Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua 15 maio 2019 - 16:32


Missão



Termino em uma rondada a lutar contra todos os poochyena que desta vez tinha um líder no grupo para coordena as ações e isso me deixa intrigando e já com o caminho livre falo para a garotinha.

- Vamos entra Naomi na sua casa e resgata seus pais?

Então volto a olha para aquele grupo que derrotei e depois para os que a Naomi tinha derrotado.

"Não sei que está acontecendo, mass vou precisa de informações urgentes."

Então entro na casa junto com a Naomi e falo.

- Olá sou Gaulvi Presidente da The Wolves vir resgatar vocês para o Centro Pokémon.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui 16 maio 2019 - 15:34



Rotting Roots


- Sim. Quem sabe agora eles não me escutam... – Respondeu a loira, caminhando tranquilamente em direção à porta de casa. Ela vasculhou um vasinho de planta ali perto e desenterrou uma pequena chave, destrancando a entrada para o interior da habitação.

A primeira coisa que veio recebe-los de imediato foi uma tentativa de golpe com um remo, direcionado especificamente ao líder da The Wolves. Uma mulher de pele bronzeada, cabelos longos, castanhos e encaracolados segurava o objeto de madeira com força. Ela trajava vestes tropicais e a sua voz era bem forte.

- Já falei para sumirem daqui!!! Bestas da escuridão!!! – Após o seu pequeno surto, olhou para baixo e viu de quem realmente se tratava. Ela praticamente ignorou o moreno para puxar a sua filha para um abraço sufocante, antes de ficar raivosa. – Você quer me matar do coração?! Eu virei de costas por um minuto para pegarmos nossos Pokémon e quando eu volto a bonita desapareceu!! Acho bom ter uma explicação descente, Naomi! – O tom da nativa de Alola não parecia nem um pouco calmo, afinal ela era mãe em primeiro lugar e as regras de boa vizinhança não contavam na situação caótica. A discussão deu o tempo necessário para um homem loiro vestindo roupas casuais chegar, também abraçando a menininha.

- Chega, chega, eu estou bem! – Ela disse tentando escapar da situação. – Não saio sem a Masquerain, ou vocês já se esqueceram?

- E você, quem é?! – Perguntou a mãe da garotinha, já que a aparição da sua filha a fizera ignorar a apresentação do treinador.

- O nome dele é Gaulvi. Ele está ajudando a parar a invasão de Poochyenas, eu também ajudei e vou continuar até que a cidade esteja liberada. – Explicou Naomi, o seu pai parecia entende-la, mas a sua resposta fez a sua progenitora arregalar os olhos.

- Por cima de mim é que vai! Você não faz ideia no que está se metendo, querida! – Ela colocou as mãos carinhosamente no rosto da menina, pouco depois de arremessar o remo contra o sofá, a fazendo olhar diretamente em seus olhos enquanto dizia as palavras necessárias. As íris azuis da nativa de Akala Island fitavam Gaulvi, como se esse fosse a última esperança do seu plano de resgate.

Off:

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sex 17 maio 2019 - 8:45


Missão



Naomi tira debaixo de um vaso uma chave que abre a porta de sua casa e assim que entramos quase sou atingido por um bastão ou remo já que por reação dei um pequeno pulo para trás e o responsável por realizar aquilo era a mãe da garotinha que quando a ver já abraça e começa a passa um sermão nela. Não demora para seu pai vir também abraça-la e só nesse momento ele me nota, mas logo a Noemi explicar tudo e sua mãe dá sua opinião sobre a ideia de ajuda na lutar contra a invasão.

"Não sei se vou conseguir, mas pelo visto o seu pai parece compreende e já a mãe demostra amar bastante a filha..."


Então já recuperado da situação e vendo que os olhos da Naomi me fitavam falo para os pais da Naomi.

- Bom dia pais da Naomi, bem sou Gaulvi presidente da The Wolves e sua filha tem me ajuda bastante a controla a situação desses pokémon que invadira a cidade.


Então me aproximo um pouco dos três e falo.

- Bem a filha de vocês tem um grande taleto e gostaria de pedir autorização de vocês para que ela possa me ajuda só um pouco mais e caso comece a fica perigoso meu irmão Vendome irá imediatamente use seu teleport para leva-la ao Centro pokémon em segurança.


Então enquanto aguardo a resposta deles faço uma pausa e só depois eu continuo a fala.

- Também gostaria de leva-los ao centro pokémon já que lá é mais seguro e vocês poderia me informar sobre quando começou essa invasão? Se notaram algo de estranho ou foram do comum antes e depois da invasão?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sex 17 maio 2019 - 23:26



Rotting Roots

A reapresentação de Gaulvi deixava a situação mais clara para o pai da menina e menos absurda para a mãe dela. Ela não estava nada à vontade com aquela situação, não era para a sua filha estar pensando em sair de casa em um momento tão caótico como aquele surto.

Mesmo completamente contrária ao desejo da menina de participar ativamente da reinstauração da ordem em Littleroot, a loira decidiu ouvir o que o jovem tinha para falar até o final, depois ela escolheria qual dos motivos usaria para convence-lo do contrário.

- Olha meu bem, eu sei que ela possui talento nas batalhas Pokémon, mas ainda assim é uma criança, não está preparada para o que pode acontecer nessa missão... – Argumentou a nativa de Alola, a sua voz já estava mais calma graças a presença da filha.

- Mas mãe! – Naomi tentou protestar, mas recebeu um olhar repreensivo da sua progenitora. Aquilo era um “sem mas!” a nível não verbal. – Masquerain e eu estamos prontas e já cumprimos todos os requisitos colocados por vocês, ela já evoluiu e nós já temos até outros Pokémon! – Essa frase atingiu em cheio o casal, que rapidamente se entreolhou com expressões diferentes, discutindo assim por alguns segundos. Pouco tempo depois, ambos suspiraram e concordaram com a menina, abraçando-a antes de liberarem um coqueiro titânico de uma Premier Ball.

- Podem continuar a missão de vocês. Nós dois já temos a nossa escolta até o Centro Pokémon. Quanto a isso, nós sabemos que não são os Poochyenas por si só que estão causando esse problema, tem alguma coisa ou alguém os liderando. O ataque foi organizado demais, dizem que o primeiro lugar que ocuparam foi a praça central, talvez vocês devam procurar por lá. – Pronunciou-se pela primeira vez o pai de Naomi, sua voz era mais compreensível que a da sua esposa, que já ordenava alguns movimentos ao Alolan Exeggutor. Após concluir a conversa, alcançou o Dragon colosso e a loira para se abrigarem no Centro Pokémon.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb 18 maio 2019 - 8:44


Missão



Depois de escutar eles conversado se deixavam ou não Naomi vir comigo me ajuda e ver que a garotinha tinha feito tudo que eles tinha colocado para ela pode agir logo é liberada e também recebo uma informação muito valiosa.

- Obrigado pela informação e pode ficarem tranquilos que vou cuida bem da filha de vocês.

Nesse momento vejo que os pais da Naomi tinha uns pokémon bem interessantes e já despedido deles do lado de foram chamo meus parceiros.

- Pessoal estaremos indo para a praça central e essa é Naomi que vai nos ajuda.

Então olho para a Naomi e falo.

- Que tal nos mostra o melhor caminho até a praça?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sáb 18 maio 2019 - 18:25



Rotting Roots

A conversa se desenrolava da maneira mais rápida e eficiente possível com a última frase de Naomi, fazendo os seus pais aceitarem o destino da filha e atribuírem o credito necessário as suas ações. Além disso, o loiro acabava dando informações importantes a dupla, nem mesmo a garotinha sabia o detalhe da praça, pelo menos era o que seus olhinhos arregalados diziam.

Enquanto Gaulvi apresentava a loira aos seus outros Pokémon, a terceira e ultima casa que precisava de ajuda era liberada graças a presença do Exeguttor de Alola, felizmente os seus moradores já haviam fugido com a ajuda de outros treinadores. Não restava mais nenhum habitante em perigo, pelo menos não que os cidadãos dali soubessem.

- Apenas me sigam, a praça não fica muito longe... – A menina respondia Gaulvi, enquanto sua Masquerain voava na frente. – Permaneça atenta! – Ela disse para a Bug Type, porém soava mais como um auto lembrete. – Podem aparecer mais Poochyenas agressivos, tomem cuidado para não serem encurralados.


(C) soph



_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Dom 19 maio 2019 - 11:06


Missão



As pessoas da última casa pelo visto já tinha sido resgatadas pelos treinadores e sem mais nada nós impedido formos em direção a praça central e logo a Naomi me dá alguns alertas importantes.

- Não se preocupe já tenho algo em mente para nós proteger.

Então olho para meus parceiros e falo.

- Navi você vai ficar de guarda para qualquer coisa que vier por trás e Apolo vai cuidar da nossa direita e Cristal vai cuidar da esquerda, Lef você vai dá apoio para a Cristal, Vendome vai dá apoio para o Apolo e Felicia vai dá apoio para o Navi, pois está na hora da formação tartaruga.


Então olho para Naomi e falo.

- Naomi quando estive próximos da praças vamos nós aproxima de forma bem cautelosa e sem chama muita atenção, pois se tudo isso for obra de alguém ou organização podemos pega desprevenidos.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg 20 maio 2019 - 19:34



Rotting Roots

A menina de cabelos loiros guiava o treinador pelas ruas com certa cautela, indo na frente para evitar que os Pokémon chamassem atenção dos Poochyena, já que o cheiro de humanos estaria mais impregnado no ambiente do que os dos monstrinhos.

Passaram-se apenas cinco minutos de corrida até ela se escorar contra uma cerca residencial e olhar para o caminho que levava à praça, não deixando de prestar atenção nas frases e avisos do líder da The Wolves. Masquerain averiguava tudo por cima, alto o suficiente para sair da área de visão focada pelos noturnos.

Os Pokémon de Gaulvi se organizavam em uma formação estratégica em formato animalesco para evitar alguns deslizes na defesa, mas aquilo ainda não havia sido extremamente necessário, pelo menos não por enquanto, já que os monstrinhos problemáticos estavam bem longes do lugar. Naomi rapidamente se virou e disse as palavras responsáveis por deixar todo mundo tenso.

- A praça está tomada por Poochyenas, muito mais do que podemos dar conta... Principalmente se todos vierem de uma vez só. – Explicou a menina, direcionando seus olhares tanto a Masquerain quanto ao jovem. – Não quero ser pessimista, mas nós vamos ter que derrotar no mínimo três hordas cada para avançar o suficiente para ver o que está acontecendo... Tem alguma ideia de como atrai-los?

(C) soph



_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter 21 maio 2019 - 8:55


Missão



Finalmente chegamos na praça, porém estavam bem dominada e cheios de inimigos e logo Naomi me faz um alerta sobre a situação e caso a gente fosse avança cada um teria que derrota três hordas de inimigos e logo me pergunta o que deveríamos fazer.

- É muito inimigo e ainda precisamos leva em consideração que depois deles podemos encontrar o responsável por tudo isso.

Então lembro de um detalhe sobre os poochyena.

- Os Poochyena tem um excelente olfato, então devemos usa isso contra eles.

Abro minha mochila e tira de dentro dela três frasco de perfumes bem fortes e concentrados para homens e então falo para Naomi.

- Vou joga esses frascos no meio deles e vamos aproveita esse momento para diminuir o seu número e faze-los fugir, não vai dura muito, mas vamos ter uma oportunidade para começa a controla a situação aqui e quem saber encontra o responsável e não sair de perto de mim.

Antes de jogar aplico um potion no Vendome e então jogo um frasco na direção da direita e outra na esquerda e por fim no meio e então faço o sinal para agimos.

- Navi use o Furry Cutter duas vezes, Apolo use o Incinerate duas vezes, Cristal você vai usa o Waterfall duas vezes, Vendome você vai usa o Draining Kiss duas vezes em qualquer oponente que se aproxima, Lef você vai usa o Razor Leaf duas vezes e Felicia você vai usa o Bulldoze duas vezes.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter 21 maio 2019 - 11:06



Rotting Roots

A ideia do treinador até parecia ser uma boa sacada de primeira vista, Naomi também pensava isso, a sua explicação era bem convincente ao usar o olfato dos Poochyenas como uma possível desvantagem. Odores fortes deveriam mascarar o cheiro do trio, mas aqueles frascos de perfume não pareciam durar muito tempo graças a quantidade dos noturnos.

Fora o aroma do perfume, o som do vidro estilhaçando acabou atraindo outros Darks. O nome Horda ou Alcateia nunca fez tanto sentido após Gaulvi e a menina verem os canídeos se aproximando, eram muitos e andavam organizados, em diversas formações diferentes.

Eles só não tiveram mais azar por causa da precaução de Gaulvi e o movimento chave de Masquerain: Whirlwind. O pequeno redemoinho atrasava os quadrúpedes a chegaram perto demais e dava tempo para eles correrem. Parar para atacar ali era suicídio na certa, então nenhum dos Pokémon do rapaz ficou para trás para cumprir esse papel, auxiliando Masquerain quando possível.

No fim, eles encontraram uma curva e Naomi os instruiu a esperar pelos grupos de Poochyena chegarem aos poucos. Duas hordas já estavam ali, como dito anteriormente cada um ficaria com uma para dar conta.

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos