off :
OI, NARRADOR
Estou vindo aqui desesperadamente tentar terminar um treino bem rápido para enfrentar a dona Anabell.
Vai dar tempo? Não sei. Estou confiante? Não. Espero que dê? Com certeza.
Enfim, deixarei tudo por aqui extremamente simples pra ver se dá tudo certo e é isso. Q
É ISSO, VAMULÁ
(ou não vamo, talvez eu só delete isso aqui depois :feels: )
Estou equipando o Power Anklet na Zoroark pra ver se dá certo de ganhar um pouquinho de speed, beijinhos
Estou vindo aqui desesperadamente tentar terminar um treino bem rápido para enfrentar a dona Anabell.
Vai dar tempo? Não sei. Estou confiante? Não. Espero que dê? Com certeza.
Enfim, deixarei tudo por aqui extremamente simples pra ver se dá tudo certo e é isso. Q
É ISSO, VAMULÁ
(ou não vamo, talvez eu só delete isso aqui depois :feels: )
Estou equipando o Power Anklet na Zoroark pra ver se dá certo de ganhar um pouquinho de speed, beijinhos
Não era a primeira vez que tinha certa pressa para tentar acertar os movesets de seus pokémons antes de um evento ou etapa de um, mas certamente era a que mais tinha vontade de ser bem sucedida, em partes pelo desaforo de um certo monotreinador durante sua última batalha - afinal, ainda que não tivesse certeza se seria ou não capaz de bater de frente com a temida Anabell, a ideia de fazê-lo e esfregar na cara de alguém era, no mínimo, divertida. De qualquer jeito, não contava muito com isso. -, mas também pelo simples desejo de provar a valia de seus monstrinhos. Enfim, logo que pôde, foi ao campo com seus pokémons, pois precisava simplesmente economizar tempo. Liberou-os um a um; Não eram tantos, mas era suficiente naquele momento.
Toxic
Roserade era o primeiro, e felizmente o que lhe daria menos trabalho, considerando sua tipagem. Tanto era, que não precisava pensar muito antes de lhe dar as ordens necessárias:
— Roserade, precisamos trabalhar juntos mais um tempo. Talvez eu precise de você nessa última batalha. — Comentou, e sorriu brevemente quando o gramíneo se limitou à assentir. — Vamos começar com o Toxic, tudo certo? Tudo que precisa fazer nesse momento é começar a acumular as toxinas de seu corpo. Concentre-se nisso.
Flamethrower
— Joker! — A moça cumprimentou, observando a noturna que se mantinha de braços cruzados. Era feliz ver que a canídea finalmente havia conseguido evoluir, após uma longa jornada de treinamentos intensivos e... Sei lá, tantas coisas. Um pouco trágico, porém, que não tinha sido capaz de ter um tempo lá muito bom e livre junto da monstrinha para aproveitar a evolução, mas enfim... — Vamos treinar um pedacinho e depois você pode relaxar, tudo bem? — Pediu, observando a bípede dar de ombros. — Comece com seu Flamethrower. Preciso que acumule o máximo de energia que conseguir. Precisamos que seja quente, tudo certo?
Brick Break
Então, Azumarill. A coelha já estava até acostumada com toda a situação de treinamentos, então não achou que teria necessidade de muito lenga-lenga no processo.
— Blue, você vai treinar com seus punhos, mesmo. — Afirmou, respirando profundamente. — Quero que vá naquela árvore — Apontou para a planta filler ali do canto — e comece a socar: Não precisa ser muito forte, no começo. Sinta a resistência do tronco, antes de qualquer coisa. — Pediu.
Treinamento de Speed (Rotom)
Por fim, Rotom. Assim como Roserade, aquele era um dos treinamentos mais fáceis - porém, também tinha consciência de que aquele ali também seria um pouco mais prolongado e exaustivo que os demais, afinal, era necessário tempo para readaptar a força de seu fantasminha. Qualquer das maneiras, valeria a pena tentar, para dizer o mínimo.
— Rotom, vamos com um treino de velocidade. Vamos com calma: Nesse primeiro momento, quero que simplesmente aqueça seu... Motor...? — A ruiva comentou, incerta. — ...Tente, sei lá... Bater as roupas mais rápido? — Brincou. — Pode começar!