Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 06 2019, 12:27


Missão



Aquela garota desaparecia na escuridão da noite que surgia e longo ficavam impossível para meu parceiro encontro-lá e não demora para Naomi expressa algumas palavras cheias de vários sentimentos e seu olha já me mostravam um pouco do que estavam acontecendo.

- Naomi vamos leva esse caso para o professor como você propôs ele dever ter alguma ação melhor...

Olho para o céu e continuo.

- Eu ainda não tenho o que é necessário para ajuda as pessoas quando chega a fecha seu coração..., eu pensavam que já estavam preparado, mas ainda preciso aprender para pode ajuda-los e por isso não vou desisti e se um dia me encontra com ela vou procura demostrando que quero ajuda-lá e mostra um mundo melhor sem esses sentimentos de desconfiança.

Então olho para a minha pequena ajudante e falo.

- Bem vamos até o professor e precisamos informar aos seus pais que está tudo bem, pois sua mãe deve está bem preocupada.

Então olho para o Navi e o retorno para sua esfera e depois olho para o Vendome e abro um sorriso.

- Vendome obrigado e sei que algumas ações minha acabaram não te agradando, mas vamos crescer juntos ajudado um ao outro naquilo que cada um falha e vamos fortalece a cada dia nosso laço, mas agora vamos volta.

Então partimos para a casa do professor a fim de relata tudo o que aconteceu.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 10 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 10 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Dom Jul 07 2019, 17:07



Rotting Roots


A garotinha de cabelos loiros apenas concordava com um leve movimento de cabeça, virando-se para trás rapidamente e levando dois dedos à boca. Um assobio estridente fez o “cachorrinho” acinzentado correr em sua direção e pular em seu colo, ele estava mascarando o seu cheiro anteriormente e agora olhava para a sua dona com uma expressão confusa, mas contente por ter sido finalmente chamado.

- Nós duas encontramos um atalho do laboratório até aqui, o problema é que não era o melhor lugar para ter sinal. – Quando ela disse a frase no plural, Masquerain imediatamente pousou em sua cabeça, ela estava escondida nos telhados quebrados do beco. – Vamos chegar bem rápido... Minha mãe já deve estar gritando com o professor...

Ela tentou sorrir, mas não obteve muito sucesso, correndo com velocidade em direção ao caminho que sua donzelinha estava a conduzindo do alto. Antes de segui-la, Gaulvi precisou de um tempo para conversar com Navi e Vendome, reconfortando os dois antes de ir atrás da loira.

A falta de sinal parecia ter uma bela explicação agora que a dupla estava seguindo pelo atalho encontrado por Masquerain. Um satélite gigante parecia distribuir o sinal para a comunidade local, prejudicando todos os outros. Poochyena o encarou com fascínio, antes de continuar caminhando ao lado de Naomi. Dez minutos se passaram e eles acabaram chegando na residência do Professor Birch, sendo recebidos pela própria figura materna da garotinha, que ao contrário do que ela estava pensando, apenas a abraçou, sem emitir qualquer som, pelo menos de primeira.

- Graças a Arceus, achei que algo tivesse acontecido com vocês. – O homem de estatura mediana parecia aliviado, mas logo após se recuperar tratou de perguntar sobre a procura. – E então?


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 07 2019, 17:35


Missão



Enquanto seguimos o caminho que a Naomi tinha encontrado noto que toda aquela interferência era por causa de uma grande Atena que fazia a distribuição para o local e não demora muito para chegamos na casa do professor e já ver a mãe da Naomi a abraçado com um sentimento aliviado e seu pai já bem menos preocupado pergunta como foi.

- Bem...

respiro fundo e já com o folego recuperado resolvo detalha a situação.

- Parece que essa invasão foi causada por uma garotinha quase a mesma idade da Naomi que tinha como parceira a ex-alfa daqueles pokémon...

-..., não consegui obter o verdadeiro motivo de tudo isso, pois aquela garota só viveu vendo e sentido o lado mais escuro da sociedade e parou de confia nas pessoas, porém ela falou que né seria eu e né a Naomi que faria ela deixa-lós para trás e isso me deixo intrigado.


Então olho para o pai da Naomi e depois para o professor e falo.

- Não posso afirmar 100% se tinha alguém por trás das ações dessa garota, mas depois de batalha contra ela e tenta mostra que queria ajuda-la ficou claro que seu coração está fechado e que ela aprendeu muito bem a se esconder e viver sozinha.

Meu tom de voz já era de alguém que tinha falhado em algo, mas que mesmo assim se recusavam a desistir.

- A invasão da cidade foi resolvido e a identidade de quem fez obtida, porém não conseguir obter 100% os reais motivos e né consegui resgata essa adolescente dessa escuridão.


Então olho para o Vendome e depois para o professor.

- Bem professor a nossa missão foi concluída?

Então olho para a Naomi e seus pais e falo.

- Bem séria uma boa a gente leva nossos parceiros para o centro pokémon a fim de ver como está a saúde deles.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 10 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 10 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg Jul 08 2019, 10:22



Growing Roots


Recompensa e Off:

A mulher de cabelos castanhos encaracolados mal abriu a boca durante toda a conversa, apenas para falar com a sua filha e intimida-la com o famoso “Nunca mais faça isso de novo!”, antes de desabar em outro abraço como se nunca mais fosse vê-la outra vez.

Os olhos do Professor Birch estavam fitando Gaulvi pensativamente, como se estivesse tentando recriar toda a cena em sua mente e essa fosse a tarefa que mais exigisse o seu esforço durante o dia inteiro. Após o jovem terminar de falar, ele abre um meio sorriso, ligeiramente satisfeito.

- Olha... Uma menininha com potencial destrutivo está vagando livremente pela cidade, então não chamaria essa missão de um sucesso tremendo. Por outro lado, as ruas foram liberadas e o problema interno dos Poochyenas foi resolvido, além da Alfa ter sido encontrada e identificada como Pokémon dessa garota. – A voz dele oscilou entre um tom preocupado e um de satisfação. – Livramos a cidade, isso é o mais importante. Porém, vou ter que contatar as autoridades para garantir que nenhum outro incidente aconteça aqui. – Ele entrou em sua casa e pediu para o trio acompanha-los, pegando uma folha na mesa e escrevendo algo com a caneta. – Aqui, o certificado de conclusão da missão junto da autorização para retirar a recompensa em dinheiro. – Estendeu a folha para o rapaz, antes de se virar para Naomi. – Agora... Para você, tenho outra forma de demonstrar gratidão.

A mãe da loira a soltou, dessa vez sorrindo com bastante emoção, diferente dos minutos anteriores, parecia que ela ia chorar a qualquer momento. Do lado de fora da casa, passos faziam o chão tremer, pela porta aberta dava para notar o pai de Naomi com o colossal Alolan Exeggutor, o homem entrava na residência com uma câmera, filmando o momento em que o Professor Birch voltou com três criaturinhas adoráveis o seguindo, os iniciais de Hoenn.

- Disseram que você ainda não completou a sua equipe, o que acha de ter um desses? – Ele perguntou com um tom animado, levemente tocado com a cena.

- O que?! – A menininha estava muito surpresa, mas apenas se acalmou, respirou profundamente e sorriu, agradecendo antes de responder. – Muito obrigada, mas eu já tenho seis Pokémon, não é justo tirar eles dos iniciantes que ainda não tem. – Suas mãos revezavam caricias em cada monstrinho componente do trio, que não parecia ter ficado chateado com a resposta. – Então você sabia que eu ainda não tinha capturado o último?

Naomi direcionava a pergunta à sua mãe, que já havia desabado no choro por causa da emoção. Ela apenas balançou a cabeça positivamente, enquanto o seu pai balançava a câmera de cima a baixo para confirmar também. Com um ultimo agradecimento, ela abraçou os dois, antes de se afastar e perguntar ao moreno.

- Vamos para o Centro Pokémon agora, ok? Vou ver como está o resto da minha equipe. – Os seus olhos azuis brilhavam alegremente, mas antes de sair, Birch a entregava uma mochila.

- Seus equipamentos iniciais. Incluindo a Poké Dex. – Foi a vez do homem exibir o seu melhor sorriso, ao perceber a reação de surpresa da treinadora. – Boa sorte nesse começo oficial de jornada.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 08 2019, 11:50

Off:


Missão



Logo depois de passa tudo o professor analisa e dá a sua opinião sobre tudo o que deveria ser feito agora e não demora para convida todos para entra em sua casa.

"Então a missão foi concluída, mas não com um sucesso extremo."


Assim que entramos o professo me passa alguns documentos com a conclusão e então parte para dá a recompensa da Naomi que logo rejeita a oferta de um inicial e volta para seus pais quando descobre que eles já sabia que ela não possui-a uma equipe completa e enquanto isso me aproximo daqueles e faço carinho na cabeça de cada um e logo seguida assim que o professor dá a ela uma mochila com todos os equipamentos e que a partir dali iriamos para o centro aproveito para pega o contato do professor e passa o meu.

- Professor Birch será que poderíamos troca nossos contatos? E sempre que precisa pode chama a The Wolves para ajuda em qualquer assunto.


Então partimos para o centro pokémon e assim que chegamos entrego para a enfermeira toda a minha equipe para sere tratados e enquanto aguardamos aproveito e tira dois itens da minha mochila e então me aproximado da Naomi falo.

- Naomi queria lhe dá isso como um agradecimento por me ajuda é apenas um Green e Yellow Shard, mas obrigado por tudo e será que posso conhecer sua equipe?


Depois de recebe todos de volta vou até o PC e faço uma grande troca na minha equipe a fimde mata a saudade deles.

- Saia meus irmãos.

Então libero Tine, Cronos, Blue, Delia, Krabby e Wingull para conhece a Naomi e sua família e também seus pokémon.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 10 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 10 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter Jul 09 2019, 20:21



Growing Roots


Off:

- Huh... Eu posso te passar o meu contato sim. Porém, sendo uma figura pública, tenho que seguir a ética de postar os meus pedidos para o quadro geral de contrato. – O professor estendeu ao rapaz um cartãozinho de seu laboratório, com o número do seu assistente mais próximo.

A loira terminou de se despedir dos seus pais e chamou o treinador para ir para o lado de fora, onde uma dupla igualmente emocionada a esperava para receber seus últimos carinhos. O primeiro era o colossal Exeggutor de Alola, que recebeu um abraço longo e apertado da menininha, enquanto o segundo era uma espécie muito menor, um coalinha dorminhoco que usava um tronco como travesseiro, igualmente agarrado carinhosamente pela garota.

- Você já conhece o Tehera, é o Pokémon mais próximo da minha mãe, enquanto o Nirvana está junto do meu pai há muito tempo. Sentirei saudades de vocês dois! Não deixem a mamãe queimar as Malasadas e façam o papai visitar o senhor e a senhora Ramirez todos os dias, okay? – Disse Naomi, sorrindo alegremente e se despedindo com um sinal de mãos muito comum na sua região natal. – Vem Gaulvi!

Mais enérgica do que nunca, a jovem disparou em direção ao Centro Pokémon, que não era muito longe da sua casa. Quando a dupla chegou, a treinadora foi falar direto com a Enfermeira Joy, a cumprimentando e recebendo seus Pokémon. Após agradecer a moça de cabelos rosados e ao moreno pelo presentinho, começou a apresentar as suas criaturinhas que já estavam fora das esferas.

- Masquerain é a minha inicial, a encontrei no Brooklet Hill em uma das minhas várias caminhadas, você já conhece ela e o Poochyena, mas esses são Pikipek, Wishiwashi, Magby e Spoink. – Naomi apontou para cada um ao apresentar os seus parceiros, a menor entre eles estava acomodada em um aquário. – Oh eu nunca tinha visto um Deerling dessa cor antes! Muito menos o resto de perto.

Missão do Professor Birch - Página 10 MasquerainMissão do Professor Birch - Página 10 PikipekMissão do Professor Birch - Página 10 WishiwashiMissão do Professor Birch - Página 10 MagbyMissão do Professor Birch - Página 10 SpoinkMissão do Professor Birch - Página 10 Poochyena

A garotinha ficava encantada com a fofura de Butterfree, Deerling e Litwick, apesar de demonstrar um olhar mais admirado em relação aos aquáticos. Cumprimentou o Croconaw de longe, enquanto acariciava Wingull e Krabby a fim de perceber os seus detalhes.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 10 2019, 09:30

Off:


Missão



Tanto eu quanto Naomi apresentamos nossos times e posso dizer que ela tinha um time muito bacana e logo pego meu celular e tiro uma foto de cada um e o que estavam no aquário dou umas duas batidas bem level no vidro e enquanto isso minha nova amiga observava meu time e falavam.

- O Blue esta comigo desde Kanto e ele tem uma mania de ficar nos cabelos das garotas ou ficar agarrado em alguma flor e o Jake também está comigo desde o Kanto e me ajudou no primeiro gym da minha região.

Então me aproximo do meu time e já recebo no meu ombro o wingull.

- Bem esse aqui se você deseja conquista-lo é só dá comida a ele e a Délia a gente se encontrou em um evento e ela é muito rara por causa de sua cor única...

-..., o Cronos nasceu no meu colo e já cresceu bastante e vou lhe conta que ele gosta muito de um carrinho na barriga e Tine a gente se encontrou no safári e ela resolveu vir comigo.


Quando termino de fala Tine parecei ficar envergonhada e já procura desaparece deixado sua chama apenas a vista, enquanto Wingull me pedia com seus grandes olhos um lancinho o qual já dou a ele.

- Tenho mais irmãos para lhe apresenta e tenho certeza que você e seu pessoal vão gosta e galera obrigado por tudo e amor todos e vamos dá aquele abraço.


Abraço todos meu time ali e os retorno para suas esferas e vou até o pc fazer a troca do meu time para apresenta para a Naomi. Antes de volta passo na loja e já procuro vender alguns itens.

- Olá gostaria de vender esse Tiny Mushroom, esse Tm 39 e o Tm 12.


Depois de vender volto até a Naomi e então libero meu time.

- Agora saia Docinho, Raio, Tentacool, Graveller, Íris e Sharpedo.







_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 10 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 10 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qua Jul 10 2019, 16:50



Growing Roots


Off:

A menininha não se importava em deixar o rapaz fotografar os seus Pokémon, porém alguns deles não sabiam reagir muito bem. O pica-pau acabava ficando assustado com o barulhinho emitido pelo aparelho, enquanto o peixinho aparecia na foto com uma expressão carrancuda pelo toque no aquário.

Masquerain e Poochyena mal sabiam o que estava acontecendo, apenas deixando o rapaz registra-los no celular sem qualquer noção da utilidade daquilo. Por outro lado, Magby e Spoink acabavam posando para a foto, posicionando as patinhas como se já conhecessem o que aconteceria depois, Naomi provavelmente havia os ensinado antes.

- Que legal! O seu Croconaw também foi chocado por você? Ganhei o Magby em uma visitinha que fizemos antes de nos mudar pra Littleroot de uma amiga em Lavaridge! Ela faz Lava Cookies como ninguém! Ele não demorou muito pra chocar, já que ela me ajudou bastante. – Com um sorriso alegre, a treinadora acariciava a barriga do crocodilo, quase o fazendo dormir ali mesmo.  

Após a demonstração de afeto coletiva, Naomi retornava os seus Pokémon menos sociáveis de volta para a Poké Ball, deixando apenas Magby e Spoink do lado de fora. Gaulvi aproveitava essa estadia no estabelecimento para vender alguns itens, antes de voltar a ver mais uma leva dos seus monstrinhos.

Tentacool e Sharpedo ganhavam a atenção integral da menina, mas também faziam a Enfermeira Joy ficar receosa, o treinador tinha que retorna-los rapidamente para não causarem muita sujeira no lugar. Raichu, Luxio e Poochyena arrancavam risadinhas da garota, que se divertia passando a mão em suas cabeças. Graveller também recebeu um sorriso doce, mas deixou a nativa de Alola curiosa à respeito da sua diferença regional.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 11 2019, 09:49

Off:


Missão



Assim que libero meu time a Enfermeira já me olha por causa da Sharpedo e do tentacool e por isso já os retornos logo em seguida e depois faço um carinho nos meus outro pokémon e nessa hora vejo que seria um bom momento para comer algo.

- Que tal a gente comer algo e também Naomi você já tem a resposta para a minha proposta?

Depois de escuta ela retorno todos para sua esfera e já informo que iria fazer algumas troca rapidinho no pc e então altero minha equipe deixado só a Docinho e Raio e já adiciono Lef, Apolo, Felicia e Cristal. Depois vou junto com a Naomi até o restaurante para pega algo para comer e já procuro chama-lá para comer no lado de foram por causa de alguns parceiros meu.

- Essa noite está bem bacana... eu já ia esquecendo uma amiga minha que faz parte da sociedade está vindo aqui e tenho certeza que você vai gosta muito dela e de seus parceiros.


Então dou uma mordida em um dos salgados que tinha pegando e depois de comer volto a falar.

- Daqui ela vai para Mauville se encontra com outro membros já que vamos comprar um edifício lá que tal você acompanha ela? Acho que você se daria muito bem com ela já que ela vivia em meio de uma floresta e gosta muito de pintar e cultiva flores.

Por fim terminamos de comer e foi o tempo certo para Selena chega e me passa alguns documentos e aproveito e entrego para ela um pen drive com as informações que tinha conseguido durante a minha aventura com os meltans a fim de ser realizado uma pesquisa mais profunda. Depois de conversa um pouco e apresenta ambas uma para a outra libero o Apolo, Lef, Felicia, Cristal, Raio e Docinho para se disperdi da Naomi e rever a Selena e aproveito para tira uma foto de todos nós ali para guarda como recordação.

- Bem meninas agora vou até a Forina e em breve a gente se encontra Mauville para a grande inauguração.

Então retorno todos os meus pokémon deixado de foram apenas o Apolo que logo subo nele e vamos pelos céus da noite em direção a Forina City.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 10 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 10 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui Jul 11 2019, 20:57



Growing Roots


Off:

Sem demonstrar muito entusiasmo para comer, Naomi apenas aceitou o convite educadamente, mas era óbvio que a sua cabeça estava em outro lugar, pois ainda estava brincando com os Pokémon fora da Poké Ball, principalmente com Magby e Spoink. Gyarados e Rhydon ficavam apenas observando tudo de longe, enquanto Leafeon, Charizard, Gallade e Scyther tentavam interagir da forma que achavam melhor, antes de seu treinador fazer uma nova alteração na equipe.

Pouco tempo depois da refeição acabar, uma jovem de cabelos ruivos e de aparência chamativa entrava no refeitório, a procura do moreno. Como ele já estava ciente da sua chegada não houve uma grande surpresa ou uma pequena cerimônia, resolvendo logo os assuntos pendentes da última ocorrência sobrenatural em Hoenn e apresentando a mais nova integrante da sociedade, que aceitou o convite durante a refeição.

- Podemos tirar uma foto sim! Só precisa ser do lado de fora, ou a Enfermeira Joy vai chamar a nossa atenção. – Com um sorriso largo, a menina caminhou para fora do estabelecimento, retirando da sua bolsa um dispositivo eletrônico para registrar o momento. – Também quero os meus Pokémon na foto, então aguentem aí. – Selena libertou a sua equipe e posicionou o aparelho em um suporte, o programando para começar a tirar as fotos no momento exato em que estivesse enquadrada.

Ao lado da ruiva a sua Gloom quase cochilava, Stantler e Heracross chamavam bastante atenção por conta do tamanho, mesmo sendo posicionados em um ponto mais afastado. Glaceon e Plusle ocupavam um lugar de destaque na frente, fazendo poses para o momento. Após a seção de fotografia, as meninas se despediram de Gaulvi, que precisou voar para Forina, e começaram a preparar as suas coisas para viajarem para Mauville.

Rota finalizada


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 10 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos