Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Ao assistir a queda de Sigilyph, Joul sentiu um grande peso sair de suas costas, afinal de contas, diferentemente da tensa batalha anterior, o jovem treinador de Cinnabar havia conseguido vencer seu oponente, de certa forma, bem mais facilmente do que comparado a sua última demonstração de força e habilidade. Então, deixando aquele momento ainda mais interessante que ele já era, o ator, transvestido de gato, seguia o script entregando ao aspirante a cavaleiro o valioso poder da tecnologia.

Então, com as cenas subsequentes, seguindo fielmente na ordem descrita no roteiro do espetáculo, Vivienne, que dava vida a Alice, entrava em cena e logo lançava sobre Joul a enxurrada de novas informações. O Terri, por sua vez, logo retribuiu todo o dito a ele com o seguinte discurso:

- Sei que posso não seguir o caminho que muitos esperaram que eu siga, mas tenha a certeza que sempre farei o melhor para honrar meus valores e aqueles que confiam em mim e torcem pelo meu sucesso. - Mantendo os olhos fixos no gato, ele concluiu: - Agradeço por compartilhar conosco a tecnologia que você era guardião, acredito que, para o plano de Alice, este recurso fará mesmo toda a diferença. - E enquanto uma leve careta tomava conta de sua face, careta esta que, devido as lutas coreografadas, que não haviam sido tão coreografadas assim, tinha mesmo um tom de verdade, o rapaz logo falou a Alice: - Preciso de poucos minutos para auxiliar meu companheiro de jornada, daí estou pronto para escutar nosso próximos passos.

Ao final daquelas palavras, depois de usar um Full Restore em Magmar, Joul retirou Darumaka de sua esfera bicolor e deu a ele a última Sitrus Berry. Com o fim daquele momento de recuperação, o cavaleiro/treinador recolheu seus parceiro e seguiu de encontro a Alice pronto para escutar quais seriam os próximos passos.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


Aproveitando o momento dado por Alice para descansar, Joul logo aplicava mais itens de cura sobre seus pokemons, terminando todos dados pelo rei para o seu cavaleiro em jornada. Alice, que conversava bastante com Karin sobre os planos com bastante afinco e diligência, logo via que os recursos de seu promissor cavaleiro se esgotavam e logo vinha conversar com ele também, junto de Karin.
 
Arf! Não acredito que seus recursos já acabaram! Joul, de agora em diante, terá que ser cauteloso nas batalhas... muita coisa está em jogo! Essas curas eram para durar até enfrentar o Chapeleiro! – apesar de poder achar que a fala era num tom repreensivo, Alice logo tocava seu ombro e colocava um gentil sorriso no rosto – Seja o melhor que você pode ser de agora em diante, eu confio que pode derrotar todos! – finalizando a fala com o punho cerrado e um semblante obstinado.
 
Karin, por sua vez, bufava decepcionado com o cavaleiro – Eu sabia que você era desprovido de um mínimo de quociente de inteligência... mas esgotar todos os seus recursos antes mesmo de chegarmos no Ouro... paciência senhor Arceus com esses amadores! Ainda vão me matar do coração um dia – Assim que Karin acabava a frase, Alice o olhava com cara de poucos amigos e logo o gato se afastava.
 
Perdão pelo Karin... nos últimos temos tem ficado meio arrogante, apesar de ser bastante inteligente... como ele mesmo disse uma vez, mas acabou se esquecendo... Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas... mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana! Eu e o Julius aprendemos muito com ele, uma pena vê-lo assim!
 
Antes de se perder em pensamentos ou falas que nada tinham relação com a missão, ela logo apressava o jovem, além de chamar Karin, que ativava a IA novamente. Desta vez, com uma grande maquete 3D de um local (presente apenas no telão), Alice começava a explicar o resto do plano – Este é o Distrito de Ouros! É o lar dos grandes empresários e ricos do Reino... foram os primeiros a apoiar o Chapeleiro, apesar dos inúmeros tempos de bonança que viveram com Julius... pelo visto os encargos trabalhistas estavam muito grandes, preferiram apoiar um golpe! – Alice terminava sua frase parecendo bastante irada com aquilo.
 
Enfim, esses porcos bastardos são o último bastião das forças da Trinca... infelizmente, como disse outrora, é lá que as armas poderosas estão guardadas, como armaduras modernas, armamento militar, dentre outros. É o local mais protegido do reino, apesar de inexistir dissidentes, quanta ironia! É revestido em ouro e com diversos monumentos gigantescos para mostrar quanto são ricos... quanto maior os bens, menor o... deixa pra lá!
 
Finalizando, com a ajuda de Karin e a tecnologia do Distrito de Copas, vamos poder desabilitar as defesas tecnológicas deles, o que já vai ser um grande avanço, visto que é mais de 50% de seu aparato militar. Quando isto ocorrer, nós vamos invadir e lutar... já você, Joul... vai até o Arsenal, Bastilha! Ponto central do Distrito, servindo de Banco e agora para guardar armamentos, tomando para si a força para inibir revoltas somente com sua força simbólica!
 
Alice agora se virava de frente para o jovem, ficando bem perto dele, com um semblante bem sério! – Esperamos muito de você, se tiver entendido, vamos em frente. O momento das dúvidas é agora!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :


Última edição por Katakuri em Ter Out 22 2019, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Ao escutar as novas ofensas do gato, Joul, que naquele momento fazia de tudo para não misturar a trama com sua vida pessoal, afinal de contas, por algum motivo, o jovem achava que toda aquela implicância estava indo muito além do previsto no roteiro, apenas sinalizou com a cabeça como se estivesse concordando com o dito. Daí, dando ouvidos a sequência da cena, o jovem ator via ali uma oportunidade de seguir com suas falas:

- Por algum motivo que eu não sei bem explicar, pode ter sido falta de atenção minha, provavelmente, achei que já sairíamos daqui direto para confrontar o chapeleiro. Mas, realmente entendi errado. - E depois de olhar para todos que rodeavam o lugar, o Terri prosseguiu: - Pois bem, entendi em partes o que iremos fazer. Mas, se terei que ir ao arsenal, pode me indicar qual o caminho que terei que pegar para alcançar o lugar? - E com uma face visivelmente incomodada, ele prosseguiu: - Aliás, todos estes nossos avanços não estão prejudicando nossos numero? Falo isso porquê, se olharmos bem, o chapeleiro deve ter um senhor exercito a seu favor,daí todas estas nossas investidas podem diminuir nosso número final antes de enfrentá-lo. Por isso, acredito que, com a ajuda de Karin, conseguiremos criar um plano válido para que tenhamos um número menor de baixas. - Falou isso depois de olhar para o gato como se quisesse responsabilizá-lo pelas vidas que poderiam ser perdidas.

Por alguns instantes Joul ficou apenas a esperar por qualquer resposta que pudesse lhe ser dada. Entretanto, deixando que sua ansiedade tomasse conta de seu subconsciente, o jovem voltou a falar depois do pouco tempo de pausa:

- Sei que posso estar me intrometendo em coisas que não me dizem respeito. Contudo, estou mesmo preocupado com as vidas que estão sendo perdida. Sem contar que, querendo ou não, temos que estar muito bem preparados para quando, enfim, seguirmos para o confronto final contra o chapeleiro. - E com um olhar meio envergonhado, ele finalizou: - Espero não estar criando um novo problema para termos que lidar.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


As indagações de Joul eram válidas e pertinentes, julgava Alice que logo respondia para deixar o cavaleiro sem preocupações – Não se preocupe, senhor Witcher! Quando a confusão se iniciar, eu irei leva-lo na direção da Bastilha... é o local mais alto da cidade... entretanto, também o local em que o último Trinca está! Por isso ficamos receosos de você já ter gasto todos os seus itens aqui.... espero que não façam falta na hora!
 
Quanto às tropas, vai dar tudo certo, agora que temos o contingente humano e mais as habilidades tecnológicas de Karin e o Distrito de Copas para desabilitar as defesas tech deles, a luta será bem parelha! A maior parte do exército do Chapeleiro está em Espadas ou na capital do Reino, os maiores focos de ataques rebeldes... entretanto, se tudo der certo também, conseguiremos as armas de Ouro e Julius irá convocar seus súditos para a guerra com sucesso. Então, teremos o maior número e as armas de grande porte!
 
Diante de todas as explicações, Alice parecia cansada com os estratagemas de guerra e tudo aquilo. Após uma discussão final com Karin, a mesma chamava a todos para irem até o Distrito de Ouro! Ao término das discussões, o gato chamava seu pessoal, os quais levavam equipamentos tech nos ombros (fake), os quais seriam usados para desestabilizar as defesas avançadas de Ouro!
 
A cortina então se fechava e outro momento de descanso acontecia, com todos da produção aproveitando para sentar, beber algo ou beliscar algumas guloseimas. Então o Diretor se aproximava de Joul uma vez mais – Você foi bem melhor neste ato, meu jovem... pelo visto não é tão ruim quanto eu pensava que poderia ficar! Enfim, estamos indo agora para o último ato e o mais importante... se quiser debater algo do roteiro ou tiver dúvidas sobre o que fazer, a hora de perguntar é esta... espero que não tenha falhas como outrora!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :


Última edição por Katakuri em Ter Out 22 2019, 12:33, editado 1 vez(es)

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Não demorou muito para que o discurso em reposta ao dito por Joul fosse proferido por Alice. De certa forma, todas as palavras usadas pela garota acabou não respondendo o questionado pelo rapaz, já que, querendo ou não, não foi apresentado ao rapaz nenhum tipo de estratégia que minimizasse o impacto nas pessoas que aquele tipo de confronto certamente causaria naquela sociedade.

Embora pensar assim fosse algo nobre, o jovem ator não podia se esquecer que, em situações como aquela, esse tipo de baixa, mesmo que bastante sofrida, era um tipo de consequência das revoluções que sempre aconteceram em todos os mundos. Então, ciente que o melhor era aceitar aquele caminho, o cavaleiro, olhou por alguns instantes para todos e, com uma voz calma, falou:

- Agora ficou bastante claro para mim a respeito de nossos próximos passos. Enfim, não tenho nenhuma oposição, estou pronto para seguir com o planejado e acabar de uma vez por todas com este sofrimento.

Com aquelas palavras, se findava mais um ato daquela fantástica peça teatral. Daí, o diretor, que aparentava não ser nada fã do rapaz de Cinnabar, se aproximou dele cumprimentando pelo resultado alcançado naquela etapa. Joul, por sua vez, com um leve sinal de cabeça em positivo, agradeceu o dito sem qualquer tipo de verbalização, porque, mesmo sabendo que o nível de exigência para aquela participação, o treinador não havia gostado da forma com que tinha sido tratado.

Enfim, ao final daquele momento, Joul, centrado cada vez mais no que fazer, se colocou em posição pronto para o próximo ato. Agora, restava saber se tudo correria conforme estava descrito no script do espetáculo.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!



O momento de Joul com o Diretor não parecia ter ido muito bem. Apesar das críticas que sofreu, o jovem era o protagonista e o diretor foi falar com ele no intuito de que tudo ocorresse bem. Todavia, o rapaz parecia muito sentido pelas críticas passadas, levando para o lado pessoal. Com isso, o homem mais velho apenas balançava a cabeça decepcionado – Você tem muito o que aprender, meu jovem. Espero que esta peça sirva de aprendizado para você! – então se retirava, sem mais nada a acrescentar.
 
Com o novo cenário montado e os atores e atrizes em posição, a cortina se abria! O novo cenário estava composto por... floresta novamente. Pelo visto ainda não rumavam para o Distrito especificamente. Havia agora mais pessoas presentes (havia ainda bem mais nos telões), algumas com exoesqueletos do figurino e alguns outros guerreiros portando armas, mas bem poucas.
 
Todos estavam reunidos por lá, em torno de 40 pessoas, vestidas de várias formas diferentes, umas com ferimentos outras não, com vestimentas rasgadas dos combates e outras com armaduras novinhas. A profusão de guerreiros era grande! Além disto, haviam as pessoas que estavam carregando os aparelhos tecnológicos que iriam derrubar as defesas robóticas de Ouro.
 
Por fim, Karin e Alice ficavam ao lado de Joul Terri... pareciam querer algo. Então, a jovem falava – Queridos companheiros de guerra! Está para começar o que provavelmente será a batalha mais importante! Se vencermos, teremos 3 Distritos, podendo rivalizar com o poder do Chapeleiro. Entretanto, sei que teremos baixas. Alguns de vocês, infelizmente, não sairão com vida deste embate decisivo! – Então a atriz silenciava, deixando aquele ar de apreensão e medo se instaurar no público também
 
Então, o que quero saber de vocês é se acham que vale a pena? O sonho de ver seu Reino livre para as futuras gerações vale a vida de vocês!! Fazer este Reino uma vez mais um lugar de prosperidade, amor, fraternidade, liberdade... vale o suor e o sangue de vocês??!! – Vivienne colocava todo o seu talento no palco, instigando o fogo que ardia nos personagens! Todos responderam com gritos! Estavam prontos para dar suas vidas!
 
Antes de irmos... Joul Terri, nosso guerreiro e herói, também tem algumas palavras que quer compartilhar com vocês... ele pode não ser muito bom nas palavras, mas acho que agora vai mostrar que está 100% conosco! – a moça então, assim como Karin e o resto dos atores e atrizes voltavam seus olhos para Joul... seria aquilo um castigo do Diretor? Mandando ele passar por essa parte dos discursos novamente? O que Joul iria fazer?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

O orgulhoso sempre fora algo que acompanhou Joul em toda sua trajetória. O jovem, em nenhum momento de sua vida, soube lidar com qualquer tipo de critica ou questionamento quanto a sua capacidade para fazer algo, mesmo que, em muitos momentos, aquela situação vivida por ele fosse a primeira em sua vida. E, isso, no fim, fez com que o treinador, diante das novas palavras proferidas pelo diretor, apenas acenasse a cabeça, em sinal positivo, as palavras escutadas.

Então, com o iniciar de mais um ato, o Terri, para sua surpresa, ou quem sabe não, fora colocada novamente em um desafiador momento. Afinal de contas, com o fim das palavras da interprete de Alice, cabia ao aspirante a ator encontrar alguma maneira de incentivar o grupo que sairia em prol da mesma meta que o rapaz. Ele, por sua vez, depois de dois singelos passos a frente, olhou por alguns instantes para Karin e Alice, e, com uma voz tremula no início, começou a falar:

- Meus amigos... nunca fui um bom orador, nem muito bom com palavras de incentivo. Entretanto, diante do que esta por vir, clamo a nossos deuses que protejam as almas de todos e nos guiem a vitória. Sei que a batalha será árdua, o desafio será muito maior do que aqueles que ousamos encarar mas, em prol de tudo o que é justo e sincero, nossos deuses irão nos proteger e abençoar nossa camianhada. - E nitidamente um pouco mais confiante: - Reconheço a força, a coragem e a capacidade de todos aqui. Não vejo nenhum guerreiro pronto para desistir, vejo apenas indivíduos prontos para fazer história e dignificar quem é realmente merecedor de todo este reino. - Erguendo então o braço direito: - Por isso meus nobre companheiros de batalha, saibam que, em qualquer lugar que eu esteja, me lembrarei deste grupo e o quanto ele queria fazer justiça e dar paz a um reino tão devastado. Não seria um cavaleiro digno se me esquecesse de vocês. Sendo assim, vamos fazer história neste dia de hoje, deixar marcado em livros o que fizemos na busca pela paz de nossa civilização. VAMOS COM TUDO!! - Esbravejou Joul em suas ultimas palavras.

Agora, com o discurso feito, o ator aspirante olhou para Vivienne a espera da próxima ação. O que, querendo ou não, era um sinal de que sua fala havia sido concluída.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!


O momento em que deveria realizar seu discurso o pegou com bastante surpresa... até poderia ter esperado aquilo do diretor, afinal, o mesmo ainda não estava crente nas habilidades interpretativas de Joul, ainda mais como protagonista da Obra juntamente com Alice, atriz profissional que desempenhava seu papel de forma belíssima.
 
Como último teste, o Diretor queria que Joul se redimisse de sua fraca interpretação passada, dando a ele nova chance de mostrar que não estava ali por acaso! O Witcher olhava para os lados, vendo Karin e Alice, olhava para a grande quantidade de coadjuvantes a sua frente, esperando suas palavras de exaltação. Até mesmo a plateia estava em silêncio, esperando Joul Terri se manifestar.
 
O nervosismo era evidente, acontecendo até com os atores mais experientes. Estava trêmulo, mas logo iniciava sua fala... não poderia se deixar levar pelo pessimismo, tinha que falar!
 
Seu discurso, no geral, foi bom, conseguindo despertar nos guerreiros novos urros de vontade! Em algum lugar certamente o Diretor estava respirando aliviado. Até mesmo algumas gaitadas foram ouvidas pelo público. Aparentemente, Joul havia se saído muito bem desta vez! Então, as cortinas se fecharam uma vez mais!
 
No backstage, Alice e Karin o parabenizavam por sua performance, muito melhor que antes e até o Diretor o fez também, mostrando que apenas queria testar o rapaz para que ele crescesse cada vez mais, mesmo que não fosse seguir a carreira de ator. Como era o último ato, as coisas demoravam mais para ficar pronta, dando ainda mais tempo de Joul se prepara e ler o roteiro uma vez mais para não se esquecer de nada.
 
Com tudo pronto, os atores e atrizes voltavam ao palco. Desta vez, parecia que tudo reluzia a ouro! Diversas maquetes douradas eram postas pelo palco, simbolizando os muros de um castelo (nos telões era ainda mais sublime!). A quantidade de atores no palco também aumentava muito, tendo mais de 50 pessoas para interpretar os adversários. Ao total, deviam ter umas 100 pessoas! Os adversários tinham espécies de armaduras douradas também, além de várias armas cravejadas de pedras preciosas!
 
Karin e sua equipe ficavam mais distante do palco, com seus objetos montados para desarmar as defesas robotizadas de Ouro. Com tudo pronto, ele avisava que tinha alcançado seu objetivo e agora somente seria pessoas x pessoas! Em escritos acima do portão principal, podia ser lida a frase “Quel’dorei”, o que fazia Alice cuspir no chão
 
Orgulhosos bastardos! Essa frase é o símbolo de toda a altivez e soberba que se aplacou sobre este Reino, vindo principalmente destes vermes que se acham superiores! “Os bem-nascidos” uma ova! – então, com toda a sua raiva, ela pegava o arco e flecha para atirar na inscrição, fazendo a mesma cair, dando início aos combates!
 
Em meio a todo o confronto, Alice mandava Joul seguir para a Bastilha, enfrentar o último Trinca e pegar as armas. Era o prédio mais alto do local, antes usado como cofre de valores apenas, o Banco! Ao se dirigir para dentro das maquetes, Joul sabia que deveria ir furtivamente, desviando-se dos soldados que haviam lá dentro até chegar à porta onde uma vez mais estaria a face para lhe inquirir novas perguntas!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz

Depois de um feed back positivo recebido por parte do elenco, e até mesmo do diretor, Joul, que fazia o possível para controlar o êxtase sentido pelo resultado alcançado, logo iniciou a preparação para o derradeiro ato que estava por vir. E, antes mesmo que ele tivesse repassado pela parte final do roteiro, um sinal foi dado e o rapaz percebeu que estava tudo pronto para o retorno do espetáculo.

Então, com a nova movimentação do cenário, que naquele momento tomava um aspecto completamente voltado para a riqueza, um novo desenrolar do espetáculo se iniciou, completamente refém do script, o que era muito bom para se falar a verdade, dando certamente clima de tensão na plateia que ali estava. Joul, por sua vez, depois das orientações dadas por Vivienne, seguiu rumo a Bastilha visando o cumprimento de seu papel naquela estratégia.

Com isso, o aspirante a treinador, que durante todo aquele momento tentou transparecer ao público um olhar preocupado, que somava-se a certo nível de indecisão e, até mesmo, medo, acelerou pelo palco de encontro ao próximo desafio que seria vivido por sua personagem. Agora, aproximando-se da porta, que visivelmente destacava sua beleza quando se olhava para os telões do teatro, restava ao Terri esperar pelo que viria a acontecer.

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz




Teatro Continental: A Trinca de Às!



Se esgueirando pelas beiradas, fugindo dos diversos soldados que passavam com rapidez, o Witcher enfim conseguia chegar até o grande e imponente edifício, todo banhado a ouro e reluzente na maquete (ainda mais belo nas telas). A já conhecida face apresentava-se diante de Joul... mas aquela era diferente!
 
Cravejada de cristais e pedras preciosas, a orgulhosa face começava a falar – Um reles cavaleiro aqui diante de mim? Seu fedor já me deixa em náuseas! A empreitada de vocês nunca dará certo HÁ HÁ HÁ... tudo já estava nos planos, logo verão! Mas como estas aqui, vou ver se pelo menos algum mísero valor você tem, seu verme de baixa laia!
 
Os bens deste mundo
não têm duração:
com a pressa que vêm
com a mesma que vão.
E quando parece
que fazem amanho,
ela vem de surpresa
e nos deita o gadanho
 
Em meio à questão proposta pela nova face cheia de pompa e altivez, crente que Joul jamais iria conseguir derrota-la, a batalha continuava, com ambas as partes sofrendo baixas consideráveis... o jovem cavaleiro deveria ser rápido se quisesse ajudar seu grupo com as armas guardadas por Ouro. Entretanto, sabia que aquele era o mais poderoso dos inimigos até o momento, estaria Joul Terri preparado?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionTeatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 8 EmptyRe: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder