Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004.2 - ME!

2 participantes

description#004.2 - ME! - Página 3 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
Caminhar nos trajes da enfermeira não era complicado, mas estar tendo que forçar um sorriso e ao mesmo tempo procurar a saída e um meio de me misturar era um pesadelo para mim. Meu rosto ardia em chamas ainda por conta de todos os machucados deixado por Leona, e flexionar os músculos da face naquela tentativa fracassada de sorriso simpático só piorava a situação.

Após alguns minutos caminhando pelo local, subindo escadas consegui encontrar o hall do Centro Pokémon, o local estava infestado de enfermeiras e oficiais, comecei a ficar mais agoniada, até que a enfermeira que me salvou apareceu para me ajudar. O pequeno teatro da mulher parecia funcionar.

— Sim, com certeza, muito obrigada! — eu dizia meio nervosa — Tenho certeza que vou me misturar bem por aqui!

Esperei uns minutos e então segui caminho para fora do local, me surpreendendo com tudo aquilo, como eu faria para encontrar a porta secreta e continuar meu disfarce? Eu não aguentaria ser surpreendida por outra policial não, não mesmo.

Fechei os olhos por um segundo, tentando imaginar onde a porta poderia estar, retirei a chave do bolso, na esperança dela fazer algo, um sinal, chamar atenção daquele maldito Sableye, alguma coisa, e claro, estar atenta a escondê-la o mais rápido possível na presença de qualquer indivíduo.
(C) ROSS

more_horiz
Ambientação

004 - ME!

22:30| 17o

Finalmente do lado de fora, cercada pela neblina e pela grande montanha, Tábata tinha agora outra dificuldade pela frente: como saber onde estava a porta? As instruções do Sableye eram bem vagas, apenas dando as chaves e desejando boa sorte (nem isso, para falar a verdade). A garota se via uma vez mais sozinha, tendo que encontrar um lugar que nem sabia por onde começar.

Tábata observa os arredores, tentando ver algo, mas o que sua visão alcançava era o que já conhecia: a instalação da polícia, a antena de energia e sinal, o centro pokemon e a montanha enorme chamada Mt. Pyre. Aquilo não a ajudava em nada e nem conseguia ter um insight sobre qual melhor lugar para procurar.

Tentando de todas as maneiras ter alguma luz, a jovem gótica que não estava mais gótica pegava a chave da suposta porta que o pokemon que a enviou havia dito que abriria a entrada especial para funcionários. Tábata esperava que o Sableye fosse aparecer para ajudá-la... na verdade ela esperava por ele em várias ocasiões, porém, nenhum sinal do ser era percebido. Talvez Maede tivesse que aceitar o fato dele não se envolver nessa questão... ou talvez ela tivesse chamando do jeito errado. Como poderia adivinhar o que se passava na mente do pokemon?

Com um misto de confusão e sensação de estar perdida, a garota dos fantasmas tentava raciocinar melhor: tinha algumas opções para achar a porta, como procurar uma planta do local, perguntar por ai, rodar pelas laterais da montanha tentando achar, usar seus pokemons de alguma forma que pudessem ajuda-la... enfim, as possibilidades eram inúmeras!

(C) Ross

Progresso :

more_horiz
ME!
Nada acontecia com a chave, guardei no bolso logo em seguida com medo de ser vista por alguém, e então segui em direção a base da montanha, tocando em sua parede rochosa em busca de algum protuberância para encaixar a chave ou alguma parede falsa, normalmente esconderijos eram guardados assim.

Na minha cabeça eu já tinha uma ideia do que fazer caso alguém aparecesse, eu só precisava me manter no personagem. Sableye como sempre não estava nem próximo de me ajudar, um verdadeiro filho da puta por assim dizer, mas eu não podia desistir daquilo, a marca continuava ali, pronta para queimar e me consumir se eu escapasse do local.
(C) ROSS

more_horiz
Ambientação

004 - ME!

02:45| 14o

Vendo que a chave nada fazia, Tábata desistia, com o tempo, de tentar achar uma saída mágica por meio do Sableye. O pokemon parecia realmente não estar dando muita confiança para sua “soldada”. Diante da frustração, a garota travestida de enfermeira agora averiguava suas outras opções antes de decidir o que fazer.

Não quis, ainda usar seus pokemons nem procurar a porta na planta baixa do local. Também estava desanimada para contar com a ajuda do fantasma que a mandou nessa jornada. Por fim, escolheu procurar evidências pela montanha. A neblina e a escuridão da noite ajudavam a menina a passar despercebida e chegar facilmente em seu objetivo.

Durante sua procura, Tábata se afastava bastante do assentamento humano, percorrendo, durante horas, as laterais do Mt. Pyre que era enorme. Muito trabalho para a moça que foi recentemente recuperada e ainda sentia algumas dores apesar do trabalho fenomenal da Chansey. Em seu percurso, Tábata via algumas pequenas criptas e então, achava uma espécie de trilha, um caminho de terra em meio à grama. Seguindo ele, a menina, rondando a lateral direita, via que ele dava na própria montanha, como se tivesse extinguindo repentinamente.

A enfermeira fake agora estava diante da rocha do Mt Pyre sem saber como encontrar a porta... mas algo lhe dizia que estava perto. Durante seu longo percurso, Tábata nem mais conseguia ver as construções humanas, o que fazia os ruídos da noite aumentarem sobremaneira e a neblina também ficava mais forte. Se não fosse acostumada com esses ambientes sombrios, ainda mais em frente a uma montanha usada como cemitério, a garota provavelmente já teria surtado. Mas não aquela ali, Tábata amava esses ambientes e também os fantasmas... pelos menos os que ela conhecia.

A hora já era bem avançada, com a busca de Tábata a fazendo andar madrugada adentro... mas como já havia dormido muito da tortura e fora curada pela Chansey, a moça não parecia se sentir cansada para continuar.

O que faria a jovem diante deste impasse?

(C) Ross

Progresso :

more_horiz
ME!
Depois de um longa caminhada pelo local comecei a me aproximar da montanha imponente, me afastando completamente das oficiais, Leona, enfermeiras e qualquer tipo de contato humano, finalmente eu estava em paz. Longe de tudo e de todos.

Continuei minha procura por alguma depressão na parede, algo para que eu pudesse empurrar e revelar a porta por trás para que eu entrasse no laboratório daquele imundo e o fizesse pagar por seus crimes odiosos.

Resolvi liberar meus pokémon para que me ajudassem, Dustox poderia sobrevoar a região e me avisar se alguém estivesse se aproximando. Seria uma ótima!

— Dustox, sobrevoe a área e me avise se ver qualquer ser humano próximo! Khaki, preciso que você me auxilie a encontrar alguma porta falsa nessa montanha, você consegue se conectar com a montanha? — perguntei ao pokémon, não liberei Nincada pois ele era lento e pesado demais para me ajudar, mas meu recém capturado Mightyena poderia me ajudar — Quero que você percorra o perímetro e vê se encontra alguma pista para me ajudar a achar o local, entendido?

Ele ainda não era muito familiarizado comigo e poderia até ter algum receio, afinal eu o tinha separado de sua companheira, mas era necessário, aquela batalha tinha sido exaustiva demais.
(C) ROSS

more_horiz
Ambientação

004 - ME!

02:59| 14o

Diante do problema, de o caminho de terra aparentemente dar em nada, Tábata não desistia. Para a garota, deveria haver algo ali que a levasse até a porta secreta, ela so tinha que continuar procurando. Então, para ajudar na logística e assegurar que não havia ninguém por ali, a enfermeira fake liberava seus pokemons.

Dustox ia pelo céu, averiguando o perímetro para ver se não havia pessoas por lá. Mightyena tinha a função de farejar o perímetro e encontrar algo que pudesse ajudar no objetivo de sua nova treinadora. A hiena negra, apesar de ter sido capturada recentemente, parecia obedecer sua mestra de bom grado.

Por fim, Khaki tinha a tarefa principal de tentar encontrar a porta ou alguma passagem secreta. A primeira a voltar era Dustox, não via nada, muito em decorrência da neblina que não a deixava observar quase nada. Khaki, em seguida, voltava de dentro da montanha, muito feliz: havia descoberto onde por a chave. Tentou explicar para sua colega Dustox, para que os dois pokemons pudessem, juntos, explicar para Tábata. Sucesso! Tábata sabia agora onde colocar a chave, era no encontro entre duas pedras, bem escondido. Depois de alguns instantes tentando colocar da maneira correta, a moça conseguia e logo girava. A chave era engolida pelo trinco e logo uma parte da montanha, da altura de uma porta de 2 metros, se abria para dentro.

Aparentemente, era um corredor, com lâmpadas pelo teto, mas todas desligadas. Um cenário que parecia hostil e de pouca visibilidade, com Tábata apenas conseguindo ver o começo. Antes de entrar definitivamente, ouviu Mightyena rosnando e em seguida latindo: havia algo na mata e na neblina!
(C) Ross

Progresso :

more_horiz
ME!
Aguardei enquanto meus pokémon faziam o trabalho que lhes eram incumbidos. Dustox logo retornada, um pouco decepcionada por não conseguir me ajudar da maneira que eu pedia mas não tinha problemas, diferente de Leona, eu tratava meus pokémon com carinho e cuidado, eu os amava verdadeiramente.

Mightyena logo sumiu mata a dentro, me deixando sozinha aguardando o retorno de todos, foi então ai que Khaki voltou animado com seu jeito desengonçado de andar e me levou até o local da chave junto a Dustox, depois de um esforço imenso, consegui abrir o local.

A montanha se movimentou por um instante e então uma porta e dois metros apareceu e abriu para o interior do local, era um enorme corredor abandonado, parecia um laboratório mesmo, mas antes que eu pudesse entrar, a hiena começara a latir e rosnar, alguém estava próximo.

— Eu quero que vocês dois me acompanhem de longe, eu preciso manter o disfarce se for uma pessoa, se eu pedir ajuda vocês vêm, ouviram? — pedi com calma aos meus pokémon e então fui averiguar o que estava acontecendo.

Eu não chegaria fazendo alarde e esperava que Mightyena não estragasse meu disfarce, eu gostaria de me manter como enfermeira por mais um tempo e conseguir sair dali ilesa sem precisar batalhar contra ninguém, a menos que fosse um pokémon selvagem, pokémon selvagens não costumavam agredir nem sequestrar ninguém.
(C) ROSS

more_horiz
Ambientação

004 - ME!

03:10| 12o

Entre a escola de entrar logo e ir ver o que Migthyena tinha encontrado, a treinadora optou por ir ajudar seu pokemon, ordenando que os outros 2, Dustox e Khaki, ficassem escondidos, pois caso fosse um humano, ela poderia disfarçar melhor. Então, se ajeitando para agir como enfermeira Joy, colocando o sorriso no rosto e tentando agir como alguém “gentil e amoroso”, Tábata ia de encontro com seu pokemon.

Ao chegar onde a hiena negra estava, Tábata não via nada. Aparentemente, Mightyena estava farejando algo que não estava bem ali perto... todavia, os rosnados e latidos estavam ficando cada vez mais alto, podendo indicar que a “coisa” estivesse chegando perto. De repente, ao observar atentamente o local, Tábata via uma sombra indo na direção dos dois.

Ela continuava interpretando o papel que lhe fora dado... mas ao ver quem era, logo seu ódio brotou da face: Leona aparecia. Carregava uma mochila razoavelmente grande nas costas e utilizava uns óculos vermelho com lentes brancas bem “esquisito”. O pokemon Dark continuava latindo, mas assim Leona tirou os óculos e olhava para ele, com aqueles seus olhos intimidadores azuis, Mightyena logo parava, como se fosse um pet adestrado.

A mulher enorme, com seus 1,80 de altura, chegava com seu sorriso sarcástico para perto da garota – Quem bom ver você novamente, pirralha. Desculpa pela tortura lá viu, mas eu tinha que te fazer acreditar que tudo era um plano. Você caiu direitinho. Essas enfermeiras Joy são muito boas atrizes! Quando você disse que sabia onde era o local, eu logo comecei a bolar o plano. Eu entendo como a mente humana funciona, guria. Agora que entendeu tudo, obrigado por mostrar o caminho, essa porta não aparecia na planta baixa daqui... porque não existe tal objeto, parece que se perder há muito tempo ou algo do tipo. Enfim, valeu, agora pode ir embora e deixa que os adultos resolvem, pode dar o fora já, as Oficiais Jenny vão te levar pra casa. Adeus e desculpa novamente, mas o soco e os tapas eu fiz querendo mesmo, você é uma pirralha muito chata!

Leona, depois de terminar de falar, acena, como um “adeus” e seguia para a porta que Tábata havia aberto. A gótica iria aceitar o pedido e ir embora ou discutiria com Leona?
(C) Ross

Progresso :

more_horiz
ME!
Ver aquela mulher outra vez só aumentava ainda mais o meu ódio, e então ela abria a boca para falar todas aquelas asneiras, como se ela fosse a mulher mais esperta do universo inteiro. Confesso que não desconfiei nenhum segundo de que tudo aquilo fora um plano da mulher, mas ela era mais estúpida do que pensava.

— Faça o que você quiser, sua imbecil, eu to pouco me fodendo! — exclamei irritada com a mulher, retornando Mightyena para a pokébola — Você tem um desejo de morrer muito grande, mulher, quase do tamanho da sua arrogância e estupidez, sinta-se em casa!

Eu disse debochada, deixando que ela tomasse a frente, ela se arrependeria amargamente de cruzar meus planos, afinal, aquele laboratório abrigava um dos piores e mais cruéis cientistas que o universo já conheceu, os experimentos do homem e sua ambição por poder eram imensuravelmente perversos.

Esperei que ela tomasse a frente e sumisse do meu campo de visão para me organizar e seguir pelo mesmo caminho. Ela podeira até achar que eu estaria disposta a desistir da minha missão e deixá-la tomara frente, mas ela ainda não tinha entendido o que aquela marca significava e o que eu deveria fazer. Apenas a deixei ir na frente para seguir com a minha missão.
(C) ROSS

more_horiz
Ambientação

004 - ME!

03:20| 12o

A imagem de Leona fizera o sangue de Tábata ferver de ódio. As lembranças de tudo o que havia passado na mão da mulher louca faziam as mãos da garota tremer de raiva e seus pelos eriçarem com as possiblidades que passaram na cabeça da gótica de como matar aquela “desgraçada”. Tábata insultava Leona sem dó, mas a agente especial parecia nem ouvir e apenas se dirigia para o corredor escuro.

Tábata pensava que Leona ia dar de cara com o laboratório e, sozinha e sem saber sobre Dr. Orochi, iria morrer fácil. A gótica não tinha ideia do que a esperava e subestimava Leona uma vez mais. Assim, Maede fingia ir embora, apenas para esperar a mulher entrar no corredor e dar um tempo para que Leona não pudesse a ver entrando. Reunindo seus pokemons, Tábata ia entrando desta vez.

Todavia, ao dar o primeiro passo adentro, na quase completa escuridão, recebia um pontapé fraco, mas suficiente para derruba-la, no peito e caia no chão, fazendo uma careta de dor e ódio no rosto. Era Leona, que voltava e ficava rente à garota, com as mãos na cintura e sem os “óculos especiais” – Sabia que você não ia me ouvir, fedelha idiota. Você acha que sabe de algo sobre esse lugar, que você tem algum propósito aqui... mas é apenas uma menininha longe dos braços dos pais, perdida em um mundo muito grande para você. Tem ideia do que aconteceu aqui? Sabe quantos andares existem no Mt. Pyre? Sabe para onde leva essa porta secreta? Creio que não né – a mulher respondia antes mesmo de Tábata poder esboçar qualquer reação.

Como você iria enxergar ai dentro? Hein? Ia morrer antes mesmo de chegar ao seu objetivo seja lá qual for. A neblina se tornou esparsa ai de tal forma que é difícil respirar, por isso, você tem que levar esses tubos de oxigênio, caso contrário não vai durar 30 minutos – ela falava, tirando dois cilíndros médios de ferro, aparentando conter oxigênio e um tubo que liga o cilindro a uma espécie de aparelho bucal.

Vamos fazer assim, como forma de me desculpar pela forma que te torturei, eu te ajudo ai dentro a chegar em seu objetivo. Lhe auxilio nas batalhas quem virão, te conto o que aconteceu e todas aquelas perguntas retóricas que te falei. Te dou uma máscara dessas de visão noturna e um cilindro deste de O2. Caso não queira, terei que te derrotar aqui e impedir de seguir viagem. - Leona terminava a frase liberando 3 pokemons seus: Uma espécie de Tartaruga gigante (em pé) vermelha que a treinadora chamava de Turtonador. Uma espécie de Tamanduá, chamado de Heatmor e, por fim, um Torracat.

Os 3 pokemons estavam contentes de estarem do lado de fora, prontos para obedecer a sua treinadora. Antes que Tábata pudesse responder, entretanto, Khaki começava a se sentir estranho e uma espécie de aura vermelha começava a envolve-lo... ele até cresceu um pouco de tamanho. Aquilo parecia assustar Tábata, entretanto, Leona dava um risinho, como se soubesse o que era aquilo.
(C) Ross

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos