Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[3] Rota 102

2 participantes

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off: momento casos de familia

 Lucian suspirou por alguns instantes e como se tirasse um peso das costas, diz:

- Eu queria mesmo era ser um filósofo, pesquisador Pokémon... Mas isso foi se perdendo com o tempo, sabe... me acostumei a ser treinador e algo da raiva por não ter sido o que eu queria e poder seguir somente esse caminho me fez sempre buscar por poder pela via dos Pokémon. Esse Lombre que eu capturei, acha que ele é poderoso? Não! Eu o capturei e evolui pois sou fascinado pelas evoluções com pedra.... Queria entender melhor sem mecanismo e como isso muda o Pokémon...

 Suspira.

 - O que mudou foi eu me acostumar e a pressão da minha família para isso, ninguém é do tipo que gosta de pesquisas, todos são treinadores e muitos estão pelo mundo, em outros continentes.... Isso fez eu ter medo de seguir meu objetivo inicial, por sair da zona de conforto.... Basicamente isso....

 E agora, o que Alex diria?

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off :



Alex não esperava por esta resposta, principalmente porque era primeira vez que ouvia alguém falar que queria ser um pesquisador, mas isso o fez lembrar de uma pessoa.

- Ei, me diz porque você não pode ser treinador e pesquisador? Quer dizer, você poderia muito bem ser assistente do Prof. Birch, ele é um professor e está sempre na rua fazendo suas pesquisas...

Então ele olhou aos lados e viu o pequeno Lotad, que ainda estava por perto observando.

- Você pode muito bem, continuar suas pesquisas, mas veja bem, poderia ir além, pq muitos pokémons que evoluem por pedras, costumam evoluir primeiro normalmente? Poderia começar por esse ponto de partida ... E com sua experiência como treinador, poderia ir você mesmo atrás de pokémons diversos para esta mesma pesquisa...

Então ele olhou para a Pedra de evolução.

- sem falar que você já meio que começou a pesquisar, afinal, agora mesmo está tentando evoluir um lombre que quer seguir seu curso natural,... Mas o curso natural de sua evolução, não deveria ser a pedra? Pense, isso pode ser uma descoberta, por mais que seja uma pedra evolutiva, poderia muito bem ter uma hora certa para usá-la, e os Pokémons selvagens poderiam sentir isso, como um 6° sentido.

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off: igual na TV D=

Alex toca num ponto que parecia muito óbvio para um observador externo, mas não era para Lucian e assim retirando seus antolhos o jovem fixa seu olhar em sua pedra evolutiva.

- Você tem razão, muita razão! Está coberto por ela, cheio como a água do lago...

 Após usar várias figuras de linguagem, o jovem olha para o horizonte, absorvendo sua ideia e o que fora dito por Alex.

- Precisamos ver se achamos um Mudkip, é muito difícil, mas quem sabe....

 Lucian sorri e olha para o lago e a vegetação terrestre, ele meio que não sabia como e se conseguiria ajudar Alex nessa missão.





 Experiência:

 Plusle recebeu: 393 + 472 = 865 de exp. Alcançou o nível 11, ganhou 9 de felicidade e quer aprender Encore. Gostaria de Substituir algum movimento por Encore?

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off :


Alex percebeu que não sabia muito sobre o habitat de Mudkip, mas poderia ter ajuda de dois pokémons.

Ele decidiu olhar aos lados a procura daquele primeiro Lotad, que ele havia entregado uma oran Berry.

- Tem aquele primeiro Lotad que eu havia derrotado... E tem seu lombre, eles podem saber onde tem um Mudkip ou Marshtomp... O que acha?

Então ele voltou a olhar ao lado em busca daquele pokémon.

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
 Avançando na busca pelo Mudkip, o jovem Alex resolve seguir os passos dos tipo água e terra, assim ele adentra a floresta úmida com folhas descendo pelo tronco das árvores.

 Assim Lucian lhe segue ainda pensando nos últimos acontecimentos. Mas, logo um som de água sendo lançada contra a vegetação surge, assustando os tipos água.

 Quem seria?

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
No mesmo momento Alex se abaixa, de escondendo da vista, para assustar os Pokémons poderia ser um pokémon poderoso e ele iria querer ter a maior vantagem possível.

- Lucian, talvez eu precise que lute comigo. - sussurrou para o menino enquanto fazia sinal para segui-lo abaixado.

Ele foi se aproximando da água com a pokebola de Ed em mãos. Buscando ver que batalha o esperaria

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
 Diante do movimento aquático, Alex começa um bom plano, mas o jovem acaba vendo uma cena que não esperava: Um Swampert esquichava água para o alto, visivelmente irritado e com olhos de cores avermelhadas, seu rosto tremia como se tentasse se desvencilhar de algo.

- Calma, garoto, nós viemos lhe ajud.... - o jato de água atingiu Lucian, o fazendo recuar para trás e bater com o corpo em uma dar árvores.

 O jovem ofegava, suas esferas caíam no chão e seu corpo também.

 O que havia acontecido ali?

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Off :


Falando, antes mesmo de tirar Al da pokebola, Alex pede ao mesmo que corra, utilizando-se de Quick Attack para ser mais veloz que qualquer ataque e atrapalhe o Swampert. Contra este pokémon poderoso, ele precisaria das Pokébolas de Lucian, seus pokémons não tinham poder para derrotar-lo, ele precisava de uma salvação, qualquer ataque que permitisse deixar o pokémon dormindo, ou ele TERIA que desmaiar o mesmo através da maioria... Um movimento arriscado, mas talvez fosse possível. Infelizmente Al poderia sofrer. Alex esperava que o pokémon pudesse pelo menos tentar se esconder entre as árvores durante os ataques, mas não havia tempo para explicar em detalhes.

Andando o mais escondido possível, ele foi até às Pokébolas de Lucian, e retirou todos da pokebola.

- Sei que não sou o Lucian, mas estamos em perigo, se qualquer um de vocês tiver algum ataque que paralise o Swampert, use. Senão, ataques de grama serão bem vindos, ou então, necessitarei de distrações, não o ataquem demais apenas me ajudem.

Alex tinha poucas chances e mais uma vez, precisava que os Pokémons confiassem nele e muito mais que isso, precisava que sua observação mais uma vez o ajudasse, para descobrir o que havia de errado com Swampert

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
 Após o apelo de Alex, uma das esferas se abriu sozinho e dessa forma um belo Pokémon voador surge diante dele, era Swablu, esse começa a cantar adormecendo Swampert aos poucos, fazendo o tipo água lutar contra o sono.

 Caindo aos poucos, sendo vencido pela bela música do pequeno voador. O roedor avançava de um lado a outro e era visível que sua movimentação era o que impedia o poderoso aquático de dormir.

 O que fazer?

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
Se Swampert dormisse, Alex talvez não conseguiria alcançar o mesmo, pois poderia afundar... Infelizmente não poderia se arriscar, Então sem pensar duas vezes, devolveu Al a pokebola.

- Swablu, não pare, muito mais que isso, precisarei que cante com mais afinco, preciso chegar ao Swampert

description[3] Rota 102 - Página 6 EmptyRe: [3] Rota 102

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos