Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Se eu comesse bem assim todos os dias, certamente não me importaria que a organização deste Evento durasse um mês inteiro. Entretanto, tinha total convicção de que não poderia contar com a boa vontade de Ediane eternamente. Ela era uma mulher de muitos contatos e ocupada, fazia o possível para nos ajudar, mas tenho certeza que um dos grandes focos dela é se promover como uma boa organizadora de eventos, principalmente se conseguisse ter esse trabalho fixo quanto ao Festival da Colheita. Mas enfim... Aproveitaríamos ao máximo de sua generosidade SIM. Deixei então que Haruki e ela conversassem, enquanto mastigava delicadamente, prolongando a experiência de sentir todo o sugo acumulado no interior do cogumelo que passou muito tempo apurando seu sabor ao absorver o tempero da carne. Tudo aquilo estava tão bom que eu mal vi o tempo passar, tomando um susto ao me deparar com o relógio. Já era quase 13 horas! E ainda teríamos coisas para fazer naquele dia, se quiséssemos ter tempo livre para decidir alguns outros detalhes mais chatos. Quando voltei a mim, Ediane já estava passando seu contato e eu tive que apressar-me para pegar o PokéNav e anotá-lo prontamente.

— Sem problemas. Mais uma vez, muitíssimo obrigado! Entraremos em contato sim, com certeza. Somos ainda muito inexperiente nesta arte de organizar eventos de grande porte... E sobre a carona, pelo menos um de nós ou os dois precisa ir até a Delegacia de Polícia com o alvará para conseguir a Segurança, não? O resto do contato com os Comerciantes Locais e o Anúncio do Evento no Site, para os Artistas, podemos contar com a sua ajuda dando uma forcinha internamente na Prefeitura? — Sorri, questionando a mulher sobre esse "empurrãozinho". Isso no pouparia trabalho burocrático e praticamente nos levaria diretamente ao dia da arrumação, assim que conseguisse destravar essa questão com a polícia. Isso porque eu também tinha esperanças de que a própria Ediane iria se oferecer para resolver isso também. Mas se não fosse possível, estava pronto para agir — Tirando isso, é só... Mais uma vez, muito obrigado pelo melhor almoço que eu já tive na minha vida! — Comentei, dessa vez rindo de verdade e já me preparando para me retirar junto de Haru e talvez de Ediane, se ela fosse nos levar até a Delegacia.



OFF :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




Estar naquele restaurante envolvia uma mistura de sensações muito complexas para uma pessoa tão simples como eu. Tudo bem que eu reconhecia algumas delas muito bem, mas eram tão refinadas que ficavam difíceis de compreender. Mesmo assim, o aroma da carne dos pratos das outras pessoas não me apetecia, mas os seus cogumelos estavam de dar água na boca.

Sem mais delongas, dei a primeira garfada e levei um pouco de cada elemento do prato à boca. Eu já tinha o costume de comer com calma e aproveitar o sabor dos alimentos, mas nessas ocasiões você tinha que bancar o gourmet e esperar ainda mais. Admito que arroz geralmente não está entre os meus gostos, mas aquele risoto estava tão bom e harmonioso que poderia entrar facilmente para a minha lista de favoritos.

Uma vez após saciar a urgência da fome, respondi Ediane depois de me certificar que nada estava preso em meus dentes ou manchando os meus lábios. Ela nem escondia o seu desgosto por Richard, então eu evitei dizer que ele sequer havia nos atendido, para não deixa-la ainda mais possessa.

- Obrigado pelo aviso, eu estava alheio disso. – Agradeci, antes de voltar a me deliciar com o restante do prato. Quando terminei, esperei Luch decidir o que faríamos antes de concordar com o destino. – Nós deveríamos tirar o dia pra ensaiar as apresentações, não? Deixaremos as outras atividades pra amanhã e ao longo da semana.

Off :



(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Quinta, 07h45min
Dia 5 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


A mulher não fazia delongas. Ela poderia fazer, ou mandar fazer, muitos dos pontos de que Luch e Haru precisavam. O grupo logo se levantou, após a mulher pagar a conta com aquele cartão black maravilhoso que despertava o olhar de qualquer pobre como eu. Ao retorno para o carro, muitos gritos no telefone. A forma mais escandalosa de Ediane era eficiente e parecia que ninguém levava na maldade. Parecia que vários itens na agenda dos meninos tinham sido checados de uma vez só: já tinham a alvará, já tinha o show de talentos encaminhados, já tinham Ediane, então tinha o comércio também do lado deles.

O carro parava na porta da delegacia da cidade. Os meninos se despediam e entravam no local, repleto de policiais. A oficial Jenny recebeu os meninos com muito bom humor. Ao verificar o alvará, garantiu a ajuda naquele ambiente, tirando apenas uma cópia do documento para justificar a dispersão de oficiais naquela rua no dia do evento. Os meninos retornaram ao centro Pokémon após vários processos burocráticos encaminhados.

A tarde fora de descanso e ensaios. Eles iriam fazer a abertura e o encerramento do evento, além de terem que batalhar contra Richard durante o evento, como um dos espetáculos. De noite, tomavam café no Centro Pokémon e dormiam. Terça-feira foi o dia do design! Ao chegarem na gráfica específica para a divulgação dos panfletos, óbvio que os meninos entraram em várias divergências, até conseguir o formato ideal para os panfletos. Ainda bem que o Designer era paciente...

Quarta fora dia de refinar os ensaios. Os meninos empenhavam-se com tudo e fora mais um dia ensolarado, mas cansativo também. Quinta feira, o alarme dos pokénavs tocavam. A cesta de Haruki continuava perto dele. Os dois ovos permaneciam bem cuidados, mas um estava mais quente do que o outro... Pela experiência do rapaz, um dos dois ovos iria nascer por volta dos próximos dias, quiçá, naquele mesmo dia.


Progresso da Rota - Luch :


Progresso da Rota - Haruki :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Depois do encontro e da ajuda de Ediane, tudo parecia mais claro e fácil na Organização. Além das ideias e da "ajudinha interna" da mulher, havíamos recebido uma Carona até a Delegacia de Polícia e rapidamente conseguimos a autorização e o apoio policial durante todo o processo de fechamento da rua, até a sua reabertura após o Evento. Com quase toda a burocracia em dia, restava descansar um pouco e nos prepararmos psicologicamente para as partes mais desgastantes... Talvez tenha sido pelo cansaço ou mesmo pela ansiedade de que chegasse logo o dia de agirmos e começarmos a ver o Festival "construir-se" diante de nossos olhos, mas a terça e a quarta pareceram ter passado em um piscar de olhos. Em instantes já era quinta-feira e nossos PokéNav quase sincronizados, começaram a despertar, nos impulsionando para mais um dia de trabalho. Dessa vez, curiosamente fui eu quem acordei primeiro e fiz questão de dar uma sacudida no pé de Haruki enquanto ia para o banheiro.

— É Hoje, Bela Adormecida! Vamos começar cedo, porque sinto que vamos sofrer um tanto até ver esse lugar organizado como queremos! — Comentei e ri em seguida, fazendo a higiene matinal, tomando um bom banho e depois vestindo-me e retornando para o quarto, já deixando todos os meus pertences, incluindo a grande mochila com as incubadoras, pronta para a ação — Vou avisar os nossos dois "exércitos" que estaremos prontos e a postos às 9 horas, lá na Rua do Evento... Só vamos tomar um café da manhã reforçado e é isso aí! — Comentei com o garoto, enquanto ele ainda estava dentro do banheiro e depois, pegando o PokéNav, liguei rapidamente para Baru e comentei sobre o horário. Depois, fiz o mesmo com Ediane, que havia prometido muitas coisas interessantes. Aliás, acho que será divertido ver duas forças de mão de obra agindo ao mesmo tempo em um mesmo evento. Só esperava que isso não resultasse em confusão. Mas se fosse o caso, felizmente estaríamos por lá para orientá-los e garantir que cada detalhe estaria de acordo com os nossos planos que fizemos nessa terça e quarta durante o dia — Ok, café e depois Rua!



OFF :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




A cada minuto que passávamos com Ediane eu me sentia cada vez mais distante do mundo real. O lugar era um luxo, o atendimento era de primeira classe, a comida quase surreal e o seu cartão de crédito black, literalmente, sem limites.

E é claro que ela também conseguia ser um anjo em nossas vidas, pois várias das tarefas que estavam nos sobrecarregando foram eliminadas da lista aos poucos, uma por vez, sem mais esforços. Da próxima vez nós precisaríamos bajular alguém que chegasse aos pés da mulher para termos alguma paz.

Além do contato de Baru, agora tínhamos o de Ediane e isso me deixava aliviado em um nível que beirava a dependência. Depois do almoço uma série de eventos aconteceu, dentre eles a ida a delegacia e o nosso ensaio na arena do Centro Pokémon.

Os dias seguintes passaram como flashes. Entre administrar os cuidados com as três criaturinhas novas em minha equipe, também tive que cumprir mais algumas tarefas do evento e, obviamente, mais ensaios. Quando me dei conta, estava deitado na cama, completamente jogado, antes de sentir as mãos de Luch em meu pé. O susto foi tanto que eu não soube reagir, eu provavelmente teria chutado ele por reflexo se eu não tivesse tão exausto.

- HEY! Ah é você... Cuidado, isso pode ter volta... – Ainda estava meio sonolento, mas a adrenalina fez questão ativar cada um dos meus sentidos.

Ri maliciosamente, antes de ir arrumar a cama e parte do quarto, entre outros rituais matinais como beber água e me espreguiçar. Quando chegou a minha hora, invadi o banheiro com os meus itens de higiene e minha muda de roupa. Respondi ao criador apenas com alguns murmúrios, ainda sonolento. Uma vez arrumado, acompanhei o rapaz para o café da manhã, verificando os meus pertences, incluindo a cesta com os ovos.

Off :


(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Quinta, 07h45min
Dia 5 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Mais uma manhã para os criadores chegava. O evento da cidade se aproximava e Ediane fez questão de deixar a página principal da prefeitura recheada de um layout parecido com o que Luch e Haruki prepararam na gráfica. A divulgação também não estava de todo ruim, afinal, era comum que o festival se auto divulgasse sozinho, pois era um clássico ter aquele evento tão perto, naquela data. O ruivo e o moreno se aprontaram logo, enquanto Luch deixava claro para Baku e Ediane que estariam lá às 9 horas. O café correu tudo bem, exceto pelo nascimento de mais um monstrinho de Haruki, que esquentou tanto a casca do ovo, que o menino acho até que tinha cozinhado os outros dois.

Littleo aparecia bem saudável naquela manhã ensolarada. O Pokémon parecia ter as demandas de todo bebê: conforto e carinho de sua “mamãe”. O almoço fora tranquilo, pelo menos para Luch, pois Haruki estava trocando fraudas, alimentando, ensinando o básico aos seus bebês monstrinhos, inclusive a necessidade de ficarem na Pokébola. Quando prontos, os meninos caminharam de olho no Pokénav até a rua onde seria o grande evento!

Na verdade, aquilo parecia uma grande avenida. Dois policiais fechavam a de ponta a ponta e o barulho de martelos era constante ali. O palco estava sendo montado, e estava quase finalizado às nove e meia daquela manhã. Alguns idosos saiam de suas casas com sorrisos nos rostos, indicando a satisfação de suas tradições. Baku e Ediane estavam ali! De um lado, um cara sossegado, com uma feição tão leve quanto de Flash, na prefeitura, enquanto Ediane estava constantemente aos gritos, acompanhada de sua secretária que era bem mais alto do que a promotora de eventos.

- Ai estão nossos garotos! Estamos fazendo o festival render, fala a verdade.- sorria a mulher, que tinha que falar mais alto do que o normal, por conta do barulho dos trabalhadores. Alguns enfeites que pareciam ramos estavam sendo colocados de ponta a ponta naquela rua, todos com luzinhas, que pareciam bem fofas. No meio da rua, uma fonte que media 1 metro e meio, com uma Roselia esculpida, com dois budews dos lados. O material parecia ser plástico e era bem pesado e limpo, ideal para poder colocar chocolate ali e se lambuzar, mas no momento estava vazia. Do lado, algumas barraquinhas estavam sendo construídas, tanto de produtos alimentícios, como de brincadeiras e jogos.

- Bom dia! Espero que as apresentações de abertura e encerramento estejam prontas. Também terá a batalha em dupla contra Richard...
- Sim, trouxe as coisas de neon de vocês.- próximo de onde os dois estavam, havia um caminhão de mudança enorme. Ediane estalava os dedos e um do pessoal dela abria a porta. Ali dentro tinha tudo o que eles poderiam imaginar de enfeites, esculturas de todo tamanho, que poderia ser usado em festas. Pense em uma coisa! Tinha ali dentro. - O que vocês querem, está ai! E se precisarem de mais algo, posso mandar fazer em minha garagem. Tenho uma pega impressora 3D... Faço de tudo! Letreiros... Pensei em colocar letras grandes ali no canto, formando o nome “Forina”. Enfeitaria as letras grandes como flores tal...
- As flores irão chegar segunda... bem frescas!
- Posso enfeitar com flores de plástico também... Assim todo mundo pode tirar foto honrando sua cidade!

Haruki





+2 Bottle Cap [13]
+10% de Skill de Biologia de Eggs [90%]




Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Apesar de tentar manter uma imagem tranquila pelo lado de fora, possuía um turbilhão dentro de minha cabeça. Talvez a forma espelhada do exterior de Haruki cuidando de seus bebês... Eu tomava o café e comia meu sanduíche com tranquilidade para evitar estourar e respirava fundo sempre que possível, o que tornava-se difícil conforme as horas passavam e se aproximava do momento de partir. Eu me mantinha silencioso ao máximo, falando apenas o necessário até mesmo com Haruki conforme caminhávamos até a rua, que não era exatamente uma "rua" e sim uma das principais avenidas da Cidade, agora completamente interditadas para o Festival. O clima de obras era intenso, tudo parecia precisar ficar pronto como se o Evento fosse no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia! Felizmente teríamos ajuda para lidar com esse "pepino" e eu me sentia aliviado por ver Baru e Ediane por lá, apesar de ser possível que isso se torne um problema...

— Olá pessoal! Aqui estamos, prontíssimos para ação! — Apresentei-me, respirando novamente bem fundo e olhando o relógio no meu PokéNav, que denotava nossa pontualidade. E então... Bem, então fomos recebidos por dois climas diferentes. Baru era calmo, mas falava em um tom de quem esperava que tudo estivesse encaminhado e isso realmente soava como pressão. Já Ediane tinha um perfil facilitador, estava sempre disposta a resolver e ajudar e trazia uma certa calma — Apresentação e Encerramento prontos, Check. Mas pretendemos guardar segredo dos detalhes, isso nós mesmos organizaremos a estrutura de apresentação. Sobre as flores, não se preocupem. Haverá dois espaços, um deles moderno, com espaço para jovens e para as fotos aqui perto da Fonte de Chocolate. O outro, mais Central e com as Flores de Verdade. Isso tudo há uma distância do palco que não tenha muito barulho, pois os mais idosos gostarão de uma tranquilidade maior entre as Flores... Organizamos o espaço e apenas deixaremos as Flores para segunda... — Tomei a iniciativa de decidir a situação antes que os dois fossem construindo mais fortemente suas divergências.

— Ediane, novamente muito obrigado pela ajuda! Agradecemos muito se tivéssemos um letreiro e também os painéis para instalarmos algumas luzes... Imaginei uns painéis com um desenho iluminado de asas no formato de pétalas onde as pessoas podem tirar foto na frente, com a impressão de que são asas reais. Ou então, como se estivessem saindo de dentro de flores. Que vai ao encontro do tema Desabrochar... Se possível consegue para a gente? Eu acho que quatro deles é o bastante, vai ficar ali perto das flores artificiais e acessível pela área de alimentação... Aliás... Os Trailers serão colocados por aqui? — Eu apontava ao redor, procurando onde as barraquinhas de comida se localizariam.... — Mas enfim, vamos começar a arrumar tudo! Primeiro o mais distante possível do palco para não sujar nada com a poeira das Obras. Vamos? — Comentei com todos, batendo as mãos e me preparando para iniciar as arrumações, seja subindo em escadas para esticar bandeirinhas, aplicar flores artificiais, balões e faixas ou simplesmente coordenando alguém para fazer isso por nós.



OFF :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




Nosso momento de tomar o café da manhã não teria sido memorável sem o nascimento de Litleo. O leãozinho veio ao mundo de uma forma extremamente adorável, quebrando a casca do seu ovo com a cabeça e tentando rugir. Eu poderia desmaiar por causa de tanta fofura. O peguei no colo e ali ele se acomodou, fazendo poses e mais poses para chamar atenção. Não perdi a oportunidade de registra-lo na Poké Dex e recolher as suas informações.

- Um macho? Hum... O que acha de se chamar Kieran, carinha? – A resposta do pequenino foi uma lambida em minha bochecha, acompanhada de outro grunhido feito em uma pose tão incompatível com a maturidade do Pokémon que resultava em uma explosão de fofura. – Essas são as suas parceiras de equipe e esse é o Luch.

Apresentei o Fire Type ao mundo, antes de entrar em uma missão impossível: me alimentar e cuidar dos filhotes. Até a tarde eu gastei o meu dia educando e preparando os bebês para terem mais independência, algo super cansativo, mas ainda mais recompensador. Quase me dava dó ter que retorna-los para as suas Poké Balls, mas isso fazia parte da educação. Uma vez na avenida onde o Festival aconteceria, nos encontramos com Ediane e Baru.

- Bom dia.... Nem acredito que já fizemos tanto e ainda tem mais... – Cumprimentei os dois, mas não me estendi e fiquei quieto durante os apontamentos brilhantes de Luch. – Não podemos nos esquecer de preparar um espaço para a luta contra o Richard, precisa ser em um lugar que todos, ou a maioria, consigam ver e de destaque. Provavelmente o mesmo onde iremos nos apresentar. – Frisei, certificando-me de um dos objetivos principais daquela missão trabalhosa: fazer uma apresentação para o Festival. – Temos alguma placa de sinalização? E o que faremos em relação ao uso de banheiros? Posicionar as mesas e as cadeiras de forma otimizada também será importante... Certo, vamos começar a arrumar!

Off :



(C) soph


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
Off escreveu:
Feito o7 @Haruki




Quinta, 18h20min
Dia 5 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Luch tirava um suspiro de Ediane pelas suas ideias e Haruki mostrava preocupação com os mínimos detalhes. A mulher parecia feliz de trabalhar com eles, assim como Baru estava feliz do Ginásio ter terceirizado aquele trabalho para pessoas tão criativas. A mulher baixinha começava a mexer seus pauzinhos enquanto a sua secretária bem alta a acompanhava de cima para baixo. Parecia que a mulher mais alta sofria para entrar no ritmo de Ediane, algo difícil para qualquer um. Embora o moreno tivesse apaziguado a questão das flores, volta e meia entravam em discursão o que iria ter... Para Baru, teria que ter flores até no chão... Para Ediane, uma simples flor falsa cumpria com seu objetivo. Eram questões mais ideológicas...

O trabalho continuava. De um lado, o pessoal que era contratado pelo ginásio, que movia aquelas vigas e martelava, colocavam cada coisa em seu lugar. Era homem sem fardamento, roupas normais de trabalho. Do outro, um grupo totalmente uniformizado, que trabalhava quase que automático e era os únicos que chegavam no ritmo de Ediane. As horas corriam muito rápido ali, enquanto o festival tomava forma. Ediane gritava várias vezes em seu Pokénav, enquanto Baru era paciente ao ter que pedir algo ou comandar pelo aparelho. Luch e Haruki passavam em cada lugar organizando o que tinha.

Na hora do almoço, o #teamGym dava um descanso, enquanto o #teamEdiane parecia tão ansioso quanto ela, querendo que tudo estivesse pronto nos mínimos detalhes. Claro, que isso motivou ao #teamGym a terminar o almoço mais rápido para voltarem ao trabalho. A avenida estava ficando linda. Na entrada, um grande arco que esperava ser florido no dia do evento, onde as faixas que Ediane providenciaria iria ser colocada... Logo a esquerda, letras brancas grandes formavam o nome Forina... Algumas já vinham com flores falsas ao redor para enfeitar, mas Baru iria providenciar flores verdadeiras no dia.

Várias barriquinhas formavam um largo corredor, dispostas uma do lado outra. Duas áreas daquele corredor eram cobertas, mais precisamente, uma em cada ponta da avenida, com toldos (vai que chove?). No meio da avenida, a fonte que seria coberta de chocolate, com um stand logo do lado, da empresa de Doña Benigna, que não só era dona da fábrica de chocolate em Forina, como era diretora de uma grande agroindústria, além de hotéis luxuosos espalhados por Hoenn e construtoras de alto nível. Ao olhar para cima, várias fileiras de ramos passavam, com também uma fila de lâmpadas, representando a natureza, mas também dando luz ao evento pelo equipamento de led.

Os locais de fotos ficaram prontos no fim da tarde, enquanto o banheiro químico chegavam vindo do ginásio, com lavabo em vários pontos, lixo em outros, enquanto Ediane tentava negociar, ora aos gritos, ora ao charme, no Pokénav, alguns funcionários para manter o local limpo antes, durante e depois do evento. Cortesia da prefeitura... A última coisa que tinha chegado fora um telão enorme que fora posicionado acima do palco, enquanto um funcionário do #teamGym e outro do #teamEdiane pintava um campo no próprio palco... O mesmo lugar que iria ter as apresentações, teria as batalhas!

Embora o trabalho pesado não tivesse ficado para os meninos na maior parte do tempo, Luch, Haru, Ediane e Baru estavam exaustos! Várias vezes tiveram que acompanhar as mudanças ou posicionar alguma coisa do jeito que eles queriam... Já era noite e a recompensar do #teamGym, #teamEdiane e #teamVirtuum era ver as luzes acesas iluminando toda a rua. Um “oooh” era ouvido dos moradores adjacentes, que batiam palmas para aquele espetáculo, em sua maioria, os mais idosos, que moravam ali. Era, de certo ponto, recompensador... e ainda faltavam detalhes que iriam ser finalizados nos próximos dias!




Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Sentia-me um pouco estranho de falar com um jeito todo "decidido" para um bando de pessoas mais velhas, principalmente em uma situação em que eu era o "forasteiro", mesmo tendo sido contratado para tal... De todo modo, não havia sido grosseiro e ainda recebi o apoio de Haruki, o que felizmente resultou em uma certa calmaria entre as partes e um trabalho bastante empolgado por todos os lados. Eu tinha certeza que não seria fácil desfazer uma rixa entre o Ginásio e a Prefeitura, mas acreditava que o Festival viria acima de qualquer outra coisa e acabaríamos fazendo um excelente trabalho em equipe. Pois bem, dito e feito! Apesar de exaustivo e mais longo do que eu imaginava, tudo parecia avançar muito rápido e bem. Por volta das 18 horas já estávamos "fechando" o dia com um saldo muito positivo, apesar da dor no corpo que sentia e olha que nem havia trabalhado de forma tão braçal, então imagine os demais funcionários...

— Caramba! Isso tá lindo! — Comentei, quando todas as luzes finalmente se acenderam com o teste. Suspiros foram arrancados de moradores ao redor, que vieram espionar como a organização estava andando. E bem, eu não os culpava, afinal o Festival era realmente uma festa típica e muito aguardada por todos. Infelizmente o show de luzes não durou muito e assim que tudo foi conferido, as luzes foram desligadas novamente. Restava agora dar as últimas palavras do dia com Ediane e Baru, que também pareciam bastante cansados e deviam estar loucos por um descanso — Estamos todos fazendo um excelente trabalho! A cidade nunca vai esquecer esse Evento, de uma forma positiva, é claro! Hmm... Estamos bastante cansados, mas... Se vocês quiserem, que tal um Happy Hour? Podemos conversar sobre a Abertura e Encerramento que Haruki e eu andamos planejando e vocês nos dão umas dicas para a Apresentação contra Richard... Que tal? — Comentei com Ediane e Baru, quando vieram se despedir, mas também fiz questão de incluir a secretaria na conversa — Eu ainda não sei o sei o seu nome, mas... Está convidado também! Hahahaha! — Comentei por fim, rindo de uma forma amável e esperando a resposta de todos. Poderia ser uma oportunidade única de se preparar melhor para o dia do Evento, mas se não quisessem, eu também não insistiria, afinal precisava de uma boa noite de sono como qualquer um ali.

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos