Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(003) - Delicate

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Dom 14 Abr - 11:44



Delicate



Apesar da estratégia planejada por mim de criar diversos clones de Ralts para evitar os acertos de Mudkip, ainda assim Mochi tomava um poderoso Water Gun do oponente, deixando-o um pouco fragilizado. O psíquico não estava acostumado com batalhas e receber de primeira um ataque certeiro de fato deixou-o um pouco amedrontado, que olhava para trás como quem pedisse socorro. Agora era a hora de animá-lo e convencê-lo de que poderíamos ganhar aquela batalha, independente do poder do aquático inimigo.

— Vamos, Mochi! Podemos vencer! — apertei meus punhos, dando um sorriso para Ralts que consentia e voltava a focar na batalha — Agora vamos partir para a ofensiva! Use Confusion e se aproveite dos clones para confundi-lo! Repita o movimento depois, mas salte com seus clones e envolva Mudkip, jogando-o para trás!

Ordenei que o pequenino começasse a rodada com seu único ataque capaz de dar dano. Todos os Mochis em campo que cercavam o adversário seriam envoltos em uma belíssima aura arroxeada, que por sua vez canalizariam poderosas ondas psíquicas na direção de Mudkip. Apesar da grande quantidade, obviamente apenas um daria dano, mas não deixaria de parecer um grande poder ofensivo — mesmo sendo um dos ataques mais fracos do tipo em questão. Quando fosse novamente a vez de Ralts, o segundo Confusion seria um pouco diferente do anterior: por ter sido praticamente criada por um Kadabra, sei que existe uma certa ambiguidade em quase todos ataques psíquicos, o que faz com que possam ter mais de uma forma de manifestação. Confusion não é diferente, o ataque pode ser emitido como ondas ou pode-se simplesmente controlar por um curto período de tempo o corpo do oponente; o que era exatamente o que eu queria.

— Sei que as chances são irrisórias, mas tomara que Mudkip fique confuso com o que acabou de acontecer... — pensei um pouco alto rangindo os dentes — Seria ótimo para nós.

Desviei o olhar por alguns segundos para ver como Tábata estava se saindo e Khaki parecia estar em desvantagem, mas por algum motivo sua areia fantasmagórica parecia ficar cada vez mais densa. Fiquei curiosa quanto a isso, mas logo voltei minha atenção para o que importava de verdade. Eu fitava o campo de batalha sem demarcações como se meu poder da mente pudesse interferir de alguma maneira no que estava acontecendo ali; o vento que soprava pelo local levava meus finos cabelos loiros para trás e secava um pouco do suor de nervoso que escorria pela minha testa. Será que o Double Team na primeira rodada foi a escolha certa a se fazer?



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 3 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 3 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 3 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Dom 14 Abr - 11:44

DELICATE
A batalha continuava e enquanto recebia os poderosos ataques de água, Khaki cada vez mais resistia e compactava seu corpo arenoso para aumentar sua defesa. Não era muito efetivo contra os ataques especiais de Panpour, mas caso ele recebesse algum outro golpe físico, facilmente ele cortaria por mais da metade qualquer dano recebido e aquilo era incrível e eu esperava que a menina fizesse a burrada de atacá-lo com algum golpe físico, para mostrar a ela que meu pokémon não era um qualquer e seu tipo não era uma fraqueza.

— Khaki, mais dois Absorb, vamos drenar toda energia vital desse mico!

Exclamei animada, meu pokémon não sabia muitos golpes ofensivos ainda, mas era um bom tanque de guerra, aguentando golpes poderosos e recuperando sua vida aos poucos, cansando tanto fisicamente, quanto mentalmente meus oponentes.

Olhei para as outras batalhas e senti um leve arrepio ao ver o menino mascarado e sua lagarta enegrecida, eles não pareciam ter muita compaixão, o homem parecia rosnar os comandos e seu pokémon sentiasse bem em machucar os outros pokémon, dava para ver que eles não estavam apenas batalhando, eles queriam machucar mesmo.

Por outro lado Karinna estava se dando bem contra o anfíbio, mesmo recebendo dano os clones do pequeno psíquico se multiplicavam pelo campo, eu já estava tonta só de olhar para aquela quantidade exagerada de Mochis.

Voltei minha atenção à minha luta, não deixaria que aquela menina me vencesse, eu seria a finalista e possivelmente a campeã daquele torneio, mas para isso eu teria que derrotar aquele mascarado e aquilo me preocupava, se ele ousasse a machucar seriamente Khaki eu não sei o que faria, mas com certeza aquela máscara de palhaço dele iria cair de uma vez.
(C) ROSS


Off:
Andros, o dano do Absorb tá certo? Fiz o cálculo básico do panpour com 48 de SpD e ele deveria receber 8 de dano de cada Absorb http://prntscr.com/nbs9bk
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Seg 15 Abr - 16:24


Off::
O Absorb tem 20 de Power, e você colocou 40.

Karinna tinha algumas duvidas se sua estratégia inicial tinha sido uma boa escolha ou não, mas ainda não dava para saber. Josh a encarava enquanto ela tentava animar seu pokémon que parecia um pouco assustado, e proferia seus comandos. - Mudkip, acerte ele com um Tackle, e vamos ver se causa mais dano, repita o ataque se for efetivo, ou troque de volta para Water Gun se não for. - O jovem dizia aquelas palavras e seu pokémon avançava.

Naquela batalha, quem atacava primeiro era o mais sortudo, e dessa vez era a vez de Mudkip. O anfíbio correu rapidamente em direção aos clones de Mochi e passou por eles saltando em uma forte investida. Por sorte ele acabou acertando Mochi logo depois de passar através do primeiro clone da fileira. O psíquico rolou um pouco para trás, mas rapidamente se colocou de pé. Juntamente com seus clones, eles deram uma leve levitada acima do solo, ao mesmo tempo em que lançavam ondas de energia contra o corpo de Mudkip. O anfíbio tentava se desviar de todas, com medo de ser atingido, mas acabou não prestando atenção na principal. A onda psíquica lançada pelo verdadeiro Ralts, acertou Mudkip com força o pressionando contra o chão.

Mochi parecia feliz por ter conseguido fazer alguma coisa e emendava seu segundo ataque com certa animação. Assim como sua treinadora o instruía, ele formava uma densa aura ao redor de seu próprio corpo, a mesma aura capturava Mudkip com força, o forçando a levitar também. Com um rodopio desleixado, o anfíbio girou e caiu de cabeça no chão sofrendo um dano leve que o deixava um pouco atordoado. Mochi aterrissava novamente no chão enquanto observava Mudkip se levantar com dificuldade. O pokémon de Josh não parecia bem e ao invés de atacar Mochi, ele batia sua cabeça contra o chão com força.

- Droga, droga, droga! – O rapaz dizia desanimado. - Tente se concentrar. Não ceda a confusão! Tente atacar com um duplo Water Gun. – Ele dizia um pouco desorientado assim como seu pokémon.

Enquanto isso, a batalha de Tábata continuava. Depois de dar seus comandos, a Gabi ria para ela. - Até parece que esse montinho de areia vai me vencer... Ele nem consegue fazer nada além disso! – A garota jogava sua trança para trás com uma mexida forte de cabeça. - Vamos acabar com eles com mais dois Water Gun!

A macaquinha azul saltava animada enquanto disparava sua pistola d’água contra o montinho de areia. Khaki recebia o ataque e seu corpo se enrijecia pela última vez. O fantasma não gostava muito do tom de voz que a garota havia usado com sua treinadora, e apesar de não entender muito bem, ele não ficava nada feliz com aquilo. Os olhos dele brilharam novamente em verde e ele drenou a energia da Panpour com tanta raiva que acabou causando um dano crítico contra ela. A macaca chegou a ajoelhar de dor, deixando sua treinadora com uma expressão de angustia.

Depois de se recuperar, Panpour novamente lançou seu ataque contra Khaki. O fino jato de água acertava a cara do fantasma e acabava o acalmando um pouco, além de causar dano é claro. Um pouco mais calmo Sandygast repetiu seu ataque, drenando a energia de Panpour e recuperando um pouco da sua perdida.

- Esse seu pokémon é um selvagem! – Dizia Gabi chateada. - Vamos tentar paralisar ele com Lick e depois ataque de novo com Water Gun.

Enquanto as duas estavam distraídas com suas próprias batalhas, elas apenas ouviam o grito de agonia do pequeno Cottonee que caia sem forças com o corpo queimado. Salandit parecia gargalhar de sua própria forma, e olhava para Sandygast com um olhar sombrio e maléfico antes de desaparecer para dentro de sua esfera.

O homem mascarado rapidamente sumia para dentro da tenda. Ele andava rápido e parecia atravessa-la até sair pelo outro lado. O organizador nem tinha tempo de parabeniza-lo pela sua rápida vitória, e ele ia embora assim como Kyle havia feito anteriormente. Era bem suspeito. E mais suspeito ainda, era o fato de um minuto depois, o rapaz de belos olhos verdes surgir vindo do outro lado. Ele andava tão rápido quanto o homem mascarado, mas ele vinha andando graciosamente até se colocar ao lado de Karinna. - Desculpem meu atraso. Tive que resolver alguns problemas pessoais. – Kyle dizia enquanto lançava sua esfera e dava uma piscadinha para Karinna. - Agora é sua vez Vulpix! Duplo Ember.

- Opa! Zigzagoon, atenção aí! – Dizia Jonny que parecia um pouco distraído. - Comece com Growl e depois ataque com Tackle.

Kyle finalmente retornava, justamente quando o mascarado desaparecia. Ele não perdia tempo e logo começava sua batalha. O que se passaria pela cabeça de Karinna nesse momento? E Tábata, como reagiria ao comportamento agressivo de seu pokémon?


Karinna


Mudkip:
Confuso 1/?
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv07 Mudkip


18/24
(003) - Delicate - Página 3 Mudkip
(003) - Delicate - Página 3 Ralts

lv06 Mochi


11/19
Trait:
Trace
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Ralts:
+2 Evasion

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata


Panpour:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv10 Panpour


12/30
(003) - Delicate - Página 3 Panpour
(003) - Delicate - Página 3 Sandygast

lv13 Khaki


14/37
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
+6 Def

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Blaze


Cottonee:
Envenenada
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv09 Cottonee


00/26
(003) - Delicate - Página 3 Cottonee
(003) - Delicate - Página 3 Salandit

lv10 Salandit


24/29
Trait:
Corrosion
Hold Item:
---
Salandit:
Leech Seed

Campo: Campo de terra sem demarcações.



PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 37/37
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 3 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Seg 15 Abr - 16:58



Delicate



Ver Ralts tomar o dano do primeiro ataque físico de Mudkip me deixava com o coração apertado, principalmente ao assistir meu pequenino ser arremessado pelo impacto até o outro lado do campo. Por outro lado, Mochi parecia se reerguer nesse impulso e fazer exatamente como eu tinha planejado, deixando o adversário confuso com o poderio de seu ataque psíquico.

— Conseguimos, Mochi! Parabéns! — tentei animar o Pokémon, incentivando-o a continuar a batalha — Agora é nossa hora de atacar, repita os dois Confusion, focando agora em controlar o corpo de Mudkip da mesma forma anterior! Se misture em meio aos clones e confunda-o!

Minha estratégia agora partia para a ofensiva, se aproveitando do fato que o anfíbio inimigo estava confuso. Com sorte, ele erraria outros ataques no decorrer da batalha, fazendo com que Ralts tomasse as rédeas da batalha. O ataque físico claramente causou mais dano que o aquático, o que me deixava preocupada e de certa forma aliviada por ter dado a Oran Berry na mão do meu Pokémon para casos de emergência. A batalha era intensa, nunca em nenhuma anterior a preocupação de perder esteve tão evidente em mim; apertei meus punhos com toda a força de podia e torci para que ao menos um desses ataques psíquicos que ordenei causassem crítico ou que Mudkip se atacasse na confusão novamente; caso contrário, ficaríamos ali sabe-se lá por quanto tempo.

Olhei para a batalha ao lado e Tábata parecia estar na mesma situação que eu, a areia de Sandygast parecia rígida como nunca; uma agulha seria incapaz de perfurar o corpo do fantasma de tão dura que estava, mas mesmo assim ela parecia ter problemas com um macaquinho do tipo aquático. Ao lado da jovem, o Salandit do mascarado derrotava Cottonee com facilidade e o mesmo corria sabe-se lá para onde.

Alguns segundos se passaram e na mesma pressa que o homem correu, Kyle ressurgiu. Aquilo me deixava um pouco encucada, será que os dois estavam trabalhando juntos de alguma maneira? Não me surpreenderia já que Sousuke é cheio de truques na manga e certamente seria capaz de tal coisa. Minha cabeça estava focada na batalha de Mochi, mas mesmo assim não pude deixar de criar algumas teorias na minha cabeça. Calculista como sou, sei que se o pressionasse de alguma forma futuramente, ele acabaria me contando. Principalmente por ser eu.

— Aprontando de novo, né, Sousuke? — balancei a cabeça negativamente — Você não muda nunca.

Off:
Andros, eu vou participar da Wallace Cup, se puder dar uma aceleradinha eu agradeço.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Qua 17 Abr - 15:00, editado 1 vez(es)

_________________
(003) - Delicate - Página 3 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 3 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 3 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Seg 15 Abr - 16:59

DELICATE
— Selvagem é você, sua palhaça! — exclamei incrivelmente irritada, já disse que ninguém mexia com os meus pokémon desse jeito.

A batalha estava acirrada, Khaki fizera um bom uso do Absorb naquela jogada, o dano parecia ter aumentado consideravelmente, já que a macaca azulada ajoelhava de dor. Finalmente a menina fez o que eu esperava que ela fizesse, ela estava tão convencida de que meu pokémon era incapaz de aguentar golpes super efetivos que não percebeu que toda vez que a água batesse em seu corpo arenoso sua defesa física aumentava.

Incrivelmente Lick era um golpe físico, já que era do tipo fantasma, mas aquilo não me importava, o que me importava era que agora ela quase não daria dano algum no meu montinho de areia.

— Se você não fosse tão convencida e prestasse atenção no que está acontecendo você não cometeria esse erro! — agora eu debochava da menina com prazer — Khaki, faça o que você faz de melhor, use dois Absorb nesse mico que ela tá pagando.

Gargalhei com o trocadilho infame que eu estava fazendo, mas era necessário, aquela menina me lembrava daqueles dois paspalhos que enfrentamos na nossa primeira batalha e Karinna sabia como eu detestava valentões.

Falando em valentões, a batalha de Blaze tinha acabado e a lagarta venenosa do rapaz tinha olhado para o meu pokémon e eu podia jurar que tinha dado um sorriso perverso na nossa direção. Cerrei os punhos de raiva, se ela tentasse alguma coisa eu juro por Arceus que eu entro nesse campo e arranco as presas dela com minhas próprias mãos.

O menino começou a correr, não cumprimentando seu adversário e desaparecendo de uma vez dentro da tenda, era um mal educado como sua pokémon, eu estava começando a ver Hoenn como um continente hostil, ele já seria o quarto sem educação que eu tinha o desprazer de encontrar na minha breve passada pela região.
(C) ROSS


Off:
Tava vendo o dano do Let's Go, Absorb segue sendo um golpe horroroso como sempre kkkkkkk
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Qua 17 Abr - 19:06


Off:


A batalha de Kyle seguia rapidamente assim que ele retornava ao local do evento. Vulpix parecia bastante animada com sua batalha de estreia no pequeno torneio. Como ela era mais rápida, ela saltava para a frente e jogava suas brasas contra o furão com bastante intensidade. Zigzagoon tentou resistir ao ataque e apenas se fortaleceu com um grunhido de batalha. Logo em seguida Vulpix repetiu seu ataque de brasas causando outro dano contra a criatura oponente, que dessa vez não deixou barato e contra atacou com uma forte investida contra o corpo da raposa.

Kyle tentava ignorar a pergunta acusatória de Karinna voltando sua atenção para a batalha. - Vulpix, continue assim, repita o Ember mais duas vezes! – Ele dizia logo depois de Jonny mandar Zigzagoon repetir o Growl mais duas vezes.

Enquanto isso, Tábata discutia com Gabi. A garota de trança fechava a cara para a treinadora de fantasmas e ficava sem entender o “mico” que ela estava pagando, até que percebeu o pequeno dano que a lambida de Panpour causava contra o duro e áspero corpo do fantasma de areia. A macaquinha se afastava com nítida tristeza em seus olhos e com a língua cheia de restos de areia. Gabi ficava ainda mais chateada depois de perceber que nem o efeito secundário do movimento havia funcionado. Logo em seguida, Khaki emitiu o mesmo brilho anterior em seus olhos, e absorveu um pouco da energia de sua oponente.

A batalha de Karinna seguia tão lenta quanto a de Tábata, e ela parecia começar a se preocupar com a força dos ataques do oponente. Mudkip era o primeiro a se mover naquele momento, Mochi se preparava para tentar se esconder em meio aos clones, mas não foi necessário já que o anfíbio tropeçou em sua pé esquerdo e caiu acertando a cara no chão. Mochi gentilmente o ajudou a se levantar, com uma aura psíquica o levitando e o jogando contra o chão, mas dessa vez batendo outra parte de seu corpo.

Panpour estava ficando irritada com sua batalha que já era para ter terminado, e com sua vitória, se não fosse a absorção de energia. Ela se movia rapidamente ao redor de Sandygast e disparava um rápido e certeiro ataque de água. O fantasma nem ao menos se virava para ver, ele estava ocupado comendo sua fruta enquanto aproveitava para drenar as energias alheias. Panpour agora parecia sofrer com os efeitos dos ataques adversários e começava a fraquejar.

Vulpix novamente avançava contra o pequeno furão, o acertando com outro ataque de brasas. Zigzagoon não contra atacava dessa vez, ele apenas se fortalecia na esperança de conseguir causar um dano maior no próximo ataque. O turno seguinte ocorreu da mesma forma, com Vulpix atacando e Zigzagoon se fortalecendo.

Mochi não tinha muita sorte dessa vez, Mudkip novamente conseguia atacar primeiro, só que dessa vez seu ataque não falhava e ele conseguia enviar seu jato de água na direção do verdadeiro Ralts. Enquanto caia com a força da água que o acertava, Mochi aproveitava para levitar Mudkip e o jogar para longe com sua energia psíquica, retribuindo o ataque recebido.


Karinna


Mudkip:
Confuso 3/?
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv07 Mudkip


12/24
(003) - Delicate - Página 3 Mudkip
(003) - Delicate - Página 3 Ralts

lv06 Mochi


07/19
Trait:
Trace
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Ralts:
+2 Evasion

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata


Panpour:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv10 Panpour


04/30
(003) - Delicate - Página 3 Panpour
(003) - Delicate - Página 3 Sandygast

lv13 Khaki


18/37
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
+6 Def

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Kyle


Zigzagoon:
+3 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv09 Zigzagoon


09/25
(003) - Delicate - Página 3 Zigzagoon
(003) - Delicate - Página 3 Vulpix

lv08 Vulpix


22/24
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Vulpix:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 37/37
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

ITENS E DINHEIRO:
-




Última edição por Andros em Dom 21 Abr - 16:35, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 3 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Qua 17 Abr - 21:28



Delicate



Parecia que a batalha se estenderia por mais um tempo e cada ataque que Mochi tomava era como uma pontada que eu recebia no coração. Por sorte, apenas um dos ataques de Mudkip acertou o psíquico, que agora mostrava claros sinais de cansaço. Apertei os olhos com força e vi que não poderia ficar triste agora, toda minha atenção e determinação deveria ser voltada para Ralts.

— Sei que batalhas são complicadas, mas vamos vencer! — franzi a testa e olhei firmemente para meu Pokémon — Repita Confusion novamente, da mesma forma que vem fazendo.

A ideia era confundir o aquático inimigo cada vez mais e parecia que a sorte estava ao nosso lado; não foram todas as vezes que ele ficou confuso, mas certamente nos ajudava quando acontecia. Os diversos clones de Mochi davam um ar melhor nessa estratégia, já que Mudkip além de tentar manter a cabeça no lugar, tinha que procurar o Ralts correto para atacar. Era complicado, mas talvez fosse a única forma de vencer aquela batalha.

Olhei para o lado e Kyle havia dado de ombros para minha pergunta, não esperava menos dele já que sem dúvida nenhuma ele não contaria seus planos para mim ali para todos ouvirem. Tábata parecia também estar em uma luta tão longa quanto a minha, apesar de seu macaco adversário mal estar conseguindo se manter em pé. Talvez Khaki sairia vitorioso dali em breve, o que me deixava muito feliz já que o fantasminha estava se esforçando ao máximo.

Off:
Andros, como dito anteriormente, queria dar uma acelerada na mestragem para que dê tempo de chegar na Wallace Cup até dia 01/05 com a Ralts pelo menos no lv14, se não vai atrapalhar total minha apresentação Sad. Outra coisa, o Vulpix do Kyle é level 08, não 10. x)


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Sab 20 Abr - 17:56, editado 2 vez(es)

_________________
(003) - Delicate - Página 3 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 3 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 3 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Qua 17 Abr - 21:33

DELICATE
— Infelizmente você fez Khaki gastar sua Oran Berry nessa batalha — comentei com a menina — mesmo não precisando já que claramente você perdeu essa luta. Menos papo e mais estratégia da próxima vez, gatinha!

Debochei dela, eu não era de falar bobagem com as outras pessoas, mas a menina realmente tinha me irritado falando mal do meu pokémon, e eu esperava que todo mundo ali ouvisse que eu não seria uma oponente fraca e que não subestimassem o valor do meu fantasma, ele era meu pokémon.

Talvez o convívio com Karinna tivesse me ensinado a ser debochada e cabeça quente às vezes, ri de canto ao pensar nisso, não não conhecíamos há tanto tempo assim, mas parecia que sim, afinal a considerava como uma amiga, e como eu disse, eu queria batalhar com ela na final.

— Khaki, já sabe o que fazer! — exclamei animada para o montinho de areia — Termine essa batalha com quantos Absorb forem necessários!

Ordenei animada e confiante, minha mente já estava na próxima batalha e em como eu derrotaria aquele sádico e seu pokémon maligno, algo não me deixava confortável perto daquele homem, eu ainda não sabia o que, mas eu tinha a mesma sensação ruim de quando eu e Karinna fomos envolvidas naquele neblina negra, algo me dizia que aquilo não estava certo.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Dom 21 Abr - 18:25


Off::
Só demorei a postar porque na hora que fui começar, deu um problema na internet aqui, mas não demorou tanto pra resolver.
Do level da Vulpix, eu tinha só esquecido de editar o código da batalha. Obrigado por me lembrar!

As batalhas continuavam, e agora era vez dos oponentes das garotas darem seus comandos. Josh foi o primeiro, e ele não parecia nada confortável em ver seu pokémon sofrendo com a confusão. - Mudkip, continue atacando com Water Gun. Você é mais forte, e pode vencer. Vamos lá! – Ele dizia um pouco sem animação.

Logo em seguida foi a vez de Gabi, que não estava nada feliz com as provocações de Tábata. - Duplo Water Gun!

Panpour lançava outro fino jato d’água contra Khaki causando um bom dano por causa da vantagem de tipo, mas rapidamente era contra atacada com uma última absorção de energia do fantasma. Panpour caía sem forças para continuar batalhando, enquanto Sandygast restaurava um pouco de sua energia.

- Outra vitória espetacular! – Dizia o organizador parabenizando Tábata. Depois ele sorria dizendo: - Agora vá lá na tenta de novo.

Enquanto isso, a batalha de Karinna também se desenrolava. Mudkip conseguia atacar primeiro novamente, e acertava Mochi com um forte ataque de água contra o peito, o anfíbio parecia quase melhorar de sua condição. Mas sua melhora acabou não durando muito tempo, já que quando Mochi o atacou o lançando para o alto, ele caiu novamente com sua cabeça contra o chão, retornando seu status negativo juntamente com o dano do ataque.

- Vulpix, duplo Ember novamente! – Dizia Kyle prestando atenção apenas em sua própria batalha. Ele parecia concentrado, mas no fundo estava apenas pensando em como faria para terminar as duas batalhas do pequeno torneio.

- Sand Attack duas vezes! Impeça que ela te acerte! – Dizia o jovem a seu Zigzagoon.

Vulpix aproveitava que seu oponente não saia do lugar, e o atingia com um ataque de brasas, mas logo em seguida era atingida no rosto com um jato de areia. O turno seguinte seguia o mesmo padrão, com a raposa lançando as brasas contra o furão, e ele contra atacando com uma nuvem de areia nos olhos dela.

Mochi continuava se movendo junto de seus clones e aproveitava o momento para comer sua Oran Berry. Por sorte, dessa vez ele não precisou se preocupar com o ataque de Mudkip, já que o anfíbio acabou se debatendo contra o chão ao tropeçar em suas próprias patas. Mochi aproveitou a oportunidade para poder arremessa-lo mais uma vez contra o chão, causando outro pequeno dano. Estava sendo realmente uma batalha difícil para o pequeno Ralts.  


Karinna


Mudkip:
Confuso 1/?
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv07 Mudkip


06/24
(003) - Delicate - Página 3 Mudkip
(003) - Delicate - Página 3 Ralts

lv06 Mochi


13/19
Trait:
Trace
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Ralts:
+2 Evasion

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata


Panpour:
Desmaiada
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv10 Panpour


00/30
(003) - Delicate - Página 3 Panpour
(003) - Delicate - Página 3 Sandygast

lv13 Khaki


12/37
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
+6 Def

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Kyle


Zigzagoon:
+3 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv09 Zigzagoon


01/25
(003) - Delicate - Página 3 Zigzagoon
(003) - Delicate - Página 3 Vulpix

lv10 Vulpix


22/24
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Vulpix:
-2 Acc

Campo: Campo de terra sem demarcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 37/37
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 3 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Dom 21 Abr - 18:39



Delicate



A batalha continuava intensa e agora Ralts aproveitava da confusão de seu oponente para comer a frutinha que havia dado em sua mão. O pequeno psíquico já parecia exausto e a Oran Berry parecia recuperar um pouco de sua energia vital.

Ao olhar pros lados, via ambas batalhas acabarem e isso me deixava um pouco nervosa já que a minha parecia se estender um pouco mais do desejado. Mochi estava se saindo muito bem para uma primeira batalha, o que acalentava meu coração, mas mesmo assim todo ataque que o pequeno sofria me agoniava de maneira absurda.

— Vamos encerrar nossa batalha também! — gritei para o Pokémon e seus diversos clones em campo — Utilize Confusion mais duas vezes! Levite e ataque o aquático com seus diversos clones no formato de ondas psíquicas! Pressione-o contra o chão que a vitória será nossa.

A confusão de Mudkip parecia ter vindo novamente e de excelente bom grado. O timing era perfeito: meu medo era Ralts sofrer dois ataques em sequência, o que claramente destruiria meu Pokémon. Com esse status confuso somado ao Double Team a vitória tenderia um pouco mais para mim, mesmo com Mochi sendo um Pokémon com stats ruins. Nossa sinergia parecia melhorar também, o pequenino me obedecia direitinho, o que de certa forma me alegrava também.

Tábata vencia mais uma vez incrivelmente, seu Sandygast parecia muito contente com a difícil vitória, bem como Kyle e Vulpix, que obliteravam o Zigzagoon inimigo, quase desmaiado. A pressão sobre mim era grande, mas não poderia deixar que chegasse à minha cabeça; minha prioridade é vencer aquela batalha e deixar Mochi mais forte e experiente.

Off:
Sem problemas, só espero que dê tempo dela chegar no lvl 14 e eu conseguir chegar em Sootopolis também até dia primeiro hahaha. Vai rolar o rush ainda hoje? Ou não?


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 3 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 3 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 3 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Dom 21 Abr - 18:42

DELICATE
A menina tinha se calado, finalmente. Mostrei para ela quem era que mandava no pedaço, Sandygast podia não ser muito forte mas ele aguentava muita coisa e ganhava na insistência, eu estava completamente orgulhosa do meu pokémon, cada vez mais forte, cada vez mais próximo de evoluir. Observei Karinna uma última vez antes de seguir caminho para a tenda, eu realmente esperava que ela se desse bem naquela batalha, Mochi estava com dificuldades para sair daquela, apesar dos esforços da menina.

Suspirei e então segui caminho para a tenda, Khaki logo atrás de mim, ele estava completamente exausto, mas eu via nos olhos do pokémon fantasma como ele também estava orgulhoso de si mesmo. Agachei do lado dele e revirei a bolsa, entregando-o mais uma Oran Berry, aquele item tinha me servido muito bem naquela batalha, mesmo eu tendo quase a certeza que ele não precisaria, mas em momentos decisivos como aquele tudo se fazia necessário para a ganhar.

Enquanto ele era curado pelo pokémon floral, mantive minha atenção nas batalhas que estavam seguindo, minha próxima batalha estava próxima e seria contra aquele psicopata, um calafrio correu pelas minhas costas, respirei fundo e ergui a cabeça, mesmo com um pouco de medo eu não deixaria transparecer.

— Vai dar tudo certo, Khaki! Vamos para a final desse torneio! — disse animada para ele, aguardando o começo da próxima rodada.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Dom 21 Abr - 20:15



Tábata seguia em direção à tenda enquanto Karinna terminava sua batalha. Josh ordenava mais dois Water Gun para Mudkip com uma nítida raiva na voz. O anfíbio novamente se debatia contra o chão quando uma chuva de raios coloridos emanou dos muitos Ralts ao redor dele, e para completar, Mudkip ainda tropeçou novamente por causa da confusão.

Vulpix também desferia seu último ataque de brasas contra o Zigzagoon, levando Kyle a sua segunda vitória no torneio. Ele recolhia sua raposa e seguia em direção à tenda junto com Tábata.

- Então você vai ser a oponente do Blaze na próxima batalha. – Ele comentava enquanto a garota estava abaixada entregando uma nova fruta para seu montinho de areia. - Vi que parece conhecer a Karinna também... Como ela está? – Ele perguntou com um sorriso no rosto.

Mochi dessa vez conseguia atacar primeiro duas vezes seguidas, e derrubava Mudkip com os raios de energia colorida vindos de todas as direções. Mudkip tentou desviar, mas os ataques falsos misturados com sua confusão mental, não lhe foram convenientes. Assim a última batalha daquela fase do torneiro terminava, e Karinna passava para a próxima fase.

- Parabéns! Vejo que foi uma batalha bastante difícil. – O estrangeiro comentava se aproximando de Karinna. - Será que conseguira um vitória mais fácil na batalha em dupla? Agora vai lá recuperar seu pokémon, você estará na próxima batalha. - Ele dizia dando um tapinha no ombro da moça.

Assim que Karinna foi se juntar a seus dois conhecidos dentro da tenda, viu que Kyle puxava assunto com Tábata. O que Karinna faria a respeito daquilo? Mas ela ainda estava um pouco distante para saber do que eles falavam.

Karinna
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.

Tábata
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.

Kyle/Blaze
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 27/27

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 32/32

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 3 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Dom 21 Abr - 21:08



Delicate



— Nã... Não acredito. — balbuciei ao assistir Ralts fortemente dar um último golpe em Mudkip, que agora caía fora de combate — Ganhamos, Mochi!

A felicidade que sentia era imensurável, ver meu psíquico dar tanto de si em sua primeira batalha era maravilhoso de se ver e no mesmo momento meus olhos se encheram de lágrimas enquanto corria para abraçar o pequeno, que por sua vez se desfazia de todos os clones em campo. O agarrei com toda força dentro de mim, lhe dando vários beijinhos na testa e balançando-o de um lado para o outro. Logo o jovem rapaz adversário me cumprimentava e eu agradecia por todo o apoio e respeito que mostrara durante todo o embate.

— Obrigada, seu Mudkip é muito lindo e muito esforçado. — elogiei o aquático — Espero que a sinergia entre meus dois Pokémon seja suficiente para vencer.

Me retirei dali e voltei Ralts para sua respectiva esfera bicolor, não antes de entregar outra fruta azulada para ela, visando já o combate a diante. Me encaminhei para curar suas energias com a fada embaixo da tenda e após alguns passos, pude ver Kyle conversando com Tábata, me perguntei se a garota estaria preparada para lidar com as besteiras que ele fala, dando de ombros logo em seguida. Continuei andando até alcançá-los, de onde Kyle rapidamente cortou o assunto sobre o qual falavam e Tábata deu um risada abafada quando olhou de volta pra mim.

— Sousuke, já está você perturbando a garota... — rolei os olhos — Essa é a Tábata, uma treinadora de fantasmas que me acompanha na jornada.

Formalmente os apresentei, ignorando qualquer resposta para já ir curar meus Pokémon de uma vez. Entreguei brevemente minhas Pokéballs para Comfey que rapidamente curou ambos. Retornei para onde Kyle e Tábata estavam e fiz um breve carinho na cabeça de Khaki, apreciando-o pelo seu empenho em batalha. Voltei minha atenção para o belo rapaz novamente, já com a ideia de provocá-lo para nosso embate em breve.

— Já está preparado para perder pra mim? — dei uma risada enquanto empunhava as esferas de Sushi e Mochi — Meus psíquicos vão te dar uma surra.

Claramente minha intenção ali era apenas sacaneá-lo já que na prática a história era outra: Um de seus Pokémon saberia um ataque super-efeito contra Abra, então minha estratégia teria que ser inteligente para que pudesse derrotá-lo. Aguardei o rapaz anunciar as próximas batalhas e logo comecei a caminhar de volta para o campo de batalha. Era complicado lidar com o fato de que estaria contra um "amigo" de infância, mas a vitória seria mais do que necessária para que eu pudesse enfrentar Tábata na final. Falando nela, voltei minha atenção para a jovem de cabelos negros.

— Tábata, sei que aquele homem tosco de máscara é amedrontador... — respirei enquanto dava um tímido sorriso — Mas sei mais ainda que você é capaz de derrotá-lo.

Off:
Andros, por favor coloque mais uma Oran Berry pra Ralts segurar. Obggg Smile



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 3 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 3 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 3 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Dom 21 Abr - 21:09

DELICATE
— Huh? — estava absorta em meus pensamentos e tomei um pequeno susto quando o menino falou comigo — É, eu acho que sim... Ela está bem, um pouco doida na cabeça, mas ela é uma boa pessoa!

Eu disse rindo, era engraçado falar da Karinna dessa forma porque ela realmente era meio doidinha, mas era uma ótima companheira de jornada, estávamos nos saindo muito bem. Logo as batalhas finalizaram e virei minha atenção para a loira, dando um sorriso de aprovação à ela, cada vez mais próximas do nosso objetivo a batalha final.

Me surpreendi um pouco quando ouvi que a batalha seria em dupla, eu tinha esquecido completamente desse detalhe, apesar de Sandygast estar super forte eu não tinha outra opção. Minha mariposa sabia apenas um ataque e meu Nincada ainda era completamente fraco, ainda mais comparado aos pokémon do meu adversário, Blaze era um monstro, ardiloso e cruel.

— Boa sorte para vocês! — Eu disse para os dois e escolhi Dustox para ser minha outra campeã. — Eu sei, ele não vai me derrotar tão fácil assim, eu confio nesses dois! — Apontei para os meus dois pokémon.

Coloquei a mariposa para fora da pokébola e me certifiquei que ela estava curada também, cuidado nunca era demais. Observei ela por um tempo e esperava mesmo que ela se saísse bem naquela batalha pois ela tinha sido um problemão quando batalhamos, ela simplesmente não tomava dano.

— Dustox, espero que você não me decepcione, ok? Vamos vencer, eu preciso disso.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Seg 22 Abr - 0:35



Enquanto Karinna se aproximava, Kyle respondia o comentário de Tábata sobre a amiga. - Ah, então ela não mudou nada... Sempre foi meio louca. – E terminava com uma risada e em seguida ficava calado já que a pessoa da qual estavam falando havia se aproximado. - Prazer em conhece-la, Tábata. – Ele dizia com pose de galã. Em seguida respondia a provocação de Karinna a altura. - Não estou perturbando ninguém... Só estava conversando com minha futura oponente da final. - E saia da tenda sorrindo para ela.

Apesar das brincadeiras, Karinna sabia que teria de levar aquela próxima batalha bastante a sério, isso se quisesse enfrentar sua amiga na final. Mas o mesmo valia para Tábata, que enfrentaria um adversário que parecia ser bastante forte. As duas precisavam pensar bastante em quais pokémons usariam naquela batalha de duplas, para não perder a estratégia.

As duas já pareciam ter escolhido os pokémons que usariam, e ambas seguiam para fora da tenda. Kyle já estava lá, mas ainda nem sinal de Blaze. Onde será que ele estava até aquele momento? O organizador parecia não se preocupar. - Pessoal, vamos começar a próxima fase de batalhas. Como essa é a semifinal, será uma batalha diferente das outras. Cada participante usará dois pokémons, e o primeiro a derrotar os dois pokémons adversários, será o vencedor. Dessa vez faremos uma batalha de cada vez, então começaremos com Karinna e Kyle. Podem se aproximar! – O homem disse com sua costumeira animação.

Kyle rapidamente obedeceu. Ele seguiu até o local indicado para a próxima batalha, e liberou Growlithe e Vulpix. Karinna fez o mesmo, com Sushi e Mochi a seu lado. Tábata dessa vez seria apenas uma observadora, e poderia torcer por sua amiga. - Pessoal, vamos acabar com esses bebês psíquicos aí! Só pra retribuir o que a mestra deles fez comigo no passado... – Kyle dizia com um certo rancor na voz. - Growlithe, Leer. Vulpix, Tail Whip. Em seguida executem um combo de Helping Hand e Quick Attack. - O rapaz começava com os comandos da batalha.



Growlithe:
Normal
Vulpix:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Trait:
Flash Fire

lv12 Growlithe


35/35
lv13 Vulpix


32/32
(003) - Delicate - Página 3 Growlithe
(003) - Delicate - Página 3 Vulpix
(003) - Delicate - Página 3 Abra
(003) - Delicate - Página 3 Ralts

lv13 Sushi


29/29
lv11 Mochi


27/27
Trait:
Inner Focus
Trait:
Trace
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 3 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Abra:
Normal
Ralts:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 27/27

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].
- Ralts recebeu 1050 de EXP, subindo para o level 11 [127/310]. +13 de felicidade [13]. Ralts aprendeu os movimentos Teleport e Disarming Voice.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 41/41
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].
- Sandygast recebeu 1500 de EXP, subindo para o level 15 [586/642]. +7 de felicidade [38]. Sandygast aprendeu o movimento Sand Tomb.

ITENS E DINHEIRO:
- 1 Oran Berry [x02]


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 32/32

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.
- Vulpix recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [17/446]. +13 de felicidade [23]. Vulpix aprendeu os movimentos Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Confuse Ray.
- Salandit recebeu 1350 de EXP, subindo para o level 13 [410/446]. +9 de felicidade [29]. Salandit aprendeu o movimento Dragon Rage.

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 3 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 3 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum