Pensava que tudo acabaria por ali, que apenas passaria como queria, e não nos veríamos mais, porém o rapaz insistia em me perturbar, seu Pokemon parava ao meu lado apenas observado, enquanto o rapaz se aproximava com o mesmo olhar de deboche, já sabia que isso duraria mais um tempo, e não conseguiria sair logo. Continuando a falar as asneiras de antes, mas já estava ficando extremamente brava, quando veio uma luz do túnel que tínhamos vindo, o que foi um alivio, tirando pelo fato da luz ser muito forte, o que me veio em mente se esse túnel era mesmo abandonado, pois tinha bastante gente, e pelo que o rapaz tinha falado, tinha encontrado outras pessoas antes de nós, algo bem curioso.
- Estávamos tentando passar pela caverna, mas antes de qualquer coisa, poderia abaixar um pouco a lanterna. - Pedia para a pessoa que acabara de aparecer, ignorando os insultos de antes do rapaz, pois de nada significavam para mim.
- Estávamos tentando passar pela caverna, mas antes de qualquer coisa, poderia abaixar um pouco a lanterna. - Pedia para a pessoa que acabara de aparecer, ignorando os insultos de antes do rapaz, pois de nada significavam para mim.