Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Dom Jul 21 2019, 21:43



Growing Strong


Os Pokémon dos treinadores conversavam entre si logo no começo do turno, discutindo o que fariam antes de atacar. Apesar dessa sinergia, eles ainda eram os mais lentos em campo, porém o vaga-lume confuso repetia o acidente, atacando a si mesmo na tentativa de aplicar um Tackle, enquanto a investida do outro incomodava o cachorro.  Passando a vez dos seus oponentes, os Fire Types decidiam agir e já começavam a criar as suas brasas, sendo que as de Houndour eram absorvidas por Vulpix e ativavam a sua Trait, resultando em um visível aumento de força que se manifestou na proporção do Ember da vulpina. Quando o golpe alcançou Volbeat, um grande estrago foi feito, pois o inseto lutava contra as chamas para sair, fora um acerto crítico!

Transtornado pelo movimento recebido, o Bug Type quebrou a confusão e se lançou com força contra Tae, mas causando apenas danos medianos, logo em seguida o outro vaga-lume atacou Houndour com outro Tackle, distribuindo os danos na equipe rival. Uma nova sequência de Ember era expelida e dessa vez todas alvejavam o inseto que antes estava preso na confusão, o deixando a beira do nocaute, ao mesmo tempo em que o seu colega sentia a sua queimadura latejar. A estratégia de Arthur e o noturno foi essencial para acelerar o combate.


Volbeat:
Burned (-1HP)
Volbeat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


20/28
lv08 Volbeat


05/28
#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 6 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 6 Houndour

lv14 Tae


22/34
lv09 Houndour


21/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 21 2019, 22:25






003

Crescendo junto

off:
Olhei para Arthur vendo que realmente havia pensado em seus ataques, como sempre foi muito inteligente, pisquei para ele como forma de agradecimento e sorri olhando novamente para a batalha.

Tae, estamos quase terminando e você fou muito boa - Olho o Dark type e sorrio - Você também Houndour muito obrigado pela força humn? agora Tae, Use ember nesse Volbeats, provavelmente ele irá desmaiar e se caso ele fizer isso acerte outro ember em outro, se não, foque no mesmo. - Rio animado olhando para Jojo e meus outros pokemons, eles pareciam estar torcendo para que nó ganhasse.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Jul 23 2019, 13:55



Growing Strong


Off:

- Houndour mude o foco para o outro Volbeat! Uma sequência de Ember mais uma vez! – O treinador sorria após receber o elogio do amigo, assim como o cachorro noturno também latiu, agradecido pelo reconhecimento.

A criaturinha mais ferida estava irritada por conta dos machucados, optando por avançar mais uma vez contra a vulpina, a reconhecendo como a principal responsável pela batalha ter desandado. Por outro lado, o segundo vaga-lume insistia em atacar o canino com seus Tackle, provocando danos baixos por conta das queimaduras. Os dois Fire Types expeliam suas brasas contra os seus respectivos alvos, sendo que a raposa conseguia nocautear um deles.

Mesmo ficando sozinho e em uma luta desfavorável, o Volbeat não desistia e atacava Houndour de novo. Por fim, o noturno e a tipo fogo combinavam os seus Embers, enfraquecendo ainda mais o Bug Type restante que ainda tinha que lidar com o Burn.  


Volbeat:
Burned (-1HP)
Volbeat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


08/28
lv08 Volbeat


00/28
#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 6 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 6 Houndour

lv14 Tae


18/34
lv09 Houndour


17/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Jul 23 2019, 18:23






003

Crescendo junto

off:

Vejo que os dois estava animados e conseguiram derrotar um eu então dei um leve pulo - Isso foi bom! - Continuo observando achando que o outro desistiria, mas ele era determinado e continuou a batalhar.

Olhei para Tae e sorri animado - Tae, vamos terminar isso agora, use Ember no Volbeat para terminar com isso, caso você não terminar, Houndour termina. Se precisar use ember mais uma vez - Sorri olhando para Arthur então esperei eles fizessem a ação.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua Jul 24 2019, 17:38



Growing Strong


EXP:

- Um a menos! Falta o segundo! – Comemorou o loiro, antes de passar as instruções ao seu Houndour. – Ember, mais uma vez!!

Os olhos do inseto se arregalaram um pouco ao perceber que aquilo seria demais para ele aguentar, mas logo voltaram ao normal e ele se lançou contra Houndour como forma de manter o orgulho intacto. A dupla Fire Type combinava as suas brasas mais uma vez e lançava a bola de fogo contra o vaga-lume, o derrotando na mesma hora. Jolenne e Illumise suspiravam aliviadas ao ver os Pokémon derrotados e riam ao mesmo tempo ao perceberem a reação semelhante.


Volbeat:
Fainted
Volbeat:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


00/28
lv08 Volbeat


00/28
#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 6 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 6 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 6 Houndour

lv14 Tae


18/34
lv09 Houndour


15/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.

- Isso foi um bom treino! Obrigado pela ajuda Apollo! Vai querer capturar eles? Eu até iria, mas a Illumise não ficaria confortável com eles na equipe. – Perguntou o treinador, preparando-se para sair dali e por a conversa em dia com o seu melhor amigo. – Acho que agora é seguro falar! O que está fazendo aqui? Imaginei que estivesse indo para Forina agora, com todo aquele Evento anunciado... Ou você ainda não tem três Pokémon, como eu?

- Oh! O Teatro da Alice, como eu pude me esquecer disso! Já sabe o que está acontecendo, Apollo? – Perguntou a negra, abrindo um largo sorriso.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jul 24 2019, 18:14






003

Crescendo junto

Após terminar a batalha, respiro aliviado e então me abaixo para Tae que estava cansada e a acaricio - Fez um bom trabalho - Olho para Jolenne e Arthur e sorrio - Terminamos aqui humn e foi um bom treino sim Arthur, como você esta? - Vou até ele e então o dou um abraço que é retribuído pelo mesmo - Não capturarei, quero apenas que sua Illumise fique em paz humn? - Sorrio e então vou até a mesma a cariciando.

Enquanto a acaricio escuto as perguntas feitas pelo mesmo e o que Jolenne fala- Eu estava a procura de informação sobre como ser um criador pokemon sabe? e descobri que estava indo para o lado errado hahaha- Ele ri comigo e então continuo - E estou sabendo sim, mas quando fiquei sabendo já estava aqui, então irei até a próxima cidade para ir para lá humn? os tres eu já tenho, mas se for preciso eu te espero para podermos ir juntos, prometemos que iriamos sair juntos, mas foi a muito tempo, se ainda estiver valendo - Ele ri e então vem em minha direção.

Mas é claro que esta valendo humn? Quando escutei sobre esse evento pensei na hora "acho que Apollo estará la" e então corri para cá a procura de outros pokemons para completar minha equipe e assim o encontrar lá - Ele coloca a mão em meu ombro com um sorriso no rosto - Mas ainda estou bravo por não ter me esperado humn? - Eu ri e então olhei para Jolenne - Okay, acho que podemos continuar humn? - Tae logo pula em meu minha frente, tentava me avisar algo e então me lembrei  e arregalei os olhos - Verdade!! você está preparada? - Sorri animado e peguei a Stone apontando para ela que sorria animada, parecia estar pronta, me abaixei e coloquei em sua testa. - Agora acho que vai - Arthur se afastou um pouco olhando o que acontecia.

off:


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Jul 25 2019, 10:13



Growing Strong


Off:


Os vaga-lumes olharam uma última vez para Illumise, antes de voar para longe dali, o que a deixou bem mais aliviada do que minutos atrás. Ela sorriu timidamente quando o rapaz de cabelos azuis veio a cumprimentar com um carinho, uma vez que ainda não estava acostumada com a sua presença.

- Lado errado? Você estava aumentando o “ultra-mega-distante” para “ultra-mega-tão-tão-distante”. – Brincou a adolescente, fazendo piada com as localizações geográficas de Rinshin e Fortree. – Mesmo no período da noite, alguns Pokémon aparecem, enquanto outros ficam especialmente ativos nesse horário.

Os holofotes agora estavam em Tae, já que a Fire Stone havia sido depositada em sua testa. Por alguns segundos, nada acontecia, mas tudo mudava quando a pedra emitia um fraco brilho carmesim e era absorvida pela raposa, formando três minúsculas esferas que percorriam lentamente o seu corpo, como se estivessem dançando.

Conforme as labaredas orbitavam, a forma física da Vulpix se alterava, começando primeiro com uma mudança súbita de cor, depois com o tamanho da sua cauda e, por fim, quase triplicava a altura e a sua aparência ficava madura. Diante de todos jazia uma Ninetales, ainda mais segura de si do que antes e pronta para liderar a todos em direção ao lago.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Jul 26 2019, 21:04

003
CRESCENDO JUNTO

Off:

Apollo escutou o que Jolenne disse com uma certa vergonha e Arthur percebeu, mas eles riram junto com a menina pelo o que o menino fez. Logo depois eles se empolgaram um pouco pelo fato de poderem conheçer novos pokemons por ali. Com o tempo o foco deles foi para Tae.

A transformação da vulpina foi lindo de se ver, e eles não sabia como reagir aquilo, Apollo correu até sua pokemon que agora estava bem maior e mais confiante e a abraçou. Ela em si o olhou com felicidade e lambeu um pouco do rosto de seu amigo.

- Tae, você esta muito mais linda do que ja era! não sei como te dizer isso, mas a cor combinou contigo - Ele riu e então Arthur se aproximou

-Mas então Apollo, nem me apresentou seus pokemons...

-Haaaa,me desculpe, vou te apresentar esses que já estão aqui - Ele chama todos para perto e os mesmos ficam ao seu redor, exceto pichu que sobe em seu ombro, então ele começa a apontar- Esse é Jin, meu Minun, peguei ele junto a Joon e N, meu Plusle e Pichu... A Tae você não conseguiu conhecer por minha empolgação, mas nasceu daquele ovo que conseguimos humn? - Arthur empolgado vai até ela com certa pressa.

-Haaaa, sabia que eu ajudei a cuida de você ainda quando ovo peque... Não pera... Tae- Ele ri por perceber que Tae não era mais uma pokemon pequena e então vai até os outros os cumprimentando - Olha, esse é Houndour, consegui ele um pouco depois que Tae nasceu, mas quando fui te apresentar não estava mais la hahaha ~Sem remorso humn? - Ele sussurra - E essa é a Illumise, é nova na equipe, mas já como se fosse de casa humn? - Ele acaricia ela que parecia gostar.

-É um prazer conhecer vocês - Apollo olha para Jolenne que parecia querer continuar o caminho - Olha, depois se possível te mostrarei meus outros pokemons ok? Mas por enquanto, preciso continuar ajudando a Jojo a pegar algumas coisas que ela precisa humn?

Arthur concordou com Apollo que agora viu que Tae tomava a frente indo em direção ao lago, ele olhou para Jolenne e riu falando baixinho para mesma:

-Mal evoluiu e já esta toda emponderada humn? Nem parece que nasceu a uns tempos atrás hahaha - E então seguiu em direção ao lago.

off²:

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Jul 27 2019, 20:39



Growing Strong


Off:

Mesmo não fazendo o tipo que adora se exibir ou chamar atenção para a sua aparência, Tae demonstrava estar lisonjeada e amando todos os elogios que recebia. A Ninetales gostava de reconhecimento e do tratamento especial, mas continuava sendo a mesma de antes, uma vez que isso não subia à cabeça de forma negativa.

Os roedores faziam caretas adoráveis para o amigo do seu treinador, o cumprimentando de um jeito peculiar. N imitava o jeito delicado de Surskit e fingia estar patinando, depois se debatia no chão com uma expressão tranquila, provavelmente querendo apresentar Solar e Magikarp indiretamente para Arthur, pois o seu mestre acabava se esquecendo de falar as suas características.

- Oh, então vocês se conhecem há bastante tempo, não é? – Perguntou a negra, intrigada ao saber que o loiro havia ajudado o seu amigo a cuidar da Vulpix, antes mesmo dela ter nascido. – Os Pokémon possuem uma noção diferente de tempo que a gente, Apollo, a sua Ninetales já deve estar se sentindo madura graças a evolução, mas para a gente eles sempre acabam sendo aqueles bebês adoráveis.– Ela encarou a Vullaby ranzinza com um sorriso, caminhando lentamente em direção ao lago. – Aquilo é o que procuramos! Estamos com sorte hoje! – O seu dedo indicador apontou para algumas folhas próximas da água cristalina. – Podem colocar a conversa em dia, não vou precisar de ajuda nessa parte.  


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sáb Jul 27 2019, 22:46

Titulo

Off:

Apollo e Arthur se divertiam com a forma a qual os pokemons se apresentavam, N parecia ser bem mais comunicativo, até que o proprio dono. Arthur não havia entendido muito sobre o que ele estava querendo dizer e então Apollo o olhou:

- Ele está falando de Solar e... Não dei ainda um nome para ele, mas é meu Magikarp. - Arthur entendeu e sorriu
- Olha só, e a Solar seria que pokemon?
- Haa sim hahaha, acabei esquecendo que ainda não a conhece, mas é uma Surskit.- Ele entendeu então o que N dizia após patinar e então olhou para Jolenne

Os dois estavam com muito atenção sobre o que ela falava, eles pareciam realmente envolvidos na fala dela e eles não tiravam o sorriso do rosto. Arthur riu ao que ela falou e deu de ombros.

- É... A gente se conhece a um boooom tempo, iriamos sair em uma jornada juntos aos 12, mas ouve alguns imprevistos... - Apollo sorriu e tomou a frente
- Minha mãe ficou doente por um bom tempo, mas já esta curada, não se preocupe, porém isso atrapalhou nossos planos, por que adiamos para sairmos quando ficássemos mais velhos
- Niiisso a um tempo atras, fomos a um parque e o senhor Apollo ganhou o ovo da vulpix, e prometemos sair assim que ela nascesse
- Hehe, ai foi culpa minha, porque ficamos cuidando dela por um bom tempo, Arthur e alguns amigos ajudaram e todos esperávamos que nascesse logo, e quando nasceu eu simplesmente não perdi tempo e fui embora hahaha... My Bad

Eles riram um pouco e Arthur deu um leve soco no ombro do amigo, ele parecia entender a emoção de Apollo por ter saído antes. Eles começaram a escutar melhor a Jolenne e então sorriram ao saber daquilo, era bom de se saber. Apollo olhou sua pokemon e sorriu orgulhoso dela, era bom saber que ela se sentia mais madura. Eles foram para perto do lago olhando a água ali e sorriram ao escutar a Jolenne, Arthur novamente toma a frente:

- Não acho que temos muita coisa para por em dia humn? você tem alguma novidade? - Ele olha para seu amigo com um olhar sereno de segurança.
- Eu... - Apollo se lembra de Dio e sente um leve apertar em seu peito - Eu não tenho muito o que falar- Ele sorri meio forçado e Arthur percebe
- Certeza?
- Ahamn! Não se preocupe, o importante é que estou bem!

Eles riram e então os pokemons ali começaram a brincar entre si, Tae percebe seu dono e vai ao seu lado, Apollo se senta a beira do lugar e Arthur vai ao seu lado:

- Tem certeza que não precisa de mais nada Jojo? - Apollo pergunta com um sorriso no rosto.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos