Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(003) - Delicate

3 participantes

description(003) - Delicate Empty(003) - Delicate

more_horiz


(003) Delicate



Oldale Town, finalmente. Após uma conturbada e extasiante primeira rota, chegávamos na próxima cidade depois de Littleroot, onde iniciei minha tão esperada jornada Pokémon. O caminho até ali ficaria para sempre em minha memória, bem como as marcas no meu pulso aberto e o restante dos machucados pelo corpo. Apesar de tudo, ao menos eu havia conseguido salvar Ralts do incêndio e isso por si só já me deixava incrivelmente feliz.

De roupa trocada e com um longo banho tomado no Centro Pokémon, me sentia como nova. Meus longos cabelos loiros estavam soltos, agora sem qualquer acessório na cabeça, o que deixava minha franja mal cortada mais em evidência e caindo sobre meus olhos. Minhas roupas rasgadas foram para o lixo, dando lugar a outra muda que carregava na mochila: uma blusa social com uma gravata bicolor e um moletom cor-de-rosa por cima, uma saia plissada xadrez e meias seis oitavos que acompanhavam um pequeno salto preto.

Decidi liberar Sushi da Pokéball, que diferentemente dos demais da sua espécie, é um psíquico muito ativo. Sempre que Abra fica preso por muito tempo em sua esfera metálica, acaba ficando agoniado e um tanto aborrecido comigo. Para evitar descontentamentos, busquei sua Pokéball e a joguei levemente para o alto, aguardando a materialização do pequeno Pokémon.

Spoiler :


— Bom, podemos parar um pouco pela cidade para treinar nossos pequenos. — voltei meu olhar para a jovem que me acompanhava — Vai que encontramos algum Pokémon por aqui também.

Tábata não parecia muito feliz comigo. Sei que isso tinha total relação com o que eu havia feito mais cedo contra o Zangoose, onde, em um surto de raiva, espalhei sangue das minhas mãos por todo o rosto do mangusto incapacitado. Alguma coisa tomou conta de mim, algo inexplicável, como um sentimento de ódio e uma raiva que eu nunca havia sentido em minha vida, mas que me parecia extremamente intrínseco. Torci para que ela não trouxesse o assunto à tona, já que não tenho muita paciência e sou péssima em discutir relações humanas, principalmente com uma menina que eu acabei de conhecer; para afastá-la de mim devido meu terrível gênio seria muito fácil.

Encostei na parede ao lado do Centro Pokémon e parei por um segundo, pensando no que poderíamos fazer pela cidade. O que será que nos espera por aqui?


Off :





The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
Karinna estava completamente diferente de há poucas horas atrás na insana rota 101. Suas feridas devidamente cuidadas e sua roupa trocada a menina parecia estar mais com a cabeça no lugar dessa vez, parecia outra pessoa, na verdade, ela era a menina quem eu encontrei de primeira.

Talvez a loira não quisesse conversar sobre o que aconteceu, afinal ela não tinha me dado muito brecha para falar sobe o ocorrido, eu também resolvi que ali não era o melhor lugar para discutirmos sobre aquilo. Nos conhecíamos a tão pouco tempo, não era meu local trazer aquilo à tona, ainda tinha muito o que ela devesse abrir comigo, seu passado era misterioso ainda, ela tinha comentado uma lembrança ou outro mas nada especial e marcante que possamos conversar. Eu também não era nenhuma psicóloga.

— Também acho! — exclamei quando a menina falou comigo, me tirando dos meus pensamentos — Que tipo de pokémon será que podemos encontrar por aqui?

Indaguei por fim e acompanhei a menina não me escorei na parede do prédio mas fiquei parada observando a cidade se movimentar de forma orgânica. Sushi, o Abra de Karinna, gostava mesmo de passear, o pokémon psíquico estava sempre da sua pokébola, já Khaki era um pouco mais misterioso e pacato, mas o liberei de sua prisão metálica para acompanhar seu amigo, a preguiça e o montinho de areia se davam extremamente bem apesar dos seus tipos pokémon.
(C) ROSS


Off :

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


Depois de uma aventura bastante conturbada na rota 101 antes de chegar a Oldale, as duas treinadores aproveitavam para relaxar um pouco na cidade antes de prosseguirem para seu próximo destino. Karinna jogava as roupas rasgadas fora e vestia novas, renovando seu visual. Tábata permanecia com suas vestes já que não tinha as destruído também. O clima parecia um pouco tenso entre as duas recém-conhecidas. Depois do episodio de Karinna com o Zangoose, Tábata se acabava se sentindo um pouco desconfortável, apesar disso, ele parecia preferia não tocar no assunto e dar uma chance para a ainda desconhecida.

Depois de saírem do Centro Pokémon da pequena cidade, as duas pararam ali mesmo ao lado do prédio. Karinna aproveitava o momento para liberar Sushi de sua esfera. O pequeno Abra estava ansioso por aquele momento, e se teletransportou algumas vezes para várias direções antes de se acomodar ao lado das humanas. Tábata decidiu fazer o mesmo, apesar de seu monstrinho de areia não ser tão empolgado assim. Sandygast se materializou e sorriu de maneira bem ensossa para o amigo. Sushi novamente desapareceu e reapareceu ao lado do fantasma.

As duas treinadoras, depois de ignorarem completamente o acontecimento anterior, pareciam decidir seguir pelas ruas da cidade. Assim talvez acabassem se esbarrando com algum pokémon selvagem perdido por ali, ou outra coisa. Mas nem precisaram ter o trabalho de se moverem, já que dois treinadores que se aproximavam do Centro pokémon pareciam bastante empolgado com uma conversa, conversa a qual elas puderam ouvir perfeitamente.

- Você ouviu falar no viajante que está andando pela cidade convocando treinadores? – Disse um jovem.

A garota que estava com ele respondeu animada. - Eu o vi mais cedo. Parece que está montando um pequeno troneio de rua. Vai ter premiação e tudo.

- Sério!? Onde vai ser? – O jovem perguntou curioso.

- Acho que ele arrumou um local perto da entrada da cidade. - Foi tudo que ouviram antes da dupla passar pela porta do estabelecimento.

O que as duas fariam diante das novas informações? Talvez fosse uma boa fonte de experiência e dinheiro.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA - Kyle :


description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



O clima estava ótimo e minha roupa nova era com certeza bem mais confortável que a anterior. Me perguntei internamente o porquê de não ter trocado antes, dando de ombros logo em seguida para essa pergunta trivial. Comecei a observar Abra brincando com Sandygast, daquela maneira boba que ambos gostam: o fantasma engole o psíquico, que por sua vez se teletransporta para fora e todo o ciclo se repete duzentas vezes até cansarem de vez.

— Vocês dois não cansam disso, não? — dei uma leve risada olhando para Abra, que me fitava de volta — Qualquer hora você vai se teletransportar e dar de cara com algo ou alguém, me fazendo passar vergonha.

Continuávamos paradas nas redondezas do Centro Pokémon quando acabei ouvindo um pouco a conversa de dois treinadores que passavam pelo local, chamando minha atenção. Deixei de encostar na parede do edifício para tentar escutar melhor mas logo os rapazes foram embora, me deixando um pouco curiosa sobre o que haviam acabado de falar.

— Tábata, parece que tem um treinador criando um torneio pelas ruas da cidade... — me virei para a garota — O que acha de darmos uma procurada? Acho que será ótimo para nossos Pokémons.

Sugeri, então, de andarmos na direção da entrada da cidade a procura do tal rapaz antes mencionado. Sabia que éramos iniciantes e um tanto novatas nesse quesito, mas após a rota que passamos, acredito que poderíamos encarar qualquer coisa depois daquela experiência de quase-morte. Caminhava lentamente ao lado de Tábata, observando cada ponto daquela pacata pequena cidade: Oldale Town era maior que Littleroot, mas não chegava a ser um cidade tão grande quanto as minhas de origem em Johto.

— Falta pouco para chegarmos na entrada daqui. — olhei diretamente para Abra, que flutuava ao meu lado — Preparado para mais uma batalha, Sushi?


Off :





The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
Khaki e Sushi se deram bem logo de cara e aquilo me deixava intrigada, a diferença de tipagem entre os dois os tornariam mortais inimigos, ou que o pokémon psíquico tivesse pavor do meu fantasma, mas muito pelo contrário, eles passavam a maior parte do tempo brincando um com o outro de forma doce e inocente.

Olhei para a loira e me perguntei se um dia nossa amizade poderia ser tão forte quanto a dos dois pokémon ali, ainda era cedo para saber. Soltei uma risada quando Karinna comentou sobre Abra a fazer passar vergonha, a ideia da menina vermelha de vergonha me parecia quase real demais, ela se preocupava muito com sua imagem para com os outros, chegava a ser um pouco cômico.

— Esses dois não cansam nunca... — comentei por fim e parei ao ouvir a conversa dos dois que estavam saindo do Centro Pokémon.

Um torneio não-oficial era uma boa forma de expandir nossos horizontes e a sinergia entre mim e Karinna batalhando era extraordinária, facilmente poderíamos nos sair bem em qualquer situação. Afinal, acabamos por acabar com um incêndio logo na nossa primeira aventura naquele continente estrangeiro que não conhecíamos.

— Com certeza! — exclamei animada, eu estava pronta para mais uma batalha, apesar de nossas batalhas em dupla serem boas, eu ainda não tinha me aprofundado com Sandygast, ele precisava de alguns polimentos.

Caminhei com a menina ao meu lado pela cidade, voltando de onde viemos, de volta para a entrada de Oldale Town. Procurei onde estava sendo o torneio, olhando de um lado para o outro, em busca de algum sinal de alguém organizando algo. Sandygast e Abra continuavam a brincadeira enquanto eu e Karinna observava o ambiente.

— Vamos dar o nosso melhor! — olhei para Khaki que parou por um momento para me observar, aquele montinho de areia era muito engraçado, sempre que eu falava com ele o pokémon me fitava por um tempo, parecia que ainda não entendia completamente o que eu estava dizendo, como uma criança aprendendo a falar.
(C) ROSS


Off :

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


Tábata e Karinna ainda não tinham o que seus pokémons tinham um com o outro, mas a mais nova desejava que um dia tivessem aquele relacionamento. Enquanto isso, Karinna novamente fazia a outra rir com seus comentários sobre a brincadeira de Sushi e Khaki. Realmente seria uma vergonha ter seu pokémon aparecendo repentinamente no caminho de uma pessoa desconhecida, mas seria uma coisa bastante rara de se acontecer.

Enquanto ainda estavam nas redondezas do Centro Pokémon, as duas treinadoras acabavam ouvindo a conversa de uns transeuntes que passavam por ali. Nessa conversa acabaram descobrindo que poderiam encontrar um acontecimento bastante interessante na entrada da cidade. Ao que parecia, um treinador viajante estava patrocinando um evento de sua própria autoria naquele momento, e de acordo com os boatos aquilo ainda poderia render alguns prêmios além da nova experiência. Sem pensar muito sobre o assunto, as duas decidem seguir até lá para ver mais de perto.

Khaki se arrastava lentamente atrás do grupo, enquanto Sushi levitava ao lado de sua treinadora. Ambas as garota andavam devagar enquanto observavam os arredores. A cidade era bastante pequena, e sua entrada não ficava muito longe do Centro Pokémon. Karinna olhava para um lado enquanto Tábata olhava para o outro, e procuravam por algum sinal do tal torneio não oficial. Não parecia haver nada por ali, será que os treinadores tinham se enganado? Ainda não sabiam.

Como as duas estavam ali nitidamente a procura de algo, uma senhora que varria pacificamente a varanda de sua casa resolveu perguntar: - Olá! Procuram alguma coisa por aqui? – A senhora era bastante velha, e parecia ter vivido sua vida toda por ali. Seria a pessoa perfeita para indica-las a direção certa.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA - Kyle :


description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



Apesar da curta distância do Centro Pokémon até a entrada da cidade, caminhávamos em passos lentos contemplando um pouco da pacata cidade de Oldale. Sushi levitava ao meu lado, cada vez mais animado para batalhar. Pensei por um momento que seria uma ótima oportunidade para estrear Ralts em batalha, já que o pequeno psíquico ainda não havia tido oportunidade para tal.

Ao chegar em nosso destino, olhei para Tábata em dúvida, já que não havia qualquer sinal do tal torneio rumorado anteriormente. Tentei procurar por alguma pessoa à vista que pudesse nos ajudar com algum tipo de informação. Ao olhar para minha direita, observei uma pequena senhorinha que pairava sobre sua varanda, aproveitando um pouco do tempo e clima maravilhosos que a cidade proporcionava.

Como em um estalar de dedos, parecia que a senhora lia nossas mentes e logo indagou se precisávamos de alguma ajuda. Como não sou uma pessoa muito social, deixei para que Tábata respondesse a mulher, já que a garota treinadora de fantasmas parecia ser muito mais social do que eu. Esperava de coração que a velha senhora nos ajudasse, já que queríamos muito participar do tal torneio.

Off :





The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
Depois de procurar por um tempo o torneio comecei a me perguntar se a dupla tinha se equivocado, afinal, eu e Karinna não tínhamos nenhum direito de ouvir sua conversa e vir até a entrada da cidade procurar por um torneio pokémon, não é mesmo?

Quando já estava me dando por vencida e estava pronta para desistir uma senhora que varria sua calçada pacificamente nos dirigiu a palavra, perguntava sobre o que procurávamos. É, posso dizer que nós duas estávamos mesmo com caras de quem procurava por algo mesmo, sorri nervosa para a senhora.

— Por acaso a senhora não sabe de nenhum torneio pokémon acontecendo nas redondezas? — olhei para a idosa esperando sua resposta.

Eu sabia que Karinna nem em um milhão de anos trocaria uma palavra com algum estranho, a menina me ignorou no primeiro momento que nos encontramos e eu que tive que tomar a frente e conversar com ela.

Khaki nos alcançava, o montinho de areia era tão lento tadinho que se arrastava pelas ruas, era engraçado observar o esforço daquela alma penada de carregar aquele corpo feito de areia e terra, sem contar com sua pá na cabeça que estava sempre brilhando no topo da sua cabeça, o seu objeto favorito e estrela de muitas histórias da espécie.
(C) ROSS

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


A dupla de garotas era abordada pela senhora idosa, mas Karinna, a antissocial, deixava para que Tábata conversasse. A treinadora de pokémons psíquicos estava morrendo de vontade de saber se a velha sabia de algo, mas não tinha a mínima força de vontade de ir lá perguntar, se ela estivesse sozinha era capaz de ficar ali por horas sem encontrar o local. Por outro lado, Tábata era bastante sociável e sorria tentando ser simpática apesar de nervosa.

- Torneio de batalha? – Perguntou a velha como se já não tivesse sido obvio.

- Deixa de ser surda mulher! – Dizia uma voz masculina vinda da janela atrás dela. Karinna e Tábata nem perceberam que podia ter alguém ali, já que o homem parecia estar sentado abaixo da janela.

- Eu ouvi, era só pra confirmar. – Ela disse meio sem graça. - Acho que não ouvi nada sobre isso. – Ela voltou a falar com Tábata. Mas como não sabia a resposta, resolveu gritar para o senhor do lado de dentro: - Oh bem! Você sabe de alguma coisa?

- É claro que você não ouviu. Você não ouve nada, mulher! – Um senhor ranzinza e de cara amassada se erguia pelo lado de dentro da janela. - É lá oh! – Ele apontou para a outra extremidade da cidade. - Vocês estão na saída errada. O tal torneio vai ser do lado norte da cidade. Onde começa a rota 103. – Depois disso ele sumiu novamente debaixo do parapeito da janela.

A senhora encarou Tábata envergonhada. - Peço desculpas pelo meu marido. Ele não gosta muito de pessoas.

Parecia que as duas treinadoras acabaram se esquecendo, ou não sabiam, de que a cidade em questão possuía quatro entradas com acesso às rotas vizinhas. Elas, por instinto acabaram voltando para ao local que usaram para entrar na cidade, sem ao menos pensar em ir atrás de alguma informação antes. Por fim acabaram fazendo uma caminhadinha atoa. Khaki acabava de alcançar sua treinadora, e tentava sorrir animado por ter conseguido. O coitado ainda não tinha entendido que eles teriam de andar todo o caminho de volta, e mais um pouco.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze :


description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



Os dois idosos pareciam não se entender muito, porém me identifiquei um pouco com o homem, já que também detesto interagir com humanos. A relação deles era cômica, me lembrando até mesmo de uma "amizade" que tinha há um tempo atrás. Esbocei um sorriso com a lembrança, mas logo balancei a cabeça para esquecê-la.

Aparentemente havíamos perdido minutos da nossa vida que jamais recuperaríamos: como não pensei que a cidade pudesse ter diversas entradas e saídas? Que erro amador.

— Ah, não acredito... — reclamei talvez um pouco alto de mais — E o pobre do Sandygast acabou de nos alcançar. Coitado.

Sushi riu do meu comentário e logo passou a flutuar do lado do fantasma, tentando dar apoio moral ao montinho de areia. Olhei para Tábata e fiz um sinal com as mãos de seguirmos logo viagem, afinal, não queria chegar atrasada no torneio e perder minha vaga. Abra estava ansioso para batalha, assim como sei que Ralts adoraria participar também. Pensando nisso, achei melhor incluir o pequenino psíquico de uma vez, que por ser leve, eu poderia carregá-lo no colo.

— Mochi, vamos, quero que você aproveite esse clima ansioso e maravilhoso junto de todos nós. — procurei em minha bolsa e empunhei a Pokéball do mesmo, jogando-a para o alto segundos depois.

Após o grande feixe de luz proporcionado pela esfera metálica, Ralts se materializava no chão, sem entender muito bem o que estava acontecendo. O Pokémon tirava sua pequena "franja" esverdeada da frente do rosto e me fitava com seus olhinhos cor-de-rosa. Meu coração se enchia de ternura mais uma vez; tenho absoluta certeza que não haverá uma vez na vida que eu não ficarei encantada com o olhar dele. É simplesmente muito fofo.

— Mochi, esse é seu nome daqui pra frente, tá? — peguei-o no colo enquanto o mesmo sinalizava que sim com a cabeça — Agora vamos, já estamos mais do que atrasadas.

Comecei a caminhar rapidamente na direção que o velho senhor apontou, acompanhada de Tábata e nossos Pokémons que pareciam tão animados quanto eu. Sabe-se lá se poderíamos ao menos nos inscrever no torneio, mas esperava que sim.

Off :




The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

description(003) - Delicate EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos