Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rustboro City] - Caça aos Meltans!

3 participantes

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
OFF: Como o policial mandou ir pra casa, o Lys foi ao Centro Pokémon, então já narrei um pouco dele lá no Centro. Se achar melhor não ter colocado, só falar pelo Discord que eu apago. ^^


Aparentemente as informações passadas de forma tão sofrida ao oficial não pareciam bastar-lhe, não eram suficientes, pois ainda assim o homem continuava a pedir para que Lysander se acalmasse e então recomeçasse a história, o que, intimamente, parecia ao rapaz um pedido um tanto complicado. Contudo, Lysander sentia uma enorme necessidade de confiar naquele homem, afinal, sua sanidade parecia depender disso. Portanto, preferia acreditar que quanto mais detalhes pudesse trazer sobre toda a trama que se desenvolvera naquele beco em específico, maiores seriam as chances da história se desenrolar de forma positiva. Desta forma, cerrou uma vez mais seus punhos e fechou seus olhos, em uma tentativa de acalmar-se. Permitia-se, inclusive, a liberar um profundo suspiro que mais parecia estar liberando um pedaço de si mesmo como suspiro.

- Tudo bem... - Proferira ele enfim, tentando convencer a si mesmo que, desta vez, estava mais calmo para dar seu depoimento, seu lado da história. - Aquele homem me roubou. - Apontava o jovem para o homem que encontrava-se caído ao chão, que fora golpeado pelo pote de barro. - Ele roubou minha mochila... Praticamente tudo que possuo. Então, tentei segui-lo, e quando cheguei aqui, encontrei o ladrão e este policial. - Apontava desta vez para o policial ao chão. - Eu pedi ajuda a ele, mas ele não fez nada, pelo contrário, estava cooperando com o ladrão, e me apontou sua arma. Foi então que... Na situação de risco que me encontrava, aquela garota surgiu de sua casa e arremessou o vaso contra a cabeça do ladrão, que estava vindo na minha direção. E com seu "parceiro" ao chão, desacordado, o policial se desesperou... - Daqui em diante o rapaz sabia que Grovyle tivera sua parcela de culpa, portanto, preferiu omitir tal ponto, justamente para também não causar mais abalo ao réptil. - E o que aconteceu depois disso... Sinceramente eu não me recordo muito bem... Só me lembro de ouvir o disparo... O disparo que matou a pobre garota... A garota que me salvou e eu sequer pude agradecer... - Neste momento o rapaz colocara as mãos em suas orelhas, lembrando-se do ensurdecedor barulho da bala.

Continuara o jovem a contar a história, seus olhos sempre ao chão, tímidos demais para encarar a quem mais estivesse ali, sua voz, apesar desta vez proferir palavras que fizessem mais sentido, parecia igualmente fragilizada e fraca, afinal, continuava amedrontado. - E foi então que vocês chegaram. - Dissera ele, enfim fitando Caruso em seus olhos, era como se o jovem dissesse, com aquele olhar, que a história havia alcançado seu fim, e dali em diante o policial não conseguiria nenhuma outra informação do rapaz. Foi justamente quando o homem se levantou e seguiu até seus parceiros e lhes dera ordens, deixando claro que parecia estar em algum tipo de hierarquia superior aos demais, o que o deixava ligeiramente tranquilizado. Eis que, ao fim de dar suas ordens, o policial retornara a falar com Lysander, dando-lhe suas recomendações, às quais o rapaz acataria.

Um tanto fragilmente o jovem então começara a se levantar, ignorando a ajuda de seus parceiros pokémons, como se dissesse a eles que pretendia fazer aquilo sozinho, e mesmo que dolorosamente, realmente o fizera, apesar de todo seu corpo tremer intensamente. O jovem recuperaria a todos seus pertences, ao menos aqueles que ainda se encontrassem com o ladrão, e então seguiria até Caruso uma última vez. - Este é o ID de meu PokeNav... Para caso encontre o resto de meus pertences... - E entregando o número ao policial, em uma escrita tremula mas ainda assim decifrável, o jovem rapaz enfim se retirara, sendo escoltado por Pangoro, Grovyle e Honchkrow, que tratavam de impedir que qualquer um entrasse no caminho do jovem. - Ir para casa? Mas...

~//~//~//~//~

NO CENTRO POKÉMON

O jovem rapaz, sem necessariamente ter um lar em Hoenn, seguia até o Centro Pokémon, onde imediatamente retornou seus parceiros à suas Pokéballs. Olhando para suas mãos e suas vestes o rapaz concluíra imediatamente que o melhor a se fazer naquele momento era banhar-se, portanto, seguira ao banheiro do estabelecimento, onde permanecera debaixo do chuveiro por no mínimo vinte minutos, apenas permitindo que a água limpasse todo o sangue de seu corpo e lhe acalmasse a alma em meio ao forte vapor que se levantava da água quente. Saindo dali, o rapaz trocara suas vestes, jogando as sujas dentro de uma lata de lixo. Suas novas vestes consistiam de uma bermuda bege e uma camiseta branca.

Silenciosamente o rapaz seguira então aos fundos do estabelecimento, ao lado de fora, onde julgou estar em segurança, e sentou-se ao chão, escorando-se na parede do mesmo. Era isso ou qualquer outro lugar que fosse menos movimentado àquela hora do dia, o importante era apenas encontrar-se em um lugar sozinho. Seu interior clamava por ajuda... Clamava pela presença de seus pais... Mas sua mãe falecera em sua infância... E seu pai... Não podia confiar muito nele. Desta forma, o rapaz permanecera ali, sentado, com seu cabelo ainda molhado e o PokeNav em suas mãos. Na tela do dispositivo estava o número de Lorcan Lestrange, seu pai, apesar de não possuir forças suficientes para seguir diante dali. Após alguns segundos nesta situação, o jovem desistira e simplesmente guardara o aparelho em seu bolso.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


O garoto, ainda no chuveiro após aquele dia extremamente cansativo e puxado, se sentia esgotado, talvez, e não era pra menos, suas energias se esvaíram ao passo daquela busca incansável, que infelizmente se sucedeu a uma trágica morte. Ele poderia se sentir culpado por aquilo, afinal, como talvez tenha imaginado, caso não estivesse por ali a garota não estaria morta. E isso se debater contra as paredes escuras e obscuras de sua mente não seria novidade, talvez algumas imagens e memórias passassem frente aos olhos do garoto caso ele relembrasse a cena, mas o fato era que ele viu uma genuína morte inocente frente a seus olhos, e aquela cena demoraria um bom tempo para sair de sua cabeça.

Lysander, agora nos fundos do Centro Pokémon, esperava talvez por algum milagre. Ele não tinha rumo definido pelo qual poderia se traçar, mas continuava com aquele sentimento amargo em seu peito.

Após alguns minutos refletindo, afinal, o tempo passava ligeiramente, como um Raikou descendo os céus em sua forma elemental, ele percebia um vibrar em seu bolso, e vinha de seu PokéNav. O aparelho vibrava e sinalizava uma mensagem que acabara de chegar.

Caso Lysander optasse por atender e ler o informativo, ele perceberia algo incomum de alguém, jovem, treinador e não tão importante para a polícia, ou o crime organizado, como ele era, de se receber. A mensagem dizia uma localização e um horário, e caso ele se atentasse a este último item perceberia que já estaria em cima da hora para com aquele inesperado compromisso.

Mensagem do PokéNav escreveu:
"Em frente a transportadora Rapidash Express as 14 horas"


Ele tinha seus itens de volta, assim como seus amados parceiros, e seguir uma aventura não seria uma boa escolha, mas caso fosse relacionado a sua vingança, o que teria grandes possibilidades, ele provavelmente aceitaria aquilo como um presente vindo dos céus.

Progresso :


OFF :


Rustboro City - 29º - 12:58

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
Off: Belez. Mas ele já tinha mesmo pego de volta os pertences dele, ó: "O jovem recuperaria a todos seus pertences, ao menos aqueles que ainda se encontrassem com o ladrão".


As horas passavam para o jovem rapaz como se na verdade se desfizessem em alta velocidade, a uma velocidade que ele mesmo parecia não compreender ou sequer acompanhar. Quando dera conta já passara do meio dia e não sentia um pingo de fome para saciar-se. Seu emocional parecia abalado o bastante para que sua noção de fome desaparecesse. Desta forma, o jovem não fizera outra coisa que não fosse sentar e esperar... Mas esperar pelo que? Bom, isso era desconhecido pelo jovem rapaz.

Contudo, após determinado tempo haver decorrido, uma mensagem chegara a seu PokeNav, uma mensagem que aparentemente havia sido enviada por um treinador qualquer... Ora, para o jovem aquilo parecia algo realmente estranho, de forma que imediatamente chamara a atenção do rapaz. Se o rapaz estava decidido a chegar até o fim daquela história, realmente estava. Mas, desta vez com as devidas precauções.

Lysander reencaminhara a mensagem recebida à delegacia de polícia, tendo como título: "Reencaminhar ao Sr. Caruso, de Lysander Lestrange, sobre Cortez. URGENTE". Ao menos, deduziu rapaz que, desta maneira, contando com o auxílio de um policial responsável, a trama não traria consigo um resultado tão drástico como a anterior, e de certa forma, ainda estava a a cooperar com Caruso.

No mais, levantou-se o jovem de seu canto e em seu PokeNav procurou localizar o endereço da tal Transportadora Rapidash. Uma vez localizada e identificado o trajeto a ser seguido, Lysander trataria de seguir seu caminho até lá. Desta vez, contudo, quando estivesse próximo de encontrar tal localização, o jovem tentaria manter as coisas sobre controle.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Com o caminho pronto, e sua vontade e determinação de dar continuidade a aquele mistério, ou talvez apenas terminar com a dor em sua mente por ver a jovem que literalmente salvara sua vida ser morta injustamente, Lysander partia rumo a uma aventura que ele nem mesmo sabia se voltaria vivo. Acompanhado de seus Pokémon, e nada mais, ele caminhava pelas ruas quentes de Rustboro buscando encontrar o local informado.

A hora era sua pior inimiga, e ver que o caminho não estava nada próximo poderia lhe fazer fugir a calma e entrar em cena com o completo desespero, mas claro, isso caso o garoto fosse uma pessoa comum. Ele de fato não era, sua experiência provava isso e, como aprendiz de Líder de Ginásio do tipo trevas, ele já deve ter visto muitas coisas macabras.

A rua se tornava completamente o oposto de antes, diversas pessoas, provavelmente curiosos, iam na direção contrária de Lysander, buscando saber mais a respeito daquela repentina morte que acontecia bem próxima do Centro Pokémon. Eles caminhavam rapidamente, outros corriam, mas uma coisa era certa, o grande movimento não só dificultava a passagem pelas calçadas como também gerava um engarrafamento infernal, sendo de possível vista até a área mais “nobre e comercial” da cidade, onde o garoto havia sido roubado.

Sua caminhada complicada e frequentemente interrompida, e dificultada, era pôr fim acabada ao chegar em um local onde o mapa digital apontava uma nova direção a seguir. Era à direita. A rua estava completamente deserta, sem qualquer, nem mesmo o mínimo que seja, de pessoas andando por ali. Havia apenas o barulho do vento, frio, e de carros buzinando em suas costas que logo diminuíam ao passo que o jovem adentrava aquele novo percurso.

Os becos estavam também vazios, além das casas, todas de portas e janelas fechadas, e muito provavelmente trancadas. O garoto percebia que ao fundo, bem longe, algo que mais se parecia com uma miragem do que com a própria natureza da realidade, haviam duas pessoas caminhando no meio da rua.

Progresso :


Rustboro City - 29º - 13:02

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
Várias pessoas, curiosos em sua grande maioria, pareciam aglomerar-se em volta da localização em que ocorrera o assassinato da jovem garota frente a Lysander, de forma que atrapalhavam sua locomoção até o endereço que lhe fora encaminhado. Poderia o jovem, tentar repetir sua estratégia anterior e pedir para que Pangoro abrisse caminho em meio às pessoas, contudo, acreditava também que, depois do ocorrido, não deveria chamar mais atenção para si, de forma que optara então por tentar aventurar-se por aquele trajeto por si só.

Era realmente chato movimentar-se em meio a esbarrões de pessoas que vinham contra sua direção, mas ainda assim era necessário. E uma vez que chegara a um ponto menos movimentado o rapaz pôde enfim respirar e suspirar profundamente enquanto continuava em seu trajeto. Desta forma, seus passos, em conjunto a seu PokeNav, o rapaz alcançara uma nova área da cidade em que parecia ser visível ao rapaz avistar apenas o que seria a silhueta de duas pessoas caminhando pela rua...

Bom, talvez ja estivesse se aproximando do local indicado, mas certamente aquelas pessoas traziam ao jovem uma sensação de curiosidade, apesar de poder se tratar apenas de uma simples dupla a caminhar, bem como também poderia não o ser. De qualquer forma, o jovem optou por acelerar seus passos para tentar investigar melhor sobre quem seriam aquelas pessoas, mas ainda assim pretendia não abordá-los imediatamente.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Lysander tinha deia, ou algum esboço de uma, de que o local estava próximo. E de fato ele não estava. Ao apertar o passo, se aproximar um pouco mais daquelas duas pessoas que caminhavam ao fundo e perceberem como elas estavam vestidas e onde elas entravam, ele se dava conta de que o local indicado estava a frente de seus olhos. A transportadora multirregional Rapidash Express.

Os dois rapazes, que o jovem via caminhando ao longe pela rua, eram funcionários daquela empresa, eles vestiam grossos macacões acinzentados com um grande brasão de um Rapidash em seu peito. Calçavam botas pretas e usavam luvas pretas, com tonalidades cinza e vermelho. Eles conversavam sobre alguma coisa ainda inaudível, mas certamente era algo importante. O monotreinador poderia observar as expressões e gesticulações usadas por eles para tentar exemplificar, ou ilustrar, uma situação bem inusual. E eles conseguiam passar essa mensagem, um para o outro, e agora para Lestrange, de forma clara. Como se alguém, ou alguma coisa tivesse batido o carro, ou qualquer outro veículo automotivo, contra uma pessoa matando-a.

Lysander se aproximava mais e mais dos dois, e por fim, se deu conta de estar praticamente dentro do local indicado. O jovem via aquele grande, ou melhor, enorme galpão que tomava uma quadra inteira. Ele tinha um grande portão de onde os caminhões saíam, assim como pequenos carros e motos também. Ao lado, poucos metros, havia uma pequena cabine onde os dois rapazes, que antes conversavam na rua, entravam e tomavam os postos de mais dois que ali estavam. Eles provavelmente eram seguranças, ou qualquer coisa parecida. O local era tomado por várias câmeras, sendo muito bem vigiado, e as portas apenas eram abertas mediante autorização. Era um local seguro e protegido demais para uma simples transportadora, curioso.

O garoto tinha agora dois problemas se aproximando. Os guardas, que antes estavam de vigia na pequena cabine ao lado da instalação principal, se dirigiam ao garoto. Eles sinalizavam algo com “pare” com a mão e logo gritavam para com ele. – Procura alguma coisa, garoto? Está perdido?

A aparência, semblante ou movimentação dos seguranças ainda não apresentava nenhum sinal de perigo, mas, a mensagem, o horário e o local não condiziam muito bem com a situação que havia ocorrido logo cedo com Lysander.

Progresso :


Rustboro City - 30º - 13:18

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
Ao deparar-se com a inusitada situação de alcançar o local desejado sem sequerse dar conta disso, a primeira reação que o jocem tivera fora a de baixar rapidamente seu olhar à tela de seu PokeNav e identificar o horário exato. Eis então que o rapaz notou que em verdade estava cerca de 45 minutos adiantado. Droga... Como pudera se esquecer disso? Mas talvez, e apenas talvez, aquilo na verdade fosse sorte, não? Talvez fosse esta a chance do rapaz conhecer um pouco mais o estabelecimento antes de chegar a hora. Apenas tinha de garantir que não se demorasse tanto.

Imediatamente o jovem guardou seu PokeNav no bolso da frente de sua bermuda e levantou seu olhar ao segurança. O que estaria o jovem fazendo ali? Ora, a mentira a ser inventada rapidamente chegava à mente do rapaz. - Boa tarde, Senhor. - Dissera Lysander, tentando aparentar um tom de voz tranquilo e casual. - Estava caminhando pela cidade quando me deparei com este local. Então eu lembrei que preciso despachar algo para um companheiro. . . - Continuava ele enquanto se aproximava cada vez mais do guarda. - Contudo, como se trata de um assunto confidêncial e de elevadíssimo valor, a coisa a ser despachada, acredito que o melhor seja dar uma palavrinha com o proprietário. Sendo assim... Posso ter uma palavrinha com o dono desse lugar? Serei breve, prometo.

Ao fim, o jovem casualmente baixara sua mão até o bolso oposto ao que havia colocado o PokeNav, apenas para garantir que neste encontrava-se seu canivete, um item que encontrava-se em sua mochila mas que para razões de segurança o rapaz optara por trazer consigo em um local mais disponível, em que poderia ser sacado rapidamente. E o objeto realmente lá continuava. Agora, só lhe restava esperar a resposta e o possível encontro com o dono daquele lugar suspeito, vez que o rapaz chegou à conclusão que aquilo tudo não passava de uma fachada para evitar curiosos sobre o que realmente era feito por trás dos panos.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


Lysander era inteligente o bastante para identificar a possível falsidade daquele local. Uma transportadora tão bem assegurada e com vários métodos protetivos certamente guardava algo muito mais valioso do que correspondências bancárias e caixas de compras pela internet.

Os guardas se perguntavam sobre a veracidade da aparição do garoto logo em um horário como aquele, muito pouco movimentado, mas não relataram nada, apenas deixaram com que ele passasse até se apresentar no grande portão metálico que guardava o local.

As câmeras seguiam cada passo de Lestrange, como se eles ainda tivessem dúvidas sobre o que o garoto fazia ali, mas ainda nenhuma ação ofensiva, ou protetiva, era executada.

Os portões se abriam e ele via aquele corredor longo e escuro, com alguns bancos de couro e uma mesa de centro bem no final do corredor, tudo isso sendo iluminado por um abajur bem mal-acabado e com diversas ranhuras e danificações.

O corredor também tinha várias portas com pequenas placas de ocupado e uma grande porta ao final do mesmo, atrás da mesa no centro da sala, onde estava escrito “BOSS” em letras garrafais e em cores douradas. Talvez aquilo significasse algo.

Os guardas ainda o observavam pela porta, ela ainda não havia sido fechada, e as câmeras, todas elas, cerca de cinco, também não tiravam suas lentes do jovem.

Ele poderia fazer qualquer coisa, afinal, mesmo que estivesse sendo observado não havia ninguém ali após as portas se fecharem. Havia uma pequena máquina de café ao canto da sala assim como, ao seu lado, havia um bebedouro com alguns copos plásticos sobre a mesa de madeira escura. O ar-condicionado estava muito mais barulhento do que o normal e a temperatura era bem baixa, fazendo um certo desconforto, talvez, quanto ao vento de 23º como indicado.

Ele deveria esperar... talvez fazer alguma outra coisa para passar o tempo, como folear algumas revistas de moda, jornais e revistas de economia, mas no mais ele não tinha qualquer outra coisa a fazer. Talvez repassar, ou criar, um plano em sua cabeça. Talvez tentar imaginar as situações que lhe esperavam. Quem sabe?

Progresso :


Rustboro City - 25º - 13:21

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
O jovem Lestrange havia enfim recebido permissão para adentrar o estabelecimento em questão, e a cada novo passo que o rapaz dava em meio àquela estranha construção, o fazia apenas confirmar ainda mais sua teoria de que a referida transportadora não passava de uma fachada para algo feito às cegas, provavelmente algo ilícito. Bom, eventualmente, era isto que Lysander tentaria descobrir no tempo em que passaria por ali. Seus passos, na direção indicada lhe levava até um corredor onde aparentemente havia uma passagem para a sala do superior daqueles homens, o responsável por todo o local. Tudo por enquanto parecia bem confiável, na verdade, haja visto que havia até mesmo um local para espera, com revistas e jornais para o aguardo.

Havia câmeras por todo o local, e isso era visível. Na verdade, parecera ao rapaz haver câmeras até demais, como se realmente precisassem manter aquele lugar em segurança, e sendo assim o rapaz tinha de manter sua compostura a todo momento. Não poderia ele, principalmente agora, simplesmente agir sem pensar nas consequências, mas também não poderia se demorar muito mais que o planejado naquele lugar. Num geral? Apenas tinha de focar em se passar por um simples cidadão. Desta forma, tranquila e silenciosamente o rapaz seguiu até a máquina de café, de onde retirou um simples, porém maravilhoso, café tradicional.

O rapaz dera um pequeno gole na bebida e passara pelas revistas, como se simplesmente estivesse à procura do título destas, antes de seguir até a porta marcada pela palavra Boss. Eis que, em frente a esta, com a mão que não se encontrava ocupada, o jovem batera à porta três vezes, numero mais que suficiente para mostrar que havia alguém do outro lado pedindo por entrada... Ao abrir a porta, com que tipo de pessoa o jovem rapaz se depararia?

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 Au7H0G6
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 41lIBvE

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz

CAÇA AOS MELTANS!


O bater na porta era rapidamente interrompido pela mesma porta se abrindo lentamente. Havia uma certa escuridão vinda do interior daquele quarto, mas uma luz prateada era facilmente vista. Além disso havia também uma voz grossa e constante que ecoava, agora, pela sala de espera.

- Pode entrar, garoto... – Disse aquele ser, ou coisa.

Lysander sentia um bafo quente e úmido vindo do interior da sala, como se algo estivesse pegando fogo ali dentro. Ele também sentia que um calor vinha também de dentro do quarto, que agora, era ainda mais iluminado por aquela luz prateada. Uma imagem humanoide começava a aparecer ao fundo, com seus braços atrás de seu corpo e um terno negro com o mesmo símbolo do Rapidash em seu peito.

Aquela figura humana estava em pé atrás de uma grande mesa de escritório, com um computador, vários papeis e arquivos em pastas e um outro notebook mais ao lado. Ao lado da mesa havia uma luminária apagada e do outro lado havia uma planta similar a samambaia que se curvava e deixava a ponta de sua folhagem tocar o chão, deixando levemente molhada aquela área de contato entre a planta e o chão. A frente da mesa havia uma outra, bem menor e mais baixa, de vidro, que parecia estar sobre um tapete vermelho escuro e com algumas manchas negras. Atrás do “homem” estava uma grande janela encoberta por cortinas, mas alguns raios bem finos de luz conseguiam transpor por suas bordas e sutis aberturas.

- Sente-se... – Continuou aquele ser. – Eu soube que você queria me entregar algo... Ou melhor, encaminhar algo de extremo sigilo. Correto?

Progresso :


Rustboro City - 28º - 13:25

description[Rustboro City] - Caça aos Meltans! - Página 4 EmptyRe: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos