Missão
Depois de corre bastante finalmente chegamos onde o professor estavam e pelo visto tinha uma postura bem cautelosa e como tinha corrido bastante acabei colocando ass mãos no joelho e issso me mostravam que precisavam entra em uma academia.
- Olhá professor sou o Gaulvi da The Wolves vir pelo seu pedido...
Falavam eu enquanto exibia para ele a sua solicitação da missão para a sociedade.
- Desculpa a demora, mas antes precisei ajuda algumas famílias e a Naomi está comigo me ajudado a controla a situação e temos grandes informações do que aconteceu aqui na cidade.
Já com o fôlego bem recuperado passo a mão na cabeça a fim de tira qualquer suor que tenha surgido e então continuo.
- Bem antes de tudo quero informar que a invasão já foi embora da cidade sobre o comando de uma nova alfa e a antiga abandonou todo o bando depois de escuta um som de um apito e acredito que quem usou o apito esteja relacionado em trazer todo o bando para a cidade, mas não sabemos o motivo ainda.
Faço uma rápida pausa e então resolvo fala da teoria que estavam na minha cabeça.
- Professor é apenas uma teoria minha, mas acredito que alguém usou ass técnicass de comandos e domação por apitos no alfo do bando, já vir várias materias em kanto sobre o uso dessas tecnicas para ajuda no aprendizado dos Growlithe.
Então aguardo o que o professor achavam da minha teoria e se tinha alguma base no que eu pensavam.