O rapaz começava a explicar as regras do torneio e eu logo deixava de encostar na caminhonete dos organizadores para prestar bastante atenção. Quinze participantes contando comigo e Tábata haviam se inscrito para fazer parte da competição, o que me deixava ainda mais nervosa visto que minha experiência com batalhas é muito limitada. Ao olhar as chaves, percebi que estava bem longe da treinadora de fantasmas e que caso passássemos pelos outros adversários, poderíamos nos encarar na final. Minha desvantagem nesse caso era mais do que óbvia e não deixei de me perguntar como seria uma batalha entre os dois companheiros, Sushi e Khaki.
— É... Parece que complicou. — comentei com Tábata, que estava ao meu lado, aparentemente tão nervosa quanto eu
— Vamos ganhar todas para chegarmos juntas na final!Queria me convencer de que possuía alguma chance de ganhar dela caso isso acontecesse, mas era impossível. Todos meus Pokémons e seus ataques normais ou psíquicos são inefetivos contra Sandygast, sem falar em Nincada e Dustox, os outros Pokémons de Tábata, que também possuem tipagem vantajosa em relação a Sushi e Mochi. Olhei para Abra como quem já pedisse desculpas por não vencer, sendo rapidamente abraçada tanto por ele quanto por Ralts, que tentavam me animar. O amor e carinho que eu sentia por eles era absurdamente recíproco, parece que ambos haviam lido minha áurea e sentido em si mesmos o meu sentimento de derrota.
Sushi agora montava nas minhas costas e com Mochi em meus braços eu logo voltava a prestar atenção no rapaz, apesar da preocupação futura. Ao terminar sua fala, o organizador era logo questionado em relação aos prêmios por alguém no meio da multidão. Voltei meu olhar para o garoto que havia perguntado, percebendo uma figura conhecida atrás dele que não via há muito, muito tempo.
— Ky-Kyle? — balbuciei, corando imediatamente ao perceber que o rapaz sorria para mim
— Mas... Como?
Foi como se o tempo e espaço parassem e tudo que eu pudesse ver no meu campo de visão era ele. Meus batimentos cardíacos aumentavam e minha respiração ficou ofegante do nada... Meu passado com Sousuke era complicado. Aliás, complicado era um eufemismo mais do que absurdo pela relação que tínhamos três anos atrás. O belo garoto vivia na mesma cidade que eu, porém com um
background completamente diferente. Depois que nos conhecemos, ele começou a gostar de mim, não sendo retribuído da mesma maneira, pelo menos não imediatamente. Kyle era conhecido em Olivine por causar problemas por todos os cantos e em um desses, acabei denunciando-o, porém já sentindo o mesmo que ele. Não pude abrir mãos dos meus princípios simplesmente por um garoto que eu gostava na minha adolescência, o que fez com que nossos caminhos se divergissem, não o vendo desde então. Não sabia se hoje ele me odiava ou se ainda tinha sentimentos por mim, mas sei que não abaixaria minha guarda... Conhecendo-o como eu conheço, sei que Sousuke
— como ele odeia ser chamado por mim — sempre possui um truque na manga.
Logo balancei minha cabeça, tentando tirar todos aqueles
flashbacks que surgiram em pouquíssimos segundos na minha mente. Retribuí o sorriso de Kyle com um aceno tímido, virando de lado e voltando minha atenção para Tábata. A jovem parecia não entender nada, mas a fitei com um olhar positivo, como quem dissesse que estava tudo bem. Sushi, montado em minhas costas, ria de leve do que havia acabado de acontecer, me obrigando a olhar-lo com uma cara séria e desconcertada.
Agora era hora de simplesmente esperar a ordem da chave chegar até mim. Parece que eu enfrentaria uma tal de Bárbara na primeira rodada e não podia fazer feio, já que caso passasse pela garota, tinha chances de enfrentar Kyle depois e talvez até mesmo Tábata. Resolvi colocar Ralts no chão e tirar Abra das minhas costas, parando para conversar um pouco com os psíquicos.
— Vou dar a vocês essas duas frutinhas para segurar durante a batalha. — procurei dentro da bolsa duas Oran Berries, retirando-as e dando uma para cada um
— Quando sentirem que estão exaustos, comam uma inteira, vai ajudar vocês a se recuperarem um pouco. Você será o primeiro, Mochi! Vamos estrear em uma batalha!Off :
Sim, não é muito gostoso, mas eu acho lindo! O nome de todos meus Pokémons serão de pratos ou sobremesas orientais x)
Não sei se pode dar as Oran Berries como hold item pros meus Pokémon agora, se não puder, ignore a última interação hahaha