Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Qui Ago 22 2019, 11:16


forina city // centro pokémon




Treinamento


Errm, não... só estou um pouco nervo- — Ele interrompeu a fala e recuou um pouco a face após a repentina aproximação do garoto de cabelos roxeados, exibindo uma expressão muito estranha que era um misto de nervosismo com vergonha. Depois que ouviu os sussurros do rapaz, se viu ainda mais constrangido. — Fumar? Eu?! Um c-cigarro... e acho que eu caio duro no chão! — Diferente de Dom, Ryousuke emulava um cochicho que era claramente audível para os presentes. Sua inocência também era aparente, uma vez que ele não fazia a menor ideia do que era uma "erva", e muito menos o efeito que teria caso acendesse uma.

Junto da conversa que ocorria ali, com assuntos quais o ruivo não sabia como contribuir, ele também presenciou a figura do outro aparente treinador que se apresentava ali. Um rapaz um pouco mais alto do que ele, mas visivelmente mais saudável e bastante musculoso. Com o assunto que se seguia tendo relação com o evento, aparentemente o mesmo que participaria, Ryousuke não pôde evitar de soltar um inesperado início de risada, um "pffft" que era prendido o quanto antes possível, quando Dominic fazia seu comentário em relação às Jamantas que desfilavam por aí com suas fantasias.

Quando foi abordado em relação à apresentações, pareceu um pouco mais descontraído. Ainda suava, mas o nervosismo lhe incomodava muito menos. Um bom sinal. — Bem... M-Meu nome é Ryousuke. Ryousuke Oyama. Prazer em conhecer v-vocês! — Não esperava fazer conhecidos num Centro Pokémon, já que apesar de normalmente cheio, era um local onde nem se imaginava conversando com alguém além das enfermeiras ou dos recepcionistas do mercado Pokémon. Apesar de tudo, pareciam pessoas muito divertidas. — S-sim, sim, também sou treinador Pokémon! Mas comecei só tem algumas semanas. — Depois, se viu um pouco inquieto. Queria falar sobre o evento mas não sabia muito bem como retomar o assunto. — Então... e-em relação ao evento... v-vocês sabem como funciona? Eu meio que pretendo participar também... — Aquele talvez fosse um comentário inesperado, já que devido à habilidade meio falha de comunicação do garoto esguio, saber que ele faria parte do elenco de um teatro enorme e muito cheio era bastante... curioso.

Quando o assunto era a Avengers, se viu interessado o suficiente a ponto de encarar a explicação de Katakuri com certo brilho nos olhos. Defender pessoas, resolver problemas e levar a justiça era algo que Ryousuke parecia um pouco acostumado após suas poucas aventuras, mas também era um assunto que lhe interessava muito e que, apesar de nunca se ver sendo uma espécie de "herói", tinha muita vontade de tentar. Teve algumas recordações passadas quando descobriu que Dom e Joe iriam treinar seus Pokémon com TM. Até pensou em oferecer os seus dois também, mas ficou um pouco receoso. Apenas manteve-se quieto e aproveitou a deixa para registrar a libélula, o fantasma e o cogumelo esverdeado em sua Pokédex.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 22 2019, 14:54


OFF:
Matt, só pra deixar registrado. Sludge Bomb no lugar de Absorb

Os garotos enfim se apresentavam e iniciavam um dialogo bem sadio. Cada um com sua personalidade e aparência bem distintas, deixando o grupo de quatro treinadores ali presentes, bem diversificado. O punk de tatuagens realmente era um Avenger, Dominic mal sabia o que faria na agencia mas já fazia parte do grupo, assim, aproveitava para escutar bem a explicação que Katakuri dava.

- Sim, o foi o Matthew mesmo. Ele é bem forte,  batalhamos aqui e foi uma verdadeira lavada. – O garoto via que Katakuri convidava o rastafári para a organização, sendo apoiado pelo treinador. – O Joe luta bem, treinamos aqui. Eu perdi tambem KKKK Ele cairia bem na agencia tambem, já que ate eu fui aceito.. então né, já viu... – Após falar, olhava novamente para o garoto magro, um olhos penetrante apenas para fazer graça. – Ow, Ryousuke, pode chegar mais perto. Entrosa aqui caralho. Não fique com medo, somos todos iniciantes. Vamos treinar esse TM aqui, quem quiser, fique a vontade. – Apesar de fazer muitas brincadeiras e ter um jeito vulgar, Dominic se demonstrava prestativo e parava de importunar o garoto pela sua timidez. – Vamos la, a porra do TM. Voces ficaram falando a rodo aí, não escutei nada do que a pokedex falou. Repete essa porra ai, Joe.

Joe fatalmente colocaria o disco para rodar novamente, fazendo com que Shroomish aprendesse a técnica e restando apenas treina-la para se tornar um golpe efetivo de fato. Uma rajada, uma verdadeira bomba podre disparada contra o oponente. Era isso que consistia a técnica que seria ensinada, mas como treina-la que seria a parte difícil daquilo tudo.

- Dahora, aprendemos. E agora, como vamos treinar? Essa porra não vai ser tao fácil ne. Ow vocês, como faz essa porra? Precisamos agora tentar usar a técnica o máximo possível? – Dominic que não sabia muito sobre isso, tentava tirar suas duvidas com Joe e os recém chegados enquanto forçava Shroomish a tentar usar a técnica obtida.

- Vamo Shroo, tenta usar essa porra. SLUDGE BOMB!



THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Qui Ago 22 2019, 17:11

Forina City Treinamento


A conversa do ruivo com Dominic parecia engraçada, com o rapaz tímido fazendo uma expressão de “constrangimento” evidente. Katakuri ria um pouco daquela reação. O rapaz do vocabulário baixo era bem engraçado, sem dúvida. Ryousuke, finalmente o jovem se apresentava, depois de muito esforço, aparentemente... parecia que o clima tinha ficado mais propício para ele interagir.
 
Algumas semanas? Eu também não comecei faz muito tempo não, deve ter 1 ou dois meses hehehe. Para quem quer ser um mestre dos dragões, não chega nem a ser o primeiro passo! Sobre o evento... bem, eu sei que vai ser uma peça de teatro e que podemos usar fantasias, inclusive estava pensando em entrar no espírito do Teatro e escolher uma lá heheheh. Já que somo treinadores novatos, vamos deixar os pokemons confraternizar também com a galera! – Terminava colocando Maiev e Kaldr para fora e lhes dando um gostoso afago. Elas estavam animadas com aquela grande quantidade de pessoas ali – Pois é, somente tenho pokemons fêmeas, uma benção! O resto está em forma de Ovos para chocar, fiz uma troca muito boa e logo colherei os frutos... além disso, o Will disse que ia me ajudar, como chefe da Avengers, a ficar mais forte. Somos uma família bem unida hehehe. – Katakuri parecia bem animado falando de sua sociedade, fazendo parte de algo maior e que trazia retidão e justiça para o mundo.
 
Quanto a Joe, Dominic se juntava ao coro para fazer o rastafári entrar, seria uma grande adição ao time ter cada vez mais pessoas interessantes. – Isso ai, Joe, vamos para o time... e Dominic, não se menospreza tanto assim, quando eu conheci o Will, quase ia brigando com ele na porrada heheehhe, mas depois ele viu o potencial, creio que o Matthew tenha visto o seu também, assim como eu creio que o Joe também possui, basta querer fazer a diferença no mundo, para o bem, é claro!
 
Via que Dominic pedia ajuda sobre os TMs e logo Katakuri se prontificava – Bom, você vai ter que meio mostrar para o pokemon o processo para ele aprender o movimento. Por exemplo, esse Sludge Bomb ele parece fazer muito veneno e depois jogar, para que ele exploda. Então, se fosse eu, primeiro ia dizer para meu pokemon tentar criar veneno em seu corpo, com as substâncias próprias dele, quando conseguisse, iria expelir até criar uma bomba! Pode demorar um pouco, mas creio que se você explicar nesse sentido, ele aprende tranquilo. Boa sorte ai!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Qui Ago 22 2019, 17:49





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: Hey. Postando aqui só pra dar andamento ao treinamento do TM SLUDGE BOMB.

Os demais podem continuar a interação. ^^

Jou, procurando entender em que se fundamentava a curiosa técnica que havia adquirido ainda recentemente - O tão poderoso Sludge Bomb - logo colocava o disco para rodar em sua Pokedex, porém graças a uma sequência de imprevistos e pessoas a se aproximarem para assim se relacionarem com Dom e Jou, acabara por esquecer de prestar atenção às ordens que o dispositivo lhes passara, e pior ainda, nem mesmo os pokémons que iriam aprendê-lo assistiram ao vídeo demonstrativo. Eis que, notando que a primeira vez que o golpe fora assistido fora totalmente em vão, Jou chamara a atenção de Dominic, lhe dizendo que iria reiniciar o sistema do mesmo para que pudesse reproduzir as instruções para o disparo de gosma tóxica que se caracterizava por aquele golpe. Desta forma, apesar de ambos não possuírem grandes práticas com treinamento de tal espécie de golpe, não se tratava de algo tão complexo, vez que assim que o golpe chegara ao fim, os próprios monstrinhos já tinham alguma ideia do que ser feito, apesar de que todo apoio e instrução por parte de seus mestres é bem-vindo.

Assim que a gravação se findara, o Shroomish de Dominic e o Gastly de Jou se entreolharam, como se parar discutir se era realmente aquilo que haviam entendido, e após chegarem a conclusão de que não parecia tão complicado, cada um se voltava a um lado diferente do campo de batalha, justamente para ocorrer o risco de um se danificar com a tentativa do outro. Gastly era um monstrinho já com uma experiência relativamente maior à de Shroomish, e até mesmo sua capacidade para com golpes venenosos também lhe contava alguma vantagem, de forma que fora o primeiro a conseguir armazenar em seu corpo substância tóxica o suficiente para dispará-la... Porém, aquilo ainda esta longe de ser o que o golpe viria a ser quando totalmente dominado. Fora apenas um pequeno cuspe de uma substância roxa que saltara a alguns centímetros diante de seu corpo. Enquanto a Shroomish, o mesmo problema lhe ocorrera, porém diferente de seu companheiro, que ao menos conseguira misturá-la em um único corpo, o seu pareceu mais algo como um espirro, liberando pequeninas partículas roxas no ar. Bom... Era um progresso... Um tanto constrangedor, mas ainda assim um progresso.

Shroomish Treinando SLUDGE BOMB [1/3]
Gastly Treinando SLUDGE BOMB [1/3]


_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 EMg4KZcDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Qui Ago 22 2019, 18:15



Enquanto tentavam seguir com seu treinamento, os jovens restantes seguiam conversando bastante.  Joe colocava o disco novamente na pokedex e finalmente, a dupla, conseguia prestar atenção nos passos e nas explicações sobre a técnica. Enfim, a cabeça dos dois parecia clarear com relação ao aprendizado do primeiro TM deles.

Durante o treino e as conversas, Katakuri dava uma grande ajuda, relatando pela sua experiencia própria sobre como deveriam prosseguir. Aliando isso, com as explicações dadas pelo aparelho rubro, os garotos tinham material técnico o suficiente para seguirem sozinhos com a parte pratica.


- Muito bom, muito bom. Entendi o caminho Kata, muito obrigado pela ajuda e pelo breve elogio. E Ryosuke, pelo o pouco que sei, é como uma peça de teatro. Eu e o Joe nos entrosamos bem rápido e já decidimos o que iremos fazer com relação a tema. Será sobre a “Grande Familia”, em especifico Agustin e Tuco. Não decidimos figurino nem ao menos temos algum texto, vamos improvisar nessa pica HAHA. E voce, não tem interesse na Avengers? Certamente deve existir uma divisão para garotos molhadinhos la HAHAHAH. É brincadeira, mas tente.. o que tem a perder? Nada. Eles ate então, se demonstraram muito amigáveis e vão te ajudar nesse inicio de jornada como uma família..   – O garoto falava e refletia um pouco quando falava a palavra “família”, porem  já voltava atenção para o Shroomish, com a intenção de seguir o treinamento. – Que porra de espirrinho Shroo KKKKK Ta ridículo isso ainda. Temos que tentar novamente. Se concentre, busque em seu interior. Tente recriar dentro de voce, uma espécie de substancia venenosa, concentre isso pelo sistema digestivo e dispare pela boca em uma rajada única.

Apesar de simples, as instruções talvez fossem validas, já que não teria muito mistério depois que conseguisse ‘criar’ tal substancia toxica dentro de si mesmo. Após isso seria mais e mais repetições para conseguir dominar a questão da força e quantidade de toxinas na hora do disparo.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy Qui Ago 22 2019, 18:42



O papo entre Joe e Katakuri era mais longo, este ultimo jovem se mostrava interessado no Gastly, utilizava sua pokédex e analisava até outros estágios evolutivos do fantasma, inclusive revelando todo poderio que tinha. Além disso, Katakuri falava de sua paixão aos tipos dragão, revelando sua tatuagem e suas crenças.

— Mono treinador do tipo dragão, então? Que daora, é um tipo bem único, dá pra contar nos dedos quantos eu já vi na vida. Deixa eu ver... Um? — Deu uma risada — Bem... Também não conheço Rayquaza. — No final sobre o papo de pokémons, Katakuri dava mais detalhes sobre os Avengers e Dominic dava apoio, o que despertava uma certa vontade no rastafari em participar da mesma. — Gostei do propósito da Avengers, bem parecido com o meu. Fazer o bem e justiça para o mundo, estou dentro!

Após o papo entre Dominic e o envergonhado, ele finalmente decidia se apresentar, se não tivesse notado a timidez dele, Yokosuka podia jurar que era um mal educado. Ryousuke parecia que aos poucos começava a se soltar e se sentir confortável com todos os presentes, revelando também que era um novato.

— Prazer, Ryousuke. Também sou novato. Então, quanto ao Teatro eu e minha dupla estamos tão perdido quanto você. A unica coisa que tenho é isso aqui. — Entregou para o "molhadinho" um panfleto mais amassado que a cara do Katakuri. — Perdoe o estado que ele se encontra, tive alguns problemas na rota passada. — Deu um sorriso sem graça.

Finalmente começava o treino do Sludge Bomb, ambos pokémons tinham um início nada empolgante. Gastly era um pouquinho melhor, conseguia executar um pequeno cuspe de veneno que sem dúvidas era algo bem inofensivo. Já Shroomish soltava apenas um espirro de veneno, nada forte também. Katakuri percebendo a inexperiência de ambos, se comovia e decidia passar algumas dicas, Joe balançava a cabeça dando entender que estava agradecido e que iria tentar na próxima abordagem.

— Gastly, não desanime! Pra um início estamos indo bem. Então, sabe esse veneno que você criou em seu corpo agora a pouco? Concentre por mais tempo antes de expelir, pense em sentimentos negativos e tóxicos, pode ajudar a intensificar. Quando não aguentar mais, mire em um ponto específico e bote pra fora.

Após passar as novas ordens de treinamento para o fantasminha, reparava que o mono treinador liberava seus outros pokémons para uma socialização. Joe aprovava a idéia e fazia o mesmo, liberando seu Nincada e seu cansado Shroomish.

— Esses são o Nincada e o Shroomish, acredito que esse ultimo esteja um pouco cansado da batalha recente. — Disse para os outros treinadores. Se virou para sua dupla de pokémons e voltou a falar. — Esses são nossos futuros amigos de sociedade, ou não. Agora vão lá, se divirtam. — Mal terminou de falar, o "tarado" Shroomish saía em disparada na direção ao Treecko do Katakuri, tentando aplicar alguns beijos, nem parecia que tinha acabado de ter um embate. Já o Nincada ficava meio acanhado e não se desgrudava de seu treinador, talvez por medo de fazer alguma "besteira" por causa do seu jeito desengonçado.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Qui Ago 22 2019, 18:54


forina city // centro pokémon




Treinamento


Depois de quase se desidratar com o nervosismo que havia passado, o jovem pareceu demonstrar um pouco mais de descontração; aproximava-se daquele grupo receosamente; ele agora poderia se considerar mais como um integrante, do que apenas um espectador. Após o olhar intenso que Dominic havia lhe lançado, estremeceu; se seu intuito fosse fazê-lo achar que ia apanhar, funcionou... mesmo que o ruivo estivesse entendido que o outro estava apenas zoando com ele... Né?

Ah, boa ideia... — Respondia à sugestão de Katakuri. Parecia inesperadamente aliviado, uma vez que ter um motivo para liberar seus colegas ia ser uma boa. Ryousuke só conseguia se sentir seguro e calmo quando interceptasse as pessoas junto de seus parceiros. Assim sendo, o fez; Usou das duas mãos para liberar o fantasmático e a sua borboleta; em seguida, guardou suas respectivas Pokéballs no bolso e liberou a Minun. — Esses aqui são os meus companheiros! — Disse, animado. Estava disposto a apresentá-los um a um. Ao mesmo tempo que segurava a roedora no colo, sua Beautifly decidia descansar em um de seus ombros. Apesar de um pouquinho pesada, o ruivo não parecia reclamar, no entanto, conseguindo aguentá-la sem preocupações. — Esta aqui é a Anzu — Disse enquanto encarava a elétrica — e a nos meus ombros é a Kaede. — Continuou, na medida em que a borboleta, educada, parecia intensificar sua apresentação delicadamente com um aceno de cabeça. — E esse fantasma é o Youma, meu amigão e inicial! — Enfim completou, exibindo um grande sorriso ao falar do Duskull. O espectro, por sua vez, mantinha-se olhando fixamente todos os presentes. Não esboçava reação alguma.

Achou que tinha acabado, mas o aquático, que já estava fora anteriormente, se punha apoiado nos pés de Ryousuke. — Ah! E Lotad, claro! Meu... Lotad. — Encarava o pequeno com certa dúvida no olhar. — Ainda não dei um nome pra ele... Faz pouco tempo que está comigo. — O esguio então liberava sua Minun do colo para abaixar-se, ficando face-a-face com o gramíneo. — Penso em Hatsu. O que acha, amiguinho?

Após interagir com cada membro de seu pequeno time, Ryousuke então decidiu voltar a acompanhar a conversa. — Improviso, né? Ainda não faço a menor ideia de qual papel irei... tentar... fazer, então... P-Provavelmente vou ficar na mesma situação. Você que vai ser o Agostinho? — Perguntou ao garoto de olheiras, parecendo conhecer - mesmo que rasamente - o programa do qual seus personagens eram. Recepcionou sem hesitar o panfleto que Joe lhe entregava, e apesar do esguio analisá-lo com bastante cautela... não conseguia ler nada. — Bem... deu pra ler "pontuação" e "personagem"... acho que é um começo. Obrigado, Joe... — E entregou de volta, demonstrando um sorriso meio amarelo de constrangimento.

Um pouco receoso, ele parecia querer falar com Katakuri em relação ao grupo AVENGERS... estava interessado em - tentar - entrar. Foi impulsionado também por Dominic, que parecia incentivar-lhe a, realmente, tentar. Não tinha nada a perder mesmo! Era o que havia sido dito pelo de cabelos índigos. — Será que tem um espaço pra mim... na Avengers, também? — Olhava diretamente para Katakuri. Talvez o apoio de Dom tivesse sido o definitivo para que Ryousuke tivesse coragem o suficiente de perguntar. Fazer o bem e justiça para o mundo... Um dos caminhos que gostaria de perseguir.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Qui Ago 22 2019, 22:13

Forina City Treinamento



Dominic agradecia pela ajuda com o treino e logo via que a dica fora útil... para falar a verdade, Katakuri apenas falou o que achou que poderia ajudar, não que fosse um expert...mas era mais entendido que eles, do novatos, era o menos iniciante, para falar em outras línguas. Joe também parecia ter seguido a orientação, deixando o treinador de dragões feliz, sempre gostava de ajudar!
 
O rastafári também pareceu interessado agora na Avengers, com o coro de duas pessoas ajudando, o nome da sociedade agora era bem quisto pelo treinador – Quem bom que gostou, Joe! Sei que vamos crescer muito com sua ajuda, assim como vamos lhe ajudar a crescer! Nossa nova Sede é em Slateport, uma casa enorme...mas que eu ainda não vi, somente ouvi falar hehehe, vida de iniciante é correria. Vou lhe passar meu número do Pokenav e do Will que é um dos chefes, ai qualquer dúvida você fala com ele ou comigo. Vou dizer pra algum dos Às te encontrar e te recrutar melhor hehehe, sou apenas um novato. – O papo corria bem, assim como treino dos moves da dupla.
 
A ideia do treinador de liberar os pokemons foi logo aprovada por Joe e Ryousuke... mas Dominic parecia entretido no treino e não ouviu, pensava Katakuri. Todos tinham pokemons interessantes... mas nada que pudesse ser um desafio para o conquistador de dragões, o que era o esperado já. Os pokemons de Ryousuke chamavam mais a atenção, tinha uma boa variedade – Pokemons bem legais, “Ryo”. Espero que não se importe de eu o chamar assim heheheh. Seria um grande acréscimo se quisesse se juntar à Avengers... Kaede, Youma e Anzu, bonitos nomes e Hatsu também não é mal, você é bem criativo hein, gostei – o treinador jogava verde para colher maduro, se tudo desse certo. Katakuri percebia o olhar mais atento do rapaz quando falava da Avengers... tinha que confirmar as suspeitas.
 
 
Surpreendentemente, o Shroomish do rastafári tinha uma atitude um pouco inesperada, correndo atrás de Maiev para... tentar lhe beijar? O treinador gargalhava... e o fazia ainda mais alto quando Kaldr e Visenya se portavam na frente dele com cara de poucos amigos, o rosnar de Mightyena e o olhar fulminante de Vibrava deveria servir para manter o broto afastado. Treecko, em cima da irmã Kaldr, ria debochadamente para o Shroomish como “se fudeu, ótario”. – Não peguem muito pesado com o brotinho, ele ainda tem muita vida pela frente. Seu pokemon é bem estranho hein Joe hehehehehe
 
A pergunta de Ryo, se menosprezando, fazia o treinador franzir o cenho... pelo visto esse dai teria que trabalhar muito a autoestima. Katakuri já fora assim antes... mas viu que não levava a nada, tinha que ter o mínimo de autoestima, ainda mais ele que treinava pokemons monstruosos como os dragões. Enfim, o jovem sabia como era estar na pele de Ryo. Se aproximando do ruivo, e colocando a mão em seu ombro – Claro que tem espaço! Você é criativo, tem bons pokemons, seria uma grande adição e um privilégio tê-lo conosco. Vai ser um “herói” junto com a gente hehehehe – Katakuri tentava aumentar a bola do rapaz, tornando o ambiente ainda melhor para ele – Como sinal de boa fé, posso te ajudar a treinar esse Lotad ai. Coloca ele contra Maiev e Visenya, ele vai ficar forte bem rápido! Sei que parece extremo, mas confia em mim ele vai crescer muito... provavelmente não vai ficar muito feliz, mas sei que você consegue reverter depois, o que acha?
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Sex Ago 23 2019, 08:21, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Sex Ago 23 2019, 07:22





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Off: .

Interação ia e vinha, e os pequenos monstrinhos treinavam enquanto os jovens treinadores interagiam, discutindo sobre a futura possibilidade de um destes também ingressar na sociedade em que alguns já faziam parte. Sludge Bomb era conhecida por ser uma técnica de alto nível e poderio, que certamente poderia alavancá-los enquanto treinadores, bem como proporcionar a Jou e Dominic um melhor desempenho no decorrer de suas apresentações durante o Teatro Continental de Hoenn. Porém, a execução dos golpes demonstradas pelos monstrinhos, ainda assim parecia longe de estar dominada. Gastly, procurando obedecer a seu mestre, mantivera a calma e tentara armazenar no interior de sua boca toda a substância tóxica que tinha a sua disposição, e ao dispará-la, notou-se que suas proporções haviam crescido consideravelmente quando em comparação com o primeiro disparo, mas que ainda assim estava longe de causar uma explosão de gosma a ser jogada a todo lado, mas ainda ainda assim era um progresso razoavelmente válido.

Shroomish, por sua vez, procurava imitar a seu parceiro, principalmente em razão deste ter aparentado ter mais afinidade com o golpe. Assim, aguardara ouvir o som do disparo de Gastly para também disparar o seu. E bem, parecia haver funcionado, sua estratégia de copiar o colega, pois desta vez conseguira manipular as substâncias em um único disparo, que apesar de um pouco menor que o de Gastly, já era algo muito melhor que o espirro que executara a pouco. Esperava que assim o seu treinador pudesse considerá-lo um pouco mais forte. De qualquer forma, ambas as criaturas estavam a progredir; claramente ainda precisavam de alguns retoques, mas ainda assim era algo válido, que em breve estaria a ser dominado. Enquanto isto ocorria de plano de fundo, uma nova proposta era feita a Ryousuke por Katakuri Dawn: Uma batalha... Uma batalha um tanto desleal, já que consistia em um Dois contra Um... Mas que ainda assim poderia valer a pena pela experiência. Aceitaria a proposta?

Shroomish Treinando SLUDGE BOMB [2/3]
Gastly Treinando SLUDGE BOMB [2/3]


_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 EMg4KZcDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Sex Ago 23 2019, 10:08



Seguindo com o treino, Dominic perseguia que o graminio enfim conseguia lançar um jato continuo. Era um motivo de comemoração, apesar de não estar perto da técnica que almejavam, já é era um grande avanço. Com as instruções do garoto e a observação de seu parceiro, Gastly, Shroomish demonstrava uma grande evolução na aprendizagem do TM, sendo um motivo à ser comemorado.

- Muito bom Shroo! Muito bom mesmo! O disparo ainda esta curto e pouco concentrado, mas é uma grande evolução dos espirros anteriores KKK. Vamos la, sinto que com mais algumas tentativas poderemos chegar perto do que o Sludge Bomb consiste.

Dominic sabia que ainda demoraria um tempo ate alcançarem a perfeição. Vendo que  Gastly estava mais adiantado no aperfeiçoamento, tentava igualar o nível de evolução com uma tática agressiva para o treino do gramíneo.

- Precisamos de mais potencia Shroo.. Isso pode ser realmente demorado. Vamos acelerar um pouco as coisas. Aconteça o que acontecer confie em mim, certo? – O pequenino Shroomish dava um sinal de positivo para seu treinador e esperava para ver o que ele iria fazer. Dominic pegava o gramíneo no colo e ia na direção de Joe. – Perdão amigo, mas preciso fazer isso. Não vai doer, vai ser bem rápido. E já de cara, me desculpe. Me desculpe tambem, Shroomish. Voce precisa de mais ódio nessa técnica. – Dominic pegava o gramíneo nas mãos e enfiava na cabeleira emaranhada de Joe, que não devia ser lavada a alguns dias, esfregando um pouco Shroomish naquela área fétida para lhe proporcionar uma inspiração a mais para a técnica. O pequenino demonstrava não gostar muito, mas desde que aprendesse, seria valido para o treinamento. – Caaaaalma Shroo, é só um pouco. Vai te auxiliar no treino! – Depois de poucos segundos, Dominic tirava o gramíneo dali e pedia para usar a técnica mais uma vez. – Agora vai ser bem melhor, dispare feito uma campeã garota! Todo ódio, todo odor, aquele cheiro de esgoto do caralho, puxe tudo la de dentro e jogue pra fora com um disparo potente! Vamos!

O jovem Baresi vendo que todos estavam liberando seus pokemons para uma interação, fazia o mesmo. Liberava Nuzleaf, Rockie e Nincada para a área para interagirem com os demais novos amigos. Rockie certamente não iria interagir de inicio, ficando próxima a seu treinador com um espirito protetivo. Os demais, iriam correr e brincar feito crianças de apartamento no playground. Enquanto tudo isso acontecia, a conversa sobre a Avengers ainda continuava.

- Já que todos aqui presentes, almejam entrar ou já estão dentro da agencia. Porque não trocamos contatos? Segue ai meu numero, adicionem.

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 6 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos