Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(003) - Delicate

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Qui Abr 04 2019, 15:25



Delicate



O rapaz começava a explicar as regras do torneio e eu logo deixava de encostar na caminhonete dos organizadores para prestar bastante atenção. Quinze participantes contando comigo e Tábata haviam se inscrito para fazer parte da competição, o que me deixava ainda mais nervosa visto que minha experiência com batalhas é muito limitada. Ao olhar as chaves, percebi que estava bem longe da treinadora de fantasmas e que caso passássemos pelos outros adversários, poderíamos nos encarar na final. Minha desvantagem nesse caso era mais do que óbvia e não deixei de me perguntar como seria uma batalha entre os dois companheiros, Sushi e Khaki.

— É... Parece que complicou. — comentei com Tábata, que estava ao meu lado, aparentemente tão nervosa quanto eu — Vamos ganhar todas para chegarmos juntas na final!

Queria me convencer de que possuía alguma chance de ganhar dela caso isso acontecesse, mas era impossível. Todos meus Pokémons e seus ataques normais ou psíquicos são inefetivos contra Sandygast, sem falar em Nincada e Dustox, os outros Pokémons de Tábata, que também possuem tipagem vantajosa em relação a Sushi e Mochi. Olhei para Abra como quem já pedisse desculpas por não vencer, sendo rapidamente abraçada tanto por ele quanto por Ralts, que tentavam me animar. O amor e carinho que eu sentia por eles era absurdamente recíproco, parece que ambos haviam lido minha áurea e sentido em si mesmos o meu sentimento de derrota.

Sushi agora montava nas minhas costas e com Mochi em meus braços eu logo voltava a prestar atenção no rapaz, apesar da preocupação futura. Ao terminar sua fala, o organizador era logo questionado em relação aos prêmios por alguém no meio da multidão. Voltei meu olhar para o garoto que havia perguntado, percebendo uma figura conhecida atrás dele que não via há muito, muito tempo.

— Ky-Kyle? — balbuciei, corando imediatamente ao perceber que o rapaz sorria para mim — Mas... Como?

Foi como se o tempo e espaço parassem e tudo que eu pudesse ver no meu campo de visão era ele. Meus batimentos cardíacos aumentavam e minha respiração ficou ofegante do nada... Meu passado com Sousuke era complicado. Aliás, complicado era um eufemismo mais do que absurdo pela relação que tínhamos três anos atrás. O belo garoto vivia na mesma cidade que eu, porém com um background completamente diferente. Depois que nos conhecemos, ele começou a gostar de mim, não sendo retribuído da mesma maneira, pelo menos não imediatamente. Kyle era conhecido em Olivine por causar problemas por todos os cantos e em um desses, acabei denunciando-o, porém já sentindo o mesmo que ele. Não pude abrir mãos dos meus princípios simplesmente por um garoto que eu gostava na minha adolescência, o que fez com que nossos caminhos se divergissem, não o vendo desde então. Não sabia se hoje ele me odiava ou se ainda tinha sentimentos por mim, mas sei que não abaixaria minha guarda... Conhecendo-o como eu conheço, sei que Sousuke — como ele odeia ser chamado por mim — sempre possui um truque na manga.

Logo balancei minha cabeça, tentando tirar todos aqueles flashbacks que surgiram em pouquíssimos segundos na minha mente. Retribuí o sorriso de Kyle com um aceno tímido, virando de lado e voltando minha atenção para Tábata. A jovem parecia não entender nada, mas a fitei com um olhar positivo, como quem dissesse que estava tudo bem. Sushi, montado em minhas costas, ria de leve do que havia acabado de acontecer, me obrigando a olhar-lo com uma cara séria e desconcertada.

Agora era hora de simplesmente esperar a ordem da chave chegar até mim. Parece que eu enfrentaria uma tal de Bárbara na primeira rodada e não podia fazer feio, já que caso passasse pela garota, tinha chances de enfrentar Kyle depois e talvez até mesmo Tábata. Resolvi colocar Ralts no chão e tirar Abra das minhas costas, parando para conversar um pouco com os psíquicos.

— Vou dar a vocês essas duas frutinhas para segurar durante a batalha. — procurei dentro da bolsa duas Oran Berries, retirando-as e dando uma para cada um — Quando sentirem que estão exaustos, comam uma inteira, vai ajudar vocês a se recuperarem um pouco. Você será o primeiro, Mochi! Vamos estrear em uma batalha!

Off:
Sim, não é muito gostoso, mas eu acho lindo! O nome de todos meus Pokémons serão de pratos ou sobremesas orientais x)

Não sei se pode dar as Oran Berries como hold item pros meus Pokémon agora, se não puder, ignore a última interação hahaha


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Seg Abr 08 2019, 16:49, editado 1 vez(es)

_________________
(003) - Delicate - Página 2 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 2 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 2 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Qui Abr 04 2019, 16:03

DELICATE
O rapaz começava então a explicar a todos como seria feito o torneio, um ovo pokémon não seria de todo mal, mas não poderia ter tudo nesse mundo, não é mesmo? Enquanto ele explicava notei que Karinna olhava e acenava para um rapaz no meio da multidão, será que ela conhecia ele? Ela não era de muitos amigos, não comentei nada, eu conhecia a menina muito bem para saber que ela não gostaria de conversar sobre aquilo, ainda mais prestes a começar um torneio.

— Espero que essa Yasmin tenha vários Rattata! — brinquei com o fato de ser monotreinadora fantasma e isso ser excelente para mim — Eu conto com você pra isso!

Exclamei em resposta à Karinna, queria batalhar contra ela na final do torneio, afinal eu e ela éramos amigas e nada melhor que uma batalha amistosa num campeonato para fortalecer a amizade. Assim como a menina eu mexi na mochila e dei três Oran Berries para os meus pokémon, apesar da relutância de Dustox de receber qualquer coisa vinda de mim, mas ela precisava me obedecer, ela ainda era minha pokémon.

Esperei ser chamada para a batalha, começaria com o meu fiel companheiro, Khaki, o montinho de areia estava ao meu lado animado para mais uma batalha. Apesar de lento e um pouco fraco e sem muitos golpes ofensivos o pokémon fantasma não fugia de nenhuma batalha, talvez ele se sentisse confortável lutando ao meu lado.

— Fica tranquila, Karinna, você é muito criativa! — elogiei a menina por fim, ela ficava muito nervosa nesses momentos e eu não podia deixar que ela ficasse desse jeito, eu queria ela na final comigo.

Enquanto isso fiquei me perguntando qual seria o primeiro pokémon da minha adversária, eu não podia fazer feito de jeito algum, apesar de me mostrar forte para todos, eu tinha muita dúvida sobre minhas capacidades como treinadora, especialmente para contornar a falta de golpes de Sandygast, e estava pensando em como eu utilizaria a Dustox, com apenas um golpe aprendido, pelo menos ela era incrivelmente forte.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Sex Abr 05 2019, 16:30


Off::
Berries adicionadas para ambas.

As duas treinadoras estavam ansiosas para chegarem na final juntas. Seria uma ótima experiência se conseguissem essa façanha. Tábata ainda estava sem entender a reação de Karinna com o rapaz que estava por ali, mas ela preferiu deixar para perguntar depois, já que o torneio estava próximo de começar. As duas aproveitavam aquela pequena pausa enquanto todos davam uma olhada nas chaves, e davam frutas para seus pokémons consumirem durante as batalhas. Elas já tinham decidido seus primeiros pokémons, e esperavam conseguir passar tranquilamente das primeiras batalhas.

Assim que todos terminaram de se posicionar nos locais indicados, agora dava para saber exatamente quem seriam seu oponentes. A primeira oponente de Karinna, era uma garota chamada Barbara, ela expressava exatamente o que seu próprio nome dizia. Era magra, alta e mal encarada. Tinha um longo cabelo preto, e a pele branca como leite. Usava roupas estilo punk e uma sombra bem escura ao redor dos olhos. Aquilo poderia ser um problema para o pequeno Mochi, já que estava na cara que ela era bem “Dark”. Já a oponente de Tábata, Yasmin, era uma garota bastante meiga, e novinha. Tinha um sorriso meio bobo no rosto, e parecia ser a primeira vez que iria batalha. Seu cabelo era curto e loiro, e sua bochecha estava um pouco corada. Só por sua aparência ainda não dava para saber que tipo de pokémon usaria. Já Kyle também tinha uma garota como oponente. Cintya era uma garota bastante comum, e estava bastante séria.

- Todos estão em seus lugares? – Perguntou o homem com sotaque. - Podem escolher seus pokémons. Lembrando que nessa batalha será um contra um.

Assim que ele terminou de dizer aquilo, Barbara olhou para os pokémons de Karinna e deu um sorriso sarcástico. Ela pegou uma esfera bicolor e a lançou entre as duas. Um cãozinho negro e raivoso se materializou rosnando. Os outros treinadores lançavam seus pokémons no campo também, era todos diferentes. A oponente de Kyle que estava bem ao lado de Karinna, lançava em campo um pokémon que parecia ter uma cabeça de alho sobre a própria cabeça. E Tábata teria como primeiro oponente um pokémon bastante fofo e peludo, que se parecia com uma raposa de pelagem castanha.


(003) - Delicate - Página 2 Poochyena (003) - Delicate - Página 2 Meditite (003) - Delicate - Página 2 Eevee


- Quanto tempo, hein Karinna? – Kyle dizia sem dar muita atenção para sua própria oponente. Ele retirava sua esfera e liberava seu Growlithe. O cão de fogo rosnava de forma intimidadora e dava uns pulinhos no mesmo lugar.

- Tábata, vamos ter uma excelente batalha! – Dizia a garotinha empolgada para a treinadora de fantasmas enquanto esperava a confirmação de que o montinho de areia seria seu oponente.

O organizador observava atentamente, esperando que todos os pokémons terminassem de ser escolhidos para poder dar o sinal de inicio das batalhas que aconteceriam ao mesmo tempo. Karinna ainda teria que decidir se permaneceria com Mochi como sua escolha, ou se trocaria para Sushi ou Zangoose. Tábata parecia que não teria problemas usando Khaki, então poderia permanecer com sua escolha tranquilamente.

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 26/26
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 33/33
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 26/26
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 2 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Sex Abr 05 2019, 17:59



Delicate



O torneio começava e estávamos agora todos participantes divididos em lados opostos, com campos onde ocorreriam as batalhas dispersos um ao lado do outro. Kyle estava a meu sudeste e parecia não perder nenhuma oportunidade de me olhar, me deixando mais nervosa do que deveria. O rapaz exalava confiança como sempre... Desde que o conheci anos atrás, auto-estima sempre fora um traço marcante de sua personalidade, sem falar em seu Growlithe que era incrivelmente fofo e parecia muito disposto a lutar. Tábata por sua vez parecia um pouco nervosa, então fiz questão de acenar positivamente com a cabeça para a garota, a fim de tentar relaxar-la um pouco.

— Muito tempo mesmo, Sousuke.... — respondi esperando sua reação negativa ao nome que usei e dando uma leve risada — Se esforce para ganhar, eu que tenho que te derrotar!

Barbara, minha oponente, se apresentava do outro lado do terreno onde ocorreria nossa batalha. Olhando meus Pokémon dos pés à cabeça, a garota logo dava um sorriso sarcástico, liberando Poochyena, um Pokémon do tipo noturno. Aquela reação me deixava incrivelmente puta, aposto que aquele comportamento se dava devido a tipagem de seu canídeo prevalecer sobre a maioria dos meus monstros de bolso. A garota tinha um estilo completamente diferente do meu, com vestimentas em estilo dark e uma sombra preta, mesmo naquela temperatura sempre elevada do continente de Hoenn... Uma verdadeira palhaça. Meu nervosismo agora se transformava em pura e limpa energia, acendendo um fogo em mim ainda não visto, nem mesmo nas batalhas que antecederam essa.

— Mochi, você ficará para a próxima rodada! — guardei o pequenino psíquico em sua respectiva Pokéball, voltando minha atenção para Abra que flutuava ao meu lado — Vamos mostrar a ela que mesmo com a desvantagem de tipo somos capazes de derrotá-la facilmente.

Sushi consentia com a cabeça, usando Teleport e aparecendo já no meio do campo de batalha, pronto para o confronto. Minha conexão com Abra sempre fora excelente, o psíquico parecia sempre se esforçar ao máximo para me orgulhar e eu fazia de tudo para não decepcioná-lo nunca. Por um momento passou pela minha cabeça usar Zangoose contra Poochyena devido a neutralidade de ataques, mas não poderia arriscar que o mangusto me desobedecesse em meio a batalha.

Apertei ambos meus punhos, prendendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo logo em seguida, mostrando minha determinação em se manter cem por cento focada no que começaria ali. Fitei a garota e seu Pokémon, dando um sorriso tão sarcástico quanto o dela, passando a olhar com desprezo para seu canídeo noturno. Sempre fui muito debochada e não podia deixar passar o que ela havia feito... Além disso, se tem uma coisa que eu sei fazer é entrar na cabeça das pessoas.

— Você me parece muito confiante, Barbara... — fechei meus olhos, abrindo-os lentamente em seguida e erguendo minha sobrancelha direita — Veremos o que seu vira-lata sabe fazer.

Sei que minha situação não é favorável; se o canídeo souber algum ataque noturno, eu e Sushi estaremos em enormes problemas, ainda mais porque a preguiça psíquica só sabe um ataque propriamente dito. Fechei os olhos mais uma vez e respirei profundamente, voltando minha atenção totalmente ao Pokémon da oponente.

— Sushi, vamos começar! Use seu característico Round duas vezes! — apontei com a mão direita para Poochyena e com a esquerda apertei a barra da minha saia — Vamos embelezar essa competição com um dos movimentos que treinamos ainda em Johto!

Abra sinalizava que sim com a cabeça e logo começava a se movimentar com uma velocidade incrível. A preguiça psíquica flutuava para o alto à uma altura exata de 45 graus em relação ao oponente, abrindo sua boca logo em seguida. Um chiado estridente começava a ser produzido, criando aos poucos diversos anéis translúcidos nas cores azul, vermelho e verde, que se organizavam uniformemente na frente do psíquico. Logo Sushi enviava os anéis sonoros na direção de Poochyena. Ainda com o ataque no meio do caminho, Abra agora se movimentava para lado contrário, em uma distância um pouco mais curta à que estava anteriormente, realizando os mesmos movimentos.

— Tomara que o dano de dois ataques potentes sejam suficientes para ao menos machucar o noturno um pouco... — pensei.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.


Última edição por Karinna em Seg Abr 08 2019, 16:54, editado 1 vez(es)

_________________
(003) - Delicate - Página 2 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 2 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 2 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Sex Abr 05 2019, 18:41

DELICATE
O torneio estava prestes a começar, enquanto eu dava as frutinhas aos meus pokémon, Karinna e o menino começavam uma breve conversa, não quis me meter nem me apresentar, deixei que os dois se entendessem e fingi que não era comigo.

Karinna começava a esbravejar como sempre, ela era doida, eu tinha certeza ali, soltei uma gargalhada ao ouvi-la chamar o Poochyena da menina de vira-lata e me voltei para minha adversária, Yasmin. Seu pokémon era uma gracinha, um raro Eevee, um dos pokémon mais lindos de todo universo.

— Khaki, essa já tá no papo! — encorajei meu pokémon já me preparando para a batalha — Vamos começar com dois Absorb, ok?

Ordenei o golpe para testar as águas, Eevee era do tipo normal, e todos seus golpes simplesmente não fariam efeitos em Sandygast, por sorte meu pokémon sabia mais um golpe ofensivo de outro tipo, já que os do tipo normal também são imunes a golpes fantasmagóricos, deixando Astonish completamente inutilizável naquela batalha.

— Parabéns pelo seu pokémon, ele é incrivelmente lindo! — como sempre eu estava elogiando os pokémon alheios, eu não era tão competitiva quanto Karinna, só contra aqueles três patetas na nossa primeira batalha, mas aquilo foi porque eles eram uns paspalhos.

Caso o Eevee de Yasmin soubesse algum outro golpe que não fosse do tipo normal, eu usaria meu Sand-Attack para acabar com a festa dela. O golpe do tipo terra era extremamente desagradável, pois deixava o pokémon inimigo quase sem mira alguma, fazendo com que seus olhos ardessem pelas areias jogadas no rosto. Como eu disse, aquela batalha estava no papo!
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Seg Abr 08 2019, 23:45


Off::
Karinna, você não pode narrar os ataques do seu pokémon dessa maneira. Entendi que você queria mostrar como seu pokémon treinou o movimento, mas quando for fazer isso, você deve apenas descrever como seria se ele usasse, e não a ação propriamente dita.

- Pode deixar! – Kyle respondeu desfazendo sua expressão amistosa. Não gostava nenhum pouco quando Karinna lhe chamava de Sousuke. - Mas quem vai te derrotar sou eu.

- Não se esqueça de que precisará passar por cima de mim primeiro. – Barbara dizia com um grande sorriso logo depois de Karinna escolher seu pokémon. - Saiba que ele é um vira-latas bastante esperto. – Ela respondeu a provocação. Poochyena rosnou animado. - Howl e em seguida Tackle!

Enquanto isso, Tábata que admirava o pokémon de sua oponente, começava a rir da forma com que Karinna levava as coisas. Yasmin parecia achar graça também, e sorria animada. - Seu pokémon também é lindo, Tábata. – Ela retribuía ao elogio. - Eevee, vamos usar um duplo Sand Attack!

Kyle também dava seus comandos. - Growlithe, vamos começar direto com uma ofensiva. Bite com toda a força e em seguida repita.

Cintya batia um punho contra a palma da outra mão, e dizia eufórica. - Bide!

Todos os outros participantes também davam seus comandos, mas eram tantos, que ninguém perdia muito tempo prestando atenção em outras batalhas que não eram as suas próprias.

Do grupo em questão, Sushi era o pokémon mais rápido, mas Meditite usava um movimento de prioridade e acabava sendo a primeira a se mover. Ela não se movia literalmente falando, mas sim energizava seu corpo com uma aura avermelhada que parecia explodir de dentro pra fora, criando uma camada extra sobre sua pele. Agora sim o pequeno Abra se movia, saltando de forma que ficava exatamente em um ângulo de 45° em relação à Poochyena, abrindo sua boca e soltando um chiado estridente enquanto criava aros de energia colorida. O canídeo era atingido pelo golpe que causava um dano bastante alto nele. Growlithe era o próximo a atacar, e saltava contra Meditite desferindo uma poderosa mordida sombria contra ela. A lutadora recebia o ataque sem sequer tentar desviar, o que fazia a aura vermelha ao redor de seu corpo crescer a medida em que seus ferimentos aumentavam. Enquanto isso, um pouco mais ao lado, o pequeno Eevee arrastava sua pata dianteira contra o chão, e lançava uma nuvem de areia contra os olhos do montinho de areia. Era estranho, mas aquilo acabava prejudicando sua visão um pouco mesmo ele sendo todo feito de areia. Poochyena e Khaki terminavam aquela primeira rodada de ataques, o canídeo uivava aumentando sua força física, enquanto o fantasma brilhava seus olhos e absorvia um pouco de energia de seu oponente.

- Vocês estão indo muito bem! – Dizia o organizador daquele pequeno evento enquanto passava por trás de Karinna e Cintya. - Continuem assim!

Sushi rapidamente repetia seu ataque. Antes mesmo de Poochyena perceber o que acontecia ele se teletransportava para trás do canídeo, repetindo exatamente o mesmo movimento anterior. Poochyena era atingido pelos aros coloridos de energia que o deixavam quase sem forças para continuar dessa vez. Growlithe também repetia o mesmo movimento anterior, causando outro pequeno dano em Meditite e fortalecendo ainda mais sua aura agressiva. Eevee também era repetitivo, jogando mais um pouco de areia contra os olhos do fantasma de Tábata, deixando-o bastante incomodado. O único que mudava seu movimento, era Poochyena, que agora se movia com bastante dificuldade e saltava em uma investida contra Sushi, o acertando por pouco antes que ele conseguisse se desviar com sua grande velocidade. E por último, os olhos de Sandygast brilhavam novamente, formando uma aura ao redor de seu próprio corpo enquanto sugava a energia de Eevee.

- Nossa! Seu pokémon é mesmo muito fofo, olha como ele se mexe! – Yasmin elogiava Sandygast novamente. - Eevee, não vamos deixar eles ficarem em vantagem, ataque com Covet e depois outro Sand Attack.

- Depois que liberar o Bide ataque com Confusion! – Dizia Cintya socando a mão novamente com firmeza.

Por último era a vez de Barbara, e ela não parecia nada feliz com o resultado de sua batalha. - Sand Attack Poochyena. Não podemos deixar essa ridícula vencer! – Barbara precisava de um milagre para não perder no próximo ataque, mas isso era uma coisa que quase não acontecia.

Kyle observava a batalha de Karinna, e sorria novamente para ela. Apesar de ela ainda o irritar com aquele jeito que ela falava com ele, ele parecia ainda estar muito interessado. Queria torcer por ela, mas se não prestasse muita tenção em seu campo, poderia acabar perdendo. - Growlithe, vamos de Leer e em seguida repita o Bite. – Ele disse sério.

Agora estava na hora das garotas darem seu novos comandos. Karinna não precisaria de muito para vencer, mas Tábata parecia estar com problemas já que seu pokémon causava pouco dano em seu oponente. Como as duas agiriam dessa vez?


Karinna

Poochyena:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


01/21
(003) - Delicate - Página 2 Poochyena
(003) - Delicate - Página 2 Abra

lv11 Sushi


21/26
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Abra:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Kyle

Meditite:
-1 Atk, Bide 1/2 (-10HP)
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power

lv09 Meditite


14/24
(003) - Delicate - Página 2 Meditite
(003) - Delicate - Página 2 Growlithe

lv08 Growlithe


26/26
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Growlithe:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata

Eevee:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv06 Eevee


18/22
(003) - Delicate - Página 2 Eevee
(003) - Delicate - Página 2 Sandygast

lv11 Khaki


33/33
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
-2 Acc

Campo: Campo de terra sem demarcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 26/26
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 33/33
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 26/26
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 2 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Ter Abr 09 2019, 12:15



Delicate



Os pontapés iniciais era dados e todas as batalhas começavam ao mesmo tempo. Não podia deixar de me concentrar no meu duelo, afinal, gostaria muito de enfrentar Kyle e Tábata nas futuras chaves do torneio. Após dois Round seguidos, o Poochyena de Bárbara parecia extremamente exausto; suas patinhas agora mal sustentavam o seu corpo e seu olhar já era de derrotado. Tudo isso fez com que minha confiança subisse até o céu.

— Parece que eu estava certa, né, gótica? — cruzei os braços dando uma risada de deboche — Sushi, surpreenda-o com mais dois Round!

E assim Abra o faria: com um grito agudo, estridentes anéis sonoros seriam enviados na direção do canídeo adversário, na esperança de derrotá-lo de uma vez. Enquanto prestava atenção em minha batalha, olhei de relance para Kyle e Tábata, o primeiro parecendo estar se dando tão bem quanto eu, enquanto a garota parecia estar tendo dificuldades para dar dano no Eevee inimigo.

Agora era aguardar para ver se minha batalha acabaria, vendo se meu próximo oponente seria de fato Kyle ou Cyntia, sua oponente. Sushi não parecia muito abalado pelo ataque de Poochyena; mas como sempre, seu humor após o primeiro ataque inimigo mudava completamente, ainda mais por conta da amizade e companheirismo que temos um pelo outro. Por mais que a preguiça não tenha os olhos abertos, seus músculos faciais sempre foram muito expressivos, então eu sempre sei o que ele está sentindo ou não. Em toda e qualquer batalha, após receber dano inimigo, Sushi se transforma da água pro vinho. Um Pokémon que é sempre divertido, bem humorado e amigável, dá lugar a um psíquico rancoroso e com sede de vitória a qualquer custo. Por um lado isso me assustava, mas por outro me deixava extremamente competitiva e alegre, sabe-se lá o porquê.

Off:
Achei que eu pudesse dizer como meu Pokémon se movimenta em campo e como casta as habilidades no presente, já que eu não disse se algum dos dois ataques acertaram ou não... Fora que como ele só tem um ataque usável em batalha, eu tento sempre ter criatividade na hora de falar como ele funciona e etc pro post ficar um pouco maior, já que é difícil não ser redundante quando só se tem um ataque pra escrever rs. Mas ok, eu entendi que é pra colocar mais como aconteceria do que como de fato acontece... Tentei fazer isso nesse post mas não sei se está correto, qualquer coisa me corrige.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 2 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 2 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 2 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Ter Abr 09 2019, 15:50

DELICATE
Ignorei o resto das batalhas que estavam acontecendo pois eu tinha que me concentrar na minha agora. Sandygast literalmente não causava nenhum dano quase a Eevee, fiquei pensativa por um tempo, se Yasmin continuasse a usar o Sand Attack, Khaki ficaria quase cego de tanta areia em seus olhos mas também Eevee era incapaz de me atingir com qualquer golpe que ele normalmente aprenderia.

— Obrigada, mas agora como que vamos vencer essa batalha de xadrez? — perguntei a menina em meio aos risos — Khaki, use seu Sand Attack duas vezes!

Ela não ficaria ali tentando jogar areia nos olhos do meu pokémon à toa, com certeza ela tinha alguma carta na manga e aquilo me deixava um pouco aflita. Para impedí-la de me atingir comecei com os comandos dos golpes terrestres para diminuir a precisão de qualquer outro ataque ela pudesse vir a usar.
(C) ROSS
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Ter Abr 09 2019, 19:12


Off::
Karinna, ficou perfeito agora.

A exp eu vou dar no próximo post... pra não demorar mais rsrs

Karinna estava indo super bem em sua primeira batalha do torneio, mas por outro lado, sua amiga parecia estar com dificuldade em derrotar o pokémon do tipo Normal. Kyle por outro lado, mantinha uma batalha bastante equilibrada, já que todo ataque que havia realizado com sucesso, voltaria para ele.

Sushi mal esperava seus comandos terminarem de ser proferidos, e já avançava contra o Poochyena. Seus olhos estavam bastante sérios e ele agia de forma diferente da que costumava agir. O pequeno Abra levitou rapidamente por cima de seu oponente e desferiu um guincho forte contra ele. Dessa vez os arcos de energia saíram quase que a queima roupa, causando um dano bastante grande no canídeo. Vitória de Karinna.

Na batalha de Kyle, o pokémon de fogo usava seu olhar aguçado para observar as fraquezas na defesa de Meditite. Alguns instantes depois, a lutadora explodia sua energia acumulada dispersando-a toda em direção ao cãozinho de fogo. Growlithe recebi o dobro do dano que havia causado em sua oponente, e saia rolando em direção aos pés de seu treinador. Ele se levantava com um pouco de dificuldade e novamente avançava contra Meditite. Dessa vez ele mirava o local onde sua defesa parecia mais frágil, causando um dano crítico, mas ao mesmo tempo, uma onda energética colorida o atingia com força. Os dois pokémons pareciam bastante cansados.

Eevee e Khaki pareciam estar em uma batalha sem fim, e suas treinadoras parecia ver graça naquilo. Quando Eevee tentou acertar o Sandygast com seu ataque, ele acabou passando direto pela areia do corpo do fantasma, e ainda levou uma nuvem de areia no rosto depois. Yasmin arregalou os olhos e rapidamente levantou suas mãos dizendo: - Eu desisto!

Enquanto isso, Kyle e Cintya davam seus últimos comandos. Um Bite contra um Confusion. Meditite conseguiu atacar primeiro, acertando Growlithe novamente com uma rajada de energia colorida, mas por azar o ataque não conseguiu causar nenhum efeito adicional além do pequeno dano. Assim, o pokémon de Kyle encerrava a batalha com uma forte mordida sombria contra sua oponente. Vitória de Kyle.

- Senhoras e senhores! Parece que temos uma desistência! – O homem dizia dando um tapinha no ombro de Yasmin. - Quem sabe na próxima? Agora, quem foi eliminado, pode se retirar no campo de batalha, e os vencedores podem se dirigir até a tenda para recuperar seus pokémons para a próxima batalha. – Ele dizia animado.

Kyle respirava fundo e soltava o ar aliviado. O jovem quase tinha perdido a batalha, mas no fim conseguiu se recuperar. Apesar disso, seu outro eu participaria das próximas batalhas, então tinha que conseguir uma brecha para se trocar. Não podia demorar em sua próxima batalha.

- Desculpe ter desistido, mas eu não ia ter nenhuma chance. Obrigada! – Yasmin dizia cumprimentando sua oponente. Depois se retirava para assistir o restante do evento. Cintya apertava a mão de Kyle o parabenizando, e Barbara apenas saia irritada por ter perdido.


Karinna

Poochyena:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


00/21
(003) - Delicate - Página 2 Poochyena
(003) - Delicate - Página 2 Abra

lv11 Sushi


21/26
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Abra:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Kyle

Meditite:
Desmaiada
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power

lv09 Meditite


00/24
(003) - Delicate - Página 2 Meditite
(003) - Delicate - Página 2 Growlithe

lv08 Growlithe


02/26
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Growlithe:
Normal

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata

Eevee:
Desistiu
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv06 Eevee


18/22
(003) - Delicate - Página 2 Eevee
(003) - Delicate - Página 2 Sandygast

lv11 Khaki


33/33
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
-2 Acc

Campo: Campo de terra sem demarcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 26/26
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 33/33
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 26/26
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 2 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Ter Abr 09 2019, 19:52



Delicate



— Não acredito! Vencemos, Sushi! — exclamei enquanto corria para abraçar Abra, que parecia sair do transe raivoso que havia entrado durante a batalha e me abraçava de volta — Agora... Kyle.

A felicidade de derrotar minha primeira adversária no torneio era logo tomada pela angústia e agonia que seria enfrentar Kyle no próximo round. Não nos víamos há mais de três anos e pelo que me lembro, ele sempre fora mais experiente que em batalhas propriamente ditas. Eu sou uma novata, essa era o quê? Minha terceira batalha oficial? Complicado. Fora o fato de que uma piscada errada poderia custar minha vitória; o rapaz sempre foi muito cheio de truques na manga e isso me preocupava um pouco, apesar de que eu não hesitaria em denunciá-lo caso o mesmo fizesse algo contra as regras.

Tábata vencia sua batalha também, visto que a tipagem de seu fantasminha foi um colírio para os olhos dela. O Eevee adversário era incapaz de atingir Sandygast, o que agiu em benefício da jovem... Se não fosse isso, talvez ficássemos décadas só esperando o único ataque de Khaki derrotar o adversário. Ambos pareciam se divertir bastante com a vitória, o que me deixava levemente feliz também, afinal, ambos dão bastante duro para se saírem bem.

Agora todas os confrontos iniciais acabavam e dávamos lugar às outras batalhas que aconteceriam. Kyle se apressava um pouco para sair do local da luta, o que me deixava encucada e talvez um pouco com o ego ferido... Ele queria tanto puxar assunto comigo e na primeira oportunidade sai correndo? Garoto estranho. Com Sushi agora montado em minhas costas, resolvi voltar a tenda e recuperar os ferimentos do meu psíquico; não planejava usá-lo na próxima batalha, mas é sempre bom se prevenir. Coloquei-o em cima da bancada onde recuperavam os Pokémons e esperei atendimento, aguardando todos os participantes que faltavam lutar a primeira fase se reunirem nos campos de batalha.

— É, Sushi... — fiz carinho em sua cabeça, passando levemente a mão sobre sua cicatriz na testa — Vamos ver se seu amigo Ralts se sairá bem em batalha.

Após a recuperação, segui com Abra flutuando ao meu lado e voltei a encostar na caminhonete, observar os outros oponentes não seria de tão ruim, acredito que seja até ótimo para ver suas estratégias de combate. Acenei para Tábata que se juntasse a mim na caminhonete, até que dei falta de Kyle, que ainda não havia voltado.

— Será que ele se perdeu?
— pensei um pouco alto, apertando meus olhos e olhando em círculos — Onde será que Sousuke se meteu?




The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 2 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 2 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 2 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Ter Abr 09 2019, 21:32

DELICATE
Como de esperado, Eevee não conseguia atacar Sandygast, mas a atitude de Yasmin me surpreendeu, levei as mãos à boca quando ela levantou as mãos e desistiu da batalha, sorri de volta para a menina e retornei meu pokémon, dando um beijinho na pokébola.

— Tudo bem, o importante é tentar e não desista! — parabenizei a menina dando um apertado abraço nela — E não esqueça, seu Eevee é capaz de muito mais, quem sabe um dia a gente não se encontre para uma batalha de titãs?

Sorri para a menina, imaginando um dia topar com ela em alguma rota da vida e lutar contra seu Eevee evoluído, claro que Sandygast já seria um poderoso e imponente Palossand, mas qual das eeveelutions a menina escolheria? Eram tantas! Mas com certeza um Glaceon, Leafeon ou Umbreon seriam um problema. Por sorte meu pokémon era consideravelmente forte contra um Vaporeon.

— Parabéns, Karinna! — elogiei a menina ao me aproximar dela e me preparar para a próxima batalha.

Me aproximei da tenta para recuperar a energia do meu montinho de areia, ele seria minha escolha ainda, eu tinha muita fé nele. Quem será que viria dessa vez? Eu esperava muito que fosse outro tipo normal, afinal Khaki ainda não sabia nenhum golpe realmente ofensivo, e eu realmente queria uma batalha na final com Karinna.
(C) ROSS


Off:
Não sei como será a mudança do Sandygast, mas ele agora é shiny *-* e queria saber se dava pra colocar o silver powder no Nincada de novo, eu completamente esqueci dele na hora que pedi pra por a Oran Berry e vou precisar se for usar ele por causa do Bug Bite! xD
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Qui Abr 11 2019, 11:49


Off::
Nem deu tempo de mudar nada no Khaki... Aff
Já voltei o item.

Karinna percebia a estranha reação de seu colega e futuro namorado, mas não entendia o motivo de ele se agitar tanto e sumir de sua vista, já que ele parecia tão interessado em conversar com ela. Enquanto isso, Tábata terminava de se despedir de sua oponente desistente e em seguida seguia para onde ela estava.

- Vamos nos encontrar sim! – Dizia Yasmin indo se sentar para ver o resto das batalhas. Tábata era realmente muito sociável, totalmente o contrario de sua companheira de viajem.

As duas foram até a tenda para recuperar seus pokémons. Ali o organizador do evento liberava um pequeno pokémon, que mais parecia um daqueles colares de flores usados em festas. O pokémon identificado por ele como Comfey ia em direção aos pokémons dos participantes lançando-se ao redor de seus pescoços, ou a parte que fosse mais fácil, e emitia uma doce aura floral que recuperava as energias dos pokémons aos poucos. Depois que todos tinham passado pelo pequeno ritual de cura, foram para o lado de fora novamente para poder continuar o evento.

Karinna novamente se escorava na caminhonete enquanto procurava por algum sinal de Kyle, mas não conseguia encontra-lo em lugar nenhum. O estranho, era que um novo homem surgia ali, vestido com uma camisa vermelha que combinava com sua mascara também vermelha e muito chamativa. Um cinto metálico e brilhante pendia de sua cintura, com duas esferas tão brilhantes quanto ele. Tábata também notava a presença do novo personagem, e ainda não sabia que ele era o participante que talvez a enfrentaria na batalha subsequente, se ambos passassem pela próxima.

- Vamos continuar! – O homem dizia animado. - Agora teremos apenas quatro batalhas. Aqui estão as chaves atualizadas! – Ele terminava de rabiscar os nomes dos derrotados no papel que tinha pregado na base da tenda. - Um dos participantes precisou dar uma saída rápida, mas disse que logo retornará. Então se posicionem novamente na ordem que seguem seus nomes. E montei suas duplas. Essa batalha será como a anterior, um contra um e sem limite de tempo. Escolham seus pokémons e lutem!

(003) - Delicate - Página 2 Chave_11

Karinna agora lutaria contra um rapaz chamado Josh. Josh se vestia de maneira bastante comum, e usava os cabelos arrepiados. Na batalha anterior havia usado um pokémon de fogo assim como Kyle, talvez ele tivesse outro e a deixaria preparada para a batalha contra seu crush. Tábata batalharia contra outra garota, Gabi. Esta agora parecia mais velha que a primeira, e um pouco mais séria. Usava uma grande trança caída de lado, e talvez pudesse representar um problema se usasse o mesmo pokémon que usou na primeira batalha, um pequeno macaquinho que parecia ter uma arvorezinha na cabeça. Já o oponente de Kyle, Jonny, estava ali parado olhando para o alto esperando seu oponente aparecer, com um pequeno furão a seu lado.

- Karinna, não é? – O jovem de cabelo arrepiado dizia. - Vamos ver como se sai contra meu Mudkip. – Ele dizia lançando seu inicial. O pequeno anfíbio olhava para Karinna e sorria animado por ser o escolhido, se aprontava para começar. - Mudkip, comece com Growl e em seguida ataque com Water Gun.

Gabi jogava sua esfera em campo, liberando um segundo macaquinho. - Panpour, acho que vamos vencer fácil esse pokémon de areia dela. Ataque com um duplo Water Gun! – Ela dizia confiante vendo que Tábata escolhia o mesmo pokémon da batalha anterior.

Jonny continuava esperando, e o Zigzagoon a seu lado parecia bastante agitado. Enquanto isso, a outra batalha começava também. Van, um rapaz com o cabelo tingido com luzes cor de rosa, liberava um pokémon fofo que parecia embrulhado em algodão com duas folhas saindo como braços. Seu oponente seria o estranho mascarado, que dava uma gargalhada enquanto lançava um lagarto negro e mal encarado.

- Destrua-o com Poison Gas, seguido de Ember! – Dizia o mascarado com uma voz firme e assustadoramente cruel.

- Cottonee, tente resistir e use Leech Seed para neutralizar o Poison Gas. Depois ataque com Fairy Wind! - O jovem dizia imediatamente em seguida.

As novas batalhas estavam prestes a começar, e Kyle havia avisado que atrasaria um pouco. Onde será que ele estava? Era a pergunta que se passava na cabeça de Karinna. Tábata poderia começar a se animar, já que sua oponente parecia não conhecer seu pokémon, outra vitória fácil.

Karinna:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

Kyle:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

Tábata:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 37/37
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 2 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Karinna em Qui Abr 11 2019, 14:04



Delicate



Apesar de Kyle ainda continuar desaparecido, meu foco não deveria ser esse naquele momento, uma vez que em breve começaria minha segunda rodada no torneio — esta qual eu deveria vencer para batalhar contra meu velho conhecido na seguinte. O organizador chamava todos participantes novamente para os campos de batalha; caminhei lentamente ao lado de Tábata, que parecia agora um pouco mais tranquila que eu. Não pude deixar de olhar brevemente ao meu redor a procura de Sousuke, que sabe-se lá porque deixaria de presenciar seus oponentes e estudar seus ataques e estratégias.

Ao chegar no campo me deparei com outro adversário, dessa vez um rapaz mais amigável que a garota anterior. Por não ser muito simpática apenas acenei para o mesmo que tentou iniciar um diálogo comigo, observando seu já belíssimo Mudkip disposto no terreno de batalha. Seu aquático era uma gracinha e parecia extremamente animado para a luta; acenei para o pequeno Pokémon e logo empunhei uma das minhas Pokéballs. Pensei em uma nova estratégia: Sushi passaria facilmente pelo inimigo, mas era a vez de estrear Mochi em batalha. Seria difícil já que ele ainda não é muito forte ou sabe bons ataques mas é essencial para que ele cresça tanto quanto os outros integrantes do meu time. Falo de Abra, claro, quero que o Zangoose se dane.

Desviei meu olhar por alguns segundos para um dos campos ao meu lado e me deparei com um homem muito estranho que iniciava sua batalha, o estranho rapaz usava uma máscara mais esquisita ainda e seu Salandit não parecia nada amigável. Achei aquilo meio tosco já que estávamos lidando com um pequeno torneio de uma cidade menor ainda, mas quem sou eu para julgar como esse povo se veste? Talvez seja coisa de Hoenn, né. Voltei a prestar atenção na batalha e arregacei as mangas do meu moletom... Aquela disputa sim duraria bastante tempo e sei que Ralts ficaria tão animado quanto eu a cada segundo que passasse.

— Conto com você, Mochi! — joguei sua esfera metálica para a frente, que abria e materializava meu pequenino psíquico depois de um grande clarão — Já que não somos muito potentes, vamos enganá-los! Double Team duas vezes, mas crie os clones em volta de Mudkip, cercando-o!

Ordenei que Ralts utilizasse de uma estratégia um pouco diferente da que geralmente uso. Não dava para ser muito ofensiva já que tinha certeza que Mochi não derrotaria a maioria dos oponentes ali presentes somente nesse estilo; deveríamos utilizar de todas artimanhas que possuímos e isso inclui o subestimado Double Team, ataque situacional que poderia nos garantir a vitória. Mochi criaria diversas cópias de si mesmo que ficariam dispostas em volta do sapo inimigo, confundindo-o em qual dos psíquicos ele deveria atacar em seguida.

— Espero que essa estratégia funcione... — pensei torcendo para que Ralts atacasse antes de Mudkip — Se não, a Oran Berry que dei na mão de Mochi pode vir a calhar durante a batalha.


Off:
Fomos todos ludibriados pelo evento fake kkkkk eu crente que ia ganhar algo decente por ter mentido ;-;


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
(003) - Delicate - Página 2 LIDc0c8
(003) - Delicate - Página 2 QDSjLGH

Off:

(003) - Delicate - Página 2 Ihjnzau
(003) - Delicate - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Serafini em Qui Abr 11 2019, 21:40

DELICATE
Observei por um tempo aquele pokémon peculiar curar meu Sandygast, se colocou acima dele e começou a girar, liberando um pólen poderoso e brilhante que restaurava as energias do meu fantasma, dei alguns saltos de alegria, o mundo pokémon era sem dúvidas surpreendente.

As batalhas estavam prestes a começar, encarei a menina de trança e ela estava se sentindo confiante, não pude conter a risada quando ela achou que as tipagens do meu pokémon seria uma desvantagem.

Khaki não era um pokémon poderoso, ele era lento e não sabia muitos ataques ofensivos de grande dano, mas ele era imune a qualquer ataque do tipo normal, e sua habilidade o deixava mais forte a cada ataque aquático, a menina ordenara dois ataques do tipo água contra ele.

— Olhe e aprende! — debochei da menina, eu não era do tipo de esquentar a cabeça, mas não admitia que debochassem do meu pokémon. Sandygast era uma arma poderosa e crucial no meu time. — Absorb, vamos mostrar pra ela quem está em desvantagem de tipo por aqui.

Meu primeiro ataque seria para reabsorver parte do dano vindo da menina, e eu já pensava no futuro da batalha e quais mais estratégias eu usaria, tudo dependeria do próximo ataque dela.

Absorb mais uma vez! — exclamei enquanto puxava a pálpebra direita e mostrava a língua para a menina, a esse ponto ela entenderia o que estava acontecendo.

Era só questão de esperar e ver qual seria sua próxima jogada e então eu seria capaz de inutilizá-la como aconteceu com a pequena Yasmin. Subestimar meu montinho de areia só me dava mais gás para mostrar que apesar das aparências, Sandygast era um poderoso adversário.
(C) ROSS


Off:
Eu estou arrasada! Eu jurava que meu pokémon ia ficar colorido, estou destruída! Sad
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Andros em Dom Abr 14 2019, 10:44


Off::
Desculpem a demora... eu tava um caco ontem, e acabei apagando na frente do computador.
Também fiquei triste do meu Gyarados ter voltado ao normal... ia usar ele na apresentação do contest só pra ficar mais legal com ele vermelho.

Estava na hora de começarem a segunda rodada de batalhas do torneio, assim Karinna deixava suas preocupações de lado e tentava se focar em seu oponente. Ela o ignorava um pouco enquanto ele tentava puxar assunto, já que ela não gostava muito de interagir. Enquanto isso, Tábata parecia se irritar um pouco com a garota de tranças, já que ela parecia subestimar Sandygast.

As batalha então começavam. Ralts e Mudkip pareciam ter a mesma velocidade, deixando apenas para a sorte decidir que conseguiria se mover primeiro. Quem teve essa sorte foi Mochi, que com uma grande velocidade, rodeou o anfíbio criando um pequeno número de clones ao seu redor. Mas Mudkip parecia não se incomodar com aquilo naquele momento, já que apenas grunhia alto aumentando sua força com seu grito de guerra, assim como os cavaleiros faziam no passado.

Um pouco mais ao lado, Khaki perdia para seu oponente na velocidade, e acabava recebendo um forte jato de água contra seu corpo. Apesar do ataque causar um bom dano, o fantasma conseguia resistir bem já que seu corpo parecia endurecer um pouco em contato com a água. Logo em seguida, os olhos do montinho de areia brilharam em um tom esverdeado, o que fazia com que uma pequena parcela de energia de Panpour fosse drenada e transferida para eles, recuperando assim um pouco de sua própria energia.

Na terceira batalha que acontecia, o lagarto negro era quem comandava. Ele começava soltando um forte gás venenoso contra o broto de algodão, deixando-o envenenado rapidamente. Cottonee aproveitava o momento para lançar uma semente contra o corpo de sua oponente, a semente se grudava nas costas de Salandit e começava a brotar vagarosamente.

Como Kyle ainda não tinha chegado ali, seu oponente estava apenas observando as outras batalhas entediado.

Salandit continuava com seus ataques, e agora lançava brasas quentes contra a plantinha indefesa. Cottonee gritava de dor, e tentava contra atacar soltando um vento leve e doce contra a lagartixa venenosa. Salandit parecia nem se incomodar com o dano causado, muito menos o efeito que a semente causava ao enviar energia para sua usuária. Por sorte Cottonee conseguia evitar os danos do veneno, já que a semente a curava instantaneamente.

Enquanto isso, Mochi recebia seu primeiro dano. Um fino jato de água saia rapidamente da boca de Mudkip, e acertava o pequeno psíquico assim que ele começava a se mover tentando criar seus clones. Por sorte o dano ainda não tinha sido muito grande, e ele conseguia concluir seu movimento, enchendo o campo com clones semitransparentes, mas que seriam capazes de enganar o alvo em grande quantidade.

Por fim, Sandygast se endurecia um pouco mais ao receber o dano do ataque de Panpour, já que sua habilidade fazia seu corpo se compactar ao receber água. Panpour novamente tinha a energia drenada, e aquilo dificultava ainda mais sua chance de uma vitória rápida, já que seu oponente aos poucos se recuperava dos danos.

O organizador do evento andava por trás dos competidores enquanto dizia palavras de incentivo. Ele parecia gostar mesmo de batalhas, já que não se importava muito em gastar para vê-las acontecendo. Mas as meninas precisavam se focar, e estava na hora de continuarem com suas estratégias. As batalha não pareciam estra fáceis dessa vez.


Karinna

Mudkip:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv07 Mudkip


24/24
(003) - Delicate - Página 2 Mudkip
(003) - Delicate - Página 2 Ralts

lv06 Mochi


15/19
Trait:
Trace
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Ralts:
+2 Evasion

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Tábata

Panpour:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv10 Panpour


22/30
(003) - Delicate - Página 2 Panpour
(003) - Delicate - Página 2 Sandygast

lv13 Khaki


25/37
Trait:
Water Compaction
Hold Item:
(003) - Delicate - Página 2 Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry
Sandygast:
+4 Def

Campo: Campo de terra sem demarcações.


Blaze

Cottonee:
Envenenada
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv09 Cottonee


18/26
(003) - Delicate - Página 2 Cottonee
(003) - Delicate - Página 2 Salandit

lv10 Salandit


26/29
Trait:
Corrosion
Hold Item:
---
Salandit:
Leech Seed

Campo: Campo de terra sem demarcações.


PROGRESSOS DA ROTA - Karinna:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Abra - HP: 29/29
- Zangoose - HP: 22/22
- Ralts - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Abra recebeu 918 de EXP, subindo para o level 13 [369/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Tábata:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Sandygast - HP: 37/37
- Dustox - HP: 32/32
- Nincada - HP: 19/19

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Sandygast recebeu 750 de EXP, subindo para o level 13 [68/446]. +6 de felicidade [31].

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Kyle/Blaze:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Growlithe - HP: 35/35
- Vulpix - HP: 24/24

- Houndour - HP: 29/29
- Salandit - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Growlithe recebeu 1181 de EXP, subindo para o level 12 [220/372]. +10 de felicidade [20]. Growlithe aprendeu Odor Sleuth e Helping Hand.

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

(003) - Delicate - Página 2 9ibJsnl
(003) - Delicate - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
(003) - Delicate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(003) - Delicate - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(003) - Delicate - Página 2 Empty Re: (003) - Delicate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum