~> Esse é o último post do treinamento da Zoroark. Pode encerrar.
~> Voar para Lilycove com Fearow (Não precisa editar a box, vou bater e voltar q)
— Acho que agora foi. — Comentou, enquanto observava a rodada se iniciar... E, felizmente, logo ser finalizada com a belíssima existência da speed superior de Rotom. Se não fosse o bendito Parafusion e se o Sleep de Rotom tivesse durado mais um pouco, tinha plena certeza que o resultado seria bem diferente... Mas, enfim, como não tinha sido (yey!), se limitou a recolher seu pokémon para a esfera.
— Obrigada pela ajuda, Tyrant! — Sorriu, até um pouco sem jeito - parecia que o moreno sempre estava por perto para dar uma mãozinha. Àquela altura, também já estava cansada por todo o esforço por conta da tentativa de organizar os movimentos e status de seus pokémons, mas aí segue o baile.
— Você acha que dá tudo certo com a Anabell? — Perguntou, um pouco meio sem jeito. Tinha consciência de que tanto a sua última luta (independente do resultado) quanto a do rapaz não havia sido lá muito boa, graças ao comentário de Thomas... Mas não queria realmente tocar no assunto e correr o risco de deixá-lo pra baixo.
Treinamento de Speed (Zoroark)
— Muito bem. Último passo, senhorita! — Prometeu.
— Quero que corra em ziguezague pelo campo. Vou cronometrar pra ver o seu tempo, quero ver como você avançou nesse pedaço. Feito isso, podemos encerrar. — Sugeriu, já com a esfera da noturna em mãos. Não tinha muito que pudesse fazer além de esperar e torcer pelo melhor; Por mais que desejasse estar 100% preparada para o confronto com Anabell, a verdade era que dificilmente estaria e, bem, provavelmente era mais fácil afirmar que nunca, também.
Independente disso, uma coisa era óbvia: Não poderia se dar ao luxo de entregar os pontos sem lutar por eles, huh?
Última edição por Shianny em Seg Fev 03 2020, 00:48, editado 2 vez(es)