Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 11 2019, 08:43


Missão



A batalha chega ao fim com uma vitória, porém não era momento para comemora e logo o casal me pende para salva a casa seguinte já me informando que lá tinha uma criança que poderia ir para foram a fim de tenta ajuda a protege seu lar e também noto que o olha da senhora era focado em uma casinha na árvore.

- Tudo bem estarei indo lá resgata a família e vou deixa esse meu cartão com o meu contato e se poderem depois me contar tudo que aconteceu desde que esses pokémon chegaram na cidade me ajudaram bastante a descobrir o que está acontecendo.

Então entrego o cartão e já saio o mais rápido possível e já chegado lá foram falo.

- Navi vá até uma casinha naquela árvore e a proteja e Apolo fique na frente da casa de alvenaria e não deixe nenhum desses pokémon chega perto dela e Cristal você vai usa o Waterfall, Vendome vai usa o Magical Leaf e Lef vai usa o Razor Leaf para abrir caminho até a casa de alvenaria, pois precisamos resgata as pessoas de lá.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 2 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 2 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sáb maio 11 2019, 21:03



Rotting Roots

As reações dos idosos eram divergentes, enquanto o senhor ficava mais relaxado e tranquilo de estar tudo seguro em sua casa e a ajuda finalmente ter chegado em Littleroot, a sua esposa não conseguia desgrudar os olhos da janela, a procura da problemática criança.

- Nós te enviaremos uma mensagem assim que os Poochyenas liberarem as casas dos nossos vizinhos. – O homem dizia com firmeza, pegando o cartão e anotando o número de Gaulvi.

Agora que a confusão havia acabado, ele podia pegar sua única Pokéball em uma estante, provavelmente a invasão aconteceu sem avisos e quase instantaneamente para o deixar despreparado. Um Noctowl era liberado da esfera de captura e guiava o casal para fora da casa, provavelmente eles se refugiariam no Centro Pokémon.

Resultados positivos já podiam ser notados desde a chegada do moreno, a quantidade dos noturnos havia caído bastante e agora nem todas as ruas estavam inacessíveis. Porém, a casa da frente estava cercada pelos encrenqueiros, que só se retiraram devido à aproximação dos parceiros do treinador.

Apesar dos Dark Types não serem um problema tão grande para a equipe de Gaulvi, Navi era impedido de se aproximar da casinha na árvore por outro inseto. Ele voava elegantemente e as suas asas intimidavam o louva-a-deus a prosseguir. Quais seriam as possibilidades de resposta do jovem?

Missão do Professor Birch - Página 2 Masquerain

EXP:


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom maio 12 2019, 11:05


Missão



Depois de derrota o grupo e sair da casa noto que a quantidade daqueles Dark types tinha caído e isso me mostra duas possibilidades.

"O número caiu e por isso posso dizer que a situação está sendo controlada ou algo pior pode acontecer."


Nesse momento vejo que o Navi era impedindo de chega na casinha na árvore por um pokémon bug e flying.

- Navi tente mostra fala com ele que estamos aqui para ajuda a cidade e se ele deseja se junta a gente...

Falavam eu dado uma pausa no caminho até a casa e então continuo a fala.

- Agora Navi se ele está para nós atrapalha e impedir de resolver a situação você vai usa o Furry cutter duas vezes e Vendome você vai usa o Confusion duas vezes no Masquerain para ajuda o Navi, mas só faça isso se ele estive para nós atrapalha.


Então continuo a caminho até a casa.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 2 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 2 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Dom maio 12 2019, 12:27



Rotting Roots

O raciocínio do treinador mostrava uma boa compreensão do que poderia estar acontecendo, uma vez que ele não só deduzia o óbvio como o que poderia estar além das aparências. Isso era fundamental para reduzir as chances de ser pego de surpresa, pelo menos por enquanto.

Scyther tentava se comunicar com a Bug Type assim como seu mestre havia o instruído, porém a Zygoptera estava muito mais reativa do que aberta a conversação. Ao perceber que havia um treinador com a ameaça, rapidamente tratou de lançar uma quantidade massiva e absurda de água em sua direção.

Porém, antes que o Hydro Pump alcançasse o seu destino, a donzelinha mudava a direção do disparo para os Poochyenas que tentavam invadir a cerca em um ponto distante. Logo em seguida, a porta da casa da árvore era aberta e uma garotinha aparecia. Sua pele morena e bronzeada contrastava drasticamente com seus cabelos loiros, olhos azuis cintilantes e o vestido branco que trajava. Uma flor tropical ornamentava as suas madeixas e a dava um ar ainda mais praiano.

- Olá? Quem é você!? Eu te vi ajudando meus vizinhos, também quero espantar os Poochyenas! – Para uma criança a sua voz era bem firme e determinada. O que o treinador faria diante daquela situação? A Masquerain e sua treinadora o encaravam fixamente e não pareciam ter vontade de desistir.

Missão do Professor Birch - Página 2 3bf58fd8e553a88a24a4d3d6ba6cca2d


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom maio 12 2019, 13:07


Missão



Aquele Pokémon inseto não estava tanto para conversa e no momento que ele lança um ataque vejo que seu alvo era os Poochyenas e não demora para sair uma garotinha da casa da árvore perguntado quem era eu e se podia ajuda a combate os pokémon ali.

- Olá sou Gaulvi presidente da The Wolves e qual o seu nome?


Nesse momento entendo o porque da preocupação daquela senhora e aproveito para criar alguma amizade com a garotinha.

- Bem se seus pais deixa poderá sim ajuda.


Então dou uma olhada nos pokémon próximos da casa e falo para a Cristal.

- Cristal use o Waterfall e fique na frente da casa e não deixe esses Poochyenas se aproxima.

Então olho para a garotinha e falo.

- que tal você descer da casinha da árvore e me levar até seus pais? E Navi proteja a garotinha de qualquer coisa e Apolo dê apoio para seu amigo.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 2 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 2 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg maio 13 2019, 19:04



Rotting Roots

Os olhos azuis e fixos da menina brilhavam levemente quando o jovem se apresentava formalmente, era a primeira vez que recebia algum reconhecimento depois de semanas naquela cidade. Apesar da felicidade, ela não abaixava a guarda.

- Eu me chamo Naomi. Nativa de Akala Island. – O seu tom continuava firme, em nenhum momento passava por sua cabeça desviar o olhar. – Essa é a minha parceira Masquerain, estamos querendo ajudar a livrar Littleroot dessa invasão. Bom... Eu meio que já estou aqui sem a aprovação deles, não vejo porque não ajudar até o final.

A loirinha desceu da casa na árvore aos poucos, não estava mais hesitante quanto à presença do líder da The Wolves, mas não poupava cautela para lidar com possíveis Poochyenas que poderiam surgir. Quando finalmente chegou até o rapaz, o cumprimentou com um aperto de mão firme e surpreendentemente forte.

- Temos um acordo. Você me ajuda a libertar os meus pais e eu te ajudo a resolver esse problema. – Ela sorriu logo em seguida, colocando Gaulvi em uma posição nada favorável, não havia como convence-la do contrário. Masquerain e Scyther também esperavam a resposta para agir.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter maio 14 2019, 09:21


Missão



A garotinha continuavam a falar comigo sempre com precação e logo tenho as informações que ela era de Akala Island e seu nome era Naomi. Também descubro que ela está agindo sem a permissão dos seus pais e não demora para ela me coloca em uma situação complicada.

- Você é bastante esperta e claro que ajuda é bem vindo, mas antes temos que tira seus pais daqui e ainda preciso mostra a eles que você vai está segura junto comigo.

Então libero mais uma parceira minha e então falo.

- Felicia preciso que você e a Cristal proteja esse lado, já Apolo e Navi vão protege os outros lados e vocês quarto pode usa qualquer movimento para manter os Poochyenas longe e Lef e Vendome vão vir comigo.

Então olho para a Naomi e falo.

- Então vamos até os seus pais?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 2 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 2 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter maio 14 2019, 18:57



Rotting Roots


Um sorrisinho vitorioso tomava forma nos lábios de Naomi, ela finalmente estava começando a conquistar o seu espaço ali. Os termos propostos pelo treinador eram razoáveis e com o seu esforço a menina não tinha dúvidas que conseguiria convencer seus pais.

- Trato feito. – Masquerain também concordava, imitando o tom da garotinha. Logo em seguida as duas se entreolharam por breves segundos, analisando os arredores da casa posteriormente. – Não desapontaremos ninguém. – Essa foi a sua resposta ao escutar a pergunta do treinador.

O sol era encoberto por nuvens após os comandos do líder da The Wolves. As duas colossas ficavam de guarda no quintal, impondo medo nos noturnos que para elas olhavam. Por sua vez, o dragão vigiava a habitação por cima, focando no lado esquerdo, enquanto que o louva-a-deus expulsava as hienas que tentavam invadir pela direita. A maior parte dos Dark Types já havia recuado, mas duas hordas esperavam o moreno chegar perto para saírem do seu esconderijo.

- Eu cuido dos que estão a esquerda, você pega os da direita! – Bradou a loira, apontando com o dedo indicador. – Masquerain, separe-os!! – A donzelinha bateu as suas asas e criou um redemoinho pequeno, divindo os Poochyenas em hordas menores. – Ótimo! Cuide desses cinco, senhor Gaulvi!

Os noturnos encaravam Vendome e Lef de forma agressiva, enquanto observavam os seus parceiros sendo derrotados pelos movimentos aéreos da parceira de Naomi, o Air Cutter pegava em todos de uma só vez. Ele tinha que agir rápido como ela, provavelmente tinha um recurso semelhante em mãos.

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua maio 15 2019, 08:44


Missão



Naomi acaba liberado um sorriso de quem tinha conseguido o que queria e logo responde minha pergunta que não ia desaponta ninguém e longo toma a frente sobre os oponentes que tinha na frente da casa.

"Essa garotinha tem uma boa percepção e cria boas táticas, mas preciso fazer ela agir sem se colocar em perigo."


Então Naomi acaba deixa um grupo de cinco para Lef e Vendome enfrenta e olhado para o lado da garotinha todos sofria grandes danos com seus movimentos em área.

- Ok, Lef e Vendome vamos dá o nosso melhor.

Então olho para meus oponentes e com um sorriso falo.

- Lef vamos começa usado Razor Leaf duas vezes e Vendome você vai usa o Draining Kiss no oponente da direita e depois vai usa novamente o Draining Kiss em outro oponente.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 2 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 2 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qua maio 15 2019, 15:30



Rotting Roots


Diferente dos noturnos anteriores, aquela horda possuía uma líder com uma força ligeiramente maior, isso indicava que os monstrinhos que estavam resistindo tinham um agrupamento mais organizado que os fujões. Aquilo estaria sendo causado por algum evento sobrenatural? Quem sabe alguma interferência humana, ou de uma organização, seria o motivo? Talvez algo relacionado aos filhotes dos quadrúpedes ou ao seu habitat natural. Ainda não dava para descobrir o real motivo, mas algumas hipóteses já podiam ser formuladas.

As folhas cortantes de Leafeon causavam danos espetaculares nas criaturinhas de baixo nível, mas a força ainda não era o suficiente para os nocautear de uma vez. Kirlia derrotava o alvo da direita com seu movimento vampírico, recuperando um pouco da sua vitalidade. Porém, os Poochyenas se organizavam para atacar, a alfa mordia Vendome e direcionava os seus subordinados a atacarem o eeveelution com o mesmo movimento.

Mesmo com tanto alvoroço e com uma possível derrota do psíquico, caso a hiena o considerasse uma ameaça maior e o marcasse como alvo, Lef finalizava a horda com o Razor Leaf. Novamente, os Dark Types mal permitiam uma maior avaliação, pois saiam correndo em alta velocidade após a derrota. A entrada para a casa de Naomi estava livre e diferente da moradia anterior, não havia sido invadida.




Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item
---
Trait:
Run Away
Trait:
Run Away
Trait:
Quick Feet
Trait:
Run Away
Trait:
Run Away

lv15 Poochyena


00/35
lv15 Poochyena


00/35
lv17 Poochyena


00/38
lv15 Poochyena


00/35
lv15 Poochyena


00/35
Missão do Professor Birch - Página 2 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 2 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 2 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 2 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 2 Poochyena
Missão do Professor Birch - Página 2 LeafeonMissão do Professor Birch - Página 2 Kirlia
lv31 Lef


75/81
lv26 Vendome


28/55
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace (Quick Feet)
Hold Item:
Miracle Seed
Hold Item:
--
Leafeon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo: Quintal de uma moradia de Littleroot, há algumas plantas ornamentais e uma casinha na árvore por perto. A porta de entrada está logo a frente, após os arbustos onde os noturnos estavam espreitando.

Off:

(C) soph



Última edição por Haruki em Qui maio 23 2019, 23:40, editado 1 vez(es)

_________________
Missão do Professor Birch - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 2 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos