Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(003) - Delicate

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Qua 24 Abr 2019 - 13:19



Delicate



— Eu venci? — imediatamente saía do transe raivoso que estava, correndo na direção de Mochi e abraçando-o — Você e seu irmão foram incríveis! Eu não poderia estar mais orgulhosa.

Queria poder abraçar Sushi também porém a preguiça psíquica estava muito debilitada e era melhor deixá-la descansar por enquanto, pelo menos até recuperar suas forças. Assim que pus Ralts em meus braços pude sentir de verdade a dor que o soco no chão havia causado: minha mão estava inchada e extremamente dolorida. Olhei para o lado oposto do campo e percebi Kyle correndo para longe após retornar seu Pokémon, será que eu acabei o magoando de verdade? Que droga. Esperava vê-lo de novo para poder pedir desculpas pelo que falei no calor do momento.

Logo o organizador do torneio veio para me ajudar e receber próprios cuidados em minha mão, mas antes eu precisava falar com Tábata. Me aproximei da garota que logo veio me parabenizar pela vitória. Antes, percebi um vulto atrás de mim e era o mascarado, mais uma vez, aparecendo e se preparando para batalha.

— Tábata, confie no seu potencial e de seus Pokémon. — abracei a garota, espremendo Mochi entre nós, que logo usava o Teleport para sair daquela situação desconfortável — Conheço pessoas como ele: Não se deixe levar pelas coisas que aquele homem disser, o único objetivo dele será te desestabilizar, principalmente por você ter essa cara de boba.

Sorri para a garota e logo voltei de costas, seguindo em direção à tenda para receber os devidos cuidados médicos e recuperar Sushi e Mochi dessa última difícil batalha. Tudo que eu queria no momento era parar de sentir dor na mão e poder pedir desculpas à Kyle, se ele já fica irritado quando perde batalhas com pessoas aleatórias, que dirá perder para mim. Depois de me recuperar, assistiria um pouco da batalha de Tábata e em seguida iria procurar o rapaz, que não poderia ter ido longe... Será que eu conseguirei encontrá-lo?

Off:
Vi como funciona sim, Andros, obg! Só não sei se vou evoluir ele agora na rota ou só na fase de batalha do Contest x)



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Qua 24 Abr 2019 - 17:20, editado 1 vez(es)

_________________
(003) - Delicate - Página 5 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 5 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 5 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Qua 24 Abr 2019 - 13:36

DELICATE
A batalha de Karinna acabava e parece que finalmente a garota saía daquele surto que a fez socar o chão. Mochi parecia bastante debilitado, mas ainda assim ficou de pé para que sua treinadora ganhasse o embate. Um fofo, assim como Sushi que era melhor amigo de Khaki e infelizmente tinha caído para a raposa de Kyle.

Sem pensar demais, caminhei até ela para parabenizá-la, sendo surpreendida por um abraço? Nossa, achei que a treinadora de psíquicos fosse incapaz disso. Ela é mesmo doida da cabeça, tem horas que está bem e horas que não. Sorri sem graça de volta e comecei a pensar em tudo que havia me dito; no final das contas, apesar do leve insulto no final, Karinna havia me ajudado bastante. Eu não poderia cair na isca do mascarado, este que agora me encarava enquanto caminhava até o outro lado do campo para iniciar nossa batalha.

— Khaki e Dustox, faremos de tudo para vencer. — olhei para Sandygast e para a Pokéball de Dustox, liberando-a em campo ao lado do montinho de areia e voltando minha atenção para o mascarado.  — Boa sorte, Blaze.

Agora era apenas aguardar quais os Pokémon que o rapaz usaria e qual estratégia eu definiria para vencê-lo o mais rápido possível. Eu PRECISO ganhar para poder disputar a final com a maluca da Karinna.


(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex 26 Abr 2019 - 12:03


Off::
Gente, o Blaze ainda não tinha voltado rsrs.
E agora vocês vão ter que inverter a ordens das postagens a cada post meu ok? Quem começar agora, será o segundo a dar os comandos depois. Aí depois da batalha vocês voltam ao normal.

Depois de terminar a batalha, Karinna recebeu os cumprimentos da amiga. As duas se deram um forte abraço em comemoração à vitória da jovem. Agora seria a vez de Tábata vencer seu último desafio antes da batalha contra sua amiga, e isso poderia ser uma coisa bastante assustadora, já que seu oponente seria aquele homem estranho e cruel. Tábata se posicionou assim como o organizador a orientou, e aguardou a chegada de Blaze.

Enquanto isso, Karinna foi até a tenda, para poder cuidar de seus pokémons e fazer um curativo em seu novo machucado. O organizador arrumou uns curativos e um pouco de álcool para limpar o ferimento, e fez os primeiros socorros rapidamente para não perder a batalha.

Tábata já tinha liberado seus pokémons, e ainda aguardava a chegada de Blaze quando Karinna e o homem estrangeiro voltavam da tenda. - Onde está o Blaze? – O homem perguntou ao ver que ali estavam apenas Tábata e seus pokémons.

Um dos garotos que estava esperando para ver a batalha começar se levantou e falou. - Desclassifica ele... Ele fica sumindo. Aquele outro também. – Ele disse se referindo a Kyle.

O homem olhou em volta e achou estranho Blaze ainda não ter voltado, mas como viu que os espectadores estavam cochichando demais, ele decidiu dar aquela vitória para Tábata. - Tá certo então. Tábata é a vencedora! – Ele disse menos animado do que antes. - Agora vamos direto para a final então. Vocês duas podem se preparar. - Ele disse fazendo sinal para Karinna tomar o lugar que seria de Blaze. - Essa será uma batalha um contra um, em que cada uma das duas poderá usar até três pokémons. A primeira a derrotar todos os pokémons da adversária, será a vencedora. Podem começar assim que quiserem, boa sorte! – Ele disse se afastando.

Os pokémons de Tábata acabaram ficando mais animados por terem vencido a batalha sem nem mesmo precisar lutar, principalmente Dustox que se sentia ainda mais forte e assustadora do que antes, e começava a mudar seu conceito a respeito de sua treinadora.

Agora finalmente começaria a batalha entre as duas amigas, e todos aguardavam ansiosos para ver quem seriam os primeiros pokémons de cada uma. Tábata só havia usado Khaki até aquele momento, então ninguém sabia o que ela guardava na manga. Mas Karinna por outro lado, já tinha usado dois de seus pokémons, e todos ali já conheciam bem sua força. Enquanto as duas se preparavam, Kyle aparecia de mansinho e se escorava em uma árvore próxima para observar o embate. Como ninguém sabia que ele e Blaze eram a mesma pessoa, ninguém acharia estranho ele ter chegado agora, mesmo alguns terem se irritado com seus frequentes sumiços.


+5 de felicidade para Dustox.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 34/34
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 33/33

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.
- Abra recebeu 1388 de EXP, subindo para o level 16 [133/770]. +8 de felicidade [39]. Abra já pode evoluir para Kadabra, pode narrar a evolução quando achar mais oportuno.
- Ralts recebeu 1875 de EXP, subindo para o level 15 [337/642]. +12 de felicidade [25]. Ralts aprendeu o movimento Lucky Chant.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]
- 1 Oran Berry [x01]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 39/39
- Vulpix - HP: 36/36

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Growlithe recebeu 1012 de EXP, subindo para o level 14 [413/535]. +4 de felicidade [24].
- Vulpix recebeu 1564 de EXP, subindo para o level 15 [596/642]. +6 de felicidade [29]. Vulpix pode aprender o movimento Fire Spin, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 5 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Sex 26 Abr 2019 - 13:10



Delicate



Me enganei ao achar que havia visto Blaze, quando na realidade, estava tão repleta de dor do soco que desferi no chão que vi uma miragem. Estava terminando de recuperar meus Pokémon e receber os devidos cuidados em minhas mãos quando anunciaram que o rapaz mascarado perdera por W.O. Imediatamente olhei para Tábata com os olhos arregalados: era finalmente a hora de nos enfrentarmos.

A jovem garota de cabelos negros que me ajudara desde o início de jornada entraria em um embate contra mim. Não vou mentir, meu coração apertou no momento que a fitei ao longo do campo e comecei a caminhar na direção dela, abraçando-a com toda força que restava dentro de mim. Sabe-se lá porque eu estava tão apegada à menina, mas pessoas boas como ela nunca haviam passado pela minha vida; não desde que minha família toda foi assassinada.

— Boa sorte! — sorri — Sei que estou em desvantagem, mas vamos fazer dessa a melhor batalha das nossas vidas.

Lembrei-me das regras que o apresentador havia dito e logo segurei minha primeira Pokéball, liberando Sushi em campo. O pequeno psíquico parecia tranquilo e logo tomou um susto quando viu a treinadora de fantasmas do outro lado do campo, me olhando brevemente. Abra parecia estranho, ele estava envolto em uma aura amarela bem forte, sabe-se lá o porquê.

Kyle continuava sumido e o rapaz esquisito de máscara também havia desaparecido. Uma tristeza me pegou de surpresa, será que eu havia magoado o rapaz tanto assim? Pensei que ele pudesse ao menos assistir essa última batalha. Balancei a cabeça para deixar esses pensamentos passarem rapidamente, mas ainda sim na minha mente eu parecia me importar demais com isso... Por que será?

— Sushi, vamos dar o nosso máximo! Essa é a nossa chance de vencermos o campeonato e irmos para o Contest!
— sorri para o pequeno psíquico — Use Round duas vezes seguidas e mergulhe por dentro do primeiro anel sonoro!

A ideia era Abra utilizar uma das nossas estratégias favoritas: castar os círculos tricolores e mergulhar com sua grande velocidade por dentro do primeiro, liberando o segundo após chegar próximo ao inimigo. Ainda não entendia o motivo dele estar com essa aura dourada, mas sei que deixaria o movimento belíssimo.

Off::
Andros! Desculpe, achei que ele ia aparecer hahaha. Pode narrar a evolução do Abra quando ele entrar entre os anéis de Round ^^



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 5 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 5 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 5 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Sex 26 Abr 2019 - 13:16

@Serafini escreveu:
DELICATE
Fiquei confusa por um tempo, como assim eu ganhei? Blaze que tanto me assustou simplesmente desapareceu no vazio e lá estava eu, prestes a batalhar contra minha amiga. A batalha contra Karinna seria bem complicada afinal por mais que eu quisesse aquela batalha desde o começo eu não sabia ao certo como seria nossa batalha.

Me preparei então, eu tinha muitas vantagens sobre a menina três pokémon dois insetos e um fantasma, Nincada não tinha visto a luz do dia por enquanto, decidi então usá-lo na batalha, seria uma arma fatal, principalmente para Sushi, eu estava dividida entre ganhar ou fazer meus amigos felizes, Sushi e Khaki eram tão amigos.

— É agora, Karinna! Se prepare! — eu disse sorrindo para a menina e então lançando a pokébola de Nincada no ar — Sorte a sua que não vou usar Khaki de primeira!

Eu disse rindo, afinal o pokémon da menina só sabia um golpe de dano e esse era do tipo normal, o que deixaria o psíquico inútil. Nincada logo se materializou na minha frente e um pouco confuso e assustado ao ver todas aquelas pessoas envolta torcendo.

— Sua primeira batalha, garoto! — eu disse rindo — Dê o seu melhor! Duplo Bug Bite!

Agora era a hora decisiva a nossa batalha dava início.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex 26 Abr 2019 - 15:07



As duas amigas finalmente estavam prestes a começar a batalha final do torneio de rua. Karinna começava, lançando seu pequeno Abra e o pedindo para atacar com seu único movimento ofensivo. Tábata ia logo em seguida, invocando seu belo Nincada, que estava fazendo sua batalha de estreia. O inseto parecia ainda um pouco desacostumado com aquilo, mas estava disposto a mostrar sua força ali, principalmente diante de uma pequena plateia.

Sushi começava se movendo primeiro, já que tinha uma grande vantagem no quesito velocidade. A aura dourada ao redor de seu corpo, parecia que deixava ele ainda mais veloz do que antes. Pulando e levitando com seu poder psíquico, Sushi disparava um belo aro de energia colorido que mudava de cor entre tons de azul e rosa. Ele avançou pelo centro do aro, brilhando intensamente, efeito estranho já que Karinna não o tinha pedido para fazer aquilo, e parando do outro lado e atirando um segundo aro dessa vez na direção do inseto. Nincada saltava também na direção de seu oponente, desferindo contra ele uma forte mordida com suas estranhas pinças causando um dano crítico. O brilho ao redor de Sushi começava a se transformar ganhando a forma de um pokémon maior, enquanto ele parecia resistir ao ataque mais do que deveria ter resistido.

Quando o brilho sumiu e Nincada caiu no chão, todos puderam ver o majestoso Kadabra que surgia no lugar onde deveria estar o pequeno Abra. Nincada não parecia nada bem por causa do alto dano recebido pelo ataque de Kadabra, e as coisas pareceram piorar ainda mais. O psíquico colocou seus braços à frente de seu rosto, sua cicatriz em forma de “x” brilhou em um tom entre rosa e azul, e ele disparou outro ataque cantado com aros coloridos ao redor. Nincada não resistia e caía sem forças.  


- Abra evoluiu para Kadabra. Kadabra aprendeu os movimentos Kinesis e Confusion.




Kadabra:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv16 Sushi


20/38
(003) - Delicate - Página 5 Kadabra
(003) - Delicate - Página 5 Nincada

lv06 Nincada


00/19
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 5 Bag_Silver_Powder_SpriteSilver Powder
Nincada:
Desmaiado

Campo: Campo de terra sem marcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Kadabra - HP: 38/38
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 33/33

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.
- Abra recebeu 1388 de EXP, subindo para o level 16 [133/770]. +8 de felicidade [39]. Abra já pode evoluir para Kadabra, pode narrar a evolução quando achar mais oportuno.
- Ralts recebeu 1875 de EXP, subindo para o level 15 [337/642]. +12 de felicidade [25]. Ralts aprendeu o movimento Lucky Chant.
- Abra evoluiu para Kadabra. Kadabra aprendeu os movimentos Kinesis e Confusion.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]
- 1 Oran Berry [x01]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.
- +5 de felicidade para Dustox [00].

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 39/39
- Vulpix - HP: 36/36

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Growlithe recebeu 1012 de EXP, subindo para o level 14 [413/535]. +4 de felicidade [24].
- Vulpix recebeu 1564 de EXP, subindo para o level 15 [596/642]. +6 de felicidade [29]. Vulpix pode aprender o movimento Fire Spin, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 5 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Sex 26 Abr 2019 - 15:18

DELICATE


Sushi evoluía no meio da batalha e aquilo me deixava confusa com um misto de dois sentimentos diferentes, achava lindo o fato de Abra ter se esforçado tanto por sua treinadora, mas por outro lado me deixava um pouco com medo do que o psíquico poderia causar.

— Que lindo! — parabenizei Karinna, retornando meu inseto terroso de volta para sua Pokéball e pegando agora a esfera de Dustox e liberando-a em campo — Vamos lá, mariposa! Ataque-o com dois poderosos Gust!

Não poderia usar Khaki que era minha arma não-tão-secreta de uma vez. Antes, precisava enfraquecer todos os Pokémon da treinadora de psíquicos, já que meu único problema ali seria Ralts. Kadabra não seria muito efetivo, nem Zangoose, então minha única chance era força-la a utilizar seu Pokémon fada — o único capaz de derrotar Sandygast.


(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Sex 26 Abr 2019 - 15:34



Delicate



— Sushi? — indaguei quase inaudível ao ver o Pokémon evoluindo — Arceus do céu...

Abra evoluiu em meio ao combate e me pegou completamente de surpresa. Observei-o com brilho nos olhos, até terminar de levar o inseto de Tábata ao desmaio. Parecia que minha ficha não caía: eu olhava Sushi completamente abobalhada, vendo agora um pomposo e brilhante Kadabra na minha frente. Minha vontade era correr e abraça-lo com muita força e agradecer por todo seu companheirismo e amor. Tinha certeza que Abra evoluiu para poder me ajudar a vencer.

Saí do meu transe de felicidade assim que a jovem treinadora de fantasma lançava sua mariposa em campo, meu histórico com a mesma não era muito bom, algumas horas atrás minha vontade era de arrancar as asas dela com minhas próprias mãos, mas precisava me concentrar de uma vez por todas: Abra derrotou-a uma vez e assim o faria de novo.

— Sushi! Vamos acabar com ela mais uma vez! — exclamei extasiada de felicidade socando o ar com a mão machucada — Acerte a mariposa com seu Confusion duas vezes!

O fato de ter crescido e sigo criada por um Kadabra me dava uma certa vantagem; eu conhecia absolutamente tudo sobre o Pokémon, desde altura até quantos pelos a espécie possui em sua longa cauda. Continuava fitando o meu mais novo monstro de bolso, mesmo se perdesse essa batalha e torneio, ficaria extremamente feliz só de Abra ter evoluído para me ajudar.

Off:
Que lindo você lembrar da marca dele na testa e colocar na mestragem, muito feliz com a narração da evolução, obg <3



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 5 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 5 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 5 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex 26 Abr 2019 - 17:20


Off::
Que bom que gostou Wink

As duas ficavam maravilhadas com a evolução de Sushi. Mas a batalha seguia com Tábata lançando seu segundo pokémon em campo, a mariposa venenosa. Dustox voava agradecida por estar sendo usada de novo, e voava na frente de Sushi batendo suas asas de forma bastante ofensiva.

O Kadabra recém evoluído novamente se movia para o ar, mas dessa vez quando sua marca brilhava junto com seus olhos, uma onda de energia psíquica era atirada velozmente contra a mariposa. Dustox tentava desviar do ataque repentino, mas não conseguia. A energia a acertava mas sua barreira de poeira a protegia da confusão mental que podia vir junto com esse ataque. Ao bater suas asas com bastante força, Dustox criava um pequeno moinho de vento para atacar Sushi, mas suas defesas eram altas e ele quase não recebia danos.

O segundo turno segui praticamente da mesma forma, o que deixou Tábata em uma tremenda desvantagem. Seu segundo pokémon recebia outro poderoso ataque, a deixando quase sem forças para continuar a batalha. Enquanto isso, Karinna continuava com seu poderoso Kadabra em campo. Depois de sofrer o segundo ataque, Dustox comia a fruta que Tábata havia lhe dado antes da batalha, e assim ficava um pouco melhor para continuar.

Será que o plano de deixar Khaki por último tinha sido mesmo uma boa ideia?






Kadabra:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv16 Sushi


16/38
(003) - Delicate - Página 5 Kadabra
(003) - Delicate - Página 5 Dustox

lv10 Dustox


18/32
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 5 OranberryOran Berry
Dustox:
Normal

Campo: Campo de terra sem marcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Kadabra - HP: 38/38
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 33/33

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.
- Abra recebeu 1388 de EXP, subindo para o level 16 [133/770]. +8 de felicidade [39]. Abra já pode evoluir para Kadabra, pode narrar a evolução quando achar mais oportuno.
- Ralts recebeu 1875 de EXP, subindo para o level 15 [337/642]. +12 de felicidade [25]. Ralts aprendeu o movimento Lucky Chant.
- Abra evoluiu para Kadabra. Kadabra aprendeu os movimentos Kinesis e Confusion.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]
- 1 Oran Berry [x01]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.
- +5 de felicidade para Dustox [00].

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 39/39
- Vulpix - HP: 36/36

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Growlithe recebeu 1012 de EXP, subindo para o level 14 [413/535]. +4 de felicidade [24].
- Vulpix recebeu 1564 de EXP, subindo para o level 15 [596/642]. +6 de felicidade [29]. Vulpix pode aprender o movimento Fire Spin, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 5 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Sex 26 Abr 2019 - 17:32



Delicate



Aparentemente a estratégia conjunta que combinamos havia me pego de surpresa. Se não fosse pela Oran Berry, apenas um ataque bastaria para derrotar Dustox de uma vez, mas a mariposa comia uma fruta dada por Tábata e se recuperava um pouco.

Kadabra parecia extremamente poderoso, seus ataques eram rápidos e seu poder ofensivo de me deixar de queixo caído. A evolução de Sushi não poderia ter vindo em hora melhor e estava na hora de derrotar mais um dos Pokémon da treinadora de fantasma. Amizades a parte, eu queria muito aquela vitória e aquele prêmio.

— Vamos acabar com isso, Sushi!
— o psíquico consentiu enquanto segurava sua colher, ri um pouco porque sempre achei engraçado o fato de Kadabra e Alakazam segurarem um utensílio de cozinha — Acerte-a com mais dois poderosos Confusion.

Já que não podíamos deixá-la confusa, deveríamos continuar com a estratégia de sermos super ofensivos, abusando do grande poderio do meu psíquico recém-evoluído. A ideia era atingi-la primeiro com as ondas psíquicas para em seguida controla-la após o furacão que jogaria na direção de Sushi. Eu podia sentir a vitória, mas o Pokémon mais perigoso e forte de Tábata ainda estava por vir. Caso eu derrubasse Dustox nessa rodada, retornaria Kadabra e utilizaria Ralts, já que além de não colocar dois amigos para lutar, era hora do pequenino entrar em ação também.



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 5 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 5 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 5 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Sex 26 Abr 2019 - 17:39

DELICATE


Guardar Khaki por último não pareceu ter sido uma boa estratégia, Sushi, agora evoluído, estava dizimando meus outros Pokémon, mesmo em desvantagem de tipagem. Olhei para Dustox apanhando dos poderes psíquicos de Kadabra e comecei a ficar nervosa, ao mesmo tempo que ficava feliz por Karinna estar em extrema conexão com o psíquico. A mariposa e eu tínhamos um relacionamento complicado, mas pelo menos eu não jurei arrancar nenhuma parte do corpo dela fora.

— Dustox, faça o seu melhor! — exclamei — Ataque com mais dois Gust.

A venenosa não sabia outros ataques, então o máximo que eu podia fazer era repetir e repetir o mesmo ataque até um dos dois caírem desmaiados. Caso a mariposa caísse, só me sobraria Sandygast e ele seria minha última esperança de vencer aquele torneio. Apertei a barra do meu vestido nervosa, não queria ganhar de Karinna pois sabia que isso abalaria nossa amizade, afinal, ela é maluca; mas também não poderia decepcionar meus Pokémon dessa maneira, eu DEVO isso a eles.

(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex 26 Abr 2019 - 19:31



A batalha de Kadabra e Dustox estava chegando ao fim, mas mesmo assim Tábata tinha esperanças em poder reduzir a diferença entre elas. Ela devia pelo menos uma vitória a seus pokémons.

Sushi se movia na frente novamente, atacando Dustox com uma forte onda de energia psíquica. A mariposa era arremessada para trás com a força do ataque, e ficava com um pouco de dificuldade para continuar voando. Mas mesmo assim ela era bastante teimosa e batia suas asas com força criando novamente um pequeno moinho de vento que acertava o Kadabra sem causar muito dano. Por fim, Sushi dobrou sua colher como se não fosse nada, apenas com o poder de sua mente, e uma aura tomou conta do corpo da pokémon de Tábata. Dustox voou na direção de sua treinadora, caindo a seus pés sem forças.

Agora estava na hora de Tábata chamar seu último e mais forte pokémon, e Karinna parecia ter a intenção de trocar Sushi para ele não ter que lutar contra seu amigo. Além disso, Karinna não havia percebido que Kyle tinha voltado quando a batalha começou, e assistia tudo com uma ótima expressão no rosto. Ele parecia estar torcendo por ela, mesmo ela tendo o tratado tão mal em sua batalha.




Kadabra:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv16 Sushi


14/38
(003) - Delicate - Página 5 Kadabra
(003) - Delicate - Página 5 Dustox

lv10 Dustox


00/32
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 5 OranberryOran Berry
Dustox:
Normal

Campo: Campo de terra sem marcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Kadabra - HP: 38/38
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 33/33

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.
- Abra recebeu 1388 de EXP, subindo para o level 16 [133/770]. +8 de felicidade [39]. Abra já pode evoluir para Kadabra, pode narrar a evolução quando achar mais oportuno.
- Ralts recebeu 1875 de EXP, subindo para o level 15 [337/642]. +12 de felicidade [25]. Ralts aprendeu o movimento Lucky Chant.
- Abra evoluiu para Kadabra. Kadabra aprendeu os movimentos Kinesis e Confusion.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]
- 1 Oran Berry [x01]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.
- +5 de felicidade para Dustox [00].

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 39/39
- Vulpix - HP: 36/36

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Growlithe recebeu 1012 de EXP, subindo para o level 14 [413/535]. +4 de felicidade [24].
- Vulpix recebeu 1564 de EXP, subindo para o level 15 [596/642]. +6 de felicidade [29]. Vulpix pode aprender o movimento Fire Spin, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 5 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Sex 26 Abr 2019 - 21:02

DELICATE


Mais um Pokémon meu era derrotado por Kadabra. A alegria de Karinna e sua conexão com Kadabra era algo lindíssimo de se ver; pensei, por um segundo, se derrotasse todos os monstros de bolso da menina, se isso abalaria toda aquela felicidade ardente que nunca a vi sentir antes. Sou uma boa amiga, então, não sei muito bem o que fazer, era melhor manter esses pensamentos em mente enquanto ocorria a última batalha que poderia me fazer ganhar... Mas no final das contas, o que é ganhar? Ver a tristeza da garota a troco de quê? Dinheiro? Bom, melhor continuar.

— Khaki, chegou sua hora, rapazinho! — exclamei, liberando o fantasminha de sua Pokéball — Comece com Astonish e em seguida Absorb!

Karinna retirava seu Kadabra de campo e lançava Ralts, o Pokémon que ajudei a mesma a salvar de um incêndio. Era lindo ver como ela se esforçava para ser amiga de seus psíquicos, mesmo não sendo a pessoa mais sociável e amável do mundo. O abraço que me dera também antes da partida começar mexeu comigo, realmente, nunca a vi ser carinhosa assim, só com Sushi e Mochi. Comecei a batalha um pouco duvidosa do que estava fazendo, mas decidi seguir em frente e ver o desenrolar da batalha.

— Sushi foi muito bem, Karinna! — dei um tchauzinho para ela do outro lado do campo — Ele nem se aborreceu nessa batalha por ser contra os amigos dele!


(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Sex 26 Abr 2019 - 21:10



Delicate



A sorte parecia estar do meu lado dessa vez. Depois de uma sofrida disputa contra Kyle, derrubei dois Pokémon de Tábata somente utilizando Kadabra, que parecia extremamente feliz com as duas vitórias seguidas. Agradeci o psíquico recém-evoluído por todo seu esforço, retornando-o imediatamente antes que a treinadora de fantasma jogasse Sandygast em campo. Empunhei a esfera bicolor de Mochi, apostando todas minhas fichas que o pequeno conseguiria, mesmo que dificilmente, derrubar o montinho de areia adversário.

— Mochi, é sua hora de brilhar! — joguei a Pokéball para frente, de onde após um feixe reluzente, se materializou Ralts — Comece com dois Confusion! Não tente controlá-lo, apenas envie ondas psíquicas!

A estratégia de partir pro ofensivo aqui não funcionaria muito bem já que o fantasma de Tábata era sempre muito resistente em batalhas. A ideia era ver o quanto ele sofreria com os ataques de Ralts e como se comportaria em campo, esperando que desse tempo de bolar alguma outra coisa para derrubar o tanque de guerra de areia.

Tábata me cumprimentava do outro lado do campo e parecia me deixar ainda mais dividida sobre toda a batalha. Estava feliz por Kadabra, é óbvio, mas minha conexão com a treinadora de fantasma aumentava a cada minuto que passávamos juntas. Quem diria que aquela garota cantando no início da jornada hoje eu consideraria minha melhor amiga? Claro, eu queria vencer. Não só isso, eu PRECISAVA vencer, minha ida até Sootopolis para participar do Contest amanhã dependia exclusivamente disso. Balancei a cabeça na intenção de esquecer esses pensamentos e voltei a focar no embate, Mochi claramente tinha um enorme desafio pela frente.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 5 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 5 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 5 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 5 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex 26 Abr 2019 - 21:34



Uma nova batalha se iniciava. Dessa vez seria Khaki versus Mochi. Tábata refletia bastante sobre o vínculo que ela tinha criado com a outra treinadora, e pensava o que seria a coisa certa a se fazer. Karinna também refletia um pouco sobre aquilo, e acabava percebendo que tinha conseguido encontrar uma melhor amiga naquilo tudo. Era realmente uma batalha dura aquela, não só para Tábata que estava em desvantagem numérica, mas para as duas por causa de seus sentimentos.

Mochi dessa vez começava atacando, e assim como Karinna o havia instruído, ele lançava várias ondas de energia psíquica contra o montinho de areia. Khaki tentou desviar, mas por causa da baixa velocidade acabou não conseguindo, mas também o dano não foi alto. Logo em seguida, Khaki se escondia no chão, e rapidamente surgia na frente de Mochi soltando um alto grito enquanto acertava um golpe contra ele. O pequeno Ralts se assustava além de receber um grande dano.

A segunda rodada foi um pouco diferente da primeira. Mochi novamente atacava Khaki com suas habilidades psíquicas, lançando ondas conturbadas e coloridas em sua direção. Khaki contra atacava com um brilho esverdeado em seus olhos, o que forçava a uma parte da energia de Mochi passar para ele causando um pequeno dano no alvo.

Tábata parecia estar testando a força dos ataques contra Mochi, assim como Karinna fazia. O problema era que fazendo isso, Tábata acabava perdendo uma grande vantagem, e poderia custar uma vitória mais fácil contra o psíquico.



Ralts:
Normal
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 5 OranberryOran Berry
Trait:
Trace (Water Compaction)

lv16 Mochi


20/33
(003) - Delicate - Página 5 Ralts
[right](003) - Delicate - Página 5 Sandygast

lv15 Khaki


30/41
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 5 OranberryOran Berry
Sandygast:
Normal

Campo: Campo de terra sem marcações.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Kadabra - HP: 14/38
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 33/33

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.
- Abra recebeu 1388 de EXP, subindo para o level 16 [133/770]. +8 de felicidade [39]. Abra já pode evoluir para Kadabra, pode narrar a evolução quando achar mais oportuno.
- Ralts recebeu 1875 de EXP, subindo para o level 15 [337/642]. +12 de felicidade [25]. Ralts aprendeu o movimento Lucky Chant.
- Abra evoluiu para Kadabra. Kadabra aprendeu os movimentos Kinesis e Confusion.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]
- 1 Oran Berry [x01]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.
- +5 de felicidade para Dustox [00].

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 39/39
- Vulpix - HP: 36/36

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Growlithe recebeu 1012 de EXP, subindo para o level 14 [413/535]. +4 de felicidade [24].
- Vulpix recebeu 1564 de EXP, subindo para o level 15 [596/642]. +6 de felicidade [29]. Vulpix pode aprender o movimento Fire Spin, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 5 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 5 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum