysander, aquele deveria ser o fim de Nidoking, que deveria cair sobre o peso do poderoso Waterfall de Sharpedo, que, com toda sua velocidade, haveria de impactar o oponente antes de ser atingido. - Acalme-se... Acalme-se e descanse por enquanto, Marte. - Sussurrava o rapaz para a ave que começava a despertar, podendo enfim se dar conta de seu corpo dolorido pelo golpe recebido. O tom de voz do rapaz buscava transparecer afeto, apesar de uma chama intensa parecer continuar em brasas em seu interior - Raiva de Romero e todos aqueles envolvidos.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Luch Sex Mar 29 2019, 03:56

OFF:

Não tenho nem mais o que dizer. Assumindo, apenas o/

Todos Saúdem o Rei!

Ao ver Marte cair no campo de batalha, algo pareceu despertar no interior de Lysander. Uma chama queimou mais intensamente e o preencheu da motivação necessária para seguir em frente. Lys resolveu trazer de volta ao combate sua brilhante Sharpedo já recuperada e não perdeu um segundo sequer para tal, já ordenando um duplo ataque aquático no momento em que o Pokémon ainda surgia no campo de batalha. Tão logo a luz prateada tomou a forma da Pokémon Tubarão, o movimento Waterfall já era utilizado sobre o corpo robusto de Nidoking, que não suportou o impacto deste último golpe e simplesmente tombou no campo de batalha. O estrondo da queda do Rei era assustador, literalmente e metaforicamente, já que Romero não havia mentido sobre o fato dele nunca ter perdido uma batalha. Todos os que ainda tiveram coragem de se manter presentes e assistir ao combate, teriam muita história para contar e o nome de Lysander não sairia da boca da população local tão cedo.

— Chefinho perdeeeeu! Babadooooo! — Dizia o musculoso de voz afeminada, apertando seu Machoke com força devido à própria apreensão pelo resultado da partida. Quando tocou-se de que todos ali passaram a prestar atenção nele entretanto, voltou a controladamente emitir uma voz estupidamente mais grave — DIGO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO PARÇA! TU TÁ MUITO MOR... — Ameaçava o homem, fazendo seus músculos do peitoral se contraírem alternadamente em cada sílaba que recitava. Contudo, antes de terminar a frase, ele foi surpreendido por uma fortíssima corrente elétrica que acertava sua nuca e o fazia se contorcer no ar, com poses de fazer inveja a bailarinas pela sua flexibilidade. Por fim, o capanga caiu no chão desacordado e com isso, revelou a presença de uma Equipe de Elite da polícia invadindo o lugar. Eles usavam Magnetons e Voltorbs como Tasers para derrubar os criminosos, enquanto os membros apavorados da corporação podiam voltar às suas ordens de prisão.

Romero estava ainda incrédulo, de pé, observando a derrocada de seu Nidoking e não esboçou qualquer reação quanto à prisão recebida. Algemas foram postas em seus pulsos e calmamente ele foi conduzido até um veículo oficial de transferência. Agora, os homens vestidos de preto da cabeça aos pés, no capacete, botas, coletes, calças e etc., aproximavam-se de Lysander, armados até os dentes e tentando analisar o quanto o treinador seria uma ameaça para a operação. Bastava ao garoto e seus Pokémon comprovarem que não se tratava de um criminoso e sim alguém buscando a justiça e não seriam abatidos ali. — Você! Mãos para cima! Identifique-se! IDENTIFIQUE-SE! — Gritava um dos homens da lei, apontando uma arma com uma fortíssima lanterna para o rosto do rapaz.

>> Marte ganhou 3188 EXP da batalha, +4 pontos de
felicidade e subiu para o nível 32!

>> Èris ganhou 3188 EXP da batalha e +3 pontos de felicidade!

Nidoking:
Faintedl
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv 35 KING


0/101
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Nidoking
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Sharpedo
lv 34 Éris


91/91
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Expertbelt Expert Belt
Sharpedo:
Normal

Campo: Um galpão repleto de caixas de papelão, algumas máquinas de transportes de mercadorias e várias pessoas ao fundo brigando.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Pangoro (Bacchus): HP: 112/112
- Honchkrow (Marte): HP: 20/103
- Sharpedo (Éris): HP: 91/91
- Scraggy (Nêmesis): HP: 56/56
- Grovyle: HP: 56/56
- Cloyster: HP: 40/40

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Marte ganhou 3500 exp [5764/6573] e +5 de felicidade [Happiness: 93].
- Marte ganhou 3188 exp [2379/7427] e +4 de felicidade [Happiness: 97]. Marte subiu para o nível 32
- Éris ganhou 3188 exp [5502/9484] e +3 de felicidade [Happiness: 63].


Capturas:

-

Itens:

- Lysander usou duas Super Potions em Éris. [-2 Super Potion]
- Lysander usou uma Poção em Marte. [-1 Potion]
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt Sex Mar 29 2019, 08:24

Nidoking, assim como previsto, havia sido derrotado por Sharpedo, e o destino, não satisfeito com esta dádiva, parecia enviar-lhe reforço. Diversos novos policiais chegavam em cena; provavelmente algum esquadrão de elite que imediatamente imobilizara o grande musculoso e ainda Romero. Bom, Lysander não conhecia aquelas pessoas, mas ainda assim sentia-se grato a eles, afinal, haviam retirado um enorme peso que recaia sobe seu ombro. - EU TE DISSE, ROMERO!! - Bradara o jovem com o resto de força que lhe restara. Após tal gesto, Lysander sentira uma fisgada em seu ombro, o que havia sido ferido a tiro de balas a pouco. A latente dor, combinada com sua exaustão, o fizera perder sua consciência por alguns instantes.

Pobre Lysander, seu físico certamente não era um fator que contribuísse positivamente para jornadas perigosas como aquela, apesar de ser algo bem recorrente. Contudo, por sorte, Lysander trazia consigo verdadeiros companheiros, de lealdade ímpar, e quando recobrara sua consciência, estava aos braços de Pangoro, que havia o segurado e impedido que caísse ao chão. A perca de consciência do jovem durara menos de 5 (cinco) segundos, mas ainda assim era evidente a expressão preocupada de Pangoro, que o encarava como se implorasse para que o jovem dissesse que estava tudo bem consigo.

- Obrigado, Bach... - Dizia o rapaz, com uma voz frágil e sufocada. No entanto, sua frase fora logo interrompida por um forte lance de luz a atingir sua vista. Lutando contra seu próprio corpo o rapaz ele se colocara de pé, colocando as mãos acima de sua cabeça; apesar de notável sua fragilidade. Os policiais pareciam procurar em Lysander qualquer evidência de que estava participando daquilo, de forma que agora cabia ao rapaz convencê-los. Lysander podia sentir as mãos de Pangoro sobre suas costas, a ampará-lo, e de certa forma, sentia-se grato a isto. - Sou... Sou Lysander Lestrange. - Pronunciava ele, sua voz ainda frágil, apesar de tentar manter uma aparência firme. - Eu enviei a mensagem à delegacia... Eu avisei a localização de Romero, este lugar... "Reencaminhar ao Sr. Caruso, de Lysander Lestrange, sobre Cortez. URGENTE"... Este foi o título da mensagem enviada... - Finalizava ele, suas pernas pareciam tremer incessantemente. Estaria prestes a desmaiar? Abaixara seus olhos e notara que o pequenino Meltan ainda estava em seus braços. Por um instante pensara em entregá-lo aos policiais, mas logo lembrara-se que sua promessa era de liberá-lo à natureza uma vez mais, e assim o faria. - Eu lhes ajudei... Satisfeitos?

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Luch Seg Abr 01 2019, 21:35



Todos Saúdem o Rei!

Apesar da vitória contra o imparável Nidoking de Romero, Lysander ainda tinha muitas preocupações para lidar. Seu corpo, baleado, reclamava em forma de fisgada, ao mesmo tempo que uma infinidade de policiais entravam no recinto, eletrocutando criminosos e preparando-se para lançar gás venenoso e lacrimogênio para todos os lados. Literalmente havia um cadete segurando um Koffing pronto para o ataque e esperava apenas a ordem de seu superior, que felizmente ainda não havia vindo. A cena caótica, aliada a fragilidade física do rapaz fizeram com que ele perdesse a consciência e ganhasse tempo perante aquela Unidade de Elite da polícia, certamente deixando o comandante no mínimo curioso — Cessar fogo! Abortar missão... 02! Chama a ambulância, nós temos uma vítima... — Comentou o homem com outro companheiro de corporação, abaixando-se próximo de Lys, ainda no colo de Bacchus para observá-lo de perto.

O Pokémon Noturno amparava seu grande amigo, recebendo por isso um muito obrigado de seu treinador. Havia sido um apagão bem rápido, mas o suficiente para causar uma certa comoção ou desconfiança de cada policial presente, o que talvez fosse o objetivo de Lysander com aquilo tudo. De qualquer modo, o Aprendiz de Líder de Ginásio despertava aparentemente confuso e encarando o policial com certa surpresa, apresentando-se como Lysander Lestrange, a mesma pessoa que havia enviado uma mensagem a delegacia em primeiro lugar. Certamente, com esta informações em mãos e a Pokédex do rapaz, a polícia tinha tudo o que era necessário para confirmar os dados e liberar o jovem de uma vez. Entretanto, assim que o treinador disse seu nome, houve um sorrisinho nos lábios do comandante.

— Lestrange? Aquele que venceu um Contests? — Questionou o comandante em voz alta, sendo respondido por um burburinho formado pelos demais oficiais. — Eu sabia! Esse Pangoro aí não se acha em qualquer lugar! — Afirmou um outro membro do esquadrão, retirando o capacete. Já um dos que estava no chão tentando levantar o corpo desacordado de Romero, ergueu a cabeça e comentou — Soube que ele venceu o Bugsy! — Sendo prontamente respondido pelo outro policial, que segurava o criminoso pelo outro ombro — Claro, ele é Aprendiz da Christina! — Terminou este último homem, retirando Romero do local. Rapidamente o clima havia mudado por ali para um bem mais amistoso. Aqueles que não estavam olhando para o rapaz e para Pangoro, comentando sobre suas conquistas, já havia dispersado pelo local para cuidar de seus afazeres — Pois bem, Lysander... Obrigado pela ajuda. Foi de grande valia! Como podemos recompensá-lo? — Questionou por fim o próprio comandante, ainda próximo de Lys, dando-lhes batidinhas de parabenização em seu ombro. O que o rapaz faria diante disso?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Pangoro (Bacchus): HP: 112/112
- Honchkrow (Marte): HP: 20/103
- Sharpedo (Éris): HP: 91/91
- Scraggy (Nêmesis): HP: 56/56
- Grovyle: HP: 56/56
- Cloyster: HP: 40/40

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Marte ganhou 3500 exp [5764/6573] e +5 de felicidade [Happiness: 93].
- Marte ganhou 3188 exp [2379/7427] e +4 de felicidade [Happiness: 97]. Marte subiu para o nível 32
- Éris ganhou 3188 exp [5502/9484] e +3 de felicidade [Happiness: 63].


Capturas:

-

Itens:

- Lysander usou duas Super Potions em Éris. [-2 Super Potion]
- Lysander usou uma Poção em Marte. [-1 Potion]
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 7 Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos