Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sckarshantallas ficou doente?

3 participantes

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
off: XD nós te amamos  I love you
off¹: combinado, depois da batalha a gente da ainda mais trabalho pra Shi )o)
off²: vou trocar o Electrike pelo Teddiursa ^^



- Tudo bem, vai ser divertido. Só vou trazer um dos meus pokemon inexperientes também. - Comentei, voltando a sentar em frente a um dos computadores, onde eu fiz uma troca rápida, mandando Torm de volta para o storage e pegando no seu lugar o pequeno Teddiursa. Seria nossa primeira batalha lado a lado e eu estava curiosa para ver como esse pequeno trapaceiro iria se comportar batalhando junto com os meus pokemon.

Ainda estava com a pokeball em mãos quando a área do storage foi "invadida" por uma dupla de pokemon animados, seguidos por um cara e seu pokemon um pouco mais sério, mas que me surpreendia por ter conseguido entrar ali. Foi uma cena legal de se assistir, principalmente o reencontro do garoto e seu inicial, mas também foi bem engraçado o Quagsire jogando charme e sendo interrompido pelo feixe da pokeball.

- Ah, eu achei ele engraçadinho. - Comentei rindo, enquanto guardava a pokeball junto com as outras, antes de voltar com a pokedex para saber um pouco mais sobre o pokemon, mesmo já tendo escutado o nome dele pela pokedex do Sckar.

Pokedex escreveu:
Conkeldurr

Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 Conkeldurr
Pokémon Muscular
Fight


Eles usam seus pilares de concreto como uma espécie de bengala. Eles sabem usar movimentos que permitem usar seus pilares livremente em batalha.



Depois desse reencontro e de uma despedida rápida, nós voltamos para a recepção, onde eu também deixei meus pokemon para que fossem curados. Assim que estivesse tudo certo, nós provavelmente iríamos para a área de treinos do centro pokemon, já que lá também tinham arenas prontas para batalhas assim.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
off :


Não demorou para que Roberto percebesse que estava, huh, "sobrando" por ali, principalmente após o momento sentimental protagonizado entre a criança e seu pokémon de fogo. O homem trocou olhares com Conkeldurr por um breve momento, e com um breve encolher de ombros, esperou até que a comoção fosse encerrada e encontrou uma brecha rápida para se despedir, agradecendo uma última vez pelo auxílio de Charizard e Quagsire (que ainda achou espaço para jogar charme para cima da ranger, antes de ser recolhido e depositado).

Ao passarem pelo balcão do Centro para recuperar seus pokémons, também encontraram o jovem Sandile, que deu um gritinho animado ao ver o treinador e saltitou, balançando a cabeça para lá e para cá - antes de se concentrar novamente no pequeno trabalho que estava fazendo. A enfermeira cumprimentou a ambos - e o Audino - com um breve sorriso, e o rosado respondeu com um balançar suave de cabeça. Até parecia mais tranquilo, depois que Akuma desistira de o encher com trocentos nomes!

Box Atual - Sckar :


Faltantes :


Box Atual - Moon_fire :

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
OFF :


Após curarem seus times, Sckar despediu-se de Croc, guardou as esferas no cinto e caminhou até o Campo de batalhas. Chegando lá, posicionou-se e liberou sua dupla, como havia combinado com a moça.

- Tsuna e Belugha. Vocês vão lutar primeiro. Esta será a primeira batalha da Belugha, então ajude-a, Tsuna. Mas na dupla dela também será assim. Um mais experiente e uma que lutará pela primeira vez. Mas antes... Vem aqui, Tsuna. Coma isso!

Entregava uma Hidden Capsule para o pokémon galináceo e aguardava que a moça escolhesse sua dupla e desse os primeiros comandos. Como será que aquela batalha terminaria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
Com um simpático Sandile de ajudante, a enfermeira Joy logo recebeu nossos pokemon e em pouco tempo já confirmava que todos estavam completamente saudáveis. Sem ter mais o que fazer no centro pokemon, nós logo voltamos para a parte dos fundos, onde escolhemos um dos campos de batalha vazios para nos prepararmos para a batalha. Sckar começou, já lançando os seus pokemon e eu fiz o mesmo.

- Então vamos lá! Shield, Teddiursa, eu escolho vocês! - Falei, lançando as duas pokeballs para cima, que logo liberaram os dois pokemon em campo. Shield já estava pronto, ansioso para testar sua força, agora que já estava evoluído Teddiursa ficou curioso com tudo aquilo e depois de observar tudo e todos ao seu redor, pareceu decidir ficar na batalha. Olhando para os adversários, o pequeno urso colocou uma patinha na frente da boca e fez a cara mais fofa que conseguiu, com certeza tentando conseguir um pouco de atenção.

- Vamos fazer uma batalha bonita. Shield tente ajudar o Teddiusa um pouco, essa vai ser a primeira batalha dele com a gente, então quero ver trabalho em equipe!  - Falei, deixando Sckar começar a dar os comandos naquela batalha, já que ele quem tinha dado a ideia e que ele estava terminando de usar o item em sua pokemon.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
Hidden Capsule utilizado por @Sckar!
Combusken teve sua habilidade trocada!
Itens restantes: x00


Após a longa interação não apenas entre os treinadores, como também entre os pokémons que cada um possuía - além da cura em seus bichinhos, é claro - uma batalha parecia estar prestes a ser iniciada. A ranger parecia disposta a permitir que seu oponente iniciasse os comandos, observando-o tranquilamente enquanto seu ursinho fazia caras e bocas no campo, em uma aparente tentativa de conquistar afeição das pessoas e monstrinhos ao redor.

Como ambos procederiam dali em diante?

Status 1:
Normal
Status 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Berserk

Lv.26 Tsuna


67/67
Lv.01 Beluhga


12/12
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 CombuskenSckarshantallas ficou doente? - Página 6 Drampa
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 CloysterSckarshantallas ficou doente? - Página 6 Teddiursa
Lv.20 Shield


50/50
Lv.03 Teddiursa


16/16
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Pick Up
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
---
Status 1:
Normal
Status 2:
Normal

Campo: Uma arena simples próxima ao Centro Pokémon. O chão é liso, não existem obstáculos e uma brisa serena sopra do oeste.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
OFF :


Sckar via que a moça escolhia sua dupla, mas não dava comandos, suspirou e disse:

- Não fazia parte das regras, que o segundo à escolher o time, começa dando os comandos?
Bem, que seja...
Tsuna, Belugha, duplo Play Rough no Cloyster e cuidado com os ataques deles. Tsuna, duplo Flame Charge no Cloyster também, mas use sua velocidade para não ficar parado e nem perto dele por muito tempo, procure ficar em pontos cegos, como atrás e o mais longe possível.


Seria uma batalha extremamente difícil. E Akuma sabia que as chances de ser derrotado, eram enormes. Mas valeria como um excelente treino.

Cloyster tem pouca mobilidade, mesmo sendo um pouco mais veloz que Combusken naturalmente, seu casco o deixa um tanto imóvel em combate. Temos que aproveitar a velocidade crescente do Tsuna e sua alta mobilidade, para tentarmos evitar todos os ataques e atacá-los quando houverem brechas na defesa... Mas nossas chances são quase nulas...

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
off: estou por fora de regras de Pvp =p
off¹: eu topo a maratona, só marcar \o



- Ah, desculpa. Me distraí aqui. Shield aguente firme! Comece com Reflect e depois ataque o Combusken com o seu Water Pulse. Teddiusa use seu  Baby-Doll Eyes no Combusken, depois ataque ele com o seu Cross Chop. - Ordenei, me sentindo um pouco mal por ter atrasado um pouco o inicio da batalha, mas agora voltando a me concentrar. Os pokemon que iríamos enfrentar eram bem interessantes e mesmo já conhecendo um pouco sobre o combusken, decidi usar a pokedex para descobrir mais.

Pokedex escreveu:
Combusken

Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 Combusken
Pokémon Frango Jovem
Fire/Fight


Possui chutes de poder incrivelmente destrutivo. Consegue dar dez chutes por segundo. Durante as batalhas, a temperatura de seu corpo aumenta bastante.


Pokedex escreveu:
Drampa

Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 250px-780Drampa
Pokémon Plácido
Normal/Dragon


Ele tem uma personalidade compassiva, mas se está irritado, destrói completamente tudo em sua volta com seu hálito intenso. Drampa é amigável com as pessoas e adora crianças acima de tudo. Ele vem da profundezas das montanhas para brincar com as crianças que gosta da cidade.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
off :


Após os comandos, o primeiro a partir na frente foi Teddiursa. Com suas caras e bocas para o galináceo, o distraiu brevemente do combate, tempo suficiente para que Cloyster pudesse agir. Com os olhos cintilando em uma aura azulada, o pokémon fez surgir uma tela de mesma cor que cobriu a si e seu pequeno parceiro. Em resposta, Combusken arrastou suas patas no chão por um breve momento, antes de disparar na direção do aquático, saltando para aplicar-lhe um chute na concha. Infelizmente, mal teve capacidade de arranhá-la. O movimento foi acompanhado por Drampa, que infelizmente arrancou praticamente o mesmo efeito... (Baby-Doll Eyes/Reflect/Flame Charge/Play Rough)

Na próxima rodada, Shield foi o primeiro a atacar, lançando um poderoso jato aquático contra o inicial de fogo, encharcando suas penugens. O animal não deixou barato e, apesar de avançar em outra investida, teve praticamente o mesmo efeito da vez anterior - quase nenhum. Teddiursa, então, saltou contra a galinha, aproveitando seu momento de frustração para desferir-lhe um tapão com o braço, enquanto Drampa investia mais uma vez na direção de Cloyster, sem muito sucesso. Ao fim do turno, os pés de Combusken pareciam pegar fogo! (Water Pulse/Flame Charge/Cross Chop/Play Rough)

Status 1:
-1 Attack; +3 Speed
Status 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Berserk

Lv.26 Tsuna


43/67
Lv.01 Beluhga


12/12
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 CombuskenSckarshantallas ficou doente? - Página 6 Drampa
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 CloysterSckarshantallas ficou doente? - Página 6 Teddiursa
Lv.20 Shield


46/50
Lv.03 Teddiursa


16/16
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Pick Up
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
---
Status 1:
Reflect 1/4
Status 2:
Reflect 1/4

Campo: Uma arena simples próxima ao Centro Pokémon. O chão é liso, não existem obstáculos e uma brisa serena sopra do oeste.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
Apesar da breve confusão, a batalha logo começou e meus dois pokemon iniciaram, diminuindo o poder dos ataques do Combusken. Reflect nos ajudaria por um tempo, enquanto o do teddiursa duraria ate´que o pokemon de fogo saísse de campo. O resultado do nosso trabalho surgiu logo, já que os ataques em conjunto não conseguiram nem incomodar o meu pokemon, que sorriu ao perceber isso.

Seria uma batalha bem interessante e depois de ver mais uma troca de ataques e que mesmo sem ajuda, o Combusken conseguia aguentar bem o nossos ataques, fiquei ainda mais animada para ver quem venceria. Tinha sido um bom começo para o nosso lado, só precisaríamos manter assim.

- Muito, os dois estão ótimos. Vamos continuar focando nossos ataques no Combusken. Shield tente usar o Supersonic e depois ataque de novo com Water Pulse. Teddiursa, use o Cross Chop duas vezes, contra o Combusken também! - Ordenei, animada com a "estréia" dos dois, sendo a primeira batalha do Teddiursa e primeira do Shield como Cloyster, já que ele tinha evoluído a pouco tempo.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
As coisas se complicavam ainda mais. Então o menino pigarreou e deu novos comandos:

- Tsuna, use um duploFlame Charge para acertá-lo e fugir dos ataques. Não esqueça de se correr bastante para evadir dos ataques do Teddiursa e do Cloyster e ficar sempre nos pontos cegos dele. Belugha, duplo Echoed Voice no Cloyster.

Enquanto isso, refletia:

Tsuna já deve ser o mais veloz em campo. As defesas do Cloyster são enormes, mas será que a velocidade e mobilidade do Tsuna consegue fazê-lo evadir dos ataques do Cloyster? Echoed Voice se fortalece à cada uso. Mas será o bastante?

_________________
Rankings Temp 4 :


Sckarshantallas ficou doente? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSckarshantallas ficou doente? - Página 6 EmptyRe: Sckarshantallas ficou doente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos