Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AAAAAAAAAAAA]

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Convidado Qua Fev 12 2020, 20:07

Depois de sair do Centro Pokémon enviei uma mensagem para Natalie perguntando onde ela estava. Fui até o local, pois precisava pegar o Soothe Bell antes de sair. Não demorei muito para encontrá-la. - Olá, Natalie. Como foi sua batalha? A minha eu perdi. - Proferi um pouco triste. Então explique que estava com pressa, não queria perder muito tempo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Fev 13 2020, 07:21

~> Devolvendo o Soothe Bell para Ran;
~> Voar para Lilycove com Fearow (não precisa editar na box, não a usarei para mais nada)
~> Box definitiva: Ivysaur - Rotom - Slugma - Vanillite Egg - Solosis - Miltank Egg

— Será que é tão diferente ao ponto de modificar até mesmo os pokémons daqui, de Hoenn? — Murmurou, sem bem esperar uma resposta - pois sabia que o menino não a teria. Infelizmente, porém, a conversa não se prolongou muito mais, e por um motivo extremamente válido, em sua opinião: Fujiwara comentava que o primeiro navio já estava por sair, o que era uma surpresa (quer dizer, achava que ia demorar mais um pouco! Sequer tinha consciência que embarcariam , por céus! — ...Mas já? — Perguntou, antes de balançar a cabeça. Até responderia, antes de receber um alerta no pokénav; Era de Nicholas, e o rapaz finamente parecia precisar outra vez de seu sininho. — Acho que eu tenho que resolver uma última coisa antes de ir, mas eu tento te encontrar por lá, pode ser? — Sugeriu, com um sorriso sem jeito, fechando o aparelho após responder que estaria pelo Centro Pokémon. Uma breve despedida foi tudo que lhe sobrou; Munchlax deu um aceno para o camelo, e Minior o observou por uns instantes no que também poderia ser um "até mais". Podia ser um pouco cedo para falar, mas a presença de Hayato era cômoda - e, acima de tudo, ajudava a apaziguar, nem que de maneira mínima, o caos que coloria sua alma.

Mas, isso é assunto pra outra hora. Tinha alguém que precisava se encontrar, então não se demorou em dirigir ao local, logo após retornar o meteorito e também o bebê, ao recuperar o sininho de suas mãos (pois, se queria ser rápida, infelizmente não podia contar com a passada do azulado e, bem, não era como se pudesse carregá-lo, huh? Assim, com tudo resolvido, logo se direcionou para o ponto de encontro onde, como imaginava, o ruivo já a esperava; E, sinceramente, com um "cumprimento" que a fez ficar com cara de paisagem por alguns segundos.

— ... ...Perdeu? — Piscou, algumas vezes. Era... Difícil de acreditar - sabia bem a força dos pokémons de Dietricher, tanto por simplesmente tê-los visto (céus, ele tinha um monte em seu último estágio de evolução), quanto por observá-los em treinamento. Receber essa informação sem mais e nem menos, bem... Um pouco estranho, para dizer o mínimo, sabe como é. E, querendo ou não, temeu que tipo de monstros treinados Anabel levava para a profissional. — Foi meio... Complicado, mas eu acabei dando um pouco de sorte. — Comentou, com um sorriso sem jeito. — Você conseguiu alguma coisa boa, pelo menos? — Perguntou. Duvidava que não, principalmente pelo fato de que não achava que ele teria tido tantos problemas nas outras fases. De qualquer jeito, não teve tanto tempo para conversar, porque o ruivo parecia apressado - e ele próprio havia feito questão de confirmar esse detalhe. — ...Ah! Ah, sim, tudo bem. Aqui. — Disse, estendendo o sininho na direção do maior. — Obrigada por me deixar usar, esses tempos. Foi uma mão na roda, de verdade. — Agradeceu, um sorriso manso. Tinha uma forte sensação de que teria tido muito mais trabalho com o narigudo rochoso, se não fosse por aquele singelo artefato. — Tenho a impressão que já disse isso, mas se precisar de alguma coisa que eu tiver como ajudar, pode pedir. — Comentou, num dar de ombros singelo. — Mas, enfim, não vou te prender aqui. — Brincou, até porque sabia que não o faria de qualquer jeito. Nem teria como, né? — A gente se vê por aí. — Se despediu, com um aceno breve. Então, ainda tinha uma última coisa pra fazer: Logo, recuperou seu Fearow e partiu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Convidado Qui Fev 13 2020, 09:42

- Sim, consegui um Lucky Egg. – Respondi sorrindo. – Preferi ele do que ir pra Galar. – Alguns não teriam feito essa escolha, mas eu não tenho muito interesse na região e o item seria muito útil para treinar os low level. – Oh, fico feliz que tenha vencido. – Isso me fazia perguntar qual seria a diferença da Anabel nas duas ligas, mas tanto faz...

- Disponha, se precisar de algo pode entrar em contato. Agora tenho que pegar meus itens com a Winnei e irei desafiar os últimos ginásios de Hoenn. Até breve. – Dito isso voltei ao centro.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Fev 13 2020, 11:35

As Box's estão sendo atualizadas.

Saldo do Nicholas escreveu:
- Recebeu Soothe Bell.

Saldo da Natalie escreveu:
- Recebeu 1 Bottle Cap.

Rota trancada!

_________________


[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 9 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos