Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy Sex 23 Ago - 11:28



Joe seguia com o treinamento do Sludge Bomb de Gastly, dessa vez o fantasma tinha um desempenho bem melhor fazendo o que o seu treinador mandava, concentrava uma grande energia que ao ser disparada, infelizmente, não causava uma explosão de gosma. Estavam no caminho certo, talvez mais um refinamento na técnica.

— Estamos indo bem, amigão. Continue na mesma pegada, só que dessa vez concentre a energia por mais tempo. Te falta ódio, adicione um pouco de ódio e vamos ver essa explosão sair. — Por coincidência Dominic também falava de ódio, pegava seu Shroomish e passava nos cabelos do rastafari, dando a entender que o cabelo do mesmo estava sujo. — Ei, ei, ei... Meu cabelo tá limpo. É mais fácil ele ficar puto contigo do que com o cheiro. — Chamava a atenção do seu parceiro, Gastly ao ver aquela cena com seu treinador, ficava levemente com raiva e começava a concentrar a energia para soltar seu Sludge Bomb. — É isso, continue assim!

No meio de toda aquela confusão, Shroomish se metia em mais uma aventura de amor e como sempre se ferrava. Os pokémons super protetores de Katakuri ficava na frente do Treecko, protegendo e soltando um forte rosnado. Assustado e decepcionado, o broto recuava cabisbaixo em direção de seu treinador. O nincada que não tinha nada a ver com a história, se assustava com o rosnado e na tentativa de se proteger atrás de Joe, acabava indo de cara na perna esquerda do jovem e soltava um leve grunhido de dor. Yokosuka preocupado se abaixava e pegava o inseto no colo, dando alguns carinhos na tentativa de acalmá-lo.

— Foi mal, Katakuri. Ele não é estranho, só está a procura do amor da vida dele. Só não tem muito traquejo social... — Deu um sorriso sem graça.  — Não pode chegar direto assim nos pokémons, Shroomish. Já disse isso! Tente uma abordagem mais calma, devagar, seja autentico para despertar um interesse e converse bastante. — Shroomish ao ouvir aquilo se enchia de confiança novamente e tentava uma nova abordagem, mas dessa vez ia em direção ao Lotad de Ryousuke, de um jeito bem diferente parecendo um tipo de dança. Sim, Shroomish era um pokémon bissexual. — E lá vamos nós...

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Sex 23 Ago - 14:28


forina city // centro pokémon




Treinamento


O garoto observava o musculoso lhe encarar de uma maneira um tanto quanto... distinta. Quando foi apoiado tanto por Katakuri quanto Dominic, não pôde evitar de sorrir. Com a mão do rapaz em um de seus ombros, Ryousuke expressou a sua animação com um rápido cerrar de punhos, junto de uma expressão um tanto quanto feliz. — V-você acha mesmo?! Obrigado! — Respondia. A ideia de tornar-se um "herói" com o passar do tempo era algo que lhe agradava muito. Estava viajando para evoluir como pessoa, afinal de contas.

Quando o alto lhe fez a proposta de batalhar, encarou o pequeno Lotad, um pouco preocupado. — S-Será que é uma boa ideia? Ele ainda é um bebê, eu não acho que-- — Foi interrompido pelo próprio Pokémon, que puxava a calça do esguio com seu bico. Ele posicionava-se a frente de Ryousuke e encarava Katakuri num olhar animado. Parecia... que queria lutar, mesmo não tendo experiência nenhuma.

O ruivo abaixou-se, de joelhos dobrados. — Tem certeza, Hatsu? — Questionou. Visivelmente preocupado... Apesar de estarem logo na frente de um Centro Pokémon. — Serão três contra você... vai ser danoso. — O pequeno gramíneo apenas assentia, não parecendo querer mudar de ideia. Ryou apenas encarou Katakuri com cara de "acho que não tenho o que fazer", e acabaria tendo que aceitar a proposta do outro.

Ainda abaixado, observou que Shroomish parecia aproximar-se do pequeno gramíneo com um olhar um tanto... estranho. Ao chegar perto, dançava e exibia-se para o Pokémon. O jovem Lotad parecia animar-se, e dançava de volta inocentemente. Ele não sabia que estava sendo gracejado, assim como não sabia dançar. Acabava usando Teeter Dance e confundindo a outra criaturinha do tipo grama. Ryousuke encarava o companheiro de Joe com um sorriso amarelo e um olhar esquisito.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Sex 23 Ago - 15:34

Forina City Treinamento


Enquanto Dominic treinava seu movimento, ele teve a ideia de compartilhar contatos...mas percebeu que não tinha um Pokenav Plus para isso. Katakuri dava uma leve risada e complementava – Relaxa Dominic, para poder ter seu “celular pokemon”, você deve ir até Rustboro, na Devon Corporation. Eles dão de graça por lá. Eu recomendo primeiro capturar um pokemon que consiga voar contigo, então você poderá rodar por Hoen inteira de graça e aproveitando a brisa, poucas coisas se comparam a isso heheheh. Pode não parecer, mas Visenya consegue me carregar por toda a Região! Pra aprender a voar, você deve ir até a Escola de Voo em Fortree. Espero ter ajudado hehe.
 
Depois de conversar com Dominic, Joe comentava sobre seu tarado brotinho – A procura de um amor? HEHEHEH. Dessa idade e já com esses pensamentos, que brotinho precoce! Sinto muito companheiro, vai ter que testar em outro pokemon ehehehehe.  – Depois, o Shroomish, intimidado por Mightyena e Vibrava, ia atrás do Lotad de Ryosuke... que pokemon doido de pedra!
 
Ryo ficava receoso sobre o pedido de batalha de Katakuri... mas seu pokemon parecia quer lutar??! Ou ele pensava que aquilo era uma brincadeira ou estava sério e mesmo sem nem experiência de vida, já queria enfrentar gente grande! Independente, parecia ser um ótimo pokemon para se ter. Logo que Katakuri colocava sua dupla, Visenya e Kaldr para a luta (já que Maiev não seria necessária e poderia ferir o pokemon até demais), o Shroomish entrava com sua tara! Todos pareciam rir e esperava o pokemon terminar sua brincadeira.
 
Quando ele terminasse, Vibrava iria de Rock Slide para acabar logo com a luta. Kaldr iria de duplo bite.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Sex 23 Ago - 18:51





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


EXP:

Por derrota Lotad recebeu 2.907 de EXP, subindo lvl 14 e aprendendo os golpes Growl, Bubble, Absorb e Natural Gift. No entanto, perdeu 10 pontos de felicidade. LOTAD PODE EVOLUIR! PARA TAL, BASTA NARRAR A EVOLUÇÃO!

Por vitória, Visenya e Kaldr receberam 112 de EXP, mantendo o lvl.

Por dominar o TM Sludge Bomb, Gastly recebeu 1.612 de EXP, mantendo o lvl.

Por dominar o TM Sludge Bomb, Shroomish recebeu 1.275 de EXP, subindo lvl 18 e recebendo 3 pontos de felicidade.


Enquanto os monstrinhos continuavam a focar nas técnicas que estavam a dominar, uma batalha tinha seu início como de plano de fundo. Contudo, a batalha se encerrara tão rápida quanto surgira sua ideia. Ao terem seus comandos disparados, os pequeninos não demoraram em botá-las em prática. Lotad até tentara reagir, e definitivamente conseguira se esquivar das diversas rochas de proporções medianas disparadas por Visenya, contudo, sua velocidade consideravelmente frágil terminara por ser seu maior inimigo, não conseguindo se esquivar a tempo de impedir levar uma brusca mordida de Mightyena. Como era de se esperar, Lotad era ainda um pequenino monstrinho, frágil, então não fora capaz de resistir aos danos com muita energia, assim sendo imediatamente derrotado. Uma batalha naturalmente injusta, que lhe trazia alguns prejuízos, mas que também lhe garantira um fortalecimento imediato, que provavelmente demoraria muito mais tempo para ser alcançado se não fosse àquele modo.

Enquanto isso, os monstrinhos de Jou e Dominic pareciam estar prestes a dominar sua técnica. Dominic tinha uma atitude um tanto estranha em um primeiro momento, e completamente hilária em um segundo, esfregando o pequeno gramíneo nos Dreds de Jou para que conseguisse reunir sentimentos negativos o suficiente para causar o maior acúmulo de substância tóxica em seu interior, fato este que também colaborava ao treino de Gastly já que tomado por uma momentânea raiva após ver seu treinador ser aparentemente destratado, se esforçava ainda mais para reproduzir a técnica como haviam visualizado quando no início do treino. Eis que, para a sorte de ambos, a execução do golpe saia perfeita. As duas criaturas inflavam suas bochechas, a acumular a substância para em seguida dispará-la em uma boa quantidade a alguns metros de distância de si, fazendo com que a substância se espalhasse pela arena, a liberar um odor fétido que logo começaria a incomodá-los, a não ser que gostassem de cheiro de esgoto. Bom... Poderia não ser a mais bela das técnicas, ou das mais cheirosas, mas ainda assim era poderosa o suficiente para garantir-lhes algumas vitórias. O treino estava concluído, bem como a batalha se findara... O que iriam os jovens fazer agora?


Pokémon:
-1 Atk
Nocauteado

Hold Item:
---
Trait:
Normal

lv01 Hatsu


0/11
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Lotad
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 VibravaDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Mightyena
lv26 Visenya


62/62
lv18 Kaldr


53/53
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo aos fundos do Centro Pokemon


Última edição por Matt em Sab 24 Ago - 4:51, editado 2 vez(es)

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 EMg4KZcDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Sab 24 Ago - 0:37



A tática usada pelo garoto, por mais estranha que fosse, parecia surtir um efeito deveras positivo. Finalmente o gramíneo em um disparo único, conseguia  expedir uma quantidade considerável de gosma imunda na arena do Centro Pokemon. O fantasma também conseguia completar o aprendizado do TM, que estava sendo de grande valia para todos por ali.

- Muito bom, garota! Muito bom mesmo! – Dominic fazia um carinho no topo da cabeça de Shroomish e parabenizava pelo treinamento concluído. – Foi o lance o do cabelo aí, Joe. Ela precisava de um empurrãozinho para aprender essa porra KK. Não ta bolado comigo ate não, ne Fantasmão? – Dominic fingia acertar o Gastly com algumas cutucadas um pouco irritantes.

Ao olhar para o lado percebia que o membro da Avengers dava uma leve surra em um dos pokemons de Ryousuke. Era uma batalha bem desnivelada, que doía os olhos ver aquela tal cena de massacre, mas que o garoto sabia que geraria bons frutos no futuro.

- Caralho.. que porrada que esse Lotad tomou. KO na hora. Você podia ate perder a guarda desse pokemon ai garotin. Isso é maus tratos Hahha. -  Brincava com a situação que ele havia passado a pouco atrás com sua iniciação na Avengers.

O vencedor do combate, o grande garoto de cabelos vermelhos e chamativas tatuagens dava uma explicação sobre os pokenavs além do famoso Fly, que Dominic já havia ouvido falar bastante durante sua jornada. Realmente seria uma técnica de extrema utilidade, mas o garoto mal tinha um pokemon voador, dirá uma habilidade desse nível agora.

- Entendi, entendi Katakuri. É que eu mal comecei essa vida mansa de treinador. Nem sequer tenho um voador para ensina-lo. Não tem nenhum pra me arrumar, não? – Indagava em tom cômico, apenas brincando com o jovem. – O clima esta muito bom, mas preciso me preparar para o evento. Preciso dar um jeito de arrumar um traje bem diferenciado. Conhecem algum brechó por essas bandas? – Dominic sentava no chão com Rockie em sua cabeça dando um breve cochilo. O garoto olhava para ela e parecia sentir um pouco de inveja. Seus momentos em Forina desde sua chegada haviam sido bem agitados.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy Sab 24 Ago - 2:01

off:
Desculpem o post meio fraco. Estou morrendo de sono, mas não quero segurar a gente por mais tempo na rota.



Após um grande esforço e uma certa irritação com Dominic, Gastly conseguia expelir uma substancia tóxica a metros de distância, algo bem fedido e que causaria estragos no que encostasse. Assim chegavam ao fim dos treinamentos, Joe assim como sua criaturinha ficava feliz com todo o aprendizado e ficavam comemorando entre si. Tal treinamento também enchia o jovem de esperanças para o teatro, passava acreditar em uma boa pontuação pela sua frente.

Dominic e Shroomish também conseguiam executar o Sludge Bomb e durante a comemoração, o menino zumbi implicava com Gastly e o mesmo respondia com uma pequena cuspida de veneno perto dos pés de Baresi, não tinha a intenção de acertar, apenas dá um pequeno susto e exibir o novo movimento.

— Boooooa, Gastly! — Gritou, depois respondia o seu parceiro. — Relaxa, ele só fica bolado na hora, mas depois fica de boa, ele nunca levou alguma coisa para o coração. — Sorriu.

Com o fim do treinamento, também encerrava a batalha entre os dois treinadores recém conhecidos. Uma batalha de certo ponto desleal, mas que serviria de uma boa experiência para Ryousuke nunca mais cometer uma burrada do tipo. Shroomish ao ver seu mais novo "amor" desmaiado, corria em direção do mesmo para tentar ajudar e verificar se estava tudo bem. Dessa vez, o broto não tentava nenhum beijo ou coisa do tipo, confirmando que estava realmente tentando uma nova abordagem para conseguir conquistar o coração de Lotad.

Então o dialogo entre os jovens voltava a fluir, com o Katakuri puxando assunto e dando novas dicas para os novatos.

— Certo, certo. — Disse ao saber sobre como conseguir um PokéNav, anotando o celular do mono treinador em um pedaço de papel. — Sem dúvidas preciso de um pokémon voador, é a minha próxima meta. Muito obrigado pela a dica, jovem. Agora que o Dominic falou, preciso ver alguma lojinha de roupa por aqui também e já é amanhã a apresentação... — Suspirou.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Sab 24 Ago - 2:37

Forina City Treinamento



Vendo o resultado da batalha, Katkauri logo se desculpava, apesar do outro treinador ter concordado, fazia bem ser um pouco “amigável”, afinal o Lotad parecia haver ficado bem triste com o resultado do combate, mesmo com a experiência de luta que ele ganhou – Desculpe Ryousuke... acho que foi meio exagerada a luta – o jovem passava a mão na nunca, meio sem saber mais o que dizer... apenas olhava o pokemon com a folha na cabeça desmaiado no chão.
 
A conversa com Joe e Dominic era mais tranquila e logo fazia o treinador deixar um pouco de lado o sofrimento imposto no pequeno Lotad – Heehehehe. Não tenho voadores pessoal, desculpa... mas acho que o pessoal da Avengers pode conseguir para vocês, os Às têm acesso a muitos pokemons. Eu sou apenas um novato em busca de dragões heheh. Quanto à roupa... acho que vocês não precisam se preocupar em procurar pela cidade. O Evento, parece-me, já deixa vocês escolherem as que quiserem dos milhares de conjuntos deles! Enfim, para vocês, desejo boa sorte também nesse... “Grande Família” que eu não conheço heheheh. Creio que podem chegar bem longe se se esforçarem bastante! E Joe, você será muito bem recebido na Avengers! Desde já, bem-vindo antecipado heheh.
 
Enquanto o treinador de dragões conversava com a dupla, Vibrava e Mightyena ficavam com o pequeno Lotad... também pareciam um pouco receosas de terem pegado muito pesado com ele. Além deles, o brotinho tarado de Joe também vinha ajuda sua “amada”... mas dessa vez, de um jeito diferente, parecia mais comedido e apto a tentar novas abordagens. Todavia, primeiro Ryo teria que curar seu pokemon!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Sab 24 Ago - 7:00


forina city // centro pokémon




Treinamento


Aquela batalha tinha sido algo... amedrontador. Tanto para o Pokémon que havia sido derrotado, quanto para o seu treinador. O ruivo esperava que o jovem Lotad pudesse aguentar um pouco mais que aquilo, mas acabou se vendo incapaz de dar sequer um comando à vitória-régia.

Numa expressão amarga de arrependimento, Ryousuke corria junto à Shroomish até a criaturinha, pegando sua figura inconsciente no colo. — Puxa... que... q-que lavada. — Comentou sem graça, em seguida olhando para Katakuri. Tentou sorrir para que o maior não se preocupasse — Está tudo bem. M-mas acho que não vou mais fazer algo assim... foi muito pesado com o pequenino.

Após recolher Lotad, adentrou o Centro Pokémon mais uma vez e seguiu até a recepção, onde o entregou aos cuidados da enfermeira. Após recebê-lo de volta, liberou o gramíneo mais uma vez e lhe deu um abraço, pegando-o no colo. — Desculpe, Hatsu. Não pretendo cometer um erro desses mais uma vez. — E após dar breves afagos na face de seu companheiro, retornou ao grupinho do qual estava fazendo parte até então.

No entanto, assim que chegou, a pequena figura do aquático começava a brilhar. Ryousuke espantou-se, mas logo entendia a situação e colocava seu companheirinho no chão. Ele estava evoluindo! Presenciou a situação há pouco tempo atrás com o Nuzleaf de Dominic, mas ter aquilo acontecendo com um companheiro próprio era uma sensação completamente diferente. Assim que a nova forma do Pokémon era tomada e o brilho cessava, o ruivo aproximou-se animado. — Hatsu, você evoluiu..! Parece bem mais forte! — Não pôde evitar de dar um abraço no (não mais) pequeno e levantá-lo com seus braços. O agora Lombre era bem mais pesado...

No entanto, mesmo com os frutos tendo sido gerados bem rapidamente, a situação que havia passado a pouco era o suficiente para manter-se arrependido. A forma de treino que Katakuri propunha realmente funcionava, mas talvez não se visse mais disposto a colocar um de seus Pokémon numa situação daquelas novamente. Apesar de Dominic ter feito seu comentário na brincadeira, Ryousuke achava que ele tinha razão! Se recusava a cometer mais erros de principiante, e faria seu máximo para não deixar aquilo acontecer outra vez.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo Sab 24 Ago - 10:13



OFF:
Fala Matt, to me retirando da rota aqui!
Após a batalha bem desleal ocorrer, Ryousuke corria e levava Lotad para o Centro Pokemon as pressas. A cena era vista como um dejavu, assim como havia acontecido entre Dominic x Matthew. O garoto via a situação e tava um leve sorriso, refletindo que treinadores novatos realmente sofriam bastante. Ver aquela cena de um ponto de vista espectador o fazia se orgulhar de já ter passado por aquele momento, se sentia no fim daquele dia, alguns degraus acima do que quando os primeiros raios de luzes tinham aparecido. Havia ate conseguido evoluir o pokemon mais fraco de seu time, se tornando teoricamente o mais forte ate então. Fora um dia cheio. Com muito trabalho e tinha feito vários novos amigos que certamente seguiriam com ele durante sua jornada no mundo pokemon. Mas para fechar o dia, Ryousuke voltava com seu Lotad nos braços e a criaturinha começava a brilhar.

- Wowwww! Mais uma evolução no dia! Vamos ver o que ele vai virar. – Dominic se animava  com a conquista do garoto puxava sua pokedex para catalogar o novo pokemon que surgiria.

A pequena vitória-régia dava luz a uma nova criaturinha. Era maior e bem esverdeada, com uma expressão bem diferenciada, como se estivesse com sono ou de saco cheio com tudo. A trajetória de Ryo naquele Centro Pokemon era bem semelhante a de Dominic. Havia chegado como um completo novato, com alguns desníveis em seu time e conseguira ate evoluir um pokemon no final de tudo aqui. O garoto zumbi ate se sensibilizava, apesar de serem bem diferentes, Dominic parecia se ver ali. Ficando, realmente, bem feliz com a evolução que acontecia.

- Algumas surras valem a pena serem tomadas Ryo. Brincadeiras a parte, voce parece cuidar muito bem de seus pokemons. Parabéns pela evolução. – Dominic mostrava seu punho fechado a Ryousuke, esperando que o garoto encostasse seu punho no dele, como um cumprimento. – Então basicamente seremos, ou somos, todos Avengers aqui, certo? Esse evento vai ser a porra do “ Avante Vingadores ” então, correto? HAHAHHA Só faltou o Matthew aqui para dar chamada. – Dominic prestava uma continência imitando a seriedade do Capitão de forma cômica. – Vou me retirar agora campeões, preciso tentar dar uma dormida para o evento de amanha. Todos trocamos contatos, certo? Espero ver vocês em breve. Valeu troxas! – O jovem Baresi se retornava seus pokemons e se retirava para os dormitórios do Centro Pokemon.



THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy Sab 24 Ago - 10:49

off:
Koe Matt, estou me retirando também. Muito obrigado pela moral.



Ao ouvir do Katakuria que ele não tinha um voador disponível, ficava um pouco inexpressivo, Joe já se imaginava voando pelos lugares junto com um pokémon; devia ser uma das sensações especiais dessa vida. Logo ouvia que os Às da sociedade possuíam acesso a muitos pokémons e esses poderiam ser fornecido para o novato, talvez até um voador... Isso fazia com que o jovem voltasse a ficar animado para conhecer esses membros mais fortes da Avengers e também fazer parte da mesma.

— Incrível. Então se encontramos depois do Teatro, certo? — Disse em um tom de voz mais alto, não só para o Katakuri ouvir e sim para todos. — Entendi, então o evento fornece roupas... Bom saber disso, se não encontrar nada pela cidade, já sei onde conseguir meu figurino. Obrigado mais uma vez, jovem. E você precisa assistir um episódio de "A Grande Família", recomendo.

Shroomish junto com o Ryousuke tentava reanimar aquele debilitado Lotad, mas o que não esperavam que mais uma evolução iria ocorrer naquele momento. A criaturinha começava a brilhar intensamente e se transformava em uma forma diferente, mais alta e com traços mais marcantes. Tal evolução fazia com que o Shroomish perdesse o interesse e mais uma vez voltasse cabisbaixo em direção de seu treinador.

— Não fique assim, amiguinho. Vamos encontrar um par perfeito pra você algum dia. — Disse fazendo um carinho no pokémon. — Parabéns também, Ryousuke. Evoluir um pokémon deve ser incrível. — Ia na direção do ruivo e dava uns tapinhas no ombro.

Já não tinha mais nada para ser feito e ainda precisava comprar seu figurino pela cidade, aproveitando para fazer um rápido turismo. Assim como Dominic, o rastafari também se despedia de todos os presentes no local e recolhia seus pokémons de volta para a pokébola.  

— Avante, Avengers! — Gritou. — Até depois do teatro, pessoal. Dominic, até amanhã de manhã. Não se atrase. — Saiu da arena em direção da recepção do centro pokémon para curar seus monstrinhos.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 7 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos