~> Equipando Power Belt na Roserade.
Assim que a primeira parte do treinamento foi terminada, a primeira coisa que a ruiva fez foi retornar sua jovem Azumarill e deixar os outros dois pokémons fazendo companhia para Munchlax, enquanto rapidinho voltava ao centro para ajeitar o time, pois precisaria agora da presença de Solosis e Elgyem (não somente para adiantar o treinamento dos dois, como também para aproveitar o momento para investir um pouco mais na afinidade que tinham com o bebê). Como já estava ali do lado do Centro, não se demorou e logo retornou com as esferas de seus dois bichinhos em mãos, liberando-os assim que se aproximou do filhote azulado.
— Ei, meninos! — Cumprimentou os psíquicos, com um sorriso manso. O alienígena, como sempre, apenas observou por alguns instantes antes de olhar em volta, analisando melhor o lugar onde estavam - o gelatinoso, porém, não o fez. Em realidade, assim que se deu conta da presença do azulado, voou diretamente para os braços gorduchos do animal, esfregando-se carinhosamente contra seu rosto e emitindo um
cry animado. A moça também acabou se abaixando pra afagar a superfície esverdeada do pokémon, o que fez com que seu olhar se desviasse em sua direção e o pequeno apertasse os olhinhos, contente. Uma graça, não?
— Eu sei que fiquei devendo pra vocês terminar o treinamento e tudo o mais... E, bem, acho que precisamos continuar! — Comentou.
— Maas! Essa vai ser fácil, eu prometo pra vocês. Só precisam... Relaxar um pouco, pra começar. Então, Kal, por que não aproveita e se diverte nesse abraço aí e, Vini, senta um pouquinho e respira. Que tal? — Sugeriu, tranquila.
Treinamento de Speed (Rotom + Zoroark) + Treinamento de Def (Roserade)
Mas, infelizmente, não era ali que o rolê todo acabava: Pois, enquanto de um lado tinha que encontrar a calmaria, do outro lado do campo vinha a agitação. Roserade já havia terminado seu novo movimento, o que lhe deixava livre para focar em outra área, mais especificamente, as fraquíssimas defesas do pokémon, considerando que não acreditava que teria muito tempo pra
boostar sua velocidade do jeito que fazia com Rotom e que pretendia fazer com Zoroark (e, aliás, não perdeu tempo em liberá-la outra vez. Tá achando que vai fugir com esse U-turn, senhora raposa? Pois saiba que não vai, não senhora. Era só pra aprender).
— Gente, atenção aqui! — Pediu. Com suavidade, ajeitou uma das madeixas cerejas atrás da orelha, e respirou fundo antes de cruzar os braços em frente ao corpo.
— Rotom, pode parar. Eu quero que você pare um momento pra respirar, ou vai acabar exausto antes da hora. — Explicou, antes de se voltar aos outros bichinhos.
— Joker, Roserade, quero que vocês dois comecem um alongamento. Estiquem bem o corpo, soltem os músculos, respirem, mexam os braços, as pernas. Vamos começar por aí. — Instruiu.
Como já bem dito, não tinha muito tempo.
Então... Precisava usar o que tinha, né?