Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004.2 - ME!

2 participantes

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
Sandygast voltava apavorado de dentro do local e apesar de todo seu corpo arenoso e maleável ele era incrivelmente péssimo com mimicas, foi necessário a ajuda do pokémon da mulher para termos uma noção do que estava nos aguardando.

Revirei os olhos ao ouvir a mulher debochar e menosprezar o meu pokémon, ela tinha muita audácia.

— Se não fosse por ele não saberíamos o que tem ai dentro e não estaríamos aqui. — debochei da mulher mais uma vez revirando os olhos.

Peguei então as pokébolas de dentro da bolsa e revelei meu time, não era muito mas era o que eu tinha no momento. Mightyena e Dustox eu tinha capturado contra minha vontade, já que não fariam parte do meu time final, mas eram excelentes adições ao time, principalmente o pokémon noturno.

Beige só precisava evoluir para poder ficar bom, ainda era muito jovem e não tinha o tipo ideal para o meu time, eu sofria um pouco com ele, mas com o tempo ele se tornaria um bom pokémon fantasma.

— São esses, e são os melhores! — eu falei para animar meus monstrinhos, não aceitaria que Leona os diminuísse — Acho que uma batalha pode chamar atenção, e ligar a eletricidade do lugar vai alertar qualquer um... Mas não podemos lutar nas escuras, não é mesmo?

Falei para a mulher, não tinha razão pela qual irmos nesse breu atrás do doutor maligno, principalmente se tivéssemos que travar uma poderosa batalha, já que o homem conhecia o lugar como a palma da mão e talvez estivesse acostumado com o escuro.
(C) ROSS

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
Ambientação


004 - ME!

05:00| 12o


Ao ver Leona debochar de seu pokemon, Tábata logo retrucava, mostrando como ele tinha sido importante. A mulher dava de ombros e logo voltava a foca na missão. Diante do pedido debochado da policial, Tábata liberava seu time. Não muito forte, mas também não era fraco. Um time em construção para um treinador novata. Leona parecia fazer uma expressão no rosto como se estivesse impressionada
 
Muito bem, parece que se as coisas apertarem, você consegue se virar. Assim que eu gosto, uma moça tem mostrar força também, o dobro de um homem! – Quando estava quase entrando, a indagação de Tábata a mulher se retesava, voltando seus olhos para a garota – Guria, se nós não ligarmos a energia de volta, podemos ficar em sério apuros. Se os óculos falharem ou quebrarem, não trouxe reserva, vamos ficar no breu. Além disso, se a energia voltar podemos, se for seguro, pegar os elevadores e irmos direto para o 10 andar, que é onde provavelmente o homem que você falou deve estar. Por fim, e mais importante, em cada andar tem o sistema de evacuação de neblina que funciona com energia. Se conseguirmos ativar isso, vamos poder observar melhor durante nossa passagem... satisfeita? – Sem esperar Tábata responder, Leona entrava de vez no andar.
 
As duas saiam de frente para um corredor que na metade havia outro corredor reto, levando para o outro lado, onde estava o painel de energia. O desenho do lugar era como um “H”, dois corredores laterais unidos por um transversal. Ao fim do corredor em que elas estavam, haviam as escadas que desciam para o 4 andar.
 
No local existiam uma espécie de ruído que poderia ser confundindo com uma música bem macabra... será que era alguma coisa natural ou obra do Dr? Leona não parecia dar a mínima e após avançarem um pouco, ela parava Tábata com a mão e quase que sussurrava perto de seu ouvido – Esqueci que você não tem treinamento militar. Como não queremos chamar tanta atenção, vamos em silêncio, nos comunicando por gestor, entendido? Eu vou andar com a mão aberta, em uma posição que você consiga ver atrás de mim. Isso significa que podemos avançar. Quando eu fechar ela  - ela mostrava sua mão fechada – Significa que temos que parar, tem algum obstáculo à frente. Se eu fechar a mão e deixar apenas o indicador levantado, significa que um possível elemento agressivo se aproxima... e se eu fechar a mão e mostrar o dedo do meio, significa que estou zuando com tua cara kikikiki – Leona dava um sorriso baixo e pedia para Tábata repetir tudo. Ao ver que a garota entendia, ambas seguiram.
 
Com a mão aberta levantada, Leona ia devagar, com Tábata seguindo seu ritmo. Elas podiam observa, por todo o corredor, alguns cadáveres humanos e muitos de pokemons, além de alguns ossos. O cheiro era enjoativo, mas elas tinham que controlar ou prender a respiração de tempos em tempos.
 
Quando estavam na metade do corredor transversal, os corpos humanos começavam a se mexer. Quando Tábata ia abrindo a boca para gritar de susto, Leona punha a mão na boca dela para diminuir o impacto. Mesmoa assim, os corpos que se levantavam ao seu lado ouviram e atacavam as duas. Mightyena pegava um deles e destruía, Leona espocava a cabeça de outro com um soco, deixando sua mão e partes do seu corpo cheio de sangue podre. Enquanto os pokemons cuidavam de quase todos, um pegava Tábata e apertava forte seu braço, com a garota dando uma gaitada de dor. Quando ele tentava morde-la, entretanto, Leona o chutava para longe, finalizando com um forte chute na cabeça, espocando a mesma.
 
Com Tábata tremendo um pouco devido ao susto e ao ocorrido, Leona a levantava, limpando um pouco a garota com a mão. A mulher estava toda suja de sangue preto com a noite e, depois de ajudar a garota, limpava o excesso, com uma cara de nojo – Não se preocupe, está tudo bem! Eu não esperava por isto, se vale de algo. Não deixarei que nada lhe acontece, está me ouvindo?  - A mulher, que parecia nem dar bola para Tábata, agora parecia agir como uma mão, perguntando se ela estava bem... qual era a dessa doida?
 
Quandos as duas se recuperaram e voltaram a andar, com Tábata criando uma ânsia de vômito grande (teve que se valer logo do tubo de O2, antes do esperado), os pokemons apareciam, quase ao final do corredor. Era um grande Spiritomb, portando uma espécie de aparelho na cabeça, acompanhado de dois Duskull ao lado dele. De repente, o ruído para e uma voz, aparentemente alterada por algum mecanismo, começava a falar – Ora ora... parece que temos Visitantes por aqui. Não esperava que fossem usar a porta secreta shirororororo. O túmulo de vocês será neste local! Shiki Fujin, vamos arrebentar esses intrusos! – os olhos do Spiritomb brilhavam vermelhos, assim como os dos Duskull... aparentemente, apenas o Spiritomb era pertencente ao homem, os Duskull eram selvagens controlados...

(C) Ross




Progresso :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
A mulher começava a debochar de mim, como sempre, parecia um esporte dela, eu apenas revirava os olhos do jeito machudo da mulher, ela parecia um adolescente de 15 anos que atentava o juízo de todos a sua volta.

Depois de um tempo resolvemos entrar e ela mais uma vez debochava de mim ao me ensinar sobre os comandos para comunicação não verbal, uma verdadeira pateta na minha opinião, mas dei os ombros e segui a mulher pelos corredores do andar, quando tudo mudou.

Os corpos começaram a se mover, Mightyena não perdeu tempo e logo me defendeu, arregaçando um zumbi, aquilo era obra de um demônio, como eu disse. Leona agora parecia entender o que eu quis dizer com aquilo.

Ela usava toda sua força para despedaçar os corpos reanimados, se cobrindo naquele sangue pisado e coagulado, o cheiro de carniça apenas aumentava com a violência tomada naquele local. Um zumbi tempo me pegar e eu apenas congelei, não conseguia me mover, ainda tentava processar aquilo.

E o inesperado aconteceu, Leona veio ao meu socorro e chutou o cadáver para bem longe, explodindo mais sangue podre em nós duas, me impressionei com a vontade da mulher de me proteger, mas não disse nada, meu orgulho ainda estava ferido por tudo que ela tinha me feito.

— ALI!
— eu gritei ao ver o pokémon fantasma de forma estranha aparecer acompanhado de mais dois, a forma estranha na verdade era um comunicador. — Maldito! Você pagará!

Eu disse com ódio no peito, aquele homem não tinha limites, controlando pokémon e cadáveres, e ele ainda achava que ia me derrotar, eu seria a escolhida para acabar com o império de dor e terror dele, ele podia apostar nisso!

— Khaki é nossa hora de fazê-los pagar!
— exclamei — Acerte dois Sand Tomb, um em cada Duskull!

(C) ROSS

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
Ambientação


004 - ME!

05:10| 12o




O ranço eterno entre Leona e a garota continuava, até mesmo durante os ensinamentos da mulher para a garota sobre táticas militares. Tábata parecia nem ligar para o que Leona a ensinava, parecendo saber aquilo. Todavia, tudo mudava durante o ataque dos cadáveres. A mulher parecia preocupada com Tábata e por baixo de toda aquela zombaria... parecia que de fato se importava com a menina... mas a jovem não correspondia. Tudo o que Leona havia feito ainda causava dores e lembranças ruins na menina.
 
Quando a voz surgia no ar, juntamente com o pokemon, de olhos vermelhos e com um aparelho em sua cabeça, o jogo mudava. O combate era iminente. O olhar dos pokemons era de pura vilania e vontade matar... se a dupla de garotas não vencesse, a morte era a única opção. Tábata, sem titubear e munida de um pavor profundo pelo Dr., Já começava a lançar Khaki para a batalha, dando-lhe comandos.
 
Leona, vendo aquilo, dava uma risadinha – Parece que você tem garra mesmo e quer muito derrotar seja lá quem for este homem... pois bem, somos duas! – As fêmeas se posicionavam lado a lado, parecendo mão e filha, prontas para o combate. Leona usava o Torracat e Turtonator. O corredor não era muito largo, não cabendo mais que 3 pokemons por ai... o suficiente para a dupla!
 
Antes da batalha começa, todavia, uma aura vermelha, a mesma que envolvia Khaki, se apoderava dos adversários... eles também iriam entrar mais poderosos! Ao ver aquilo, Leona chamava um palavrão e logo dava seus comandos para seus pokemons também – Calidus, use o Will-o-Wisp no Spiritomb e em seguida Heat wave no mesmo. Donatelo, use Toxic no Spiritomb e Incinerate no Spiritomb também! Vamos ver se eles aguentam nosso fogo! – ela falava fechando o punho para os adversários. Depois, se virou para Tábata - Sandygast vai ter que avisar aos pokemons onde estão os alvos, está tudo escuro aqui e ele será o guia, você pode avisar isso para ele? - Assim, a responsabilidade sobre o resultado da batalha caia bastante nas mãos do pokemon fantasma, único que conseguia enxergar normalmente naquela escuridão e neblina.
 
Torracat iniciava o combate, criando chamas rosas brilhantes...mas Spiritomb criava um escudo em volta de si, Protect! Assim, nem as chamas de Torracat nem o veneno de Donatelo funcionavam! Apesar do combo poderoso de Leona, Spiritomb fora muito esperto, anulando tudo. O pokemon fantasma e noturno, com seu aparelho na cabeça brilhando, emanava uma aura que afetava os Duskulls também... parecia controla-los! Os dois usavam Disable em cada movimento dos pokemons, para fúria da treinadora! Khaki, por sua vez, somente conseguia acertar um dos alvos, pois Spiritomb estava protegido. O pequeno vortex de areia acertava um dos Duskull, deixando-o preso.
 
Na segunda leva de golpes, Calidus usava sua onda de fogo, que acertava todos os adversários, acertando-os em cheio... mas com dano baixo. Os pokemons adversários eram poderosos na resistência. O segundo golpe em área, agora feito por Donatelo, parecia quase que liquidar os adversários Duskull. Na vez de eles atacarem, seus golpes pareciam mais poderosos que o normal! Spiritomb criava uma poderosa esfera roxa que atingia com muita força Calidus, arrastando o pokemon que saia um pouco zonzo da pancada. Quanta força! Os Duskulls, acompanhando seu “mestre”, emanavam uma aura vermelha assassina, com muito mais impacto, visto que seus olhos também estavam rubros, sinal do controle por parte do doutor, por meio do Shiki Fujin. A soma dos golpes deixava o gato de fogo quase derrotado, angustiando Leona, que agora rangia os dentes de raiva.
 
Felizmente, Khaki não fora alvo de nenhum dos golpes, restando incólume diante do combate... foi bom ter uma treinadora para lhe ajudar, apesar da relutância inicial da garota.

Ao final de tudo, o cheiro fétido se espalhava cada vez mais pela sala, forçando as mulheres a usarem seus tubos de O2 para poder permanecer ali.
(C) Ross



Pokémon 1:
Sand Tomb (-1 HP/4 turnos); -1 ataque

Pokémon 2:
- 1 Ataque

Pokémon 3:
-1 Ataque
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Levitate

Trait 2:
Pressure

Trait 3:
Levitate

lv15 Duskull


10/31
lv20 Shiki Fujin


38/50
lv15 Duskull


13/31
#004.2 - ME! - Página 5 Duskull

#004.2 - ME! - Página 5 Spiritomb

#004.2 - ME! - Página 5 Duskull
#004.2 - ME! - Página 5 Sandygast

#004.2 - ME! - Página 5 Torracat

#004.2 - ME! - Página 5 Turtonator
lv19 Khaki


45/45
lv17 Calidus


14/49
lv20 Donatelo


54/54
Trait 1:
Water Compactation
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Shell Armor
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Will-o-Wisp Disabled (3 turnos)
Pokémon 3:
Toxic Disabled (3 turnos)

Campo: Corredor longo e razoavelmente estreito, com muita neblina e escuridão. Hora do Demônio: Pokemons Fantasma com 10% a mais de power nos moves.


Progresso :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
— Khaki, preciso que você guie os pokémon de Leona para os seus alvos, tudo bem? — eu perguntei ao meu pokémon, era assim que eu tratava meus monstrinhos, com respeito extremo.

Dito isso a batalha seguia de acordo com o plano, apesar de Khaki confundir um Duskull com o Spiritomb, nada demais, mas aquilo deixaria a batalha um pouco mais lenta.

— Khaki, escute bem aos meus comandos dessa vez, certo!? — indaguei ao meu montinho de areia e voltei para Leona — Essa batalha é só o começo, está vendo a forma como aquele Spiritomb controla os Duskull? Esse é o poder do Dr. Orochimaru, esse homem é um crápula!

De repente eu estava conversando com a minha algoz, talvez a batalha e o inimigo em comum fossem o suficientes para me ajudar a transpassar o ranço e a raiva que eu sentia pela brutamontes, se eu quisesse vencer eu precisava da ajuda dela e ficar de birra não seria de grande ajuda.

— Certo, Khaki, agora use dois Mega Drain no Spiritomb, vamos acabar com isso de uma vez! — os outros pokémon pareciam cansados já, um golpe de cada pokémon de Leona e eles estariam derrotados.

Eu não podia me deixar levar pela batalha, meu inimigo era muito maior que uma simples batalha pokémon, eu tinha que focar no meu objetivo, derrotar o doutor, e para isso eu precisava dos meus pokémon fortes e chegar lá inteira, algo que seria difícil já que o lugar parecia infestado de zumbis.
(C) ROSS

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
Ambientação


004 - ME!

05:15| 12o


As instruções para Khaki ser os “olhos” dos pokemons de Leona estavam funcionando!  Os pokemons da mulher não erravam os alvos e a batalha estava bastante decidida! A treinador tentava avisar seu pokemon sobre Dr. Orochimaru, mostrando que ele era um monstro, usando e abusando de sua pesquisa para controlar os pokemons a seu bel prazer.
 
Khaki, todavia, não parecia compreender, mas sentia que o Spiritomb emanava uma energia maligna... ainda mais com aquele aparelho em sua cabeça, bem sinistro. De volta à batalha, a mesma parecia ter unido as duas mulheres. Finalmente Tábata começava a enxergar Leona como uma grande aliada e que, apesar do jeito doentio dela de ser, havia salvado a vida da jovem instantes atrás e agora liderava a luta, abrindo caminho para si, também, mas para Tábata juntamente... até que ponto ela queria ajudar a garota ou somente se beneficiar?
 
Deixando a jovem gótica, vestida de enfermeira Joy, escolher o movimento, Leona a olhava com um olhar de reprovação – O Spiritomb possuía a trait Pressure, você não pode mirar um golpe duas vezes contra ele. Vê se aprende a lutar com quem entende do assunto tsc tsc. Calidus, utilize Heat Wave no Spiritomb e depois Fire Fang nele. Donatelo, Incinerate no fantasma noturno e em seguida, Dragon Pulse nele também! Isso deve bastar para esses fracotes!
 
A onda de calor produzida por Calidus incendiava o time adversário inteiro! Donatelo terminava por finalizar os dois Duskull, deixando apenas o grande pokemon fantasma e sombrio. A esfera roxa proveniente do adversário acabava por derrubar Calidus. Leona se mostrava impassível, parecia já esperar aqui e não se desesperava à toa. O turno finalizava com as esferas verde de cura vindas de Sandygast que drenavam vida do pokemon de mesmo tipo... mas não tinham o que curar, visto que Khaki estava com a vida cheia.
 
No segundo turno, com Calidus já nocauteado, restavam apenas dois oponentes. Donatelo criava uma forte rajada roxa que tinha o formato de um dragão! Estremecia o local ao acertar o oponente. Que golpe fascinante! Spiritomb revidava com uma rajada negra sobre Khaki, quase nocauteado o pokemon com apenas um golpe! O movimento de Khaki, por sua vez, não funcionava devido à trait do oponente.
 
Olhando para Tábata, Leona falava, retornando Calidus para a pokebola – Relaxa ai, garota, vamos dar conta desse pokemon afetado!
(C) Ross



Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
- 1 Ataque

Pokémon 3:
Nocauteado
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Levitate

Trait 2:
Pressure

Trait 3:
Levitate

lv15 Duskull


00/31
lv20 Shiki Fujin


16/50
lv15 Duskull


00/31
#004.2 - ME! - Página 5 Duskull

#004.2 - ME! - Página 5 Spiritomb

#004.2 - ME! - Página 5 Duskull
#004.2 - ME! - Página 5 Sandygast

#004.2 - ME! - Página 5 Torracat

#004.2 - ME! - Página 5 Turtonator
lv19 Khaki


13/45
lv17 Calidus


00/49
lv20 Donatelo


54/54
Trait 1:
Water Compactation
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Shell Armor
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Toxic; Disabled (1 turnos)

Campo: Corredor longo e razoavelmente estreito, com muita neblina e escuridão. Hora do Demônio: Pokemons Fantasma com 10% a mais de power nos moves.


Progresso :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
A batalha estava acirrada, apesar da menina ter um pokémon com sua energia completa, meu fantasma começava a mostrar sinais de cansaço e aquilo me preocupava, visto que o meu pokémon tinha a velocidade baixa e poderia ser nocauteado a qualquer momento.

Mordisquei o lábio ao ver que meu comando não tinha dado certo já que o Spiritomb do cientista possuía uma habilidade que eu desconhecia, não me senti acanhada pelo deboche da mulher, eu era nova nas batalhas pokémon e com o tempo aprenderia o máximo para me tornar uma boa treinadora, por enquanto eu ainda estava estudando.

— Khaki, use seu Mega Drain para absorver mais da energia dele e então Sand Attack! — ordenei ansiosa.

Aquela batalha era apenas o começo de tudo, logo teríamos que enfrentar mais monstros até chegar no verdadeiro monstro do local. Orochimaru, o cientista louco. Cada segundo que passava eu ficava ainda mais ansiosa e agoniada com aquele local. Não era um lugar fantasmagórico normal, era maligno, emanava uma aura de morte e perversidão muito grande, não sabia se Leona sentia, mas eu estava sentindo.
(C) ROSS

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
Ambientação


004 - ME!

05:20| 12o



Khaki estava nas últimas e logo poderia ser derrotado, se o Spiritomb o atacasse uma vez mais. Era o risco que corria por Khaki ser um pokemon lento. Apesar de ter as defesas altas, contra aquele monstro chamado Spiritomb, não era nada! O poder do adversário ainda por cima estava aumentado, algo que poderia ser visto pela aura avermelhada que ele emanava, assim como Khaki.
 
Tábata, sabiamente, resolveu não dar bola para o tom de deboche de Leona, procurando aprender com aquilo mais do que ficar discutindo... parecia estar aprendendo a reter o que era bom e crescer... deixa essa doida com os deboches dela. A trait de Spiritomb era realmente forte e pouco conhecida dos treinadores, principalmente iniciantes. Seria bom guardar aquela informação dali para frente.
 
Durante o confronto, a treinadora também podia sentir que aquele local não era somente aterrorizante... havia algo de realmente mal nele, algo intrínseco... ou trazido pelo Dr. maluco. Parecia ser algo que somente uma treinadora de fantasmas saberia, pois Leona estava normal, focada totalmente no combate. Tábata faria por bem prestar atenção nesses sinais nefastos.
 
Continuando a luta, Leona logo dava suas instruções – Donatelo, Dragon Pulse seguido de Toxic!
 
Spiritomb logo criava seu escudo transparente uma vez mais, segurando tanto o raio do pokemon dragão como as esferas verdes de Khaki. Que golpe poderoso! Na segunda leva, Donatelo deixava o pokemon envenenado... mas já era tarde para Khaki, sendo derrotado pelo pulso sombrio do adversário.
 
Leona cerrava os dentes e, tirando algo da mochila, falava para Tábata usar em Khaki. Era uma Super Potion! Com a fala um tanto quanto difícil em virtude de estar usando o cilindro de O2 para respirar na neblina espessa – Preciso de seu pokemon para poder olhar bem aqui... reviva ele. Eu so tenho 3 desses, estou te dando 1, não me faça ter tomado a decisão errada! – o tom de censura era premente, impactando a pobre garota. Teria que ajudar, ou as duas poderia morrer logo ali!

(C) Ross



Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
- 1 Ataque; Severamente Envenenado (1)

Pokémon 3:
Nocauteado
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Levitate

Trait 2:
Pressure

Trait 3:
Levitate

lv15 Duskull


00/31
lv20 Shiki Fujin


13/50
lv15 Duskull


00/31
#004.2 - ME! - Página 5 Duskull

#004.2 - ME! - Página 5 Spiritomb

#004.2 - ME! - Página 5 Duskull
#004.2 - ME! - Página 5 Sandygast

#004.2 - ME! - Página 5 Torracat

#004.2 - ME! - Página 5 Turtonator
lv19 Khaki


00/45
lv17 Calidus


00/49
lv20 Donatelo


54/54
Trait 1:
Water Compactation
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Shell Armor
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal

Campo: Corredor longo e razoavelmente estreito, com muita neblina e escuridão. Hora do Demônio: Pokemons Fantasma com 10% a mais de power nos moves.


Progresso :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
ME!
A batalha parecia não ter fim, as esperanças se esgotavam a cada minuto que passava, o clima só pesava cada vez mais, eu estava em completo desespero, vendo meus pokémon sendo derrotados um a um.

Leona estava sendo de grande ajuda, quem diria que aquela tirana que tinha quase arrebentado meu rosto estaria me ajudando dessa forma, de alguma forma eu era grata por estar junto à ela, sem ela eu não teria chance nesse lugar, aquela batalha me fez perceber que eu ainda tinha muito o que crescer.

— Eeer... obrigada? — disse meio sem jeito, ainda incrédula com a circunstâncias.

Meus olhos estavam marejados, um misto de raiva, tristeza e decepção tomavam conta do meu ser. Como eu podia vencer se eu estava sendo um grande peso morto nessa batalha? Respirei fundo e então usei a poção em Khaki, e esperei fazer efeito.

Observei meu pokémon fantasma brilhar um pouquinho, recobrando a consciência e voltando à luta. Me levantei e voltei a prestar atenção na batalha, eu precisava ser firme e estar mais atenta para não precisar desperdiçar os recursos de Leona.

— Khaki, perdão, vamos nos concentrar! — eu disse decidida — Khaki, use o Sand Tomb novamente e Sand Attack para atrapalhar essa desgraça!
(C) ROSS


Off :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
OFF: Bem vindo de volta, troxa! Se sumir de novo, tranco tua rota e tiro tuas recompensa tudo! ISSO MESMO, FOI UMA AMEAÇA!

S2 kirido e boa sorte



Memento Mori


Tábata parecia surpresa com o ato de Leona... mas ele foi movido unicamente pelo espírito de sobrevivência. Sem Khaki, Donatelo não conseguiria enxergar e muito menos acertar o Spiritomb. Leona era calculista, iria fazer de tudo para a missão dar certo... infelizmente, ela precisava do peso morto para ajudar.
 
Mesmo com a poção, a garota se perguntava, em seu íntimo, se aquilo realmente seria o suficiente. Se sentia fraca e impotente... o que não deixava de ser verdade, mas não era hora para vitimismo, tinha uma missão cumprir, ou acabaria morrendo. Só existia um caminho a seguir: em frente!
 
Com os comandos dados, Leona também usava os seus – Incinerate e Dragon Pulse! – o espírito sombrio voltava a criar sua barreira, ficando protegido dos movimentos, no segundo turno, porém o raio arroxeado em forma de dragão de Turtonator acertava em cheio... mas ainda não era o suficiente para derrubar Spritiomb (11)! O adversário, por sua vez, criava outro pulso sombrio, causando muitos estragos no castelo de areia (42)! Khaki voltava a ficar quase nocauteado e ainda recebia atordoamento!
 
Felizmente, ao final, as toxinas derrubavam o fantasma que desaparecia no ar com um sonoro grito de dor! O aparelho em sua cabeça caia, desmantelado e a voz voltava a falar, agora com mais raiva – Morram, seus vermes, morram! – um forte ruído era ouvido, mas a energia maligna, pelo menos naquele andar, desaparecia. A dupla poderia ligar a energia novamente.
 
Leona, com seu jeito bruto, chacoalhava a garota – Esta bem, pirralha? Esse teu pokemon é muito fraco, não? Dá teu jeito de curar ele agora, não posso mais ficar te emprestando! Vamos seguindo, temos um lunático para deter – a mulher mal esperava Tábata e já seguia, tomando cuidado com as laterais do local... vai que mais mortos se levantavam!
 
Para a jovem protagonista, entretanto, haviam opções, os dois Duskull estavam caídos no local, não haviam sumido como o Spiritomb. Tábata iria querer captura-los?
Valeu Ranzito!



Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteado

Pokémon 3:
Nocauteado
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
---
Trait 1:
Levitate

Trait 2:
Pressure

Trait 3:
Levitate

lv15 Duskull


00/31
lv20 Shiki Fujin


00/50
lv15 Duskull


00/31
#004.2 - ME! - Página 5 Duskull

#004.2 - ME! - Página 5 Spiritomb

#004.2 - ME! - Página 5 Duskull
#004.2 - ME! - Página 5 Sandygast

#004.2 - ME! - Página 5 Torracat

#004.2 - ME! - Página 5 Turtonator
lv19 Khaki


03/45
lv17 Calidus


00/49
lv20 Donatelo


54/54
Trait 1:
Water Compactation
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Shell Armor
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal

Campo: Corredor longo e razoavelmente estreito, com muita neblina e escuridão. Hora do Demônio: Pokemons Fantasma com 10% a mais de power nos moves.


Progresso :

description#004.2 - ME! - Página 5 EmptyRe: #004.2 - ME!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos