Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qui 20 Jun 2019, 11:53





Missão



Enquanto vamos andando com bastante cuidado pela rua logo percebo que Vendome tinha encontrado a localização da Naomi e Navi a da antiga Alfa e ao mesmo tempo já notavam a intensão de ambos e que eu precisavam toma uma posição.

- Navi eu sei que você deseja uma revanche, mas antes precisamos ter a Naomi do nosso lado segura e também precisamos fazer que a Mightyena venha até a gente e não nós até ela.

Então olho para dentro do olho do Navi e falo.

- Navi ela deseja que você vá até ela, mas é você que manda e decidi onde vai ser a batalha e por isso vamos atrair ela para onde a Naomi está e fazer a lutar lá e se prepare que você vai ter que dá tudo de si para vencer essa lutar e manter a Naomi segura.

Então olho para o vendome e falo.

- Vendome nós leve até a Naomi de forma segura e se mantenha alerta a qualquer coisa e Navi fique alerta para agir contra a Mightyena ou qualquer um que venha nós atrapalha a protege a Naomi e a sua lutar.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 8 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 8 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sáb 22 Jun 2019, 12:26



Rotting Roots

Decidir entre duas ideias completamente opostas, mas com um objetivo em comum, poderia soar ainda mais conflituoso, principalmente quando uma das sugestões estava carregada de um desejo agressivo e sedento, motivada por um gatilho traumático, e, por outro lado, a outra ideia era tão bem-intencionada e justa que soava inocente à olhos mais críticos.

Provavelmente a decisão estava longe de ser fácil, mas teria que ser tomada imediatamente. Sendo assim o treinador consolou o seu Scyther com as palavras necessárias, abrindo os seus olhos para a situação e o que estava ao redor de Mightyena. A função maior da loba ali não era ser um desafio físico, pois estava longe de ser imbatível, mas psicológico e isso havia se provado verdade mais de uma vez.

Dessa vez, Gaulvi seguiria o espírito bondoso do seu psíquico e esperava que isso trouxesse o melhor dos resultados. Vendome agradeceu a confiança de seu treinador, antes de erguer o seu braço e colocar a sua pata apoiada na cabeça para apurar a localização de Naomi. Isso não era mais um talento natural do lutador, ele tinha muito mais facilidade quando ainda era Ralts, já que seus poderes sensitivos se desenvolveram em outros aspectos, principalmente em combate, mas poderia achar a loira graças ao tempo que passaram juntos e a conexão que desenvolveu enquanto ajudava as mamães noturnas.

Um brilho alegre surgiu nos olhos do cavalheiro antes dele apontar para uma passagem estreita há bons metros de distância. Várias caixas estavam abertas ali perto e não chamavam tanta atenção. Era onde a menina possivelmente estaria escondida. Ao mesmo tempo que ficou feliz, fez um sinal com a mesma pata de antes para a dupla, avisando que deveriam ser silenciosos.

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb 22 Jun 2019, 13:04


Missão



Pelo visto Navi entendia a situação e Vendome agradecia pelo voto de confiança que dava nele e logo não demora para nos mostra onde estava a Naomi e que pelo visto era um local que não levantava suspeita.

"Parabéns Naomi você escolheu um ótimo local para se esconder e isso me deixa mais tranquilo."


Não demora também para o Vendome fazer um gesto que deveríamos agir em silêncio e isso me fazia ficar ainda mais alerta e me aproxima do Navi falo.

- Navi preciso que use seus sentidos para percebe de onde nosso oponente vai agir, pois você será o responsável por quebra todos os planos dele e nós proteger.

Então toco no ombro do Vendome e falo.

- Vendome nós guie da melhor forma até a Naomi e caso a antiga Alfa venha para cima informe o Navi imediatamente e Navi esteja preparado para usa o Furry Cutter.

Então começamos a seguir o Vendome da forma que ele achavam melhor e segura.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 8 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 8 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg 24 Jun 2019, 17:46



Rotting Roots

O psíquico imediatamente esboçou uma expressão preocupada ao ouvir a voz de seu treinador, ele havia acabado de avisar para não fazer qualquer barulho. Será que o moreno esquecera da boa audição da espécie que estavam procurando? Ou isso foi apenas um terrível acidente?

Agora eles provavelmente perderam a oportunidade de surpreender o vulto, já que Mightyena acabava uivando, ainda esgueirando pelas sombras. Essa reação fazia Vendome ficar cada vez mais apreensivo, além de provocar uma visível fúria em Navi... Pronto para perder a calma e atacar o primeiro noturno que surgisse ali.

Decidido a garantir a proteção de Naomi, o Gallade ignorou todos os sinais anteriores e avançou pela trilha que levava ao seu esconderijo. Sem muito o que fazer, Gaulvi e o seu Scyther foram forçados a segui-lo. Alguns minutos foram necessários até chegarem ao lugar onde a menina estava, pela sua posição atrás das caixas e a sua ausência de palavras ela só poderia estar observando alguma coisa importante. O humanoide lutador também fazia o mesmo que a loira, recuperando um pouco da calma graças a segurança da garotinha. Entretanto, essa estabilidade passou com a frase vinda do outro lado.

- Discrição não é o seu forte. – A voz sarcástica e entediada não era direcionada a dupla mais próxima, mas a Gaulvi e Scyther. – Não tinha ninguém mais preparado no lugar de onde você veio não? Ou isso é um treinamento?


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter 25 Jun 2019, 08:09


Missão



Finalmente a gente tinha chegado onde a Naomi estavam e o Vendome estavam bem mais tranquilo, porém uma voz se faz presente e ela era direcionada para mim e o Navi.

"Então resolveu fala."

Depois de escuta-ló abro um sorriso e retorno a resposta.

- Será mesmo...

Então me viro para a direção de onde vem a voz e falo.

- Vou dizer o seu plano foi até bacana e sobre meu treinamento se foi necessário só eu é que o assunto não é lá tão grave.

Então colocado a mão no ombro do Navi continuo.

- Você fala como se fosse mais preparado, porém está tendo dificuldade com alguém do meu nivel? Vou dizer os membros da Aqua era um desafio melhor.

Então com a outra mão faço um gesto para estarem em prontidão para defende e atacar.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 8 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 8 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter 25 Jun 2019, 09:20



Rotting Roots

As frases de Gaulvi faziam Naomi e Vendome se entreolharem, dava para ver em seus olhos que eles compartilhavam dos mesmos pensamentos. Pela segunda vez, e em poucos minutos, o moreno que planejava seguir as sugestões do psíquico mudava de ideia rapidamente, optando por fazer o que Scyther estava querendo.

Cada provocação dita pelo rapaz fazia uma pontada de decepção surgir na expressão já descontente do Gallade, além de tornar a loira apreensiva. Por sua vez, o louva-a-deus concordava determinadamente com cada palavra que saia da boca do seu treinador, ansiando para encontrar a voz e colocar fim nos problemáticos ali mesmo.

Uma gargalhada fraca, sádica e desinteressada ecoava pela rua. Nada parecia ter sido o suficiente para rebater as provocações, aquilo só confirmava que a misteriosa figura estava mais preparada para lidar com uma perseguição e com a eventual pressão psicológica do que o líder da The Wolves.

- Eu adoraria ficar... Ouvir você falando mais dessas palavras tão gentis e terminar de escutar as suas piadas... – A voz monótona e feminina começava a vir de diferentes pontos da rua. Graças ao uivo de Mightyena ela conseguira escapar dos olhos da loira. – Só que eu tenho assuntos mais importantes a resolver... – O tom ficou ainda mais baixo, até desaparecer completamente.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter 25 Jun 2019, 10:30


Missão



A minha forma de agir faz que o oponente revele aquilo que já esperavam e ao mesmo tempo faz que tanto Naomi e Vendome tenha reações sobre isso e não demora para a voz feminina ir desaparece aos poucos graças ao Uivos da Mightyena.

- Então era aquilo que já imaginavam.

Tiro a mão do ombro do Navi e com um tom calmo e baixo falo para Naomi e Vendome.

- Não precisa se preocupa eu apenas agir para confirmar aquilo que já suspeitavam e uma coisa ficou clara que ela já sabia nossos passo e acredito que essa interferencial na comunicação está sendo causada por ela e com isso ela consegue informações sobre nós.


Então dou uma respirada e continuo.

- Ela demostra bastante esperteza e tinha até preparado algumas armadilhas para nós e Vendome preciso que você se concentre bastante para sentir a direção que a Mightyena tomou e da voz cheia de sentimento sádica, pois chegou a hora de agir de verdade.

Então olho para a Naomi e falo.

- Naomi já me encontrei com alguém desse mesmo jeito e por não agir com calma acabei colocando meus irmão em perigo e por isso que vou passa a sensação que sou apenas um novato, porém quando resolvo agir faço até o Líder da Aqua vir me enfrenta pessoalmente.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 8 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 8 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui 27 Jun 2019, 21:35



Rotting Roots

O paradoxo som do silêncio pairou pela rua após o diálogo entre a voz monótona e os detetives, seja lá quem estivesse do outro lado, sabia ter uma presença perturbadora e aflitiva. Aquilo estava deixando Vendome ansioso, o psíquico já não tinha muita energia positiva disponível para suprir uma demanda de emergência e estava sendo afetado pela aura de Mightyena.

As palavras de Gaulvi foram ineficazes e soaram vazias, tanto para o seu parceiro quanto para Naomi. Não que a loira estivesse tentando ser desagradável ao ficar em silêncio, mas estava claro que a sua atenção estava em outro lugar, como se estivesse parada e refletindo sobre alguma coisa. Foi então que seus olhos arregalaram e ela apontou para trás, uma figura franzina e igualmente infantil caminhava desleixadamente em sua direção.

- Mudanças de planos. – O rosto desinteressado da jovem era pálido e sério. Suas madeixas acinzentadas, que seriam consideradas desprovidas de vida por alguns, e desgrenhadas balançavam no ritmo dos seus passos. Diferente da nativa de Alola, trajava um vestido simples, escuro e desgastado. – Não ousem se aproximar... Para o próprio bem de vocês. – Dito isso, a loba gigante saltou do telhado e se esfregou em suas pernas, recebendo um carinho breve da menina. – É um ponto final que vocês querem... Ou melhor... Precisam... Então tentem, vão em frente. Provem que eu sou a vilã. – Mightyena acompanhou sua treinadora com um uivo, antes de caminhar imponentemente para frente. A tensão indicava que uma batalha estava para explodir a qualquer segundo.

Missão do Professor Birch - Página 8 Cb3f00b9bda2767706b2695eef1f60a4--gray-hair-anime-girls

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sex 28 Jun 2019, 11:15


Missão



Não demora para a responsável, por assim dizer aparece e logo a antiga alfa sair dos telhados e começa a acompanha-lá e para completa ela queria que eu e a Naomi prova-se que era ela a vilã deixado uma tensão enorme no ar que uma batalha ia explodir.

"Então, eu tenho que passa por isso de novo..."

A sua aparência me fazia pensa nos motivos dela está agido assim o que me faz leva a minha mão a passa pela minha cabeça e então falo para o Navi.

- O que você acha Navi..., pelo visto vamos ter que passa por aquela situação novamente.

Então olho para aquela garota e falo.

- Por que você deseja que nós lhe faça de vilã?

A minha pergunta poderia ser boba, mas minha expressão deixavam bem claro que nunca tive intensão de fazer aquilo.

- Lembro que você me perguntou se não tinha alguém melhor para ser mandado e se eu estavam em treinamento e minha resposta é que eu e minha amiga somos mais que suficiente para cuida disso.

- Pro que você não conta sobre os motivos de está fazendo isso? Eu gostaria de saber sobre a sua história.

Então olho bem no centro dos olhos daquela garota e falo.

- Já que você deixou claro que precisamos resolver tudo isso que tal aceita a minha proposta? Uma que não vai ser necessário ter batalha e que pode fazer uma diferença..., gostaria de ouvir a minha proposta?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 8 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 8 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sex 28 Jun 2019, 16:25



Rooting Roots


Diferente de Gaulvi, Naomi não tentava se comunicar com a outra menina, ela estava quieta e pensativa. Não era típico da loira, mas algo sério estava passando pela sua cabeça para não ter se manifestado até agora. Os comentários iniciais do treinador não surtiram muito efeito e só fizeram a pré-adolescente ficar ainda mais hostil.

- É o que sempre fizeram, o que sempre fazem e o que sempre vão fazer. Mas, isso não lhe diz respeito. – Os olhos violetas da menina cruzaram com os azuis da outra. – Por que está o ajudando? Dinheiro? É da sua família? Saia daqui. Não quero machucar você. – Por um momento ela fez a loira recuar, mas foi a sua vez de ser confrontada.

- Quis defender a minha nova casa, os meus amigos e a quem precisasse da minha ajuda. – A entonação determinada da nativa de Alola era convincente o bastante, mas não tocavam a outra criança.

- Você diz isso, mas eu só escuto motivos vagos. Na natureza as crias fracas morrem para as mais fortes sobreviverem. Qual das duas você é? – Com um tom ríspido e agressivo a menina de cabelos acinzentados encarou a loira, antes de fazer um sinal para Mightyena. – Cansei de conversar... Hora do acerto de contas. Swagger e Foul Play.

Missão do Professor Birch - Página 8 Mightyena

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 8 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos