Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Durante todo o período do discurso do outro ator, Joul procurava encará-lo enquanto olhava de relance para a plateia para ver se todos estavam envolvidos no trabalho que eles vinham realizando. E, pelo pouco que o jovem conseguia perceber, todos que ocupavam o lugar do publico se mostravam atentos e preocupados com o desenrolar da cena que acontecia ali, o que, querendo ou não, era uma maneira positiva de validar o interesse das pessoas pelo trabalho realizado.

Então, voltando as atenções para o desenrolar da peça, Joul via que mais uma vez estava chegando a hora dele entrar em ação com mais falas de sua personagem. E, focado nisso, ao final do dito pelo fantasiado outro ator, o viajante de Cinnabar foi logo tomando as rédeas da cena:

- Faça uma autoanálise meu caro. - E olhando o coelho de cima em baixo. - Olha o estado psicológico e físico que você se encontra ao optar por seguir um líder como este que você diz ser superior que o meu senhor. Somos nós mesmos que estamos trabalhando para sobreviver? - E rindo debochadamente. - Não estou lutando contra a ordem natural das coisas, estou lutando pelo que acredito e por tudo o que é justo. O que, inclusive, é que o rei Julius quer para Gwent. - E apanhando uma de suas pokébolas e apontando para o possível rival, o treinador concluiu: - Vamos lá, tente mostrar que é melhor que eu em alguma coisa. Mas, saiba, que, agora, farei questão de te humilhar mais que seu mestre já te humilha.

Ao final de seu discurso, o Terri, que até aquele momento sentia-se assustado e apreensivo pelo que ele vinha fazendo, começava a mudar seu jeito de pensar e acreditar em sua capacidade. Fato este que, de alguma forma, deixava o rapaz mais confiante pelo que ele vinha apresentando até ali.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


O coelho reparava na fala do jovem por alguns instantes... depois gargalhava alto, apontando para ele e rindo – Como você é ingênuo! Pelo visto todo militar é idiota mesmo... “Justiça”, “Crenças”. Coisas de tolos! A Justiça é o que os fortes decidem! Assim sempre foi na história do mundo. Quanto a mim, não trabalho para sobreviver... sou muito bem recompensado! Porém isto é algo que você jamais entenderia, com sua mente atrofiada.
 
Ele então começava a caminha ao redor de Joul, enquanto divagava, sempre fitando o jovem com seus olhos vermelhos e arregalados, fumando 3 cigarros – Seu rei é um idiota... mas com um discurso de paz, o que as pessoas gostam de ouvir, é um deleite aos ouvidos! A realidade é dura e somente os espertos e os fortes conseguem passar. Eu sou um desses e você também é, apesar de cair muito fácil em lábia de trouxas. Enfim, pelo visto, a única coisa que consegue entender é o combate – ele então parava a uma distância razoável, atrás de Joul – Então vou lhe humilhar e mostrar qual de nós dois tem a verdade no Discurso! Trial by Combat!
 
De repente, um forte urro podia ser ouvido, fazendo Joul até tremer um pouco... aquilo não estava no script! De repente, de uma das portas no cenário (feita de papelão, mas a presente na tela, maciça de aço), entrava um grande pokemon musculoso! Um grande Machoke, que trajava luvas de boxeador também – Apesar de eu gostar mais de dinheiro... tenho que ser bom de combate também, afinal, é um dos requisitos do cargo ser muito poderoso! Prepare-se, meu guarda-costas vai lhe destruir! Zangief, posição de combate! – o pokemon logo levantava os ombros, com os punhos na altura da cabeça, suas pernas ficavam um tanto afastada das outras, para criar sua base.
 
O que faria Joul Terri?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz
Off :


Joul olhava atentamente para a interpretação do ator a sua frente. Por alguns segundos o jovem viajante até pensou o quanto seria interessante e animador sair em jornada junto a uma companhia de teatro, fato que certamente aguçaria as habilidades interpretativas dele e, quem sabe, mostraria-lhe uma outra opção de vida sem ser como treinador de pokémons. Contudo, para isso, o Terri, que via as falas de seu companheiro de cena se aproximando do final, teria que, certamente, mudar sua rotina e deixar seu caminho como treinador até ter a confirmação de que aquilo era mesmo o que ele queria.

Pensar em toda aquela mudança drástica de vida era mesmo algo glorioso, porém antes mesmo que tal decisão pudesse que ser tomada ou não, o rapaz sabia que suas responsabilidades ali já teriam que tomar as rédeas de seu pensamento. Por isso, de volta a pele do cavaleiro, Joul sacou uma de suas pokébolas, olhou atentamente para o Machoke recém-surgido no palco e lançou a esfera ao ar dando a oportunidade de Fletchinder brilhar.

O pokémon sabia, depois de ter sido instruído pelo Terri sobre o que estava por vir, juntamente de Darumaka e Magmar, quais eram seus papeis e responsabilidades. E, graças a isso, ele depois de belas piruetas no ar, mostrando toda sua beleza para aguçar a curiosidade da plateia, como sugerido por Joul, se colocou em frente a ele esperando o que estava por vir. O viajante de Cinnabar, por sua vez, rapidamente entrou novamente com suas falas para justificar o que viria a acontecer:

- Como prometido, irei mostrar a você que com meu senhor você não deve brincar. - E com um sorriso que certamente revoltaria qualquer indivíduo, ele prosseguiu: - Não vou apenas mostrar, vou humilhá-lo a ponto de nunca pensar em agir da mesma maneira. - Esticando então o dedo indicador direito na direção de Machoke, Ele finalizou: - Fletchinder, comecemos usando seu Overheat para colocar nosso oponente em uma situação complicada. Depois, parta logo para seu, Acrobatics, vamos testar a resistência deles.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz
OFF: Bem vindo de volta... pra surra XDDDD.

Eu mandei os dados do Machoke por MP, não se viu ^^






Teatro Continental: A Trinca de Às!


Em meio àquela excelente peça em que ele estava atuando, veio à cabeça do treinador se algum dia poderia seguir como membro fixo de um teatro itinerante, viajando o mundo apresentando sua arte e mostrando seu valor para o público. Seria algo bastante difícil e Joul teria que abrir mão, provavelmente, de sua carreira como treinador para viver está vida. Tinha que pensar bem.
 
Viajando em seus pensamentos, o treinador quase não notava que já havia um Machoke a sua frente! Somente depois do urro forte do pokemon lutador que o jovem se dava conta e logo voltava à realidade... teria que deixar aquele plano para depois, tinha uma peça e uma batalha para realizar!
 
Aproveitando que o “coelho” já lançava seu pokemon, Joul mandava um que, teoricamente, tinha vantagem de tipo, Fletchinder! O pokemon pássaro de fogo entrava em campo com diversas piruetas e voos rasantes fenomenais, o que deixava o público suspirante! O pokemon sabia como fazer uma chegada, isto com toda a certeza!
 
Assim, Joul voltava a rebater as falas do adversário, querendo mostrar de vez que seu Caminho era o correto! Com suas ordens dadas, o pássaro logo começava a se preparar... as coisas iriam, literalmente, pegar fogo! O coelho dava suas instruções também: Protect seguido por Revange!
 
Fletchinder, como era o mais rápido, criava uma grande quantidade de fogo em sua boca... seria uma verdadeira rajada bem poderosa! Pessoas ao fundo do palco acenavam para Joul não fazer aquilo... mas era tarde. Além da grande força do golpe que viria... o item equipado por Fletchinder também se somava. O cristal se quebrava, liberando uma grande quantidade de energia para o pássaro! Entretanto, porém... aquilo era em vão. As grandiosas labaredas do pokemon, que poderia queimar o teatro todo, eram facilmente defendidas pelo escudo transparente criado pelo Machoke!
 
Em seguida, Fletchinder realizava uma série de voos acrobáticos na direção de Zangief, atingindo o pokemon enorme com muita força, fazendo-o até recuar um pouco. Todavia, a volta seria poderosa! Com os olhos brilhando em fúria, Zangief dava um pulo e acertava um soco em cheio no pássaro, o qual era arremessado no chão com a força do golpe!
 
Heheheheh. Devo admitir que você é tão forte quanto eu pensei! Mas Zangief vai destruir seu pokemon como se não fosse nada! Vamos lá, duplo Poison Jab!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Pokémon:
Normal
Hold Item:
Protective Pads
Trait:
Guts

lv25 Zangief


54/75
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Machoke
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Fletchinder
lv25 Fletchinder


42/66
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Fire Gem
Pokémon:
-2 Ataque Especial

Campo: Teatro com piso de madeira, cortinas aos redores e diversos equipamentos e pessoas ao fundo.


Joul Terri (3/50)

Pernalonga (8/50)



Memória de Cálculo :


Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz
Off: :


Diante do cenário a sua frente, que naquela primeira etapa não tinha sido lá muito vantajosa Joul viu que não poderia mesmo subestimar seu adversário, afinal de contas, mesmo que tudo aquilo não passasse de uma encenação teatral, a batalha pokémon entre eles parecia estar sendo travada no melhor estilo possível. Por isso, ciente da atual limitação de seu parceiro, o Terri, colocando toda a sua estratégia pokémon em jogo, logo tratou de agir.

De uma forma até bastante teatral, Joul, com um movimento rapido, sacou a pokébola vazia de Fletchinder e tratou de retornar o pokémon para seu interior depois de uma leve fala de agradecimento, em seguinda, com um novo movimento encenado, o rapaz sacou uma nova esfera, olhou atentamente para campo e lançou-a vendo Magmar rapidamente se progetar em campo. Daí, com uma voz forte, ele logo agiu:

- Magmar retribua o ataque lançado por nosso adversário com seu poderoso Psychic!

De alguma forma Joul acreditava que aquele plano era mesmo o melhor caminho. Agora, restava saber se tudo aquilo funcionaria realmente como ele esperava, pois, querendo ou não, ele não estava ali disposto a perder.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


Joul, pelo primeiro embate, já pôde perceber que continuar com o Fletchinder em campo seria uma derrota certa. Assim, com toda sua bagagem de treinador experiente, tendo vivenciado muitas batalhas, optou por uma jogada ousada e que poucos iriam encontrar a saída. Ele tinha uma carta na manga que poderia lhe dar a vitória!
 
Logo que Zangief vinha para o ataque, Terri rapidamente trocava de pokemon, chamando Magmar para o campo e retornando Fletchinder! O pokemon de fogo puro já entrava em campo esbanjando suas labaredas de magmar! Instante depois, era acertado por um poderoso soco envenenado que acabava por deixar o pokemon na mesma condição! O soco era poderoso e arrastava o pokemon de fogo que parecia um tanto quanto atordoado por já chegar levando porrada!
 
Recuperando-se, Magmar lançava uma onde psíquica sobre Zangief, fazendo o pokemon se remexer inteiro de dor. O lutador caia no chão de tamanha a força do golpe. Entretanto, ele também conseguia se recuperar e logo desferia outro soco envenenado no pokemon em chamas! Seu item, as luvas de batalha, o protegiam de ser afetado pela habilidade de Magmar e não ficar queimado!
 
Hihihihi, parece que o grande Witcher é um frango mesmo, substituindo os pokemons para poder ter chance de vencer! Pensei que o Rei tinha alguém mais valoroso ao seu lado. Pelo visto estava enganado, aqui tem apenas um projeto de soldado que não consegue confiar nem no pokemon que escolhe para começar a luta! HEHEHEHE. Você é uma lástima, pelo visto! – Pernalonga terminava com uma risada irônica para o jovem cavaleiro!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Pokémon:
Normal
Hold Item:
Protective Pads
Trait:
Guts

lv25 Zangief


25/75
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Machoke
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Magmar
lv25 Magmar


27/67
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Firium Z
Pokémon:
Envenenado (4)

Campo: Teatro com piso de madeira, cortinas aos redores e diversos equipamentos e pessoas ao fundo.


Joul Terri (6/50)

Pernalonga (17/50)



Memória de Cálculo :


Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Por alguns instantes, Joul observou a fala do outro personagem e acabou se deixando levar, afinal de contas, aquela provocação realmente aguçava a vontade do jovem treinador e deixar seu oponente em uma situação pior que ele já estava. Entretanto, ao se dar conta que ele não poderia deixar que sua indignação tomasse conta de seu subconsciente, o rapaz voltou toda a sua concentração a cena a seu redor, uma vez que era isso que faria com que ele saísse dali graças ao plano já traçado em sua mente.

Para isso, dando lugar ao cavaleiro, o treinador saiu de cena e deixou que sua personagem tomasse conta de ação que estava por vir:

- Engraçado você falar isso...
- Dando alguns passos de lado, antes de novamente olhar para seus oponentes: - Pelo menos que eu saiba, uma vitória é uma vitória independentemente do que seja preciso alcançar pra isso. E, pelo que estou podendo ver, seu parceiro tá muito acabado para ter forças para me superar. Ou seja, não tenho tanta certeza que serei eu a sair daqui como o perdedor. - Virando-se então para Magmar, ele concluiu: - Magmar use uma sequência dupla de Psychic. Vamos ver o que eles farão para tentar nos deter.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


AMBIENTAÇÃO

A frase do seu adversário até afetava o rapaz por alguns instantes... mas logo ele se lembrava que não deveria ceder a insultos tão levianos, tendo que manter o personagem que estava, um valoroso cavaleiro que batalha pela justiça, sem se rebaixar ao nível dos adversários... afinal, se assim o fizesse não seria melhor do que eles!
 
Depois, mais calmo, Joul Terri argumentava com Pernalonga sobre que a importância, quando se luta contra Tiranos, é vitória das Justiça e era isto que ele estava fazendo! O adversário dava uma risada gutural e ao ver os comandos do jovem, logo mandava os seus – Zangief, resista! Vamos de Protect e Poison Jab! Não vamos ser derrotados por um mero cavaleirinho de merda!
 
Assim, a batalha recomeçava. Magmar, o mais rápido, logo emanava sua energia psíquica na direção do Machoke... mas este se protegia novamente com o escudo, anulando o golpe de Joul. Todavia, na segunda vez que usava, acertava o alvo com muita potência e Zangief não levantava mais! Com raiva, Pernalonga voltava seu pokemon... e agora mantinha um semblante de terror na face, jogando os cigarros ao chão e os pisando com força, olhando para o Witcher
 
Antes que pudesse fazer algo, porém, os diversos relógios (que tinham apenas na tela) começava a tocar, com o som vindo dos fundos do palco, para ambientar. O ator de fronte a Joul logo começava a se remexer todo, bravo como nunca – OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – vociferava o Pernalonga, saindo vários cuspes de sua boca junto – TENHO PRAZO PARA ENTREGAR OS RELATÓRIOS! IREI LHE DESTRUIR COM TUDO O QUE TENHO! – logo que terminava, mandava seu novo pokemon, uma Lopunny!
 
A pokemon coelho era linda e bem cuidada, nada parecida com seu treinador! Logo que ela entrava, fazendo uma reverência para seu senhor, que não respondia de volta, Pernalonga mandava seus comandos – Ataque este ser ignóbil com Teeter Dance e Thunder Wave!
 
Assim que a batalha começava, uma música ambiente de combate se iniciava



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
Protective Pads
Trait:
Guts

lv25 Zangief


00/75
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Machoke
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Magmar
lv25 Magmar


23/67
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Firium Z
Pokémon:
Envenenado (4)

Campo: Teatro com piso de madeira, cortinas aos redores e diversos equipamentos e pessoas ao fundo.


Joul Terri (14/50)

Pernalonga (22/50)



Memória de Cálculo :


Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Ao ver o parceiro de seu adversário sucumbindo ao poderio psiquico de Magmar, Joul sentiu uma leve pontada de prazer diante da situação a sua frente. Afinal, depois de toda a provocação por parte de seu oponente, ver uma cena como aquela era praticamente uma oportunidade de esfregar na cara do inimigo, que de certa forma estava assumindo este perfil graças a fala da personagem, o quanto as coisas não estavam assim tão a favor dele.

Embora tudo isso fosse realmente grandioso para o jovem ator, a entrada do novo parceiro de seu adversário fez com que gotas de suor começasse a surgir na testa do Terri. Isso, porquê, querendo ou não, um Lopunny, mesmo que com toda sua graciosidade, era um oponente que deveria ter todas as atenções de Joul, pois sua gama de ataques, sua possível habilidade e o item que ele trazia consigo, tornava a criatura uma arma de combate de bastante efetividade contra treinadores despreparados.

Então, ciente da tamanha complexidade, o viajante de Cinnabar, depois de escutar as instruções de seu oponente, partiu logo para o raciocínio visando minimizar o que estava por vir. Para isso, uma estratégia, que para o rapaz era a melhor escolha para aquele momento, acabou sendo assumida:

- Magmar use se Will o Wisp para tentar complicar um pouco as coisas para nosso oponente...

Com a conclusão de seu curto discurso, Joul olhou atentamente para as movimentações em campo. E, ao final de tais ações, o Terri retornou Magmar para o interior de sua pokébola e trouxe Darumaka para a parte final daquele turno de ataques. Agora, restava saber se a estratégia traçada pelo nativo de Cinnabar era mesmo a melhor escolha.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


AMBIENTAÇÃO

Joul Terri estava bastante satisfeito em conseguir derrotar o oponente e mostrar para ele que o seu Caminho era o correto, o que deixava o Pernalonga bastante irritadiço! Todavia, a alegria do treinador durou pouco, pois logo seu adversário colocava em campo um pokemon bastante peculiar e se Joul não tivesse cuidado, iria destruí-lo!
 
Lopunny é um pokemon que à primeira vista não aparenta trazer muitos perigos... ai que se enganam os incautos! É um pokemon que tem acesso a muitos moves fortes e que minam o oponente aos poucos, além de ter uma habilidade muito poderosa! Terri era um treinador experiente e sabia do grande perigo que morava a sua frente. Ele deveria ser cuidadoso em sua estratégia.
 
Assim, depois de raciocinar bem, o Witcher traçava novamente sua estratégia, optando por tentar usar um golpe e depois trocar de pokemon! Talvez um terceiro ajudante seja o suficiente para derrubar a coelha!
 
Como Loppuny era a mais rápida, começava atacando... na verdade não era bem um ataque! Lola começava a fazer uma dança muito veloz e Magmar, ao tentar acompanhar, ficava confuso! Por sorte, apesar da confusão, Magmar conseguia atacar! Entretanto, errava suas chamas na Lopunny! Em seguida, Darumaka entrava em campo e logo que entrava, recebia uma onda de eletricidade, o que o deixava paralisado! O turno não havia sido muito proveitoso para Joul, já Pernalonga havia se dado um pouco melhor, paralisando o adversário!
 
HIHIHIHI... como vai sair dessa, oh grande Witcher, quero só ver suas porcas habilidades postas à prova contra Lola, minha amada pokemon! Nunca fui derrotado usando ela, e nem você, usando mais de um pokemon, vai conseguir!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Pokémon:
Normal
Hold Item:
Shell Bell
Trait:
Cute Charm

lv25 Lola


67/67
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Lopunny
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 Darumaka
lv25 Magmar


70/70
Trait:
Hustle
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
Paralisado

Campo: Teatro com piso de madeira, cortinas aos redores e diversos equipamentos e pessoas ao fundo.


Joul Terri (14/50)

Pernalonga (32/50)



Memória de Cálculo :


Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 3 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder