Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes

2 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes

more_horiz

❁      What Lies Beyond

[Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQZmV47-_kpV12a-_vV0DLJRQwER76ycZSRrV_ESodovd949JIt

Lilycove City

Lisia parecia um pouco apressada, olhando para seu relógio a todo instante possível. Ren não estranhava, a vida da pop star era super corrida, ele tivera uma pequena prova disso nesse pequeno período de tempo que passara com ela. Assim que terminou de instruir o mono treinador, despediu-se com um carinhoso abraço, que fora alegremente retribuído por Ren.

Provavelmente vou gostar mesmo! Obrigado pelas pequenas dicas aqui e ali, elas com certeza vão ser usadas cedo ou tarde. — respondeu quanto aos ditos de Contest. Ren era apenas um amador até então, mas quem sabe no futuro, não conseguisse crescer e ser um ótimo coordenador? Ele assentiu com a cabeça às demais informações que a líder de ginásio dava-lhe, concordando com tudo. Ele parecia saber bem das coisas.

Imagine, o prazer foi todo meu! Boa sorte com tudo que precisa fazer, e desculpe por tomar tanto de seu tempo! — disse ele, sorrindo para a jovem. De fato, Ren apreciava poder conhecer alguém tão encantador quanto Lisia, fosse pela personalidade, pelas lindas apresentações que fazia ou mesmo pelos tipo fada que possuía. Antes de partir, entretanto, ele hesitou. — Hmm, Lisia? Obrigado de novo. — proclamou para então deixar o camarim.

Lembrava-se do caminho de volta, que incluía passar pela arena, e então voltar para a recepção. Provavelmente havia um caminho mais simples, mas ele não queria arriscar perder-se no interior do enorme edifício. Assim que chegou na recepção, cumprimentou Cassie e Chandler mais uma vez, intercedendo pelo pedido da líder de ginásio. Fez questão de explicar a situação para a atendente, que provavelmente estaria curiosa para saber do progresso do rapaz. Assim que terminassem de conversar e rir, Ren abraçaria ambos, mesmo o distante Chandler, agradecendo por terem sido tão gentis.

Ele precisaria dormir logo, se quisesse realizar a missão que lhe fora passada. Estava nervoso, animado e talvez até mesmo mais saltitante que antes, mas não podia evitar. A experiência fora incrível, e o garoto tinha certeza de que continuaria sendo.  

description[Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes - Página 3 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes

more_horiz

Sparkling Light

Após receber todos os detalhes da missão, o monotreinador se preparava para se retirar do ginásio, não sem antes agradecer Lisia pela oportunidade. O gesto fez a moça sorrir com um pouco mais de intensidade, levando sua mão para o alto e apoiando os dedos indicador e médio na cabeça, um aceno de despedida mais compatível com o seu estilo pop star.

Quando o monotreinador voltou para recepção se deparou com Chandler e Cassie jogando conversa fora, o rapaz estava mais descontraído dessa vez. Em suas mãos estavam xícaras com chocolate quente pela metade, a líder sabia muito bem como tratar os seus funcionários.

A recepcionista fez várias perguntas a Ren, mal o deixando responder, enquanto o jovem apenas o parabenizou e lhe desejou sorte. A sequências de abraço fluirão naturalmente, até mesmo com Chandler que foi puxado por Cassie para um abraço triplo. Os dois atendentes se despediram do menino reafirmando o “boa sorte”, antes de terem que voltar para os seus afazeres.

Missão de recrutamento entregue!

Off :

(C) soph

more_horiz

❁      What Lies Beyond

[Recrutamento de Aprendiz] Ren Hughes - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQZmV47-_kpV12a-_vV0DLJRQwER76ycZSRrV_ESodovd949JIt

Lilycove City

Finalmente, Lilycove. Assim que pousou no Centro Pokémon, Ren inspirou ar com uma grande lufada. Como ele gostava daquela cidade. Sim, acabara de sair de Slateport, o paraíso tropical, mas sinceramente? A praia não era o lugar do jovem, embora ele gostasse do aspecto ligeiramente bronzeado que agora detinha. Ainda assim, parecia um pouco aliviado em estar de volta. Quem não o conhecesse, poderia dizer que era um nativo finalmente voltando para casa.

Talvez fosse. Afinal, sentia-se muito mais à vontade, seguro e bem com tudo ali do que em Petalburg. Demorara um pouco mais do que havia previsto para voltar à cidade. Já faziam dois dias desde que havia deixado Forina, e junto dela, a creche onde realizara sua missão. Sentia um pouco de saudades da Kindergarten's Rainbow. Talvez fosse uma das intenções da líder de ginásio, tocar o coração do mono treinador.

Estava com pressa, sim. Mas ainda assim, não quis deixar de se arrumar para a ocasião, permitindo-se demorar em um banho quente e uma troca de roupas. Vestiu-se com roupas um pouco mais "elegantes" quando em relação às últimas que vinha usando, mas bem, quem poderia julgá-lo? O ar nortenho de Lilycove era mais fresco que o restante da região, o que fez o jovem trajar-se mais adequadamente a tal clima.

Colocou uma camisa branca de mangas longas, com um colete preto, em tom semelhante ao de sua calça e tênis. Colocou também um lenço vermelho no pescoço, de forma a lembrar uma gravata mais informal. Poderia dobrar as mangas caso sentisse calor. Parecia estar pronto. Deixou o Centro Pokémon e seguiu seu caminho até o ginásio local.

Chegou lá sorrindo. Esperava ver Cassie e Chandler novamente. Puxa, seria bom conversar com a mulher mais uma vez! De qualquer forma, aguardaria Lisia responder ao seu chamado, ligeiramente nervoso. Não era sempre que se tinha uma oportunidade destas, certo?

Roupas :

OFF :

more_horiz

Sparkling Light

Ao contrário da sua estadia anterior, a cidade litorânea não estava ensolarada como de costume. Uma frente fria havia chegado dias atrás e nem dava sinais de quando iria embora. Todavia, alguns raios solares conseguiam passar pelas frestas das nuvens, impedindo que o dia ficasse muito frio.

Na recepção do ginásio um rosto novo tomava conta da recepção. Tratava-se de uma jovem de pele preta com um estilo de cabelo punk, os fios cacheados formavam uma espécie de moicano e as laterais da sua cabeça eram praticamente raspadas. Ela não parecia ser tão simpática como Cassie, mas estava tentando.

- Olá, posso ajudar? – Perguntou. A sua voz era bem forte e empunha alguma imponência, mesmo estando o seu melhor para soar gentil.

Então os dois rostos que o coordenador estavam procurando apareciam. Cassandra estava vestida de forma elegante, como sempre, com suas roupas formais de tonalidade branca. Ela usava brincos e um colar que imitavam pérolas, contrastando com a sua maquiagem nude. Chandler continuava sério, mas as suas roupas estavam mais casuais. O auxiliar vestia uma camiseta lilás, jeans escuras e um allstar. Lisia tinha funcionários bastante diversos e isso chegava a ser engraçado.

- Olha quem já está de volta. Como foi, querido? – Perguntou a loira, praticamente desfilando para perto do adolescente com o seus saltos. – Aliais, essa é a Cass. Ela é uma de nós agora, o namorado dela também, mas hoje é o dia livre dele.

- Prazer. Não sabia que você já era daqui. – Respondeu a morena, tentando exibir um sorriso, mas falhando.

- Imagino que você queira ver a Lisia agora, Ren. Vou conferir se ela já está acabando o desafio. – Antecipou o adolescente, deixando as meninas com o monotreinador.

Off :

(C) soph

more_horiz

❁      What Lies Beyond

Lilycove City

Dessa vez, o rosto novo não era o dele, como da última. Uma garota mais punk ocupava o balcão agora, parecendo esforçar-se para manter a simpatia. — Olá! É um belo dia, apesar do ar fresco, não acha? — começou a puxar assunto, tentando aliviar o clima para a garota. Não que fosse necessário, logo apareceram as duas pessoas que Ren esperava ver ali: Cassie e Chandler.

Foi ótimo, Cassie! Passei por alguns momentos apertados e um pouco desagradáveis, confesso, mas foi o de menos. —  começou a responder, pronto para abraçar a loira. Havia se esquecido do quão fácil era falar com ela. — Mas fora isso, foi incrível. O pessoal da creche é maravilhoso! Foi como ir ao almoço em família que nunca tive. — terminou, contendo uma risadinha nostálgica.

Então voltou-se à morena, retribuindo o que parecera ser um sorriso. — O prazer é todo meu. E bem, eu não diria que sou daqui, digamos apenas que... Estou em processo de avaliação. Mas me sinto em casa já, com o tão caloroso acolhimento acolhimento de vocês. — Ren estava radiante. Aparentemente, Kindergarten's Rainbow realmente fora uma boa experiência para o jovem.

Oh, por favor, Chandler. É bom te ver também! — respondeu por fim, sorrindo ainda mais. Preferiu evitar contato físico tanto com Cass quanto com o outro rapaz, já que não tinham um nível de intimidade tão grande. Mas lembraria-se de contar mais detalhes de sua missão para Cassie, e para eles também, caso assim desejassem.

Estava ansioso. Provavelmente buscaria algo para distrair-se ou algum assunto para conversar enquanto esperava pela volta do rapaz, tendo a resposta de Lisia consigo.

more_horiz

Sparkling Light

O jovem tentava interagir com a adolescente com alguns recursos para quebrar o seu clima mais introvertido. Entretanto, Cass tinha muita dificuldade de conversar desse jeito e acabava se mantendo afastada. Ela não demonstrava estar tão confortável ali como Chandler, muito menos como Cassandra.

A loira retribuiu o abraço de Ren com bastante entusiasmo, o cheiro do seu perfume o fazia se sentir ainda mais confortável. Ela gostava bastante de fragrâncias mais acalentadoras e a amadeiradas, combinava bastante com a sua elegância. Por outro lado, o atendente teve que ficar apenas no aceno e no sorriso, pois já havia andado parte do caminho.

- Achei que você fosse ter problema com as mulheres que estavam tomando conta da creche, até a Lisia teve que suar com elas. Sabe como é, o estilo de roupa dela é muito curto, colorido ou extravagante para as freiras. – Disse, sentando-se em uma das cadeiras da recepção e cruzando as pernas. Ela chamou a sua colega para se sentar ao seu lado e repetiu o mesmo gesto para o menino de cabelos rosas.

- Então você é aprendiz da Lisia? – Perguntou a punk, exibindo um meio sorriso. – Jurava que você ia preferir algo mais Fighting, Steel ou Dark. – Cass brincou, tendo um humor mais ácido. O comentário arrancou uma gargalhada da loira.

- Imagina um Ren marombado? Ou cheio de piercings, tattoos ou alargadores? Por Arceus, uma versão nerd-caladão ficaria muito engraçada. – Continuou a mulher, fazendo a morena relaxar mais e deixar uma risadinha escapar. – Voltando à sua missão, o que você fez pra alegrar as criancinhas? Conte-nos tudo e não nos esconda nada. Estou precisando de uma fofoca das boas, aqui ficou um tédio esses dias.

(C) soph

more_horiz

❁      What Lies Beyond

Lilycove City

Cassandra cheirava bem. O mono treinador gostou da combinação de essências feitas pela loira, que parecia, de alguma forma, combinar também com seu estilo e personalidade. — Puxa, fico um pouco aliviado em saber que até para Lisia as coisas não foram fáceis. — disse ele, enquanto sentava-se na mesa. — Tenho que admitir, cheguei a pensar que não sairia de lá com este mesmo corpo que fui! — prosseguiu, parando brevemente para rir um pouco.

Mas tenho a impressão de que as coisas mudaram um pouco. Com certeza, a creche está melhor que nunca, e gosto de pensar que tive um papel importante nesse avanço. — comentou ele. Novamente, parou para rir, mas agora de Cass e seu sarcasmo. — Pois é, não? Quem poderia imaginar que alguém assim... — disse, gesticulando as mãos sobre seu próprio corpo. — Iria atrás de um ginásio Fairy? Mas nossa, é até chato, o tempo todo as pessoas pedindo para ver meus pokémon dragão!

Adicionou ao tópico. Por que, obviamente, Ren parecia muito um treinador especializado em dragões. Talvez até conseguisse uma Ribombee algum dia desses! Estava sendo bom conversar com as duas, assim como gargalhar com elas. Então a mais velha pediu para que ele prosseguisse com seu relato sobre os acontecimentos na creche.

Bem, o meu primeiro desafio foi convencer os trabalhadores que eu não era um pedinte ou algo do tipo. Dá para acreditar? Só por que resolvi usar uma bermuda rasgada naquele calor todo! — disse o rapaz, como que ainda incrédulo pelas pessoas terem julgado-lhe tão intensamente apenas pelas vestimentas. Sinceramente, nem todo treinador de Ribombees tem um senso de moda apurado.

Assim que consegui passar por isso, uma jovem freira dispôs-se a me ajudar. Ela também não estava muito contente com a situação da creche, tão desanimada e nada encantadora. A ajuda dela foi mais que essencial para que as coisas dessem certo mais tarde. — alegrou-se com a lembrança de Lily. A garota era cheia de vida e ânimo, e queria passar tais sensações para seu lar também. Apenas... Não tinha forças suficientes, sozinha.

Após conseguir a ajuda de Gogh, o Smeargle profissional de lá, que também estava cansado e desanimado com o desenrolar das coisas, começamos a "botar a mão na massa". Reformamos grande parte da creche, com a ajuda de todos trabalhadores e pokémon, foi bem rápido! — disse. Ah, a batalha contra Gogh. Provavelmente Ísis, a Floette, ainda se lembrava muito bem desse encontro. — Sinceramente, nunca vi um lugar com "Rainbow" no nome ser tão cinzento e apagado!

E então suspirou, preparando-se para a "parte ruim". Não era agradável lembrar-se disso. — E é claro, precisamos falar com as Madres Superiores, as freiras que comandavam a creche. Digamos que elas não tinham uma mente muito aberta, tampouco uma delicadeza admirável. — lamentou, estremecendo ligeiramente. — Mas com esforço mútuo e palavras, eu e minha amiga Lily conseguimos o voto de aprovação da freira-chefe.

Depois disso, foi tudo uma maravilha. Cheguei a apresentar uma performance de Contest, nada muito grandioso, apenas para dar um "up" nas coisas, além de praticar. Tentei colocar também uma lição de moral, pareceram gostar. — lembrar de seu momento no palco fez seu sorriso ir de orelha a orelha. Fora épico para o mono treinador.

Até mesmo um dos jovens que desvalorizara o que eu ia fazer, depois de ver a apresentação, sentiu-se obrigado a aplaudir! — gabou-se, ao pensar no rosto do garoto que havia desafiado-lhe. — Era bonitinho, até, mas meio arrogante demais. — contou, detalhando um pouco para Cassie, sabendo que esta pediria por mais detalhes.

Enfim, eu amei passar esse tempo com eles. Não será algo que esquecerei tão facilmente. Inclusive, tenho que agendar de visitá-los periodicamente, estou com saudades de todos aqueles pestinhas sorridentes! — disse rindo, pensando em todas as crianças que ficavam na creche. Talvez não fosse aquela fofoca das boas, mas era o que havia acontecido. Talvez as moças se interessassem por algum outro fato em específico, no qual poderiam aprofundar-se mais tarde.

more_horiz

Sparkling Light

- Freiras conseguem me dar mais medo e arrepios do que muitos filmes de terror famosos por aí. – Comentou a adolescente, ficando mais relaxada em sua cadeira e se deixando mais aberta para conversa. – Com o corpo? Você devia checar se a sua alma está intacta. – Em meio de uma piscadela e uma risadinha a jovem parava com as suas brincadeiras, percebendo que Cassie estava com um olhar repreensivo. – Sem querer ser intolerante, é claro.

- Serei sincera Ren, eu já sabia que você tinha ido bem na missão. Eu escutei a conversa da Lisia no telefone. – Riu a loira, agora demonstrando uma falsa vergonha. – Não esperava menos.

- Então o sr. Super golpe do dragão de prata conseguiu mudar o Kindergarten’s Rainbow da água para o vinho? – Cass fez o último comentário religioso, antes de se recompor.

- Ooownn. Temos outro prodígio entre nós. Menos holofote pra nós. – O elogio de Cassandra fez a menina de estilo punk se calar.

Então ela esboçou surpresa, como se alguma ficha tivesse caído e olhou para Ren, implorando para que ele não entrasse mais fundo no assunto. O monotreinador não entendia como aquilo poderia ter ofendido a morena, mas como era a mulher que estava pedindo, ficava mais fácil de acreditar que algo maior estava por trás disso.

- Legal te conhecer Ren. Meio que já deu a minha hora, vou lá pegar as minhas coisas e tô indo nessa. Até amanhã. – Ela disse, levantando da sua cadeira e acenando em despedida.

- A Lisia está te chamando, Ren. Vocês terão mais tempo pra conversar hoje. – O rapaz de cabelos castanhos reapareceu, com uma prancheta e uma caneta em suas mãos. – Só seguir por esse caminho, eu tenho mais algumas coisas para organizar. – Ele apontou a direção com o utensílio de escrita, era um corredor simples nas cores temáticas do ambiente que levava para a arena do ginásio.

(C) soph

more_horiz

❁      What Lies Beyond

Lilycove City

Você chegou a ver aquele da freira tomada por Giratina? — perguntou o jovem, quando Cass citou filmes de terror e freiras. Lembrava-se de ter visto um parecido, talvez a morena tivesse também. Notou uma certa tensão entre as duas atendentes, um desconforto... Mas deixou de lado assim que a loira comentou já saber de tudo.

Imaginei mesmo que você quisesse apenas saber das fofocas, Cassie! — disse, rindo um pouco. Não julgava. Costumavam render bons papos, embora não sejam o tema mais confortável a se discutir. E bem, a moça queria saber, basicamente, da experiência do jovem de acordo com suas próprias palavras.

É, definitivamente tinha uma tensão ali no meio. Ren percebeu claramente nas falas das duas, sem ter tempo nem mesmo de responder algo. Cassandra dera uma indireta bem direta, assim por dizer, e a morena não parecia muito à vontade com isso. Maravilha. — Até mais, Cass! Vejo você por aí, então. — resolveu não tocar no assunto, como lhe fora pedido. Não era justo sair colocando seu nariz onde não era chamado.

E Chandler fora quem salvara-lhe de uma situação desconfortável. Acenando para Cassandra, levantou-se e seguiu o caminho indicado pelo rapaz, agradecendo-o no caminho. Ofereceu também ajuda para ele, assim que terminasse de falar com Lisia. Parecia uma boa ideia, começar a ajudar o pessoal do ginásio já agora. Poderia ser uma boa maneira de começar a estreitar laços. Isso era bom, certo?

Até a líder de ginásio, então, foi o mono treinador.

more_horiz

Sparkling Light

- Ah! Eu vou com você. O turno da Cass acabou, então só ficou nós três. Como o Chandler já vai ficar aqui perto ele dá conta da recepção, vou checar se a Lisia vai precisar da minha ajuda com os Pokémon do GYM. – Explicou a moça, levantando-se da cadeira acolchoada e acompanhando o monotreinador pelo corredor.

A loira não estava com vontade de comentar sobre o que havia acontecido momentos atrás. Ela não tinha nenhum atrito aparente contra a punk, talvez só tivesse falado algo que não devia. Algo dizia ao adolescente que esse assunto renderia bastante, ele só não sabia exatamente como ou quando.

Os dois chegaram na bela arena do Ginásio de Lilycove, que mais se parecia com uma passarela ou um palco de apresentações de Contest. A liga Pokémon com certeza não impediu a top coordenadora de dar o seu toque no ambiente, respeitando somente o formato padronizado do campo de batalha. A jovem de cabelos azuis estava usando suas roupas características, combinando com o seu inseparável parceiro Ali, e tinha algumas esferas de captura de diferentes cores em suas mãos.

- Olá para os dois! Cassie eu sei que você ama ouvir sobre as novidades, mas eu vou precisar que você tome conta desses três. – Um sorriso se formou nos lábios da menina enquanto ela entregava as Poké Balls para a atendente. – Quanto tempo Ren! Vamos para a minha sala, ou camarim, chame como quiser. – Completou, indo na frente para abrir o espaço.

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos