Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Sab Ago 24 2019, 11:43

Forina City Treinamento


Quando Ryo voltava para o meio de todos, seu pokemon começava a brilhar. Era o brilho da evolução. O trio que conversava logo se animava com aquilo. Seria a segunda em um curto espaço de tempo! Logo surgia um ser bem maior que o pequeno bicho azul. Seu olhar era estranho, assim como seu formato. A única coisa que permanecia era o “chapéu” de folha. Logo o treinador sacava a pokedex para analisar – Muito bom! Duas evoluções em pouco tempo! Adora ver pokemons evoluindo! Lombra não? Ele tem meio um jeito de diferenciado, esse olhar baixo aí dá uma ideia dele curtir uns bagulho heheheheh – Então, em outros gesto de boa fé, Katakuri pegava um dos lolipops que havia conseguido no evento de Sootopolis, itens que aumentavam a felicidade do pokemon, e dava para Ryousuke – Pegue esse pirulito aqui Ryo. É um item que aumenta a felicidade de um pokemon, acho que pode servir para ajudar com o Hatsu. É o mínimo que posso fazer!
 
Depois, Katakuri se despedia da dupla que estava ansiosa para ir ao teatro e precisava ter seu merecido descanso e pensar em como iria fazer. O treinador entendia perfeitamente, ele teria que fazer o mesmo! – Boa galera, foi bom conhecer vocês! É isso ai, todos Avengers, bora se ajuda a ficar cada vez mais forte! Depois do evento a gente se vê! Mais uma vez, boa sorte na “Grande Família”... vou tentar assistir esse programa ai, valeu pela dica, Joe!
 
Ao terminar de se despedir, Katakuri parecia notar um movimento estranho em sua bolsa... parecia que um dos ovos estava se remexendo ou seria impressão sua? Logo abria sua bolsa para pegar o ovo e averiguar se era aquilo mesmo! Já estaria chocando? Incrível! Seria o Druddigon? Axew? Treecko? A animação tomava conta do treinador! Visenya e Maiev também pareciam sentir algo de diferente em seu mestre e se aproximavam para ver!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Sab Ago 24 2019, 12:15





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Post bosta só pra liberar o TH, e o Big.

Kata, já pode narrar o nascimento do Drudgeon.

Após o grupo de amigos ter presenciado uma nova evolução, desta vez por parte de Hatsu, o Lotad de Ryousuke, os jovens continuavam suas interações. Era claro que, muito provavelmente por todos estarem meio que um tanto equiparados em questão de nível, experiência e tempo de jornada, todos se davam bem, por mais que cada um tivesse um traço distinto de personalidade que os tornava tão únicos e diferentes entre si. Mas, ainda assim isso deixava brechas a uma grande amizade a ser formada, e após mais algumas interações tinham enfim de se separar, ao ponto de que Dominic e Jou foram os primeiros a se afastar da aglomeração, deixando assim Ryousuke e Katakuri a sós, justamente os dois que haviam chegado por último. Contudo... Assim que os rapazes se afastaram, Katakuri notara algo estranho a ocorrer... Uma luz intensa vinha da direção de sua mochila... Isto pois um de seus Eggs havia alcançada a maturidade necessária para chocar. Em alguns instantes Katakuri teria seu mais novo dragão incluso em sua equipe: Druddigon!


_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 EMg4KZcDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Katakuri Sab Ago 24 2019, 13:15

OFF:
Maior post desse forum de nascimento de Egg XDDDD. 

Personalidade: Agressiva com estranhos, mas muito apegada ao seu treinador, obedecendo suas ordens, geralmente e tratando bem a quem ele chama de "amigo". Por enquanto, é solitária, gostando apenas de seu treinador. No máximo se dá bem com os outros pokemons por gostar de Katakuri, não por ter uma relação especial com alguma delas.


Forina City Treinamento


A crença de Katakuri estava correta! Um de seus ovos, além de tremer bastante, agora começava a brilhar! Com uma luz ofuscante, que o treinador teve que colocar a mão na frente para poder ficar perto, nascia o grande e poderoso Druddigon! Era um monstro! Com sua pele parecendo uma armadura e sua postura que parecia sempre em cólera, o pokemon dragão nascia enfim! O treinador estava maravilhado, não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo ocorrendo com ele!
 
Sempre falavam que os pokemons dragões eram raros e os poucos sortudos que os tinham deveriam regozijar-se bastante com sua presença. Desde que saíra de Opelucid, com o sonho de ser um mestre dos dragões, pensava em quais pokemons do tipo iria conseguir, sonhava com eles, planejava o que iria fazer quando conseguisse. Todavia, nada o preparou para aquele momento! O rapaz estava boquiaberto, tremendo, com algumas lágrimas saindo de seus olhos que ele logo limpava com o braço rapidamente. Finalmente havia conseguido outro membro do seleto grupo!
 
O pokemon nascia rugindo, observando atentamente todo aquele novo ambiente. Afinal, apesar de ser enorme como um touro, era apenas um “bebê” ainda. Seu urro era colossal, assim como a fúria presente em seus braços. Logo o treinador notava que teria que realizar o procedimento para acalmar as feras draconianas. Para aquilo ele estava preparado. Aprendeu muito com seus pais e avós que acalmar um dragão é muito esforço e vai custar alguns ferimentos... porém, eles respondem, eventualmente, ao amor e carinho dado. Não poderia se deixar levar pela aparência monstruosa e achar que a violência ou a ordem poderiam bastar.
 
Katakuri então abraçava o pokemon, sussurrando, como aprendera, palavras gentis – Não se preocupe amigão, sou eu, Katakuri. Eu falava com você todos os dias enquanto ainda era um ovo, ouça a minha voz! Tudo vai ficar bem, você está em um ambiente novo, e sei que pode gerar espanto, mas eu serei seu guia nesse mundo desconhecido, estarei com você em todos os passos, em todos os momentos! – o pokemon porém, agarrava o treinador com força em seus braços, tentando retira-lo de si. Seu corpo espinhoso e suas garras poderosas rasgavam a jaqueta punk do rapaz e os arranhões sangrentos em suas costas aumentavam a cada nova investida do dragão.
 
Em meio ao sangue e dor, Katakuri o abraçava com mais força, renovando os votos de companheirismo e amor que o treinador iria dar para seu pokemon – Calma Drud! Sou eu, Katakuri, preciso que você fique relaxado. Eu estou aqui, nada vai lhe afetar. Acalme-se! – Então o treinador percebia que, apesar dele ainda estar com raiva, ia amolecendo. A “captura” estava quase completa, Katakuri não podia ceder à dor agora. Tinha que dizer a palavra mágica, o símbolo da união perfeita entre o pokemon dragão e seu treinador. A palavra que simbolizava o vínculo indestrutível dos dragões, os mais leais dos pokemons! Com um sussurro concentrado, com cada sílaba e letra emitidos com firmeza, mas também com carinho – Dracarys! – Então o dragão parava, para Katakuri poder se afastar um pouco, com sangue escorrendo de suas costas e os pedaços de sua jaqueta caindo no chão.
 
Druddigon agora fitava o treinador, não mais com raiva, mas com admiração! Um pequeno sorriso saia do pokemon, que agora abraçava seu treinador com muito carinho. Katakuri retribuía o abraço fraternal e lhe dava um beijo no rosto também. Agora tudo estava ótimo. Visenya e Maeiv, antes afastadas pelo treinador, ao ver que teria que fidelizar o dragão, se aproximavam para o abraço em equipe, juntamente com Kaldr! Uma “Grande Família”.
 
Ótimo, agora estamos todos unidos!  - as pontadas de dor começavam a piorar e logo o treinador chamava a enfermeira Joy, que aparecia chocada com os ferimentos. Logo o treinador se sentava, acalmando Druddigon. Não era sua culpa, era de sua natureza ser assim. A enfermeira chamava a Chansey e logo o processo de cura começava. Joy fazia alguns pontos, para fechar os ferimentos, enquanto a pokemon fada era responsável pelo alívio da dor e recuperação da pele. Em alguns minutos tudo estava feito. Todavia, o treinador levou uma bronca sobre ter feito aquilo par acalmar o pokemon. Katakuri apenas aceitava tudo. Não iria discutir com a Joy. Ela não sabia a relação indelével que havia entre um dragão e seu treinador!
 
Agora recuperado, Katakuri conversava mais com seu grande dragão, que estava feliz da vida – Hmmm, então você também é fêmea... acho que foi por isso que não morri no seu ataque de fúria. Geralmente os machos tendem a ser mais raivosos no início e as fêmeas, as mais protetoras e fieis ao seu treinador. Estou aliviado que você seja fêmea, Druddigon!­ – Logo dava outro abraço carinhoso no pokemon! E então chamava Ryo para ver ele também, indicando para Druddigon que ele era amigo.
 
Então Ryo, o que achou? Lindão né? Heheheheh. Estou maravilhado... mas também, estive pensando em um nome desde que recebi os ovos. Pode não parecer, mas o trabalho de escolher nome é uma tarefa árdua. Meu pai (estou me auto referenciando, isso aqui tem la no meu começo de Jornada XDD) sempre dizia que era bom dar nome aos seus, pois o nome o diferenciava dos demais, criava um vínculo maior com o treinador, fazia o pokemon especial, querido, com que se sintam pertencentes a algo. A palavra tem poder! Assim, pensei em uma das várias histórias que minha avó contava quando eu era pequeno. Sobre uma cavaleira de dragão responsável por manter Unova protegida das invasões bárbaras e de reinos beligerantes. Ela e seu Dragonite eram um só! Feroz em batalha, mas amável com seu povo. Vou homenageá-la em você, Druddigon. De agora em diante, será conhecida por Alexstrasza! O que achou do nome, Ryo? Eu achei ótimo, e acho que ela também! – Alexstrasza parecia muito feliz com sua nova denominação, sorrindo para o treinador, que sorria de volta, ambos muito alegres e risonhos!

Depois de conversar com Ryo, iria se despedir, pois também tinha um Teatro para se preparar, desejando boa sorte para ele também!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Ryousuke Sab Ago 24 2019, 18:36

Off escreveu:Também estou me retirando por aqui, Matt. Obrigado por lidar conosco!


forina city // centro pokémon




Treinamento


O jovem se viu bastante satisfeito com sua nova aquisição, sendo congratulado pelos integrantes do grupo qual fazia parte até então. Com a aproximação de Dominic com o punho levantado, não hesitou em não deixar o rapaz de olheiras no vácuo, aproximando o seu próprio e eventualmente tocando-o, num cumprimento que indicava uma provável nova amizade. Joe também parabenizava o ruivo com um toque de ombros, e Ryousuke pôde exibir um sincero sorriso diante daqueles dois. Ainda havia Katakuri, que lhe presenteava com uma guloseima que poderia reatar a felicidade do pobre aquático. — Muito obrigado, pessoal! — Respondeu animadamente.

Joe e Dom então despediam-se, deixando o pálido somente com a companhia do musculoso e seus Pokémon. No entanto, logo que a dupla se foi, Katakuri observou uma inquietude proveniente dos ovos que carregava consigo! Um deles parecia estar chocando, e Ryousuke decidiu ficar para observar o nascimento de um pequeno Pokémon. O maior parecia bastante emocionado com aquilo, e o ruivo buscava apoiá-lo emocionalmente também. Estaria presenciando um momento um tanto quanto marcante na vida de Katakuri.

No entanto, diferente do que imaginava, a criatura que emergiu do pequeno ovo não era nada pequena. Um enorme monstro, digno de ser chamado de um dragão! O jovem assustava-se diante daquele Pokémon colossalmente furioso, mas logo fora acalmado pelo seu treinador, que, mesmo tendo recebido um ferimento, parecia exibir uma afinidade natural com as criaturas daquele tipo. Estava impressionado com a capacidade de um monotreinador, assim como a calma que ele estava manifestando diante de um perigo tão grande!

Contente em estar presente naquele acontecimento tão marcante, observando com um sorriso ao abraço grupal do time de Katakuri. — Incrível, Katakuri... Não imaginava que um bebê nasceria tão poderoso! — O jovem também concordava com o comentário do outro sobre nomes serem importantes; ele sabia daquilo e fazia seu máximo para dar uma característica própria a cada um dos Pokémon que faria parte de sua família, por mais que fossem todos improvisados na hora. — Alexstrasza... Fascinante. Acho que combina com ela. — Respondeu. Imaginava também que, eventualmente, ele passaria por situação parecida.

Depois de conversar, acabava despedindo-se do alto. Todos as pessoas que havia conhecido ali tinham a importante tarefa de prepararem-se para o Teatro. E, surpreendentemente, Ryousuke não mais estava tão nervoso com aquele evento! Iria com certeza dormir tranquilo naquela noite, uma vez que acabou obtendo um avanço no seu time, mas também algumas amizades que imaginaria que iriam perdurar-se. Além de ter a chance de participar de um grupo cujo caminho lhe admirava... a justiça.

Avante, Avengers!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt Sab Ago 24 2019, 19:57

ROTA TRANCADA!
liberados

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 EMg4KZcDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 8 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos