(003) Delicate |
Oldale Town, finalmente. Após uma conturbada e extasiante primeira rota, chegávamos na próxima cidade depois de Littleroot, onde iniciei minha tão esperada jornada Pokémon. O caminho até ali ficaria para sempre em minha memória, bem como as marcas no meu pulso aberto e o restante dos machucados pelo corpo. Apesar de tudo, ao menos eu havia conseguido salvar Ralts do incêndio e isso por si só já me deixava incrivelmente feliz.
De roupa trocada e com um longo banho tomado no Centro Pokémon, me sentia como nova. Meus longos cabelos loiros estavam soltos, agora sem qualquer acessório na cabeça, o que deixava minha franja mal cortada mais em evidência e caindo sobre meus olhos. Minhas roupas rasgadas foram para o lixo, dando lugar a outra muda que carregava na mochila: uma blusa social com uma gravata bicolor e um moletom cor-de-rosa por cima, uma saia plissada xadrez e meias seis oitavos que acompanhavam um pequeno salto preto.
Decidi liberar Sushi da Pokéball, que diferentemente dos demais da sua espécie, é um psíquico muito ativo. Sempre que Abra fica preso por muito tempo em sua esfera metálica, acaba ficando agoniado e um tanto aborrecido comigo. Para evitar descontentamentos, busquei sua Pokéball e a joguei levemente para o alto, aguardando a materialização do pequeno Pokémon.
Spoiler :
— Bom, podemos parar um pouco pela cidade para treinar nossos pequenos. — voltei meu olhar para a jovem que me acompanhava — Vai que encontramos algum Pokémon por aqui também.
Tábata não parecia muito feliz comigo. Sei que isso tinha total relação com o que eu havia feito mais cedo contra o Zangoose, onde, em um surto de raiva, espalhei sangue das minhas mãos por todo o rosto do mangusto incapacitado. Alguma coisa tomou conta de mim, algo inexplicável, como um sentimento de ódio e uma raiva que eu nunca havia sentido em minha vida, mas que me parecia extremamente intrínseco. Torci para que ela não trouxesse o assunto à tona, já que não tenho muita paciência e sou péssima em discutir relações humanas, principalmente com uma menina que eu acabei de conhecer; para afastá-la de mim devido meu terrível gênio seria muito fácil.
Encostei na parede ao lado do Centro Pokémon e parei por um segundo, pensando no que poderíamos fazer pela cidade. O que será que nos espera por aqui?
Off :
Olá, narrador! Tudo bem? Essa é uma rota em dupla minha e da Tábata e a ordem de postagem é sempre essa: eu → ela!
Temos alguns objetivos em mente:
1. Batalhas contra NPCs (para conseguirmos dinheiro, estamos pobres hahaha) ou até mesmo selvagens (de preferência, se conseguir incluir esse meu NPC em algum momento, será ótimo!);
2. Queremos upar rápido por conta do futuro Contest, mas não se pressione e deixe a história fluir tranquilamente, a maior importância pra mim em toda e qualquer rota é sempre a história <3;
3. Estou muuuito à procura de um Eevee e vi que eles aparecem em ambientes urbanos, apesar de serem raros… Vamos ver se vou merecer que um apareça pra mim x).
Só isso mesmo, espero que aproveite a rota tanto quanto eu sei que nós aproveitaremos! <3
Temos alguns objetivos em mente:
1. Batalhas contra NPCs (para conseguirmos dinheiro, estamos pobres hahaha) ou até mesmo selvagens (de preferência, se conseguir incluir esse meu NPC em algum momento, será ótimo!);
2. Queremos upar rápido por conta do futuro Contest, mas não se pressione e deixe a história fluir tranquilamente, a maior importância pra mim em toda e qualquer rota é sempre a história <3;
3. Estou muuuito à procura de um Eevee e vi que eles aparecem em ambientes urbanos, apesar de serem raros… Vamos ver se vou merecer que um apareça pra mim x).
Só isso mesmo, espero que aproveite a rota tanto quanto eu sei que nós aproveitaremos! <3