Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(003) - Delicate

3 participantes

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
Enquanto o casal de idosos se alfinetava eu não pude conter minha risada e tentei abafá-la com a manga do vestido, era muito engraçado ver como as relações humanas mutavam com o passar do tempo, eu podia ter certeza que os dois se amaram e se amam, mas o tempo modifica a forma como cada um demonstra o afeto com o passar dos anos.

Ao que do lado de fora poderia parecer rudeza, eu entendia como intimidade entre dois indivíduos que se acostumaram com a presença um do outro e transformaram a paixão e amor em amizade e companheirismo, quem sabe um dia eu não possa encontrar alguém também?

Khaki se aproximava e não pude deixar de sentir dó do pequeno montinho de areia, o clima estava tão agradável que eu não poderia voltá-lo à pokébola, andar fazia bem ao fantasminha que sempre se esforçava ao máximo a nos acompanhar.

— Muito obrigada! — agradeci aos dois — Vocês formam um belíssimo casal, viu!

Elogiei rapidamente acompanhando Karinna, não queria ser intrometida ou indelicada, mas não podia deixar passar a oportunidade de reforçar a beleza que estava ali na relação dos dois. Karinna já estava reclamando novamente e aquilo era eternamente engraçado, ela sempre se aborrecia quando contrariada.

Como estrangeiras não sabíamos muito da geografia do continente de Hoenn, mas também fomos ingênuas de não ter procurado no mapa que recebemos do professor Birch, resolvemos seguir viagem para o lado oposto da cidade. Com a trupe reunida.

Mochi, como decidido por Karinna, era um pokémon incrivelmente fofo, parecia que ele se conectava com todo mundo, até Sandygast parecia encantado com a fofura do pokémon. Sushi flutuava ao lado do montinho de areia, tentando animar o pokémon que ficou todo borocoxô com a situação.
(C) ROSS

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


As duas garotas eram praticamente o oposto uma da outra. Enquanto Karinna se comparava ao velho antissocial, e apenas achava graça na reação do casal, Tábata via ali a coisa mais fofa do mundo, e ainda fazia questão de elogiar o casal que devia estar junto a muito anos.

- Obrigado! – A senhora respondeu corada ao elogio da garota mais nova. Ela deu fez um aceno com a mão se despedindo e voltou a fazer seus afazeres.

Como sempre Karinna estava reclamando, mas pelo menos ela tinha um pouco de compaixão, já que assim como Tábata ela se compadecia com o pequeno montinho de areia rastejante. Khaki ainda não entendia muita coisa, mas ficava mais empolgado quando Sushi ia lhe fazer companhia. Assim o quarteto voltou a caminhar, seguindo em direção ao norte da cidade.

Enquanto caminhavam, Karinna resolveu trazer outro de seus monstrinhos, o pequeno Ralts. O psíquico saiu de sua esfera e levantou sua franja para ver melhor o que estava se passando, mas logo foi pego no colo. Ela acabava de lhe dar um nome, e ele parecia gostar apesar de ser o mesmo nome de uma sobremesa. Mas era aí que estava, Ralts era fofo como um Mochi, e o nome combinava perfeitamente.

Agora um quinteto, o grupo seguiu rapidamente em direção ao tal torneio. Karinna parecia ditar o ritmo da caminhada, andando bastante rápido mesmo com o pokémon em seu colo. Sushi tentava ajudar seu amigo, quando ele ficava muito pra trás, o psíquico o tocava com suas mãozinhas e o transportava para mais perto do restante do grupo. Tábata seguia próxima de Karinna, e dava risadinhas das reações na nova amiga.

Graças a velocidade da garota apressada e o pequeno tamanho da cidade, eles acabaram alcançando em poucos minutos a outra extremidade de Oldale. Diferente do local anterior, ali havia uma grande tenda branca. Era uma daquelas tendas moveis feita de fibras, muito fácil de carregar. Ao lado dela estava parada uma caminhonete e tinha ali um pequeno grupo de jovens. Talvez agora estavam no lugar certo.

Um homem bronzeado de sol, e com os cabelos loiros acastanhados estava parado do lado de fora da tenda segurando uma prancheta e uma caneta. Ele olhava no relógio e em seguida dava um sorriso para as garotas que acabavam de chegar ao local. - Olá! Vejo que são treinadoras, já que carregam essas fofuras com vocês. – Ele disse com um leve sotaque. - Estão aqui para participar do meu torneio? Podem vir, não tem que pagar taxa de inscrição, eu faço isso apenas porque amo batalhas pokémon.

Parecia que tinham conseguido chegar à tempo. Agora tinham apenas que fazer sua inscrição e esperar que o torneio começasse.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze :


description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



Finalmente havíamos conseguido chegar no tal torneio. A outra entrada de Oldale parecia um pouco maior que anterior e uma enorme tenda branca enfeitava o local, bem como uma caminhonete que parecia disposta para os organizadores da competição. Algumas pessoas circulavam pelo local, mas não sabia se eram apenas transeuntes ou também inscritos na atividade, então logo deixei de observá-los. Me aproximei rapidamente antes de todo mundo do meu grupo e o rapaz resolveu interagir comigo; como eu era a que estava à frente acabei ficando um pouco sem graça, já que não sou de muita conversa.

— Er... — respirei fundo um pouco envergonhada e apertando levemente Mochi, que por sua vez achou graça — Gostaríamos de nos inscrever, por favor! Karinna Bley e Tábata Meade.

O simpático rapaz parecia anotar em sua prancheta nossos nomes e agradeci em voz baixa, aguardando os próximos passos do torneio. O fato do campeonato não ter taxa de inscrição era ótimo, já que minhas economias tinham ido pro espaço com minhas últimas compras. Digamos que a rota 101 não deixou somente cicatrizes mentais e corporais...

Decidi me encostar na parte de trás da caminhonete e olhei para Sushi e Khaki finalmente se aproximando do resto do grupo. O fantasminha parecia muito contente por ter conseguido caminhar bastante por hoje, mesmo que em seu próprio ritmo. Não sou a maior fã de Pokémon lento, mas Sandygast era um caso a parte, acredito que por ser o principal membro da equipe de Tábata: o montinho de areia é simplesmente uma gracinha.

Resolvi observar um pouco da cidade ao meu redor. Oldale era pequena e bastante aconchegante de sua própria maneira, as árvores ao redor da cidade traziam um frescor diferenciado, talvez por conta das plantas ou flores que haviam dentro da floresta. Era possível ver os fundos do Centro Pokémon de onde tão recentemente havíamos saído, assim como algumas casas de moradores, a maioria feita de madeira reaproveitada. Um casebre luxuoso no meio da cidade chamava minha atenção, parecendo ser uma espécie de vendinha para produtos dos charmosos contests.

Não podia negar que o nervosismo começava a tomar conta de mim novamente. O sentimento tão puramente sentido na rota anterior fora algo muito diferente da minha essência, tendo uma autonomia quase nula sobre minhas ações e meus julgamentos; o último sendo totalmente enuviado pelo cortisol que minha glândula supre-renal produzia. Era um fato: o meu enervamento levava ao estresse que consequentemente fazia com que eu me transformasse naquela pessoa sombria e que por pouco, somente por intervenção de Tábata, não matou um Pokémon com suas próprias mãos.

— Relaxa, Karinna... — dizia baixinho para mim mesma fitando o dorso totalmente machucado das minhas mãos, na intenção de relembrar o acontecido — Vai dar tudo certo.


Off :




The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Seg 8 Abr 2019 - 19:45, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(003) - Delicate - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
Seguimos até o outro lado da cidade para enfim nos inscrevermos no torneio que aconteceria em breve. Segui animada, não via a hora de por em prática minhas habilidades como treinadora, minha cabeça estava sempre fervilhando de ideias para mais técnicas e estratégias, afinal meu montinho de areia não era lá essas coisas, mas eu o amava igual.

Fiquei me perguntando se pela primeira vez batalharíamos sozinhas ou seria um torneio em dupla, talvez em trio? Eu precisava ler as regras com urgência. Após alguns minutos de caminhada com Karinna e nossos pokémon conseguimos chegar no local pois fomos abordadas por um rapaz claramente estrangeiro.

— Sim, sim, bom dia! — cumprimentei o rapaz, fitando-o por alguns segundos — Tem alguma regra que deveríamos saber antes?

Perguntei a ele e depois me virei para Karinna, a menina já tinha nos inscrito no torneio sem antes saber das regras, ela era doida da cabeça, eu tinha certeza agora. Nossa aventura tinha altos e baixos constantes, era até cômico, por um segundo fiquei pensando em como eu e Karinna usaríamos nossos pokémon, Dustox e Zangoose, afinal, eles não gostavam muito da gente e nem nós deles. Fiquei pensativa por um tempo, será que iríamos nos dar bem numa batalha?
(C) ROSS

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


Karinna que estava à frente do grupo, acabou ficando um pouco constrangida por ter sido abordada pelo desconhecido. Mas como ela já estava ali, acabou inscrevendo as duas no pequeno torneio. Tábata não ficou muito confortável com aquilo, já que a amiga nem procurou saber sobre as regras antes de se inscreverem. O homem fez um sinal para pedir que Tábata aguardasse um momento logo depois de ela fazer sua pergunta. Ele colocou a prancheta debaixo do braço e bateu palmas chamando a atenção de todos ali. O grupo de presentes não passava de vinte pessoas, e todos se viraram para ouvir o homem.

- Olá a todos. – Ele disse com seu sotaque gracioso. - Agora já completamos o quadro de participantes, então vamos começar com o torneio itinerante. Como alguns querem saber, vamos às regras. – Ele apontou para um tablado debaixo da tenda e continuou. - Todas as batalhas finais acontecerão ali. Seguirão as mesmas regras de uma batalha oficial, ou seja, não podem usar itens durante a batalha, exceto os que já estejam equipados em seus pokémons. No total temos quinze participantes, que tomei a liberdade de dividir em chaves de eliminatórias. As primeiras batalhas serão realizadas ao mesmo tempo já que são eliminatórias, e cada treinador poderá usar apenas um pokémon nessas batalhas. Elas serão em duas fazes e seguiram com as mesmas regras. – Ele parou de falar por um instante como se tentasse se lembrar de algo mais. - As semifinais serão batalhas de duplas, em que cada treinador formará uma dupla com seus pokémons para enfrentar a dupla adversária. Terminando com as finais, que decidirão as posições finais entre os ganhadores e perdedores das semifinais. A final será uma batalha de um contra um, e cada treinador poderá usar até três pokémons, podendo trocá-los a qualquer momento durante a batalha.

Alguém levantou a mão perguntando: - E os prêmios? Fiquei sabendo que será um ovo de pokémon. – Um garoto perguntou. Todos os presentes olharam em sua direção, e Karinna acabou percebendo a presença de alguém conhecido que ela não via a algum tempo.

O rapaz alto de olhos verdes não parava de a encarar desde que a tinha visto, mas como ela estava bastante distraída com a vista da cidade, acabou não o notando antes. Kyle estava ali, e parecia que ainda possuía sentimentos por ela, apesar do passado que tiveram. Ele sorriu quando finalmente ela olhou em sua direção, graças ao garoto parado na sua frente que fez uma pergunta gananciosa.

O homem continuou. - Ok, ok. Vamos direto ao ponto então. Infelizmente não poderei dar um ovo como prêmio, mas hoje tenho algumas coisas bem interessantes. O primeiro lugar, além de receber um prêmio de Pk$800 ainda receberá um TM16, que ensina o movimento Light Screen a um pokémon. É um movimento muito útil, principalmente para apresentações de combate em um Contest. O segundo lugar receberá apenas um prêmio em dinheiro, Pk$500, e o terceiro também, Pk$200. Por fim, o quarto lugar recebe um prêmio de consolação, cinco Oran Berries. - Ele terminou indo em direção à tenda. Colocou a prancheta pregada em uma das bases de sustentação e disse. - Aqui está a chave das batalhas, podem dar uma olhada e se posicionem de acordo com essa ordem. Começando daqui pra lá. – Ele terminou apontando para uma marca no chão do lado de fora da tenda.


(003) - Delicate - Página 2 Chave_10


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze :


description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



O rapaz começava a explicar as regras do torneio e eu logo deixava de encostar na caminhonete dos organizadores para prestar bastante atenção. Quinze participantes contando comigo e Tábata haviam se inscrito para fazer parte da competição, o que me deixava ainda mais nervosa visto que minha experiência com batalhas é muito limitada. Ao olhar as chaves, percebi que estava bem longe da treinadora de fantasmas e que caso passássemos pelos outros adversários, poderíamos nos encarar na final. Minha desvantagem nesse caso era mais do que óbvia e não deixei de me perguntar como seria uma batalha entre os dois companheiros, Sushi e Khaki.

— É... Parece que complicou. — comentei com Tábata, que estava ao meu lado, aparentemente tão nervosa quanto eu — Vamos ganhar todas para chegarmos juntas na final!

Queria me convencer de que possuía alguma chance de ganhar dela caso isso acontecesse, mas era impossível. Todos meus Pokémons e seus ataques normais ou psíquicos são inefetivos contra Sandygast, sem falar em Nincada e Dustox, os outros Pokémons de Tábata, que também possuem tipagem vantajosa em relação a Sushi e Mochi. Olhei para Abra como quem já pedisse desculpas por não vencer, sendo rapidamente abraçada tanto por ele quanto por Ralts, que tentavam me animar. O amor e carinho que eu sentia por eles era absurdamente recíproco, parece que ambos haviam lido minha áurea e sentido em si mesmos o meu sentimento de derrota.

Sushi agora montava nas minhas costas e com Mochi em meus braços eu logo voltava a prestar atenção no rapaz, apesar da preocupação futura. Ao terminar sua fala, o organizador era logo questionado em relação aos prêmios por alguém no meio da multidão. Voltei meu olhar para o garoto que havia perguntado, percebendo uma figura conhecida atrás dele que não via há muito, muito tempo.

— Ky-Kyle? — balbuciei, corando imediatamente ao perceber que o rapaz sorria para mim — Mas... Como?

Foi como se o tempo e espaço parassem e tudo que eu pudesse ver no meu campo de visão era ele. Meus batimentos cardíacos aumentavam e minha respiração ficou ofegante do nada... Meu passado com Sousuke era complicado. Aliás, complicado era um eufemismo mais do que absurdo pela relação que tínhamos três anos atrás. O belo garoto vivia na mesma cidade que eu, porém com um background completamente diferente. Depois que nos conhecemos, ele começou a gostar de mim, não sendo retribuído da mesma maneira, pelo menos não imediatamente. Kyle era conhecido em Olivine por causar problemas por todos os cantos e em um desses, acabei denunciando-o, porém já sentindo o mesmo que ele. Não pude abrir mãos dos meus princípios simplesmente por um garoto que eu gostava na minha adolescência, o que fez com que nossos caminhos se divergissem, não o vendo desde então. Não sabia se hoje ele me odiava ou se ainda tinha sentimentos por mim, mas sei que não abaixaria minha guarda... Conhecendo-o como eu conheço, sei que Sousuke — como ele odeia ser chamado por mim — sempre possui um truque na manga.

Logo balancei minha cabeça, tentando tirar todos aqueles flashbacks que surgiram em pouquíssimos segundos na minha mente. Retribuí o sorriso de Kyle com um aceno tímido, virando de lado e voltando minha atenção para Tábata. A jovem parecia não entender nada, mas a fitei com um olhar positivo, como quem dissesse que estava tudo bem. Sushi, montado em minhas costas, ria de leve do que havia acabado de acontecer, me obrigando a olhar-lo com uma cara séria e desconcertada.

Agora era hora de simplesmente esperar a ordem da chave chegar até mim. Parece que eu enfrentaria uma tal de Bárbara na primeira rodada e não podia fazer feio, já que caso passasse pela garota, tinha chances de enfrentar Kyle depois e talvez até mesmo Tábata. Resolvi colocar Ralts no chão e tirar Abra das minhas costas, parando para conversar um pouco com os psíquicos.

— Vou dar a vocês essas duas frutinhas para segurar durante a batalha. — procurei dentro da bolsa duas Oran Berries, retirando-as e dando uma para cada um — Quando sentirem que estão exaustos, comam uma inteira, vai ajudar vocês a se recuperarem um pouco. Você será o primeiro, Mochi! Vamos estrear em uma batalha!

Off :



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Seg 8 Abr 2019 - 19:49, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(003) - Delicate - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
O rapaz começava então a explicar a todos como seria feito o torneio, um ovo pokémon não seria de todo mal, mas não poderia ter tudo nesse mundo, não é mesmo? Enquanto ele explicava notei que Karinna olhava e acenava para um rapaz no meio da multidão, será que ela conhecia ele? Ela não era de muitos amigos, não comentei nada, eu conhecia a menina muito bem para saber que ela não gostaria de conversar sobre aquilo, ainda mais prestes a começar um torneio.

— Espero que essa Yasmin tenha vários Rattata! — brinquei com o fato de ser monotreinadora fantasma e isso ser excelente para mim — Eu conto com você pra isso!

Exclamei em resposta à Karinna, queria batalhar contra ela na final do torneio, afinal eu e ela éramos amigas e nada melhor que uma batalha amistosa num campeonato para fortalecer a amizade. Assim como a menina eu mexi na mochila e dei três Oran Berries para os meus pokémon, apesar da relutância de Dustox de receber qualquer coisa vinda de mim, mas ela precisava me obedecer, ela ainda era minha pokémon.

Esperei ser chamada para a batalha, começaria com o meu fiel companheiro, Khaki, o montinho de areia estava ao meu lado animado para mais uma batalha. Apesar de lento e um pouco fraco e sem muitos golpes ofensivos o pokémon fantasma não fugia de nenhuma batalha, talvez ele se sentisse confortável lutando ao meu lado.

— Fica tranquila, Karinna, você é muito criativa! — elogiei a menina por fim, ela ficava muito nervosa nesses momentos e eu não podia deixar que ela ficasse desse jeito, eu queria ela na final comigo.

Enquanto isso fiquei me perguntando qual seria o primeiro pokémon da minha adversária, eu não podia fazer feito de jeito algum, apesar de me mostrar forte para todos, eu tinha muita dúvida sobre minhas capacidades como treinadora, especialmente para contornar a falta de golpes de Sandygast, e estava pensando em como eu utilizaria a Dustox, com apenas um golpe aprendido, pelo menos ela era incrivelmente forte.
(C) ROSS

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz

Off: :


As duas treinadoras estavam ansiosas para chegarem na final juntas. Seria uma ótima experiência se conseguissem essa façanha. Tábata ainda estava sem entender a reação de Karinna com o rapaz que estava por ali, mas ela preferiu deixar para perguntar depois, já que o torneio estava próximo de começar. As duas aproveitavam aquela pequena pausa enquanto todos davam uma olhada nas chaves, e davam frutas para seus pokémons consumirem durante as batalhas. Elas já tinham decidido seus primeiros pokémons, e esperavam conseguir passar tranquilamente das primeiras batalhas.

Assim que todos terminaram de se posicionar nos locais indicados, agora dava para saber exatamente quem seriam seu oponentes. A primeira oponente de Karinna, era uma garota chamada Barbara, ela expressava exatamente o que seu próprio nome dizia. Era magra, alta e mal encarada. Tinha um longo cabelo preto, e a pele branca como leite. Usava roupas estilo punk e uma sombra bem escura ao redor dos olhos. Aquilo poderia ser um problema para o pequeno Mochi, já que estava na cara que ela era bem “Dark”. Já a oponente de Tábata, Yasmin, era uma garota bastante meiga, e novinha. Tinha um sorriso meio bobo no rosto, e parecia ser a primeira vez que iria batalha. Seu cabelo era curto e loiro, e sua bochecha estava um pouco corada. Só por sua aparência ainda não dava para saber que tipo de pokémon usaria. Já Kyle também tinha uma garota como oponente. Cintya era uma garota bastante comum, e estava bastante séria.

- Todos estão em seus lugares? – Perguntou o homem com sotaque. - Podem escolher seus pokémons. Lembrando que nessa batalha será um contra um.

Assim que ele terminou de dizer aquilo, Barbara olhou para os pokémons de Karinna e deu um sorriso sarcástico. Ela pegou uma esfera bicolor e a lançou entre as duas. Um cãozinho negro e raivoso se materializou rosnando. Os outros treinadores lançavam seus pokémons no campo também, era todos diferentes. A oponente de Kyle que estava bem ao lado de Karinna, lançava em campo um pokémon que parecia ter uma cabeça de alho sobre a própria cabeça. E Tábata teria como primeiro oponente um pokémon bastante fofo e peludo, que se parecia com uma raposa de pelagem castanha.


(003) - Delicate - Página 2 Poochyena (003) - Delicate - Página 2 Meditite (003) - Delicate - Página 2 Eevee


- Quanto tempo, hein Karinna? – Kyle dizia sem dar muita atenção para sua própria oponente. Ele retirava sua esfera e liberava seu Growlithe. O cão de fogo rosnava de forma intimidadora e dava uns pulinhos no mesmo lugar.

- Tábata, vamos ter uma excelente batalha! – Dizia a garotinha empolgada para a treinadora de fantasmas enquanto esperava a confirmação de que o montinho de areia seria seu oponente.

O organizador observava atentamente, esperando que todos os pokémons terminassem de ser escolhidos para poder dar o sinal de inicio das batalhas que aconteceriam ao mesmo tempo. Karinna ainda teria que decidir se permaneceria com Mochi como sua escolha, ou se trocaria para Sushi ou Zangoose. Tábata parecia que não teria problemas usando Khaki, então poderia permanecer com sua escolha tranquilamente.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna :


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata :


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze :


description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz


Delicate



O torneio começava e estávamos agora todos participantes divididos em lados opostos, com campos onde ocorreriam as batalhas dispersos um ao lado do outro. Kyle estava a meu sudeste e parecia não perder nenhuma oportunidade de me olhar, me deixando mais nervosa do que deveria. O rapaz exalava confiança como sempre... Desde que o conheci anos atrás, auto-estima sempre fora um traço marcante de sua personalidade, sem falar em seu Growlithe que era incrivelmente fofo e parecia muito disposto a lutar. Tábata por sua vez parecia um pouco nervosa, então fiz questão de acenar positivamente com a cabeça para a garota, a fim de tentar relaxar-la um pouco.

— Muito tempo mesmo, Sousuke.... — respondi esperando sua reação negativa ao nome que usei e dando uma leve risada — Se esforce para ganhar, eu que tenho que te derrotar!

Barbara, minha oponente, se apresentava do outro lado do terreno onde ocorreria nossa batalha. Olhando meus Pokémon dos pés à cabeça, a garota logo dava um sorriso sarcástico, liberando Poochyena, um Pokémon do tipo noturno. Aquela reação me deixava incrivelmente puta, aposto que aquele comportamento se dava devido a tipagem de seu canídeo prevalecer sobre a maioria dos meus monstros de bolso. A garota tinha um estilo completamente diferente do meu, com vestimentas em estilo dark e uma sombra preta, mesmo naquela temperatura sempre elevada do continente de Hoenn... Uma verdadeira palhaça. Meu nervosismo agora se transformava em pura e limpa energia, acendendo um fogo em mim ainda não visto, nem mesmo nas batalhas que antecederam essa.

— Mochi, você ficará para a próxima rodada! — guardei o pequenino psíquico em sua respectiva Pokéball, voltando minha atenção para Abra que flutuava ao meu lado — Vamos mostrar a ela que mesmo com a desvantagem de tipo somos capazes de derrotá-la facilmente.

Sushi consentia com a cabeça, usando Teleport e aparecendo já no meio do campo de batalha, pronto para o confronto. Minha conexão com Abra sempre fora excelente, o psíquico parecia sempre se esforçar ao máximo para me orgulhar e eu fazia de tudo para não decepcioná-lo nunca. Por um momento passou pela minha cabeça usar Zangoose contra Poochyena devido a neutralidade de ataques, mas não poderia arriscar que o mangusto me desobedecesse em meio a batalha.

Apertei ambos meus punhos, prendendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo logo em seguida, mostrando minha determinação em se manter cem por cento focada no que começaria ali. Fitei a garota e seu Pokémon, dando um sorriso tão sarcástico quanto o dela, passando a olhar com desprezo para seu canídeo noturno. Sempre fui muito debochada e não podia deixar passar o que ela havia feito... Além disso, se tem uma coisa que eu sei fazer é entrar na cabeça das pessoas.

— Você me parece muito confiante, Barbara... — fechei meus olhos, abrindo-os lentamente em seguida e erguendo minha sobrancelha direita — Veremos o que seu vira-lata sabe fazer.

Sei que minha situação não é favorável; se o canídeo souber algum ataque noturno, eu e Sushi estaremos em enormes problemas, ainda mais porque a preguiça psíquica só sabe um ataque propriamente dito. Fechei os olhos mais uma vez e respirei profundamente, voltando minha atenção totalmente ao Pokémon da oponente.

— Sushi, vamos começar! Use seu característico Round duas vezes! — apontei com a mão direita para Poochyena e com a esquerda apertei a barra da minha saia — Vamos embelezar essa competição com um dos movimentos que treinamos ainda em Johto!

Abra sinalizava que sim com a cabeça e logo começava a se movimentar com uma velocidade incrível. A preguiça psíquica flutuava para o alto à uma altura exata de 45 graus em relação ao oponente, abrindo sua boca logo em seguida. Um chiado estridente começava a ser produzido, criando aos poucos diversos anéis translúcidos nas cores azul, vermelho e verde, que se organizavam uniformemente na frente do psíquico. Logo Sushi enviava os anéis sonoros na direção de Poochyena. Ainda com o ataque no meio do caminho, Abra agora se movimentava para lado contrário, em uma distância um pouco mais curta à que estava anteriormente, realizando os mesmos movimentos.

— Tomara que o dano de dois ataques potentes sejam suficientes para ao menos machucar o noturno um pouco... — pensei.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Seg 8 Abr 2019 - 19:54, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(003) - Delicate - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
DELICATE
O torneio estava prestes a começar, enquanto eu dava as frutinhas aos meus pokémon, Karinna e o menino começavam uma breve conversa, não quis me meter nem me apresentar, deixei que os dois se entendessem e fingi que não era comigo.

Karinna começava a esbravejar como sempre, ela era doida, eu tinha certeza ali, soltei uma gargalhada ao ouvi-la chamar o Poochyena da menina de vira-lata e me voltei para minha adversária, Yasmin. Seu pokémon era uma gracinha, um raro Eevee, um dos pokémon mais lindos de todo universo.

— Khaki, essa já tá no papo! — encorajei meu pokémon já me preparando para a batalha — Vamos começar com dois Absorb, ok?

Ordenei o golpe para testar as águas, Eevee era do tipo normal, e todos seus golpes simplesmente não fariam efeitos em Sandygast, por sorte meu pokémon sabia mais um golpe ofensivo de outro tipo, já que os do tipo normal também são imunes a golpes fantasmagóricos, deixando Astonish completamente inutilizável naquela batalha.

— Parabéns pelo seu pokémon, ele é incrivelmente lindo! — como sempre eu estava elogiando os pokémon alheios, eu não era tão competitiva quanto Karinna, só contra aqueles três patetas na nossa primeira batalha, mas aquilo foi porque eles eram uns paspalhos.

Caso o Eevee de Yasmin soubesse algum outro golpe que não fosse do tipo normal, eu usaria meu Sand-Attack para acabar com a festa dela. O golpe do tipo terra era extremamente desagradável, pois deixava o pokémon inimigo quase sem mira alguma, fazendo com que seus olhos ardessem pelas areias jogadas no rosto. Como eu disse, aquela batalha estava no papo!
(C) ROSS

description(003) - Delicate - Página 2 EmptyRe: (003) - Delicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos